Ir para conteúdo

Número de players do clã.


weaktonmo

Posts Recomendados

Tá falando desses vídeos ai?

 

é pelo visto éramos bem ruins msm. IUHEAUIEAHUIEAHIAEU

e engraçado que, recentemente fui chamado pra jogar woe com os caras lá do RM, ainda me deram uma penca de equips. Se quiser eu posso até mandar o ts do dian ai pra vc. Quem sabe vc ganha alguma coisa, se é que alguém lembra da sua existência.

AAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUUAH... Ri muito dessa musica do segundo video.. Curti a woe xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá falando desses vídeos ai?

 

é pelo visto éramos bem ruins msm. IUHEAUIEAHUIEAHIAEU

e engraçado que, recentemente fui chamado pra jogar woe com os caras lá do RM, ainda me deram uma penca de equips. Se quiser eu posso até mandar o ts do dian ai pra vc. Quem sabe vc ganha alguma coisa, se é que alguém lembra da sua existência.

Malucão eu era da ED, vocês nunca bateram de frente pq vcs nunca existiram no servidor.....Olha essas ($&*#$#@%&) de video....contra UMFP 6 nego ON...lá guerra era todos os castelos do feudo e você me apresenta essa porcarias de vídeo se liga quer pegar fama com essa tralha acorda fião....

 

Quero que o Diam vá pra %$#@$&** Server mercenario e falido....volta pra lá cotocão.....dane se que você tinha negocios escusos com o Adm do RM literalmente F#@$%&*( se vc e ele tinham caso profissional ou íntimo com o ADM, sua vida pessoal não me diz respeito.... aqui e outro Server fião vem botando banca não que tu e cotoco e lá teu passado e da sua Ex-guilda inteira condenam vocês, se liga , anda correto que se zuar nesse server você ta na água.

 

Qualquer doente mental que ler que ADM te enchia de itens só significa que você mantinha certa relação podre com o cara, Server sério não existe essa possibilidade........e daquele Server não quero nem areia de lá sou NewRO agora seu trouxa.

 

o Seu azar e ter gente que joga aqui que te conhece e conhece a fama da sua guilda do RM ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malucão eu era da ED, vocês nunca bateram de frente pq vcs nunca existiram no servidor.....Olha essas ($&*#$#@%&) de video....contra UMFP 6 nego ON...lá guerra era todos os castelos do feudo e você me apresenta essa porcarias de vídeo se liga quer pegar fama com essa tralha acorda fião....

 

Quero que o Diam vá pra %$#@$&** Server mercenario e falido....volta pra lá cotocão.....dane se que você tinha negocios escusos com o Adm do RM literalmente F#@$%&*( se vc e ele tinham caso profissional ou íntimo com o ADM, sua vida pessoal não me diz respeito.... aqui e outro Server fião vem botando banca não que tu e cotoco e lá teu passado e da sua Ex-guilda inteira condenam vocês, se liga , anda correto que se zuar nesse server você ta na água.

 

Qualquer doente mental que ler que ADM te enchia de itens só significa que você mantinha certa relação podre com o cara, Server sério não existe essa possibilidade........e daquele Server não quero nem areia de lá sou NewRO agora seu trouxa.

 

o Seu azar e ter gente que joga aqui que te conhece e conhece a fama da sua guilda do RM ...

ED? tá se achando por ser da ED?

tá de brinks comigo né?

maior clã cancerígeno do jogo foi a tal da ED, viveu de alianças e só se levantou por causa da ally com a PPG e com a RoX, se não fosse por isso, seria outra guild random de geffen. Aliás, é uma guild random de geffen. Nesses videos ai tem pelo menos uns 3 que a gente da uma surra de pau mole na ED. E olha que minha tag sempre cagou pras woes, a gente sempre jogou pra zuar nunca pra ficar se gabando por castelinho online diferente de vc e da sua tag lixo ai criada ontem.

 

A unica banca que coloco é que, se somos ruins, vocês são piores.

 

Não sou seu filho

 

E azar? Pra mim é sorte achar pessoas mongóis como vc e da sua guild, vai ser engraçado pra caralho essas WoEs ai contra vcs. Nunca vi juntar 15 mongos no mesmo clã, e eu achava que só tinha no rFriends e no RM. UIAEUIHEAUIAEHUIAE

 

E sinceramente, to cagando pro que você acha seu sem braço, ngm na minha tag nem se quer sabe da sua existência. Aposto que você foi um dos caras que recrutei enquanto upava em lhz pra você ter jogado com a gente.

