Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 14 / 12 / 2014 ~~ 21:00 ~~ 22:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

Primeiramente, parabéns ABS! Que organização hoje hein? Agora a parada é séria.

 

• Sparta - Parabéns pelo castelo... novamente no final fazendo rush, mas ok. Não tiro o crédito pelo castelo.

• ABS - Parabéns de novo! Eu tô muito orgulhoso de todos assim como falei no TS. Vocês tem feito um ótimo trabalho e vamos juntos coordenar cada vez mais pra melhorar cada vez mais.

• E.T - Tá ficando acirrado hein? Parabéns.

Erotic - Tô ansioso pra ver o plantel fechado. Boa Woe.

a ultima vez que fizemos isso nesse servidor foi quase 3 meses com feudo !! rçrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ultima vez que fizemos isso nesse servidor foi quase 3 meses com feudo !! rçrç

Quem vive de passado e museu , mister bolado .

6 nego parado no canto chamando gvg? Faz me rir vei , vai vei farma joia , faz armas , pq na hora que um líder da ET grita no ts vira e faz gvg com 6 nego eu do altf4 e vou coçar meu saco e assistir um filme.

Nego não tem nem 10 player de longe um plantel mais acha que ta abalando.To dando mais valor a pt do mister suhett do que a isso ai sinceramente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vive de passado e museu , mister bolado .

6 nego parado no canto chamando gvg? Faz me rir vei , vai vei farma joia , faz armas , pq na hora que um líder da ET grita no ts vira e faz gvg com 6 nego eu do altf4 e vou coçar meu saco e assistir um filme.

Nego não tem nem 10 player de longe um plantel mais acha que ta abalando.To dando mais valor a pt do mister suhett do que a isso ai sinceramente.

 

Só passando pra deixar bem claro q esse passado n tem nem 3 meses.... E guild no canto? Kkkkkkk o cara passa tanto tempo no rush q nao sabe nem oque é agrupar.. mas enfim... Ja vi q nao da pra argumentar com nego que prefere ignorar um gvg e meter set def e correr pra emp... :T o rag está acabando e nem pude aproveitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou ar foi filhotinho? eu quero e que vc pare de falar e jogue pq não vejo nada demais.

Vejo meia duzia de m&*d@ achando que vai causar , rsrsrs.

Nego entra ts mimimi não vou recruta ninguém desse servidor l&x0 quero player nenhum daqui , só tem papo.

Cachorro que lati demais , só lati !

 

 

Ae galera Erotic recruta:

2a5jgwz.jpg

Xhuaxhuaxhua' estamos recrutando sim parça, mais relaxa estipulei prazo de no MÁXIMO 2 semanas pra botar a casa em ordem, vamos assisitr os próximos capitulos, no momento só vejo player dizendo que só coma mata aqui, quando o dano do servidor está bem alto, enfim, depois que tiver apanhando, quero ver vir no fórum comentar viu?

Faz que nem da ultima vez não que deixaram a Erotic sozinha nos tópicos de WoE.

 

Boa noite e boa semana para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xhuaxhuaxhua' estamos recrutando sim parça, mais relaxa estipulei prazo de no MÁXIMO 2 semanas pra botar a casa em ordem, vamos assisitr os próximos capitulos, no momento só vejo player dizendo que só coma mata aqui, quando o dano do servidor está bem alto, enfim, depois que tiver apanhando, quero ver vir no fórum comentar viu?

Faz que nem da ultima vez não que deixaram a Erotic sozinha nos tópicos de WoE.

 

Boa noite e boa semana para vocês.

Comentarei sim , bem mais do que você comenta no insano. Dormi bem e promessa e divida , to no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, não vou fazer q nem alguns que sempre começam um comentário, reclamando da woe e tal..

Começo parabenizando a ABS. Como sempre. Def solida, mesmo com outros planos né ?? Heueheuehe o castle n caiu por 25 minutos rs.

E assim, eu acho que hoje não teve GvG na porta do castelo nos primeiros minutos ne ?? N ficamos "" defendendo"" contra ninguém, como diziam por ai..

