Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feita ~~ 11 / 12 / 2014 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

Erotic 9 ON, matamos demais, sábado teremos LK/Champion e umas classezinhas que faltaram.

 

Boa WoE, não focamos Emperium e sim, testar o dano de nossos wizzards e já deu pra ver que tá easy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o que dizer ? Otima woe cheguei faltando 25 min pro fim , me assustei quando de cara notei uma grande organização e uma proposta de woe diferente vinda pela nossa liderança ET. (Ainda não é o ideal mais está fluindo).

 

@ABS: Boa Woe.

 

@Sparta: Parabéns pela emp.

 

@Erotic: Com mais players vai ficar legal.

 

@ET: Continua assim calem as vossas bocas malditas no ts e continuaremos nos organizando que a bagaça está evoluindo e vai ficar bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE muito boa. Muita organizacao na Abs.

mereciamos esse cast. Mais fiquei feliz pq fico com a sparta. Pois era qse uma ally erotic na bandeira ou na porta segurando pra ET mobar na pre emp ...uma dupliha. Mas nao e xoro faz parte acho q era a melhot estrategia msm.

 

Sabado troco minha build wizz ta chato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela woe de hoje, Abs, Sparta, E principalmente Evil Team!

E vo deixar uma Obs aqui pra vc COI ;D

vcs não fizeram def de 50 minutos filho... muito pelo contrario, Avil , erotic, e sparta estava testanto o GVG, quando quissemos entrar e quebra o fizemos! e sem falar besteira foi eays ! Entramos limpamos e quebramos...

E como esperado da ABS, se organizaram e entraram novamente um clan super forte!

e a oew de hoje foi totalmente diferente das outras, andar em celula é outra historia eu ja havia falado isso ao clan, mais nunca tinha gritado como fizeram hoje e deu certo!

Q as woes continue assim ! e vamos q vamos melhorar essas woes...

Eu me assustei no 84 / 4 em sodario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois era qse uma ally erotic na bandeira ou na porta segurando pra ET mobar na pre emp ...uma dupliha. Mas nao e xoro faz parte acho q era a melhot estrategia msm.

 

 

Namoral perdoa ele não sabe o que diz .

Quase ally entre erotic e ET , cala boca namoral Mds.

Vou nem comenta nada vei pois considero bastante alguns players da ABS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui lembrar que quem puxo a ET hoje foi o Sodario por isso essa organização.

Sparta hoje estava sem ATQ nem deu pra brinca no gvg.

Mais ta ai vcs pediram pra gente pega castelo pegamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COI TU É LIXO TUA GUILD É LIXO E SEMPRE SERÃO LIXOS VLW FLW NBS RUSHS DO KRAL...... sem moral vcs fuiz.

Nossa , fiquei tãoooo ofendido , acho que até vou chorar. Se liga , não tem criança aqui. Então se tiver afim de agir como homem e tiver inteligencia pra conversar como um , estou aqui. E te convido até vir no meu ts.

 

Quanto a falar de moral , é engraçado ler isso vindo de um random como você. Uma coisa te garanto , tenho respeito de muita gente nesse sv , inclusive do teu lider.

 

@Edit: E pelo amor de Deus , volta pra aulas de português. Não saber usar virgula e ponto me da vontade de vomitar.

@Edit2: Thauzyn , ja fiz meus devidos elogios ao bloco de ataque de vocês. Estavam realmente dando bastante trabalho. Como sempre faço , não sou de dar desculpas , mas a falta de bandeira e a def de outras guilds no nosso retorno limitava muito nossa recomposição. O que ajudou o strike de vocês tambem. Só fazer um OBS tambem , não me venha falar que foi easy , por que se fosse , vocês , sparta teriam conseguido passar da nossa def portal anti emp de primeira.

 

@Edit3 e final: Bs lee , pegue o castelo sem ser na nossa rebarba e faça uma def nele. Ai sim , darei os devidos creditos.

 

#Fim , vamos dormir que amanha trabalho.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral perdoa ele não sabe o que diz .

Quase ally entre erotic e ET , cala boca namoral Mds.

Vou nem comenta nada vei pois considero bastante alguns players da ABS.

Foi o que eu vi, se a intencao nao era essa aija e otra historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui lembrar que quem puxo a ET hoje foi o Sodario por isso essa organização.

 

SODARIO PUXOU JOGANDO DE WIZ , SOCORRO MEU DEUS

 

POKSKOPAKOSAKOPSKOPAKOPSAKPOSOKPAKPOSOAPKSOKPAOKPSOAKPSOPKAKOSKOAPOKPPL´SALP´SALP´SL´PALPSAOKSOKAOKPSKOPAOKPSAOKPSOKPAOKPSOKAPSKOPAOKPSAOKPSOKPAOKPSAOKPSOKAOKPSKAOPOSKPAOKPSOPKASKOPAKOSAOKPSOKPAOKPSOAKPSOKPAOKPSAOKPSOKPAOKPSAOKPSOKPAOKPSOKPASOKPAOKPSOKPASOKPA'

 

@Pimpolho Organizou pra CARALH mlk. Mesmo assim ainda houve bagunça!

 

@dimesnj1 "Erotic fazendo defesa no respawn" pra agente, esses caras se superam nos comentários, que vergonha ABS! Vocês já foram melhor, mas se for pra vim falar merds aqui é melhor ficar calado do que passar ridículo.

 

 

@ET CALL É PARA OS FRACOS.

 

ABS & Sparta apanharam mais que mulher de malandro.

 

 

Mais ta ai vcs pediram pra gente pega castelo pegamos

 

Parabéns pra vocês, limparam todo mundo, ganharam todos os GvG's, fizeram uma defesa impecável e impenetrável. Realmente mereceram a vitória. É o que sempre falo, Sparta quando joga a vera o resultado é esse. Meus sinceros parabéns ao melhor clã da atualidade!

 

Os mlk's é pura estratégia, decidem a WoE quando querem, CÊ LOKO!

 

 

 

FALOOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendam

 

Paraiba = Organizador do Plantel da ET

 

Pimpolho = Voice e Recaller da ET

 

Sodario = Veio jogar com seu aluno chamado "Paraiba" na ET

 

Entendeu? Se não ($&*#$#@%&)-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE muito boa. Muita organizacao na Abs.

mereciamos esse cast. Mais fiquei feliz pq fico com a sparta. Pois era qse uma ally erotic na bandeira ou na porta segurando pra ET mobar na pre emp ...uma dupliha. Mas nao e xoro faz parte acho q era a melhot estrategia msm.

 

Sabado troco minha build wizz ta chato

pra tu falar de quase ally, teve uma hora que nos voltou quase la da emp pra pegar a erotic na porta rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima Woe ET JOGOU DEMAIS mesmo


otimo desempenho meus sinceros parabens



Parabens a nos da ABS otima organização in TS /WOE


jogamos bem qnd exigidos na maioria das vezes



ps: Dps Edito e posto direitin , amanha no serviço hahaha


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...