Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado ~~ 29 / 11 / 2014 ~~ 21:00 ~~ 22:00 Hrs


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA

EU PEDINDO CLA? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Sabe nem qual foi a história e vem falar ($&*#$#@%&), sei nem quem é voce no jogo, mas pra ta falando isso nao sabe de nada mesmo.

Deve ser um lixo qualquer ai.

Ja entrei no TS da ABS outras vezes e foi pra conversar com Coi coisas relevantes sobre o servidor.

Se liga moleque. Da ABS que eu conheço respeito o Coi e o Jhoony.

Fala teu nick in-game ai, quero te botar pra chorar.

Filhote vc e um sem moral nenhuma até a ($&*#$#@%&) que sai do meu anus tem mais valor .

Você e ReiArthur só me fazem rir , ARREGÕES É O TERMO CORRETO PRA VCS !

Não preciso saber mais do que eu ouço pra falar de vocês não! Acho engraçado Vira-latas gritar aqui é SPARTA , na Hora que o Bicho Pega Nego Vem chorar no TS DA ABS.

E sim comedia você já entrou no ts outras vezes pra chorar nos pés do Coi , coisa que vc Lucas Jacobina mais faz no server, porém todas vezes que entra dou Ban , Já contei uns 3 choros seu , engraçado e que NUNCA ninguem entra Ts dos bom de Boca pra nada.

POREM OS SPARTANOS NÃO CANSAM DE VIM TS PEDIR ARREGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filhote vc e um sem moral nenhuma até a ($&*#$#@%&) que sai do meu anus tem mais valor .

Você e ReiArthur só me fazem rir , ARREGÕES É O TERMO CORRETO PRA VCS !

Não preciso saber mais do que eu ouço pra falar de vocês não! Acho engraçado Vira-latas gritar aqui é SPARTA , na Hora que o Bicho Pega Nego Vem chorar no TS DA ABS.

E sim comedia você já entrou no ts outras vezes pra chorar nos pés do Coi , coisa que vc Lucas Jacobina mais faz no server, porém todas vezes que entra dou Ban , Já contei uns 3 choros seu , engraçado e que NUNCA ninguem entra Ts dos bom de Boca pra nada.

POREM OS SPARTANOS NÃO CANSAM DE VIM TS PEDIR ARREGO!

NA HORA QUE O BICHO PEGA?

AHSUAHSUASHAUSHAUSAUSHAUSHAUHASHAUSHAUSHAUSHAU

Arregoes? ashaushaushaushasuhashasuashauhsausahusha

Aposto que um merdinha como você deve apanhar pra mim no PvP o dia todo pra ta falando isso.

E se fui no TS da abs foi por motivos maiores :)

To esperando teu nick in game, aposto que te espanco no pvp todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA HORA QUE O BICHO PEGA?

AHSUAHSUASHAUSHAUSAUSHAUSHAUHASHAUSHAUSHAUSHAU

Arregoes? ashaushaushaushasuhashasuashauhsausahusha

Aposto que um merdinha como você deve apanhar pra mim no PvP o dia todo pra ta falando isso.

E se fui no TS da abs foi por motivos maiores :)

To esperando teu nick in game, aposto que te espanco no pvp todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aposto que nunca vi um player anti -sparta no clan da sparta , agora já vi diversas vezes um tal DeusDoDota e ReiArthur com Tag da ABS.

RIDICULOS! uhasuhuahusha

Pra vc só lamento!

35lsqyb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " só precisamos de 2 monks pra limpar seu clã " HASIUDHIAUSHDIUASHIDUHUIASHDIASIDHASIDUHAISUDHIAUSHDIAUSHDIUAHSIUDHAS : LEE, BS

 

PS: DEITA COM 2 TYR

Gosto assim um frag dizendo q me mato fico cada vez mais animado de ver ele deitado chorando o cara da LEX q cara nob

 

USHAOSHAOUSOAHSOAHUSAHSOHAUHSOAHOUSAHSAOHOSHAUSAHHASOHSAOHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que nunca vi um player anti -sparta no clan da sparta , agora já vi diversas vezes um tal DeusDoDota e ReiArthur com Tag da ABS.

