Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Quinta - Feita ~~ 11 / 12 / 2014 ~~ 22:00 ~~ 23:00 Hrs


Nanná

Posts Recomendados

@ET : Acho que foi a Melhor Woe de vcs né ? jogaram realmente muito bem parecia ate outra guild ,


meus sinceros parabéns e que final de woe injusto cá entre nos kkkkkk ... espero que continuem usando


a estg porem com foco na emp *_* e que as demais guilds se inspirem ótima Woe novamente meus prbs!



@Erotic : Como ja era de se esperar mesmo com baixa att . jogaram super bem incomodaram bastante :3 ,


não posso esperar por ver mais da mesma em woes futuras , creio que jogar contra vai aumentar a jogabilidade


de todas as demais !



@Sparta : Meus parabéns pela woe ... pelo visto resolveram jogar serio e ficaram com castle ...


ultimo recall foi ótimo no time certo meus parabéns continuem assim :v:



@ABS : Jogamos super bem como de se esperar guild muito organizada no TS/WOE ... jogamos


bem players sabem ouvir e são pacientes realmente foi uma otima woe de nossa parte ... seguramos


os "strikers" que tentaram subir ao máximo ... mas ja com def enfraquecida uma hora iria ceder mas acho


que fomos competentes naquilo que nos foi designado parabéns a todos !



@WOE : Montamos nossa Def muito bem postada evitamos algumas tentativas de strikes enquanto as demais guilds faziam GvG's la fora :lol:


porem nos últimos 2 minutos acabamos por realmente por fazer um strike bem RUSH ... porem ou era isso ou fazer um GvG ate acabar tempo da woe 1min. mais ou menos :'(


antes de mais nada durante o Rush vi tds as outras guild rushando junto nos 2 min. final (Tds correndo junto ate a ant emp kkkk quero ver as demais assumir)


acontence pouco tempo ne -_- , porem com esse "rush" furamos def da ET batemos na emp


ao maximo e o call da Sparta quebrou a emp :/ Final inusitado e digo por mim nos méritos injusto !



@Will :bj:



@Jhonny :amor:



@Twister: Quando tu loga vejo a felicidade da rapaziada. Teu linker ta cada vez mais em sinergia com o gouki. Parabens , jogando cada vez mais a cada woe !


Obg muito motivador ler seus posts kkkk .... Gouki facilita meu trabalho joga demais ele (y)


a "Cap." quanto a Desatenção relaxa Pois toda Guild tava desatenta quando entraram na Ant Emp ...


seguramos tanto e ficamos tão auto-confiante que perdemos o focos por min. no TS mas fizemos uma boa


woe , vc jogou demais na reden ! :v:



@EU : Pulei no mob da ET qnd eles tavam juntos na emp kkkkkkkkk ,


mouse bugou quando fui ver tava no meio deles ai ja viu morri easy kkkkkkkk


link doidão nessa sorry :verg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse, congelaram no tempo ..

acho que sim :/ , no video la que postaram deu para ver durante

uma invasão vcs em bloco tudo juntinho e agente dentro da sala da emp espalhado

ai facilitamos o trabalho de vcs pois foram matando um a um

n teve um mob x mob !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

acho que sim :/ , no video la que postaram deu para ver durante

uma invasão vcs em bloco tudo juntinho e agente dentro da sala da emp espalhado

ai facilitamos o trabalho de vcs pois foram matando um a um

n teve um mob x mob !

 

tem q se adaptar, alterar plantel ou não sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiu Sodario, você não conhece nada sobre Ragnarok, acha que essa modinha de gvg é pra sempre, odeio você e essa raça que acha que gvg é tudo, irei inovar as woes desse servidor, se preparem para revolução de como se fazer uma DEF !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...