Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Sábado ~~ 29 / 11 / 2014 ~~ 21:00 ~~ 22:00 Hrs


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Feudo: Prontera

Castelos Ativados: 1

Kriemhild

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

resumo-woe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da WOE: MATEI DEMAIS!

http://imgur.com/aSbVhhP

 

Muito easy, NGM tinha dano lá, eu só morro no COMA, sem brincadeira nenhuma, eu entro no meio dos 2 clã sozinho, fica uns 10 ou 15 me atacando e eu nao morro e ainda mato.

Sparta ta voltando aos poucos. Vamos voltar a dominar esse servidor.

B O R A SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparta Voltando... e que comece o chorinho de sempre.....19 ON metendo sabugo em 40 kkkkkkkk

 

Ser Spartano é isso, diante de qualquer inimigo não desistir nunca, mas apesar que esses são quantidade sem qualidade....fato#

 

@noobsolitario cade vc.....cade tu meu tapete saudades de vc...abraços viu

 

@SPARTAFOREVER....engole o choro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa woe tivemos muitos e importantes desfalques. Devido ao vestibular, viagens e compromissos marcados, muitos de nossos players não puderam participar neste domingo. Começamos a woe com 8 On, sendo que este número foi aumentando aos poucos, sendo que o máximo que tivemos foram 14 On por uns instantes.

Jogamos apenas para nos divertir, visto que a defender no início seria improvável com os 8 iniciais On.

@Absolut, fizemos nosso jogo. Buscamos jogar o mais organizados possível, defendendo bem com poucos e em seguida avançando até a EMP em várias ocasiões no Strike. Infelizmente enquanto nós nos organizávamos, eu via outros players de outros clãs apenas querendo fazer GVG ao invés de se concentrar na woe. Algo lamentável de se ver.

 

É impressionante a dificuldade que alguns players tem de mobar pra invadir. Enquanto a ABS fazia questão de ficar mobada em um local do castelo, organizando o strike, tinha clã que preferia vir pra cima e ter vários players mortos inutilmente sem nem ver a cor da Emperium.

 

Enfim, Evil Team e a Sparta jogaram com mais players que a gente. Sparta fez uma boa defesa. Evil Team poderia ter se organizado melhor para obter um bom resultado.

Aos players da ABS:

Nos divertimos, e jogamos organizados dentro do possível com os poucos players que tivemos.
Meus parabéns a quem jogou neste sábado!! Vocês fazem toda a diferença!!!

@Eu, brinquei muito de sniper. Recalei com certa facilidade em muitos momentos. Tankei muito e fui comendo trap apanhando dos dois clãs.

 

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui woe hj , mas a abs está sempre em ótimas mãos enquanto estou fora.

 

Parabéns a quem ficou com o castelo.

 

Me surpreendido com a baixíssima quantidade que me falaram que a abs pegou. Porém msm assim conseguiram impor seu jogo quando necessário.

 

@obs: acho que tem gente de outros clãs com memoria curta e que não sabe fazer contas. Enfim, amanha eu jogo.

 

@Edit: Vários fantasmas se pronunciando agora no bem bom. Já não os via a uma semana uma semana pelo menos ;)

Parabéns abs, seus lindos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui woe hj , mas a abs está sempre em ótimas mãos enquanto estou fora.

 

Parabéns a quem ficou com o castelo.

 

Me surpreendido com a baixíssima quantidade que me falaram que a abs pegou. Porém msm assim conseguiram impor seu jogo quando necessário.

 

@obs: acho que tem gente de outros clãs com memoria curta e que não sabe fazer contas. Enfim, amanha eu jogo.

 

@Edit: Vários fantasmas se pronunciando agora no bem bom. Já não os via a uma semana uma semana pelo menos ;)

Parabéns abs, seus lindos!

Guarda seu choro pra depois pq vai ficar sem teto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guarda seu choro pra depois pq vai ficar sem teto

Choro? Kkkkk

 

Sem teto? Você é bem gozadinho. Se não matou aula de matemática, nos temos 2.

 

Obs: bom te rever tópico woe depois de uma semana. Fantasma só aparece quando ganha umas migalhas mesmo ;)

 

Obs2: Não consegue fazer um post parabenizando a tua guild pela vitória não, liderzaum? Ou matou as aulas de português também?

 

@Edit: Já dei muita trela pros gasparzinhos. See ya no nosso castelo da 2.0 jovis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Choro? Kkkkk

 

Sem teto? Você é bem gozadinho. Se não matou aula de matemática, nos temos 2.

 

Obs: bom te rever tópico woe depois de uma semana. Fantasma só aparece quando ganha umas migalhas mesmo ;)

 

Obs2: Não consegue fazer um post parabenizando a tua guild pela vitória não, liderzaum? Ou matou as aulas de português também?

 

@Edit: Já dei muita trela pros gasparzinhos. See ya no nosso castelo da 2.0 jovis

Estava organizando a guild não esquece sparta tinha 3 castelo e estamos voltando com tudo o gasparzim vai voltar muitas vezes aqui pra acabar com seus post lixo

 

Lembrando q vcs sempre se unem pra deitar a SPARTA e não consegue limpar o calll todo coisa q fazemos com seu clã so com 2 monk mais nada rs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa woe tivemos muitos e importantes desfalques. Devido ao vestibular, viagens e compromissos marcados, muitos de nossos players não puderam participar neste domingo. Começamos a woe com 8 On, sendo que este número foi aumentando aos poucos, sendo que o máximo que tivemos foram 14 On por uns instantes.