Defendemos eficientemente, limpamos vários calls pelos cantos do castelo. O GvG da vez foi todos: ABS x um clã (ora ET, Sparta, Erótic) e obs: todos limpados durante a maioria da woe.

E infelizmente, numa bobeira nossa de comunicação, os 3 clans aproveitaram nosso mole e rusharam. Isso mesmo. Olha, rapaz, isso tudo era vontade de ver a ABS sem castle ?? Kkkkk Vale tudo ne. Ate fazer oq vcs reclamavam todas as woes ?? Rapaz, oq eu via de choro aqui sobre isso, n ta no gibi..

Mas enfim, a ABS não é clã dessas coisas, de choro. Fizeram um rush do capiroto, os 3 clans juntos, tudo de set tanker. Foram totalmente contrario a filosofia da maioria dos players dos respectivos clans.. Que é: limpamos primeiro p dps avançar em bloco, e blá blá blá...

Haushaushaus

N tirando os méritos..

Parabéns a ET, bom GvG, fizeram uma boa woe, estão cada vez mais fortes. E estou, e tenho certeza q toda a ABS esta gostando tb da performance de vcs. Continuem assim. Bela evolução.

 

Sparta, novamente quebrando nos seg finais.. Fazer oq, parabens pelo castle e pelos Gvg's. Woe ótima proporcionada por vocês.

 

Erotic, ainda aguardo o plantel de vocês. Sera muito bom, melhor ainda essa woes vão ficar.

 

Parabéns a todos !

 

ABS EVER <3

 

KyO ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim, a ABS não é clã dessas coisas, de choro. Fizeram um rush do capiroto, os 3 clans juntos, tudo de set tanker. Foram totalmente contrario a filosofia da maioria dos players dos respectivos clans.. Que é: limpamos primeiro p dps avançar em bloco, e blá blá blá...

Haushaushaus

N tirando os méritos..

Assim vou parar de jogar =/ vejo muito choro ! rushar é botar 1 lk full itens tanker igual a guild de vcs =) não vejo como adversario " vejo mob guild " aqui 10 12 on toda woe

 

obs: Minha filosofia é tancar tudo e morre pra coma rs' oque posso fazer se é dificil vcs matar 1 pt? =x não sou bom é voces que são horríveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como minha net não me trollou hoje , vamos começar a bíblia de cada woe nossa.

 

Foi uma woe bem movimentada , como todas 2.0. Castelo gigante , sem runa , sem barricada , sala da emp enorme. Continuo com a proposta de que se é pra por woe em um castelo assim , onde a defesa deveria levar vantagem e não tem , poem o skoegul ou gondul que tá bonito.

 

Tivemos bons gvg's e jogamos com uma proposta diferente das ultimas woes. Sinceramente , não queriamos fazer def no inicio , mas a demora pra organizarem os strikes e tudo mais retardou nosso treino. Fizemos um ótimo grupo de strike , que ainda tem muito que aperfeiçoar , no nosso tão querido estilo old school. Defendemos durante bastante tempo mesmo sem querer fazer def e como a maré de sorte da Sparta tá (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) , pegaram mais uma vez faltando menos 15 segs.

 

@Sparta: Não escondo que depois que o lee parou com a demencia do trash talk pro vento e passou a tentar organizar um pouco , a guild melhorou. Mas faça me o favor , querer abrir as asinhas por 3 emps na rebarba não os dá o direito de encher a boca pra falar não. Volto a dizer , quer algum aplauso ? Monte uma def descente em um castelo e segure varias guilds em cima. Ai sim , podem falar algo.

 

@ET: Nossas principal rivalidade nas woes. Boa woe por parte de vocês. Não acho como falaram que vocês jogaram pior que as ultimas woes. Simplesmente , nós organizamos melhor um plantel e tivemos méritos. Fora isso , quero ver um pouco mais a defesa de vocês.

 

@Erotic: Não sei quem fez , mas não há necessidade de fazer uma montagem como aquela. Vocês tem um bom entrosamento , mas mentir não tá com nada. Aguardo as proximas woes.

