Ir para conteúdo

[V] Erotic - WoE 05/10/2k14 - NewRO


Elmt x

Posts Recomendados

Xhuaxhuaxhua'

 

Caralho, eu tenho essa voz de ($&*#$#@%&) ae? :o :o :o

 

Achei que minha voz era mais grossa.

 

Parabens, video TOP.

___________

Mais eles continuam sendo muito burro. xhuaxhua'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No video já mostrou q a erotic nem precisa de corpo a corpo pra vencer a overdose.

 

bloquinho owned, bem organizado, parabéns !

Dano mágico aqui é bruto, 2 cajados Ior com 4 vespers cada. (tá chegando mais 1)

 

Corpo-a-corpo é o que finaliza nossa defesa.

 

Afinal, 4 Vampirus, 1 Katar (que nem tivemos a chance de usar ainda, Paraiba, precisamos do seu SL), agora os champz terminando de fazer a arma.

 

A união gera a força e a força gera GG !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dano mágico aqui é bruto, 2 cajados Ior com 4 vespers cada. (tá chegando mais 1)

 

Corpo-a-corpo é o que finaliza nossa defesa.

 

Afinal, 4 Vampirus, 1 Katar (que nem tivemos a chance de usar ainda, Paraiba, precisamos do seu SL), agora os champz terminando de fazer a arma.

 

A união gera a força e a força gera GG !!

 

 

Falou tudo meu amigo, só cabe a overdose aprender isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Falou tudo meu amigo, só cabe a overdose aprender isso.

Se juntar a "Trevor" um cara que nem sabe o que é essencia de uma WoE, não salvou a Over, se tivesse se unido e juntado as jóias de ALL e feito as armas,

estariam no nível da erotic, mais todos lá só pensam no benefício de sí.

Estamos com outro projeto agora, vamos fazer itens Biohazard/God Itens que vocês vão ver o efeito em breve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que eles n]ao desistam e aguentem o que eles próprios começaram. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu me sinto menos burro toda vez que vejo esses caras jogarem"

 

 

 

DASIUHSDUIOHSODAIUHSDAIUHSDIUHDAIUOHDUIHSIUDOAHIUDHAIUDHDUIOHIUODASHDIUSAHDSUIOHDSAIUOHSDOAIUHDSAOUIAHDSIUOSDAHIDSUH

 

Essa foi a melhor de todos os tempos kkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera da Erotic correndo atras dos frags da Over na woe

 

Mano, não posso ver isso no trampo, to rindo pra caralho aqui, meu Deus não consigo parar de rir,

já me vem na cabeça o simbolo da Over na cabeça do moleque e a Erotic saindo em bolo pra rapar.

"Eu me sinto menos burro toda vez que vejo esses caras jogarem"

 

 

 

DASIUHSDUIOHSODAIUHSDAIUHSDIUHDAIUOHDUIHSIUDOAHIUDHAIUDHDUIOHIUODASHDIUSAHDSUIOHDSAIUOHSDOAIUHDSAOUIAHDSIUOSDAHIDSUH

 

Essa foi a melhor de todos os tempos kkk

Perolas do TS: Dries diz: Eu me sinto menos burro toda vez que vejo esses caras jogarem

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera da Erotic correndo atras dos frags da Over na woe

 

IUSHISUDHIUDOSHDSIUHOSDIUHSDOIUSDHOIUDSHOIUDSHDOSIUDSOIUHSDOIUDSH

 

pegaaaaaaaa, pega o yamashirooooo ISUDHOIDUSHODUSIHDSUIHDIUODSOIUHDIUOHDIUHSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IUSHISUDHIUDOSHDSIUHOSDIUHSDOIUSDHOIUDSHOIUDSHDOSIUDSOIUHSDOIUDSH

 

pegaaaaaaaa, pega o yamashirooooo ISUDHOIDUSHODUSIHDSUIHDIUODSOIUHDIUOHDIUHSD

"Pula no YamaShiro, mato? Volta, SHIFT CLICA NO PHYNX."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ia esquecendo de parabenizar..

 

Parabéns pra Erotic e alguns que acham que jogam, mas não passam de carregadinhos!

 

Parabéns André pelo vídeo, bem que a Staff poderia compartilhar esse e os vídeos da WoE na page do face né?!

 

 

Abss.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ia esquecendo de parabenizar..

 

Parabéns pra Erotic e alguns que acham que jogam, mas não passam de carregadinhos!

 

Parabéns André pelo vídeo, bem que a Staff poderia compartilhar esse e os vídeos da WoE na page do face né?!

 

 

Abss.

bom... uma guild so vai pra frente se todos jogarem em sintonia exercendo suas funçoes... se na sua tag tem players assim, entao é por isso que ela só leva surra ... entao nao compare a Erotic com o lixo da sua guild! :bj:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... uma guild so vai pra frente se todos jogarem em sintonia exercendo suas funçoes... se na sua tag tem players assim, entao é por isso que ela só leva surra ... entao nao compare a Erotic com o lixo da sua guild! :bj:

+100000000000000000000000000000000000000000000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ia esquecendo de parabenizar..

 

Parabéns pra Erotic e alguns que acham que jogam, mas não passam de carregadinhos!

 

Parabéns André pelo vídeo, bem que a Staff poderia compartilhar esse e os vídeos da WoE na page do face né?!

 

 

Abss.

Po véy, não concordo não, aqui não tem nenhum carregado, cada um fez sua parte... ninguém joga por ninguém.

 

tem uns gritos cabulosos no t.s mas cada um faz sua parte, quase estuprei o elros por querer correr pra trepiar os malditos tk's...

o desespero era tanto que surgiram 2tks no meio da woe que ficavam kikando de player em player... o tal do star... meu deus, sem objetivo algum, a graça dele era pular de um lado pro outro pra mostrar que tinha dedo pra potar...

Foi nosso único pecado, uns berros resolveram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...