Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feita ~~ 11 / 12 / 2014 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

  • Administradora

RESUMO DA WOE

Feudo: Payon

Castelos Ativados: 1

Palácio do Sol

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica no ME, anda uma célula, casta skill pra frente.................................................................

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.......e morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ficando Bonito pra krl \o;/

 

 

parabéns a Evil Jogo Muito

Méritos aos Leks

Eu

Pimpolho

Paraíba

Demon

Deron

Jw*

iSkima

Mixima

Blidao

Gon

Daniel Senna

Necroz

Violet

Sem

Sam

Thauzynho

Shuru

utopia

Zeca

Hot

Dhimk

Element

É neguinho a Família Evil TeaM Ta Crescendo Obrigando pro vcs jogaram com ET e Vamos q Vamos galerinha :D

..'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estou !

#WoE - Que isso, foi linda! O povo começando a se organizar e entender o que é escutar o voice! Nosso objetivo foi concluído, começar a organizar como andar pelo castelo e fazer GvG. Tivemos alguns erros e precisamos nos organizar ainda, falta isso... Mas evoluir e sempre.

#ET - Meu Deus eim, jogaram facil eim ? Estão todos de parabéns, no final nosso sniper tomou dc e complicou nossa vida, mas nada de mais. OTIMA WoE! Limpamos quase TODAS(menos no final) as vezes a Sparta/Erotic nos GvGs. Tivemos até treinamento de chegar no portal da ABS e voltar pra pegar fp na porta, limpando all UAHSUAHS NICE

#Erotic - 9/30 ?? Sériooooooooo ? Isso é anormal AUHSAUHSUAHS Jogaram muito bem pra poucos ons

#Sparta - Até que enfim (?????) pararam de fazer GvG na porta né ? Começaram a se organizar e chegaram na hora certa na emp, parabéns! Esses recais do lado da emp no final da WoE ta ficando chato já, pode parar UAHSUAHSAUS

#ABS - Ow, quanta gente eim ? Parabéns, fizeram sua defesa e no final abriram espaço pra a Sparta...

#Eu - Falhei, morri 2 vezes porque meu amiguinho sodario congelou as 2 e me quebrou as pernas, mas no final, ficou tudo certo com isso(ele acertou essa zorra)... No final o pimpolho não deu um grito e não sabia onde ele tava, quando vi, ja tava todo trapado e não conseguia redentar ele pra ele recalar na emp DDDDD:


@BonsGvGs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela woe rapaziada, todos os clans jogaram bem.

 

Parabéns a Sparta por ter ficado com o castelo. Ultimo tapa na emp se aproveitando da nossa limpeza.. Rs

Mas blz, sábado Tamo ai, e a ABS vai voltar mais forte ainda.

 

Parabéns ABS, woe super organizada, fomos perfeitos taticamente, mas pro nosso azar, nao deu. A união faz a forca. E essa é a força da Absolut.

 

ABS EVER <3

 

KyO ^^

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela woe rapaziada, todos os clans jogaram bem.

 

Parabéns a Sparta por ter ficado com o castelo. Ultimo tapa na emp se aproveitando da nossa limpeza.. Rs

Mas blz, sábado Tamo ai, e a ABS vai voltar mais forte ainda.

 

Parabéns ABS, woe super organizada, fomos perfeitos taticamente, mas pro nosso azar, nao deu. A união faz a forca. E essa é a força da Absolut.

 

ABS EVER <3

 

KyO ^^

limpeza n rush s aamor <3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo a bíblia de hoje parabenizando todas as guilds , foi uma guerra bem divertida.

 

Minha internet deu umas trolladas como sempre , mas nada que comprometesse o rendimento de hoje.

 

@ET: Bela woe , esses wizz ficam o bicho de enlouquecer. Tatica de ataque longa distancia deu certo. #Thauzin : bla bla bla , whyscas sachê , o castelo ja é nosso.

 

@Erotic: bla bla bla , whyscas sachê , o castelo já é nosso. Fora isso , fizeram bons gvgs. Aguardo para ver proximas woes.

 

@Sparta: Ficaram com o castelo pegando a rebarta do nosso strike. Fora isso organizaram bem a woe de hoje , depois de muito tempo né ? Lee ta tomando juizo parece.