 

@ABS: Seus lindões , fizeram um ótimo jogo woe. E saio muito satisfeito. Aos que elogiaram o plantel formado para hoje , creditos para o nosso magnífico Crazi , o bardo do capiroto. E quero mandar um salve especial para o lunar que treinou no recall hoje e tem muito a evoluir e mostrar ainda.

 

@Tiih: Ótimas calls durante toda a woe , organizou a reunião de hj que rendeu muitos frutos e o melhor cross do sv , dispensa comentarios.

@Juh: Jogou sem poder dar muitas calls , mas fez um trabalho excelente na creator. Congrats !

@Gouki: Deu os puxões de orelha na hora certa e como bardo é o best dos bests!

@Crazi: Minha grata surpresa. Voltou a jogar como nos tempos de revo e ta se mostrando uma liderança e tanto. Continue nessa pegada. Tiro o chapéu pra ti !

@Lunar: Foi hoje de recaller e como starter , fez um jogo ótimo e corrigindo o posicionamento , se tornará um ótimo recaller.

@Jhony: Sim , pode trocar seu nome para lord knight. Fim. Puxou nosso strike muito bem.

@Alex: Wizz faz muita diferença , com certeza um dos melhores que temos.

@Miih: Abandonou minha pt <_< . Mas jogou muito , parabens lindinha.

@Dave: Durante um bom tempo nosso unico snp. Como sempre faz um jogo fantástico , se tornando cada dia melhor na função.

@Arkantos: Alem de um (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) traper , é um (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) tanker. Faz uma dupla ótima com o dave.

@Hanni: Nosso multi funções , ataque defesa. Faz muita diferença quando joga.

@Will: Sacer maldito , sacer maldito. kkkkk melhorando cada woe mais.

@PPG Family: Ótima pt e sinergia. Fizeram um estrago na guerra de hj.

@Dean: Segurou muito bem nosso frontline. Continue nessa pegada.

@Kyo: Melhorou muito o posicionamento das ultimas woes pra cá. Isso ai !

@Miyuki: Passeou no meu dos caras com não me abandones , mandou !

@Ktsuri: Mantendo uma frequencia no ts e se entrosando cada vez mais com o clã. Isso ai! Jogando bem .

@Terror: "SAI DA ESCADA (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;)" kkkk , fora isso , jogou muito.

@Lucas: De lk é um esculacho , assim como o jhony e dark.

@Kzu: O pala te persegue , só aceite que doi menos kkkk. Jogou muito!

 

@Eu: Consegui jogar quase a woe toda sem cair , o que pra mim é uma vitória.

 

Beijo do naufrago :bj:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim vou parar de jogar =/ vejo muito choro ! rushar é botar 1 lk full itens tanker igual a guild de vcs =) não vejo como adversario " vejo mob guild " aqui 10 12 on toda woe

 

obs: Minha filosofia é tancar tudo e morre pra coma rs' oque posso fazer se é dificil vcs matar 1 pt? =x não sou bom é voces que são horríveis

 

Você fala de xoro já falando que so tem 1 ou 2 online ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim vou parar de jogar =/ vejo muito choro ! rushar é botar 1 lk full itens tanker igual a guild de vcs =) não vejo como adversario " vejo mob guild " aqui 10 12 on toda woe

 

obs: Minha filosofia é tancar tudo e morre pra coma rs' oque posso fazer se é dificil vcs matar 1 pt? =x não sou bom é voces que são horríveis

Tá querendo me matar de rir ? não sou de falar de guilds , mas como você tá abrindo demais a boca ultimamente , e minha paciencia tem limites ,irei fazer uns obs.

 

Primeiro , se vocês tão jogando com 5 ou 30 , não é problema nosso. E sim da incapacidade de manter os players que tem , e quase ninguem querer jogar ai pelas mil brigas e tretas.