 

E ah, se vc realmente se quer conhecesse alguma coisa de mim e do meu clã, saberia que eu sempre tomei ban no tal do RM e só quem me equipou foram os caras que jogam lá pela consideração, algo que você nunca jamais terá com ngm, a não ser que o sempiroc volte a jogar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ED? tá se achando por ser da ED?

tá de brinks comigo né?

maior clã cancerígeno do jogo foi a tal da ED, viveu de alianças e só se levantou por causa da ally com a PPG e com a RoX, se não fosse por isso, seria outra guild random de geffen. Aliás, é uma guild random de geffen. Nesses videos ai tem pelo menos uns 3 que a gente da uma surra de pau mole na ED. E olha que minha tag sempre cagou pras woes, a gente sempre jogou pra zuar nunca pra ficar se gabando por castelinho online diferente de vc e da sua tag lixo ai criada ontem.

 

A unica banca que coloco é que, se somos ruins, vocês são piores.

 

Não sou seu filho

 

E azar? Pra mim é sorte achar pessoas mongóis como vc e da sua guild, vai ser engraçado pra caralho essas WoEs ai contra vcs. Nunca vi juntar 15 mongos no mesmo clã, e eu achava que só tinha no rFriends e no RM. UIAEUIHEAUIAEHUIAE

 

E sinceramente, to cagando pro que você acha seu sem braço, ngm na minha tag nem se quer sabe da sua existência. Aposto que você foi um dos caras que recrutei enquanto upava em lhz pra você ter jogado com a gente.

 

E ah, se vc realmente se quer conhecesse alguma coisa de mim e do meu clã, saberia que eu sempre tomei ban no tal do RM e só quem me equipou foram os caras que jogam lá pela consideração, algo que você nunca jamais terá com ngm, a não ser que o sempiroc volte a jogar '-'

Lixo em cima de Lixo só escreveu lixo....1° nunca joguei na sua guild bosta do RM....não era hacker não manjo dessas paradas e nunca manjei pode ser dai tanto Ban seu naquele servidor né.....acorda cotoco....minha moral e limpa, nunca tomei um Ban minha ficha e limpa ao contrário da sua, não me alio com vigarista, tinha um aqui mais graças a Deus já meteu o pé......fica bravinho não lobinho que cachorro louco a carrocinha leva, animal doente não pode viver em sociedade.

 

Você e louco e retardado 1° escreve que era amigão do ADM e ganhou um monte de coisa do cara por alguma razão, agora escreve que tomava ban e que os amigos que equipavam....avaááááááááááááá cala sua boca se não sabe nem o que escreve seu muleque loco, lá como em vários servidores a galera que eu jogo se ajuda, Sparta me equipou aqui sem me conhecer, confiaram e viramos amigos, isso é índole boa e retribuo com lealdade coisa que sua laia não conhece seu cotoco.

 

Você só se contradiz, você é louco de pedra maluco, posta vídeo de Woe se achando grande porcaria batendo em 6 da UMFP e vem falar que sua tagmelds não liga pra woe a vá loco, vá catar carrapato das cotas lobo capenga.

 

Achar 15 mongol jogando é fácil, você diz que nunca viu eu já, só passar o mouse na sua tag, vai ver 15 ou mais...

 

E com certeza você não é meu filho os meus são saudáveis e tem educação, estou criando para serem pessoas de valor...

 

Opa Woe vai mesmo ser interessante final de semana com seu 50 players....estamos aguardando

 

Por último eu te falo ED era formada por homens em sua maioria, não jogava muleque sujo, homem no sentido de caráter, honra e amizade, como eu falei sua laia jamais vai saber o que é isso.....seu sonho era ser 10% do que o Sephi era como lider, chora não,....a pessoa se comporta como lixo em um joguinho 2d imagina em casa.....chora mais ai lobinho porque seu latido não assusta ou intimida ninguém.

 

abraço e bom jogo não volto mais para perder tempo com ladainha sem sentido.....late sozinho.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo em cima de Lixo só escreveu lixo....1° nunca joguei na sua guild bosta do RM....não era hacker não manjo dessas paradas e nunca manjei pode ser dai tanto Ban seu naquele servidor né.....acorda cotoco....minha moral e limpa, nunca tomei um Ban minha ficha e limpa ao contrário da sua, não me alio com vigarista, tinha um aqui mais graças a Deus já meteu o pé......fica bravinho não lobinho que cachorro louco a carrocinha leva, animal doente não pode viver em sociedade.

 

Você e louco e retardado 1° escreve que era amigão do ADM e ganhou um monte de coisa do cara por alguma razão, agora escreve que tomava ban e que os amigos que equipavam....avaááááááááááááá cala sua boca se não sabe nem o que escreve seu muleque loco, lá como em vários servidores a galera que eu jogo se ajuda, Sparta me equipou aqui sem me conhecer, confiaram e viramos amigos, isso é índole boa e retribuo com lealdade coisa que sua laia não conhece seu cotoco.

