Ir para conteúdo

Número de players do clã.


weaktonmo

Posts Recomendados

Pra isso que existem alianças... Crie outro clã, faça aliança e ainda você fica na vantagem pelo simples fato de poder dar recall na porta e mais ao centro, seilá... Ideia sem nexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Álvaro, aliança existe para isto.



Por mim, continua como está, mais de 20 no clã fica avacalhado. '-'



Mas... vcs que sabem, por mim tanto faz ^^


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assim eu pensei de um modo diferente cada um pensa de um jeito pra dar um Up a mais sendo na classe como nas Woes

entao me fala como que queria melhorar woe com 10 em cada tag? em que aspecto? KKPDKAODOPAKD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mob guild não vence estratégia, muitos ai já jogaram woe com poucos players e deram surra até em 76 on. Um plantel de 35 on é o mais viável que existe, com 20 vc tenta até brincar, mas fica faltando classes

só se quer montar um plantel mobado! erotic jogava woe com 16~17+ 1 mb .. se alguns duvidam tem print's

 

O aspecto é que ia ficar melhor em questão que um ia mata o outro

mds.. continuo esperando um argumento que sirva pra algum debate.. tu viu oq vc falou?KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cara que mandam no forum ai , fizeram um topico pedindo a retirada do 2 castelo porque não tinham clãn suficiente para 2 castelos , agora se não me engano tem umas 4 guild que estão sendo formada e os players se equipando , quero só ver como vai ser daqui pra frente , quantidade de 20 player ,ainda tem clãn que faz MB , concordo com a Tag.

2 castelos é pra clã nb que corre de gvg!! ainda tem clã que faz mb? oque quis dizer com isso vei?! tomara que nao seja oque eu to pensando .. se nao vo rir até desidratar aki

 

Poder por 70 x 70 que o bagulho fica doido kkk' apoio

tipico ... vindo de um membro da sparta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliança se não me engano não é permitida.

 

Não sei pra que diminuirão isso de 30 pra 20, pois ninguém nem todos gostam de puxar clã ou tem tempo pra isso só fez com que alguns saíssem do servidor por falta de alternativa.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliança se não me engano não é permitida.

 

Não sei pra que diminuirão isso de 30 pra 20, pois ninguém nem todos gostam de puxar clã ou tem tempo pra isso só fez com que alguns saíssem do servidor por falta de alternativa.

 

 

Falo.

Aliança não é permitida.

 

E o numero de players está ótimo quem nao sabe jogar com 20 aprende ou desiste OU faz como a erotic clã mb so cuidado pra nao se matar kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...