Ir para conteúdo

[V] Erotic - WoE 05/10/2k14 - NewRO


Elmt x

Posts Recomendados

Po véy, não concordo não, aqui não tem nenhum carregado, cada um fez sua parte... ninguém joga por ninguém.

 

tem uns gritos cabulosos no t.s mas cada um faz sua parte, quase estuprei o elros por querer correr pra trepiar os malditos tk's...

o desespero era tanto que surgiram 2tks no meio da woe que ficavam kikando de player em player... o tal do star... meu deus, sem objetivo algum, a graça dele era pular de um lado pro outro pra mostrar que tinha dedo pra potar...

Foi nosso único pecado, uns berros resolveram.

Vamos perdoar a gafe do nosso amigo de fórum,

talvez ele pense que todas as guilds são iguais a que ele esta neste momento.

Vou falar o que falta na guild de vocês.

Seis Passos importantes para o futuro de vocês no servidor.

 

1 ª : Falta Dedo

2ª : Falta Player Skill

3ª : Falta um Lider.

4ª : Falta um grupo que saiba jogar e escutar bem.

5ª : Falta vergonha na cara, e parar de dar desculpa do tipo "40x20"

6ª e não menos importante : falta aquele velho /breakguild.

 

:bj: :bj:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po véy, não concordo não, aqui não tem nenhum carregado, cada um fez sua parte... ninguém joga por ninguém.

 

tem uns gritos cabulosos no t.s mas cada um faz sua parte, quase estuprei o elros por querer correr pra trepiar os malditos tk's...

o desespero era tanto que surgiram 2tks no meio da woe que ficavam kikando de player em player... o tal do star... meu deus, sem objetivo algum, a graça dele era pular de um lado pro outro pra mostrar que tinha dedo pra potar...

Foi nosso único pecado, uns berros resolveram.

AHUAHAUAHUAHUAHAUHA'

Era o lag + alerta + tentar clicar nos tks, ai andava!! Ficava travando eles de boa, o problema mesmo era só quando lagava de levis, que ai andava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aé tio, ótimo vídeo..

Excelente estes vídeos das WoE's que vocês estão criando/editando...

 

@Membro:;

 

Jacob Hemphill

 

 

 

12: Postagem com fonte maior que o número 14
Não será permitido a postagem de diálogos, assinaturas e posts comuns contendo tamanho da fonte maior que size 14. Se a assinatura conter tamanho da fonte maior que size 14, será editada, também é obrigatório deixar padrão o tamanho do texto que você escreve para não prejudicar a comunicação ou afins. Caso o usuário não reedite mudando o tamanho da fonte, o mesmo será punido.
OBS: Só será empregado a regra em locais de extrema importância.
Usuário será alertado e se continuar será punido.
Punição: Alerta e tópico/post editado.
Reincidência: Warn + Suspensão do fórum de 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos carregadinhos, \ :rolleyes:/ , falaram que só sei dar "Desencantar" e "Proteger Terreno", e o membro era da Overdose.

 

Não dou dano a Guerra toda, foi o que disseram. Xhauxhua'

 

 

Vamos perdoar a gafe do nosso amigo de fórum,

talvez ele pense que todas as guilds são iguais a que ele esta neste momento.

Vou falar o que falta na guild de vocês.

Seis Passos importantes para o futuro de vocês no servidor.

 

1 ª : Falta Dedo

2ª : Falta Player Skill

3ª : Falta um Lider.

4ª : Falta um grupo que saiba jogar e escutar bem.

5ª : Falta vergonha na cara, e parar de dar desculpa do tipo "40x20"

6ª e não menos importante : falta aquele velho /breakguild.

 

:bj: :bj:

 

+1, o New já sumiu, Miyuki já sumiu, Legend já sumiu, Necroz já sumiu, é acho que vou parar por aqui, se for contar todos que postaram chupa quando ganharam 3 castles no RUSH, fico a tarde toda aqui.

 

Agora os ratos estão no devido lugar, nos esgotos escondidos e com medo de logar. :rolleyes: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses videos deveriam estar na pagina do facebook mesmo...
Assim todos poderiam ver que as woes estão bem agitadas!!!
Já que tem muita gente de lá que não frequenta o forum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é esse maluco ai me quotando? Tal de Jacob Hemphill.

 

Realmente joga? Se doeu por que é carregadinho? A carapuça serviu? Vista-se!

 

 

Abss de motoqueiro, carregadinho. B)

cara.. aki os lek é tipo familia ja .. entao se vc for usar essa boca suja sua pra falar da guild vo entrar em defesa... e quem sou eu??!!! no dia q vc pegar um rank pvp de um sumo usando somente bispo e quest conversa comigo :) e se me arrumar ekips aceito x1 de qualquer classe ... clas x clas

 

Eu sou um dos carregadinhos, \ :rolleyes:/ , falaram que só sei dar "Desencantar" e "Proteger Terreno", e o membro era da Overdose.

 

Não dou dano a Guerra toda, foi o que disseram. Xhauxhua'

 

+1, o New já sumiu, Miyuki já sumiu, Legend já sumiu, Necroz já sumiu, é acho que vou parar por aqui, se for contar todos que postaram chupa quando ganharam 3 castles no RUSH, fico a tarde toda aqui.

 

Agora os ratos estão no devido lugar, nos esgotos escondidos e com medo de logar. :rolleyes: :rolleyes:

poxa.. falou o seu segredo pra eles vei? agora eles vao saber jogar rçrç

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém diz pra esse mlk aí que não estou conversando com ele, mas é cada uma viu.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

O que? Sumo? Rank? Não entendi nada. Nem jogo de Sumo ou sei lá o que, não gosto de classe mágica....

 

Mas vi algo relacionado a x1... Bom caro carregado, eu jogo de Sinx, está me desafiando a x1? Sinx x Sinx que tal? MD5 1B pro vencedor.

 

 

Qualquer coisa vamos lá no PvP normal. :bj:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah é ... pra falar com a over tem que usar um linguajar mais rustico.. pq vcs nao entendem... estou sempre no pvp 1 , por eu nao saber quem é vc deve ser pq é bem ruizinho e nem deu trabalho! :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Tá esperando?

 

Mais tarde estou em casa pois estou no trabalho, farei de forma formal, você se importa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JACOB, JA TE EMPRESTO A KATAR COM EFEITO RONDEL PRA TU IR ESSE X1, VER SE ELE MANJA DE SWITTAR SINISTRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lavadev

Rapaz, porque não cata sua trouxa de roupas, coloca no cabo de vassoura e SOME disso aqui ?

É falta de tchau ? Então TCHAU, vá embora e só digo uma coisa: não continue tocando na merd4, vai feder mais ainda...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lavadev

Rapaz, porque não cata sua trouxa de roupas, coloca no cabo de vassoura e SOME disso aqui ?

É falta de tchau ? Então TCHAU, vá embora e só digo uma coisa: não continue tocando na merd4, vai feder mais ainda...

KKKK nem é falta de tchau.. é falta de teto msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK nem é falta de tchau.. é falta de teto msm

Falta de teto. xhauxhuaxhau'

 

rachando o bico no trampo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de teto. xhauxhuaxhau'

 

rachando o bico no trampo.

kkkkkkkkk minha mãe falou desde que eu era pequenino pra ajudar os desabrigados ... por isso vou dar 1kk pra cada um da Over

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...