 

Jogamos apenas para nos divertir, visto que a defender no início seria improvável com os 8 iniciais On.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava organizando a guild não esquece sparta tinha 3 castelo e estamos voltando com tudo o gasparzim vai voltar muitas vezes aqui pra acabar com seus post lixo

 

Lembrando q vcs sempre se unem pra deitar a SPARTA e não consegue limpar o calll todo coisa q fazemos com seu clã so com 2 monk mais nada rs.

 

 

se unem com qm ? que que vc ta querendo dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Woe: Boa , uma pena não conseguir ter ficado com castle /s



@ABS: Começamos com att Baixa e dps chegamos ao pico de 14 , TS tava organizado e jogamos bem na medida do possivel :D


Clã soube ouvir bem o que foi pedido no Ts prbs dessa vez n deu pra segurar muito desfalque :]~



@ET: Ate onde sei não estavam com call/leader , se não entendi na hora que trapeamos no canto da ant-emp e negamos GvG's para invadirem e teve players pulando nossas Traps pra atacar agente :hmm: ... Mas jogaram bem na medida do possivel igual agente



@Sparta : prbs pelo castle .... (falta mta humildade ainda ) ,



No mais obg todos os clã pela diversão :D



@gouki : hj n deu pra linkar tem UNS CHAMPS me focando pq viram que to sem cards :s:


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparta tao ($&*#$#@%&), que meu clãn segurou 40 minutos o castelo... isso porque nosso caller n logou :D

Woe tem duração de 1 hora não de 40 minutos os ultimos minutos q conta o começo da eu nem ligo deixa galera brinca no gvg USAHOSASAHOHSAUHSAOHSAOUHAOHSAOAHUHAO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humildade pra que aqui é Sparta guarda humildade pra vcs USAHSOAHSUOAHAUHOAHOSHAOSAUOAHOAASHOAS

 

Essa mesma Sparta: http://www.historiadomundo.com.br/grega/o-exercito-homossexual.htm ?! ( Nadacontra)

Como disse pra qqWizz o que mata ai e a falta de Humildade de uns players

e a consideração de vcs com sigo mesmos .... afinal não vejo vcs elogiar uma vez se quer seus players

parecem ate que e merito apenas de 1 ou 2 --'

Mas novamente prbs pela woe e pelo castle

que continuem nos proporcionando GvG's :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humildade pra que aqui é Sparta guarda humildade pra vcs USAHSOAHSUOAHAUHOAHOSHAOSAUOAHOAASHOAS

SIm sim Sparta é isso , é meio mundo de chorão entrando ts da abs pra pedir arrego , quando as meninas tomam Ban.

E o Mono Ygg do Suhett correndo pra pedir ajuda pro coi para ver se a nana devolve os ekips da Sparta.

Sparta e isso e DeusDoDota e ReiArthur entrando ts da ABS e pedindo clan .

Sparta é isso é ridculo

Comedias só restaram as sobras nem vale apena!

 

 

Abs: Organizados como sempre boa woe.

 

Evil Team: Para nós faltou o organização e o recal , levando em consideração que mesmo sem os dois fizemos a def do castle por maior tempo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda preciso pegar o ritmo de ir woe de prof, mas sem recaller até deu pra segurar bem.

 

Um dos motivos pelos quais sai da Sparta foi essa arrogância de se acha fod4 por causa de um joguinho 2d em pleno 2k14, como diziam.

Gente, isso é diversão, não é briga de egos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " só precisamos de 2 monks pra limpar seu clã " HASIUDHIAUSHDIUASHIDUHUIASHDIASIDHASIDUHAISUDHIAUSHDIAUSHDIUAHSIUDHAS : LEE, BS

 

PS: DEITA COM 2 TYR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm sim Sparta é isso , é meio mundo de chorão entrando ts da abs pra pedir arrego , quando as meninas tomam Ban.

E o Mono Ygg do Suhett correndo pra pedir ajuda pro coi para ver se a nana devolve os ekips da Sparta.

Sparta e isso e DeusDoDota e ReiArthur entrando ts da ABS e pedindo clan .

Sparta é isso é ridculo

Comedias só restaram as sobras nem vale apena!

 

 

Abs: Organizados como sempre boa woe.

 

Evil Team: Para nós faltou o organização e o recal , levando em consideração que mesmo sem os dois fizemos a def do castle por maior tempo.

Fizemos a def por 40 minutos, limpamos varias vezes na emp... se tivese o call fi OPAEKOPAEKPO seria outra historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparta e isso e DeusDoDota e ReiArthur entrando ts da ABS e pedindo clan .

Sparta é isso é ridculo

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA

EU PEDINDO CLA? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Sabe nem qual foi a história e vem falar ($&*#$#@%&), sei nem quem é voce no jogo, mas pra ta falando isso nao sabe de nada mesmo.

Deve ser um lixo qualquer ai.

Ja entrei no TS da ABS outras vezes e foi pra conversar com Coi coisas relevantes sobre o servidor.

Se liga moleque. Da ABS que eu conheço respeito o Coi e o Jhoony.

Fala teu nick in-game ai, quero te botar pra chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA

EU PEDINDO CLA? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Sabe nem qual foi a história e vem falar ($&*#$#@%&), sei nem quem é voce no jogo, mas pra ta falando isso nao sabe de nada mesmo.

Deve ser um lixo qualquer ai.

Ja entrei no TS da ABS outras vezes e foi pra conversar com Coi coisas relevantes sobre o servidor.

Se liga moleque. Da ABS que eu conheço respeito o Coi e o Jhoony.

Fala teu nick in-game ai, quero te botar pra chorar.

ME RESPEITA TBM VIU JOVI ~ OASHDASHOFASIUDFHIAUHSEIUHAISUDHIAUSHD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...