 

Você só se contradiz, você é louco de pedra maluco, posta vídeo de Woe se achando grande porcaria batendo em 6 da UMFP e vem falar que sua tagmelds não liga pra woe a vá loco, vá catar carrapato das cotas lobo capenga.

 

Achar 15 mongol jogando é fácil, você diz que nunca viu eu já, só passar o mouse na sua tag, vai ver 15 ou mais...

 

E com certeza você não é meu filho os meus são saudáveis e tem educação, estou criando para serem pessoas de valor...

 

Opa Woe vai mesmo ser interessante final de semana com seu 50 players....estamos aguardando

 

Por último eu te falo ED era formada por homens em sua maioria, não jogava muleque sujo, homem no sentido de caráter, honra e amizade, como eu falei sua laia jamais vai saber o que é isso.....seu sonho era ser 10% do que o Sephi era como lider, chora não,....a pessoa se comporta como lixo em um joguinho 2d imagina em casa.....chora mais ai lobinho porque seu latido não assusta ou intimida ninguém.

 

abraço e bom jogo não volto mais para perder tempo com ladainha sem sentido.....late sozinho.

eu me contradigo e você que disse que já jogou no meu clã no RM. Ok, você realmente faz muito sentido

o resto é apenas choro de player da ED. "mimimi sujeito homi, mimimi"

Só haviam 3 players lá que ganharam meu respeito, o resto era tudo moleque,. acho que vc é incluso já que nem lembro que vc existia lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tem players para recrutar no servidor os q tem são os cotoco q muda de nick toda vez para ganhar itens

 

Pois sei bem disso pq dei Set CR + arma CR , set Stk e o cara sumiu, oq vc me diz disso?

Como você mesmo disse: "DEI set cr..." Ou seja, problema é seu ué, as regras são claras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

1.1 - PLAYERS:

Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

 

 

 

 

 

3 Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: warn e 1 dia de suspensão. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST. (Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

 

 

@ Tópico;

 

Os administradores ( Nanná e New ) Estão acompanhando o mesmo; No entanto, continuem dando suas opiniões;

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só queria poder ter mais de um char na ($&*#$#@%&) da guild pra conversar com a galera, tem que ficar saindo e entrando na guild toda hora que muda de char zz

 

@edit

 

Agora que li o tipoco, tem mais coisa:

 

e sobre o carinha da ED ali em cima:

tUYrOst.jpg

Vc tinha? Não? Que pena :(((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

1.1 - PLAYERS:

 

Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

 

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

 

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

 

 

 

 

 

3 Respostas sem sentido/Flood

 

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

 

Punição: warn e 1 dia de suspensão. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST. (Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

 

 

@ Tópico;

 

Os administradores ( Nanná e New ) Estão acompanhando o mesmo; No entanto, continuem dando suas opiniões;

Aeeee , finalmente a Staff se manifestou !

 

Minha guild e acredito que a maioria das outras estão esperando por um aumento consideravel no numero de players máximo por clã. Tive que parar com o recruit de players antigos do meu outro servidor por que não tenho onde os colocar.

 

Beijinho na bunda de todos :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias de espera e é assim que eles se manifestam ? pelo amor de deus ... so resolva essa questão cyber, vc é o que fica mais online e sabe da dificuldade q o server esta passando. espero q vc como o mais presente, possa fazer algo ao nosso favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gm aparece no tópico dar warn mas não fala nada do tópico :v

cool

mais da metade dos players são a favor de aumentar o numero de players, ainda não sei pq limitaram isso '-'

 

@caiuxo

só nós tivemos red ice, tal de ED fico sem :v

 

Mas claro, membros passam dos limites.

 

 

Dias de espera e é assim que eles se manifestam ? pelo amor de deus ... so resolva essa questão cyber, vc é o que fica mais online e sabe da dificuldade q o server esta passando. espero q vc como o mais presente, possa fazer algo ao nosso favor!

 

Eu me manifestei por uns membros já estarem passando de tais limites;

 

...

 

Sobre as perguntas do tipo;

Porque diminuirão o número de jogadores por guilds ?

Para a woe ficar mas competitiva'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas claro, membros passam dos limites.

 

 

 

Eu me manifestei por uns membros já estarem passando de tais limites;

 

...

 

Sobre as perguntas do tipo;

Porque diminuirão o número de jogadores por guilds ?

Para a woe ficar mas competitiva'

Entendo o lado de vocês

 

Mas ao mesmo tempo , tenho/tinha intenção de chamar uma galera que conheço pra voltar ao ragnarok e jogar conosco no newro. E a limitação de players é o principal entrave no momento.