 

Segundo , falam demais sobre dano , mas colocam uma porrada de tankers pra tentar comer trap. E não conseguem fazer um gvg descente , se me lembro bem , foram limpados na quinta por 8 da erotic.

 

Terceiro , vocês são os unicos nesse sv que não podem falar de qualidade. Volto a dizer , quando tiverem a capacidade de fazer uma def descente , e segurar 3 clãs na tua cola. Eu dou um respaldo positivo pra vocês. Por quê diferente dai , aqui nós sabemos reconher as virtudes alheias.

 

E por ultimo , acabou essa (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) de meu rei e ficar falando mancinho na comigo frente a frente , e no forum querer aparecer e falar merd4 da minha guild. Cansei de infantilidade e das duas caras.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vc viu choro, meu jovem ?! Kkk

Só rindo. E não. Nos n fazemos LK full item tanker, nossos lks são killers, por sinal, mt killers. :)

Abraços.

Sem chorar! muito killer que não segura 1 pt =/ so rindo de voces rsrs'

 

OBS:plantel de 20 a + garanto que montaria um def bem melhor rs' mais com os players lixo da sua guild não tem como <3 Bjs com gostinho de teto

 

 

Como minha net não me trollou hoje , vamos começar a bíblia de cada woe nossa.

 

Foi uma woe bem movimentada , como todas 2.0. Castelo gigante , sem runa , sem barricada , sala da emp enorme. Continuo com a proposta de que se é pra por woe em um castelo assim , onde a defesa deveria levar vantagem e não tem , poem o skoegul ou gondul que tá bonito.

 

Tivemos bons gvg's e jogamos com uma proposta diferente das ultimas woes. Sinceramente , não queriamos fazer def no inicio , mas a demora pra organizarem os strikes e tudo mais retardou nosso treino. Fizemos um ótimo grupo de strike , que ainda tem muito que aperfeiçoar , no nosso tão querido estilo old school. Defendemos durante bastante tempo mesmo sem querer fazer def e como a maré de sorte da Sparta tá ($&*#$#@%&) , pegaram mais uma vez faltando menos 15 segs.

 

@Sparta: Não escondo que depois que o lee parou com a demencia do trash talk pro vento e passou a tentar organizar um pouco , a guild melhorou. Mas faça me o favor , querer abrir as asinhas por 3 emps na rebarba não os dá o direito de encher a boca pra falar não. Volto a dizer , quer algum aplauso ? Monte uma def descente em um castelo e segure varias guilds em cima. Ai sim , podem falar algo.

 

 

biUrcH.png bs leee > quebramos no final porque não temos player p/ segurar =) nossa sorte é ter players incompetente no clã rival =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá querendo me matar de rir ? não sou de falar de guilds , mas como você tá abrindo demais a boca ultimamente , e minha paciencia tem limites ,irei fazer uns obs.

E por ultimo , acabou essa ($&*#$#@%&) de meu rei e ficar falando mancinho na comigo frente a frente , e no forum querer aparecer e falar merd4 da minha guild. Cansei de infantilidade e das duas caras.

Eu sou infantil e você que perde a linha? coloque-se no seu lugar e fica na sua meu amor <3 voce é lider de guild ! fica feio chorar em forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Segundo , falam demais sobre dano , mas colocam uma porrada de tankers pra tentar comer trap. E não conseguem fazer um gvg descente , se me lembro bem , foram limpados na quinta por 8 da erotic.

 

 

Não precisa colocar Tanka pra passar na sua defesa os champ tudo sem dano Lk de set tanka tira nem 10K OUSHAUOSOAHOSHAUSAOOAHOSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá querendo me matar de rir ? não sou de falar de guilds , mas como você tá abrindo demais a boca ultimamente , e minha paciencia tem limites ,irei fazer uns obs.

 

Primeiro , se vocês tão jogando com 5 ou 30 , não é problema nosso. E sim da incapacidade de manter os players que tem , e quase ninguem querer jogar ai pelas mil brigas e tretas.

 

Segundo , falam demais sobre dano , mas colocam uma porrada de tankers pra tentar comer trap. E não conseguem fazer um gvg descente , se me lembro bem , foram limpados na quinta por 8 da erotic.