RIDICULOS! uhasuhuahusha

Pra vc só lamento!

35lsqyb.jpg

Tem sim e muitos so que aqui agente na da ban e sim curte com a cara dos COTOCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim e muitos so que aqui agente na da ban e sim curte com a cara dos COTOCO

Curti com a cara dos cotocos isso é lindo *-*

Só ensina a Aos Seus amigos Spartanos DeusDoDota e ReiArthur que mais bonito ainda e ver as prints dos chars deles com Tag ABS, Porém Fala o que ai é Sparta nééeé kkkkkkkkkkkkkkkk no Surrende , só pedi Tag e choraaaa e choraaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti com a cara dos cotocos isso é lindo *-*

Só ensina a Aos Seus amigos Spartanos DeusDoDota e ReiArthur que mais bonito ainda e ver as prints dos chars deles com Tag ABS, Porém Fala o que ai é Sparta nééeé kkkkkkkkkkkkkkkk no Surrende , só pedi Tag e choraaaa e choraaa!

Para de chorar e aprende jogar seu cotoco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti com a cara dos cotocos isso é lindo *-*

Só ensina a Aos Seus amigos Spartanos DeusDoDota e ReiArthur que mais bonito ainda e ver as prints dos chars deles com Tag ABS, Porém Fala o que ai é Sparta nééeé kkkkkkkkkkkkkkkk no Surrende , só pedi Tag e choraaaa e choraaa!

POE AI A PRINT

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

namoral, apanha pra mim no PvP e chora no forum

ASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAUSHUASHAUSHAUSHAUSHAUSH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como jogar de monk By BSLeexo: TORRE BASTANTE YGG PARADO,ESPERE DAR LEX E ASURE. HIUHIASUHDIAUSHIDUHASIDHIAUHD

Por isso vcs começaram a jogar igual, quer falar de mim fala algo q seja pra me derrubar e não me levantar seu ($&*#$#@%&)

 

USHAOIUHSAOUSAOHOSAHOUSAOSAHOAHUHSAUOSAOHSOAUSAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm sim Sparta é isso , é meio mundo de chorão entrando ts da abs pra pedir arrego , quando as meninas tomam Ban.

E o Mono Ygg do Suhett correndo pra pedir ajuda pro coi para ver se a nana devolve os ekips da Sparta.

Sparta e isso e DeusDoDota e ReiArthur entrando ts da ABS e pedindo clan .

Sparta é isso é ridculo

Comedias só restaram as sobras nem vale apena!

 

 

Abs: Organizados como sempre boa woe.

 

Evil Team: Para nós faltou o organização e o recal , levando em consideração que mesmo sem os dois fizemos a def do castle por maior tempo.

Pedindo ajuda? kkk' mlk lava sua boca rs' Coi que me pediu p/ não kitar do servidor rs' E mesmo assim não me ajudou em nada comedia rs' eu sem cards sem equipes poe criança para chorar rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava organizando a guild não esquece sparta tinha 3 castelo e estamos voltando com tudo o gasparzim vai voltar muitas vezes aqui pra acabar com seus post lixo

 

Lembrando q vcs sempre se unem pra deitar a SPARTA e não consegue limpar o calll todo coisa q fazemos com seu clã so com 2 monk mais nada rs.

 

 

Hoje to sem paciencia alguma pra lidar com gente que tem ebola no cérebro , tipo você.

 

Parabens pelos 3 castelos , com uma guild se equipando e se adaptando ao servidor e a outra indo forfun. Você tem cara ainda de vir falar de limpar recall ? e falar de jogar de champ ? Guerreiro , você consegue ter a proeza de morrer no meu reflet de manto+6 e desecantado. E mesmo assim tirar nem metade do meu hp. Pelo amor.

 

E falei sério , aprenda a se tornar um lider , ou pelo menos deixa de ser um muleque mimado que se diverte querendo ofender os outros.

 

E por ultimo , ja que os niveis de retardadisse ja estão muito altos : Antes de vir falar dos meus posts , volte pras aulas de português. Se quiser , posso até te ensinar. Como falei hoje jogo.

 

See ya;

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...