 

@ABS: Meus guerreiros , meeeeeeeeeus parabens por mais essa woe maravilhosa de vocês. Defesa quase impecavel durante os 50 minutos que defendemos. Começamos bem focados de inicio como sempre , anti emp bem trapeada e defesa bem postada quase a woe inteira. Demos aquele mole no ataque da evil que eles quebraram a def do portal. Eu particularmente tava respondendo pm do fantastic e quem tava na reden caiu , lunar tb e uma série de players. Merito da ET que nao tem nada com isso. Cochilo nosso. Fora isso , com toda humildade , era mais que merecida aquela emp ter caido pro Kratos , por tudo que fizemos woe. Mas acontece.

 

@Tiih: Stk absoluto , lider de berço , recaller nato. Meus parabens , você fez total diferença durante todo corrimento da woe.

@Juh: Hoje nao foi de wizz como de costume , mas aquela snp , pelo amor de Deus , fez milagres lá na emp e tankou muito.

@Gouki: Me orgulha cada call que vc da durante a woe , como bardo impecavel , como player multi funções durante a woe.Um dos melhores do sv em disparado.

@Kratos: Impecavel nos foques certos. Aquela emp lá no final era tua , mas momentos de azar existem msm.

@Jhony: Lk monstro demais , matou demais hoje.

@Alex: Aquela champ nao é brincadeira não. Tanker não fica vivo no mesmo quadrado que o seu.

@Kyo: Ta evoluindo muito de cross , é isso ai! muito tatico.

@Mizo: Nosso creator mara , hoje tivemos você , e tenha certeza que fez total diferença ! Jogando demais !

@Dave: Cara , vc é nosso snp de segurança a varias hojes já. Parabens ! Jogo impecavel !

@Arkantos: É outro que quando loga faz toda diferença ! Jogou muitas vezes como primeiro snp e fez um jogo lindo !

@Twister: Quando tu loga vejo a felicidade da rapaziada. Teu linker ta cada vez mais em sinergia com o gouki. Parabens , jogando cada vez mais a cada woe !

@Will: Maninho , achava bom teu champ , mas teu sacer. Meu Deus ! Jogando muito e ainda falta-lhe itens !

@Familia ppg: @Dean , o matador de demonios , fez uma boa woe. @Zed: Encontrou teu lugar ao sol no champ , continue nessa pegada de evolução ! @Ariane: Fez uma ótima woe de lk , parabens.

@Fantastic: Jogou uma barbaridade de wizz hoje. Faz muita diferença quando loga!

@Miih: Outra wizz que dispensa comentarios , muitas experiencia na classe e skill apuradíssima !

@Hanni: Logou ja pro finalzinho da woe , e como sempre joga demais ! Sacer maltido !

@Ktsuri :Cada dia em mais sinergia com a guild. O ts faz total diferença nisso. Skill muito boa , continue nessa pegada!

@Miyuki: Veio conosco hoje , felicidades multiplas ! Jogou bem de dancer , vai pegar o ritmo rapidinho !

@Dark: De lk é um espetáculo ! Joga izi , gg wp

@Lunar: O melhor sinx disfarçado de sage do sv kkkkkk , jogou muito! Como sempre , um pilar da nossa def !

 

@Eu: Dei alguns moles tecnicos durante a woe de hoje. Cochilei na hora do strike da ET e deixei metade do clã morrer. Proxima woe atenção será dobrada pra isso não acontecer :)

 

#Ahhh ja ia esquecendo , aos mimizentos de plantão que tão abrindo as asinhas , cuidado com a lingua , ela pode enrolar e te sufocar ;)

 

Beijos do Naufrago :bj:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q BELO STRIKE, "CORRE NEGADA ATE A EMP VAI VAI VAI VAI VAI, N PRECISA MATA N, CORRE ATE A EMP"

Quem tinha função de mover vocês o fez , agora ta querendo que meus cross percam tempo batendo em vocês e deixar o castelo nas suas mãos depois de uma woe de mais de 50 min de def? Negativo.

 

O problema é que vocês falam gvg , gvg , patati patatá , mas não querem abrir mão do castelo como a gente. Quer um strike gvg contra vocês ? Dica , quebrem o castelo faltando mais tempo pra terminar a woe.E não esperem até o finalzinho pra evitar fazer defesa de 3 clãs. Ai terão o GvG que querem até a emp.

 

@Demon: Jogamos creio que com a mesma quantidade que vocês , pelo o que contei no post do yama. 22 maior tempo da woe.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...