 

Terceiro , vocês são os unicos nesse sv que não podem falar de qualidade. Volto a dizer , quando tiverem a capacidade de fazer uma def descente , e segurar 3 clãs na tua cola. Eu dou um respaldo positivo pra vocês. Por quê diferente dai , aqui nós sabemos reconher as virtudes alheias.

 

1° Não estou falando de 5 ou 30 , estou falando da incapaciadade de vocês =) e outra > escolhemos players p/ jogar ok? não recrutando qualquer resto ou coisa que podemos chamar de player rs

 

2° Porrada de tanker? cara eu carrego 1 pt e arrastamos porque temos qualidade blz? se voce não tem dedo p/ carrega sua pt ai é com você , gvg? limpado pela erotic? para de imaginar coisas , e quinta nem fui woe blz? erotic morrendo all p/ minha pt .

 

3° fazer deff nos primeiros 30 minutos é easy =) sabe o porque? Sparta so começa quebrar emp faltando 20 minutos " Eu até podia reconhecer as virtudes alheias + vocês não tem virtude ! fazer oque néh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, como esse Suhett fala ($&*#$#@%&) AHUAHUhuAuhahuAHUhuahuahuHUAHUahuAHU

 

 

1° Não estou falando de 5 ou 30 , estou falando da incapaciadade de vocês =) e outra > escolhemos players p/ jogar ok? não recrutando qualquer resto ou coisa que podemos chamar de player rs

 

2° Porrada de tanker? cara eu carrego 1 pt e arrastamos porque temos qualidade blz? se voce não tem dedo p/ carrega sua pt ai é com você , gvg? limpado pela erotic? para de imaginar coisas , e quinta nem fui woe blz? erotic morrendo all p/ minha pt .

 

3° fazer deff nos primeiros 30 minutos é easy =) sabe o porque? Sparta so começa quebrar emp faltando 20 minutos " Eu até podia reconhecer as virtudes alheias + vocês não tem virtude ! fazer oque néh?

 

1 - Somente a ABS e a ET atualmente tem capacidade no servidor de montar def e segurar por pelo menos 10 minutos um castelo. Sendo que nas últimas woes a ABS tem segurado por mais tempo do que qualquer guild. E não adianta falar que não tem strike enquanto seguramos, pq ultimamente a ABSOLUT vem limpando MUITOS RECAIS de guilds variadas. E ontem limpamos SPARTA diversas vezes sem dificuldade.

2 - Porrada de tanker sim. Tu sozinho é inutil. Entendeu bem? INUTIL. Enxergou bem??? Leia embaixo:

INUTIL! Você sozinho a gente deixa só o bardinho em ti enquanto ficamos tomando chá. E entenda outra coisa:

 

VOCÊS QUEBRARAM APÓS O ÚLTIMO STRIKE DA EVIL TEAM QUE DESORGANIZOU NOSSA DEFESA.

 

AÍ O SEU CLÃ "FULL RUSH" "FULL TANKER" "FULL NÃO ME MATA PLZ" Conseguiu passar pela nossa defesa.

 

 

Não vejo méritos na vitória de vocês novamente. Vocês não conseguem montar uma defesa. É simples. Vocês nunca tiveram uma defesa forte. Sinto em lhe dizer isso. E Meus pêsames por estarem cada vez com menos players. Isso reflete bem a imagem de vcs.

3 - Te desafio a fazer DEF nos primeiros 30 minutos sem cair então. Segurando a ABS, a ET e a Erotic. Eu e o SERVIDOR INTEIRO duvidamos disso. Mais uma vez eu digo, só quem tem plantel atualmente e CAPACIDADE de tal é a ABS e a ET. E acredito que em breve a Erotic também consiga.

 

The End.

