Ir para conteúdo

Número de players do clã.


weaktonmo

Posts Recomendados

Acho eu que o Correto seria um enquete na qual a pergunta fosse Simples e Objetiva :


(A maioria vence , afinal a voz do povo ''e a voz de Deus" )



Ex:


Vc e a Favor do aumento de slot nos clãs ?!



( ) Sim


( ) Não


( ) Prefiro aliança




No aumento da att poderia aumentar para 36 +4 pois e uma quantidade que se aproxima da metade original do jogo (76) .


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho eu que o Correto seria um enquete na qual a pergunta fosse Simples e Objetiva :

(A maioria vence , afinal a voz do povo ''e a voz de Deus" )

Ex:

Vc e a Favor do aumento de slot nos clãs ?!

( ) Sim

( ) Não

(x) Prefiro aliança

No aumento da att poderia aumentar para 36 +4 pois e uma quantidade que se aproxima da metade original do jogo (76) .

 

RESPONDIDO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, assim como o Coi, estou de acordo com o aumento considerável do numero de players por clã. Pois é uma atitude completamente coerente, se o objetivo do servidor é crescer. Enfim, temos muitos players para trazermos do nosso clã de outro servidor, porém fizemos amigos aqui, e juntando, infelizmente, não há possibilidade de estarmos juntos por causa desse empecilho. Também pela impossibilidade de ally entre as guilds, que torna mais dificil a qualidade das woes, e quantidade de players. Espero que a staff pense com carinho, pois é bem viável, visto que até hoje, não li ou percebi nenhum argumento que solidifique esse "limite" muito baixo de player seja bem visto.

 

Abraços,

 

KyO. o/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicando de uma maneira mais ampla a questão da solicitação do aumento de players nos clãs divididos de uma maneira plausível.

A maioria dos clãs que estão no servidor, tem uma tradição de pelo menos 2 anos ou mais, e nesse percurso de tempo, com certeza passaram muitos jogadores pelas tags, que gostariam de voltar a jogar e estão impossibilitados graças a quantidade esdrúxula de players em uma só tag.

No caso da Capivara do Barranco (Garras Vermelhas), temos contato com cerca de oitenta e seis jogadores que podem voltar a ficar ativos dependendo da situação. Não estou pedindo que aumentem para 72 a capacidade. Só que pelo menos dobrem essa quantidade mínima, até porque isso ajudaria no desenvolvimento do servidor. Gerando mais competitividade e aumentando consequentemente o número de clãs no mesmo, e cada vez mais numerosos, com guerras bem mais divertidas.

 

Já sobre as pessoas que reclamam de MOB, e coisas do tipo, creio que nunca tiveram uma experência plena de jogar o 2d em um highrate em uma guerra relativamente grande. Ou só gostam de reclamar. rs

 

Como você já deve ter percebido, se aumentarem e seu clan estiver com uma tag que ultrapasse 10 players ativos em relação a tag inimiga o choro vai ser GIGA, vai ser um choro gigante, então, conselho de quem já jogou contra esses caras, se prepare para quaisquer tipo de coisa, que você venha a fazer como estratégia, se eles não tiverem capacidade de entender, vai acontecer o que tá acontecendo aí.

ex : GTJmb3q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como você já deve ter percebido, se aumentarem e seu clan estiver com uma tag que ultrapasse 10 players ativos em relação a tag inimiga o choro vai ser GIGA, vai ser um choro gigante, então, conselho de quem já jogou contra esses caras, se prepare para quaisquer tipo de coisa, que você venha a fazer como estratégia, se eles não tiverem capacidade de entender, vai acontecer o que tá acontecendo aí.

ex : GTJmb3q.png

já lidamos com retardados a mto tempo. Isso ai não é novidade. Se for por flood ou flame, até nisso a gente ganha. Já somos vacinados contra mongos assim '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho eu que o Correto seria um enquete na qual a pergunta fosse Simples e Objetiva :


(A maioria vence , afinal a voz do povo ''e a voz de Deus" )



Ex:


Vc e a Favor do aumento de slot nos clãs ?!



(x) Sim


( ) Não


( ) Prefiro aliança




No aumento da att poderia aumentar para 36 +4 pois e uma quantidade que se aproxima da metade original do jogo (76) .


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como você já deve ter percebido, se aumentarem e seu clan estiver com uma tag que ultrapasse 10 players ativos em relação a tag inimiga o choro vai ser GIGA, vai ser um choro gigante, então, conselho de quem já jogou contra esses caras, se prepare para quaisquer tipo de coisa, que você venha a fazer como estratégia, se eles não tiverem capacidade de entender, vai acontecer o que tá acontecendo aí.

ex : GTJmb3q.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gosto de ver vc chorando 6x0 cotoco de ($&*#$#@%&)

 

já lidamos com retardados a mto tempo. Isso ai não é novidade. Se for por flood ou flame, até nisso a gente ganha. Já somos vacinados contra mongos assim '-'

Jogue + e fale - seu ($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho eu que o Correto seria um enquete na qual a pergunta fosse Simples e Objetiva :

(A maioria vence , afinal a voz do povo ''e a voz de Deus" )

Ex:

Vc e a Favor do aumento de slot nos clãs ?!

( ) Sim

( ) Não

( ) Prefiro aliança

No aumento da att poderia aumentar para 36 +4 pois e uma quantidade que se aproxima da metade original do jogo (76) .

 

Digo e Repito ! :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data da sugestão 08/11.

 

Hoje já são 18/11 e os ADM's ainda estão analisando e estudando a sugestão, como disse o GM Cyber. Devem estar estudando com muita cautela, várias reuniões com GM's e MOD's para em fim chegarmos a uma decisão. Eu gosto assim, a Staff trabalhando juntos por um servidor melhor.

 

 

Enquanto isso eu e uma turma vamos aguarda o deferimento disto em outro servidor.

 

 

Vlw, flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data da sugestão 08/11.

 

Hoje já são 18/11 e os ADM's ainda estão analisando e estudando a sugestão, como disse o GM Cyber. Devem estar estudando com muita cautela, várias reuniões com GM's e MOD's para em fim chegarmos a uma decisão. Eu gosto assim, a Staff trabalhando juntos por um servidor melhor.

 

 

Enquanto isso eu e uma turma vamos aguarda o deferimento disto em outro servidor.

 

 

Vlw, flw.

ironia rola no arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data da sugestão 08/11.

 

Hoje já são 18/11 e os ADM's ainda estão analisando e estudando a sugestão, como disse o GM Cyber. Devem estar estudando com muita cautela, várias reuniões com GM's e MOD's para em fim chegarmos a uma decisão. Eu gosto assim, a Staff trabalhando juntos por um servidor melhor.

 

 

Enquanto isso eu e uma turma vamos aguarda o deferimento disto em outro servidor.

 

 

Vlw, flw.

 

Kappa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...