 

De coração esperamos uma resposta positiva dos ADM's

 

Beijos na bunda :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cyber na epoca realmente a woe ficou competitiva, so que tem guildas entrando no server q tem mais de 20 players e os q não tinham item na epoca hoje ja tem, e as guildas estam lotadas, então ja poderia almentar o numero de players em cada guilda. isso esta limitando o crescimento das woes q poderiam ser bem mais divertida!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo o lado de vocês

 

Mas ao mesmo tempo , tenho/tinha intenção de chamar uma galera que conheço pra voltar ao ragnarok e jogar conosco no newro. E a limitação de players é o principal entrave no momento.

 

De coração esperamos uma resposta positiva dos ADM's

 

Beijos na bunda :bj:

 

Tendí, mas como tinha dito, eles estão vendo as opiniões de todos e analisando a possibilidade do aumento;

 

Sim cyber na epoca realmente a woe ficou competitiva, so que tem guildas entrando no server q tem mais de 20 players e os q não tinham item na epoca hoje ja tem, e as guildas estam lotadas, então ja poderia almentar o numero de players em cada guilda. isso esta limitando o crescimento das woes q poderiam ser bem mais divertida!

 

É, olhando por este lado também concordo com este aumento;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.... e o que os ADM's acham e qual a posição deles? Por que o tópico já rendeu de mais.

 

Vamos nos mexer né?

 

 

Falo.

 

... Eles irão responder neste tópico;

 

Bom pelo oque eu li até agora penso assim Gm pode Almentar , 1 Porque O sevre esta Crescendo , 2 Para poder Jogar com amigos que estão Chegando de fora , 3 Para vermos se muitos conseguem segurar o Tranco

 

:ok: ; Também pensei na questão dos 'amigos';

 

@Tópico;

podem continuar com as opiniões; logo logo, O new ou a nanná irão comentar'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para ser sincero, nem na epoca nem hj isso faz efeito a erotic do nada dava call em um cla mb com 15 monk online era chuva de asura.

 

tu só pode ser doente?

quem é que diabos bota champion em guild mb?

para ficar tomando damage das profissões de atk?

 

ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS. CLAN MIND BREAKER -> (PALADIN - PROVOCAR) - PROF (ENLOU- ME) - Creator (FP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo com essa limitação, mas ela foi imposta, porque na época nós tinhamos muito mais players que as guilds que jogavam, e isto estava fazendo com que se tornasse "desproporcional" pelo fato de estarmos com players que vocês.

 

Como o amiguinho aí da sua guild já falou, existe recruit para isso, suprir o clan de falta de membros, mas como vocês ainda estavam incapacitados tiveram que diminuir a att para 20 players, infelizmente.. se antigamente não chorassem bastante pelas surras que vocês tomavam toda santa WoE não teria causado todo esse problema que existe hoje.

 

($&*#$#@%&)-se o double post.

 

obs : se quiser juntar com o de cima, eu agradeço.. sqn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tu só pode ser doente?

quem é que diabos bota champion em guild mb?

para ficar tomando damage das profissões de atk?

 

ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS. CLAN MIND BREAKER -> (PALADIN - PROVOCAR) - PROF (ENLOU- ME) - Creator (FP)

 

nem vem que tinha monk no clã mb de voces que eu já cansei de ver. assuma que voces tinham uma att de 30+ e não dava pra manter esse "plantel".

 

alem do mais é só botar os wizz e traps na party do clã mb como na defesa voce não recebe tanto dispell fica facil a redenção sem usar o menu do grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicando de uma maneira mais ampla a questão da solicitação do aumento de players nos clãs divididos de uma maneira plausível.

A maioria dos clãs que estão no servidor, tem uma tradição de pelo menos 2 anos ou mais, e nesse percurso de tempo, com certeza passaram muitos jogadores pelas tags, que gostariam de voltar a jogar e estão impossibilitados graças a quantidade esdrúxula de players em uma só tag.

No caso da Capivara do Barranco (Garras Vermelhas), temos contato com cerca de oitenta e seis jogadores que podem voltar a ficar ativos dependendo da situação. Não estou pedindo que aumentem para 72 a capacidade. Só que pelo menos dobrem essa quantidade mínima, até porque isso ajudaria no desenvolvimento do servidor. Gerando mais competitividade e aumentando consequentemente o número de clãs no mesmo, e cada vez mais numerosos, com guerras bem mais divertidas.

 

Já sobre as pessoas que reclamam de MOB, e coisas do tipo, creio que nunca tiveram uma experência plena de jogar o 2d em um highrate em uma guerra relativamente grande. Ou só gostam de reclamar. rs

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...