-------------------------------------------------------------

 

 

Agora minhas considerações a WOE:

 

@ABS, meus parabéns!!! Mais um jogo onde conseguimos nos organizar mais e criar novas idéias para defesa e strike. Como todas as últimas woes 2.0, a defesa é muito complicada por conta das runas e barricadas com HP do BRO. Mas o que importa é que nos organizamos e conseguimos fazer uma def sólida e limpar alguns recais pelo castelo.

 

@Crazy, um parabéns especial para ti por tua idéia, tua inovação, tua paciência e pelo teu trabalho. Uma ótima reunião servida de boas idéias e uma woe estratégicamente muito boa graças a você!!!

 

@Coi, um líder nato. Faz muita diferença dentro desta guild. Segurou muito bem o pessoal de Paladino. Melhor líder e mais gostoso do servidor! Esse lindo!!! kkkkkkk

 

@Juh, minha pequena que está tendo que jogar no meu notebook por enquanto. Como está jogando com lag está exercendo funções de suporte. Jogou muito bem ontem amor. Te amo!

 

@Lunar, gostei da tua primeira experiência no recal. Soube agir com calma e pensar bem antes de cada recal. Além de jogar MUITO bem de sage!

 

@LordKnight, jogou muito bem de Jhonny. Acredito que não deva mudar de classe nunca mais!!! kkkkkk

 

@Gouki, bardinho do capiroto. Deu aquele puxão de orelha devido antes e depois da woe. Vem se mostrando um bom líder também!

 

@Alex, é outro que tem que ficar fixo na Wizz. Joga DEMAIS e faz diferença na woe!

 

@Dave e Arkhantos, nossa defesa com vocês é um outro nível. Vocês elevam o patamar de guild da ABS. Meus parabéns, e nos orgulhamos de ter vcs jogando conosco!

 

@Kzu, dispensa comentários. Esse além de jogar bem com TODAS as classes, de paladino foi mais uma vez impecável. Segurou muitos na reden, e garantiu a solidêz de nossa defesa!

 

@Miih, jogou muito. E sempre arrasa de Wizz. Sabe o que fazer e na hora que deve fazer. Nunca nos deixou na mão!!!

 

@Kyo, cada woe que passa ele melhora mais e mais de Cross. Tem muita habilidade, e taticamente hoje foi magistral!!! Acertou em tudo, meus parabéns lek!!!

 

@Jin, outro Paladino formidável. Segurou muita gente na Reden e garantiu vida longa a muitos da nossa guild!!!

 

@Hannibal, vem mostrando que também tem playerskill em diversas classes. Joga fácil!!!

 

@Will, o sacer mais chato do servidor!!! AUHAHUahuhuauahhua Como incomoda os inimigos esse louco huAAHUahuhuAU

 

@Dean, grande trabalho. Joga easyyyyyyy!!!!!!

 

@PPGs Family, fazem MUITAAAAAA diferença nessa guild. Temos que fazer um agradecimento especial ao Mr. Catra por botar vcs no mundo ein!!! Jogam MUITO!!!! E ainda são meus vizinhos praticamente in real =P

 

@Lucas, tem que ficar no LK. Faz muita diferença também! Sabe o momento certo de avançar e matar, e de recuar e matar também!!! kkk

 

@Terror, quando aquela voz sexy surgir e dizer "DÁ FP AQUIII, AQUIII, AQUIIIIII" pode ter certeza que é o Terror!!! kkkkkkkk Jogou muito lek!!!!

 

@Miyuki, Ponto alto da WOE: "Miyuki, joga não me abandones por tudo", a Miyuki vai no meio do mob guild da Sparta e dá não me abandones passeando por tudo, tankando sem stress, e depois volta tranquilamente sem preocupações" geral cai na risada no TS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

@Kitsuri, um grande champ! Depois que passou a entrar no TS criou uma sinergia com o grupo e está crescendo muito!!!

 

@Dark, tá fazendo falta na woe amigo. Logou hoje faltando 5 minutos pra acabar. Vê se aparece nas outras lek e faz aquele estrago de costume!!!

 

@Eu, Tiih, Umbrus, sou sexy e gostoso e tenho a mulher mais incrível do mundo ao meu lado. Juliana S2

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...