Ir para conteúdo

Problemas com a vit no servidor


Trevor

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • K a b a l l -

    9

  • chiiP

    9

  • Trevor

    7

Bardo de ck thara valk shield set tanker ja tem 65% de reduçao, se usar as cartas elementais certas vc reduz o dano de qualquer propriedade em 90%. Iai oq vc faz com um algoz de 10% de dano?

Quando o cara se acostuma a apanhar no PvP, da nisso. E ainda tem gente que acha, que o dano da Algoz ta perfeito.

devem ter pergaminho elemental 'dos deuses' UHAUUSUASHUHUAHUSHUAHUSHUAHSUAHUSHAUSHAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUAHUHAUSHUAHUHASUHUAHU

:v: :v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, primeiramente, boa tarde.

 

Quero pedir desculpas pela minha inatividade no fórum, mas tive alguns problemas que fizeram com que eu me afastasse provisoriamente de algumas atividades, entre elas estava o NewRO.

Estou voltando nesta semana e, a novidade que trago para vocês, é que temos um novo balanceador de dano para o efeito do Rondel.

Já está implementado nas configurações do servidor e só falta ser testado para ser trazido aos senhores junto com as novas armas (sim, elas que vão resolver todo o problema de desequilíbrio entre as classes).

Por hora, fiquem com a minha promessa de que estou tomando conta disso e que em breve o problema será resolvido.

 

Por favor, parem de ficar falando de Rondel pra lá, Rondel pra cá. Esqueçam. Rondel não será habilitado novamente no servidor.

 

Abraços à todos,

stderr.

Editado por stderr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, primeiramente, boa tarde.

 

Quero pedir desculpas pela minha inatividade no fórum, mas tive alguns problemas que fizeram com que eu me afastasse provisoriamente de algumas atividades, entre elas estava o NewRO.

Estou voltando nesta semana e, a novidade que trago para vocês, é que temos um novo balanceador de dano para o efeito do Rondel.

Já está implementado nas configurações do servidor e só falta ser testado para ser trazido aos senhos junto com as novas armas (sim, elas que vão resolver todo o problema de desequilíbrio entre as classes).

Por hora, fiquem com a minha promessa de que estou tomando conta disso e que em breve o problema será resolvido.

 

Por favor, parem de ficar falando de Rondel pra lá, Rondel pra cá. Esqueçam. Rondel não será habilitado novamente no servidor.

 

Abraços à todos,

stderr.

 

Confio em você. Só fiquei desapontado com a história do rondel, porém, se você me disse que irá lançar novas armas que resolverão o problema do balanceamento, então fico aguardando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, primeiramente, boa tarde.

 

Quero pedir desculpas pela minha inatividade no fórum, mas tive alguns problemas que fizeram com que eu me afastasse provisoriamente de algumas atividades, entre elas estava o NewRO.

Estou voltando nesta semana e, a novidade que trago para vocês, é que temos um novo balanceador de dano para o efeito do Rondel.

Já está implementado nas configurações do servidor e só falta ser testado para ser trazido aos senhores junto com as novas armas (sim, elas que vão resolver todo o problema de desequilíbrio entre as classes).

Por hora, fiquem com a minha promessa de que estou tomando conta disso e que em breve o problema será resolvido.

 

Por favor, parem de ficar falando de Rondel pra lá, Rondel pra cá. Esqueçam. Rondel não será habilitado novamente no servidor.

 

Abraços à todos,

stderr.

 

 

Mais item donate? nesse ritimo tu vira sucessor do Sílvio Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So espero que não peça Emblema de Campal, pois se for depender da vontade os players de irem a campal, então por favor, coloque essas armas em donates entre os valores de R$10 a R$ 15, pois não tem como eu esperar a boa vontade de players para concluir uma quest que eu irei usufruir o item.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

So espero que não peça Emblema de Campal, pois se for depender da vontade os players de irem a campal, então por favor, coloque essas armas em donates entre os valores de R$10 a R$ 15, pois não tem como eu esperar a boa vontade de players para concluir uma quest que eu irei usufruir o item.

 

discordo, valor padrão.

 

25 reais.

 

quem quiser pega-las através de cash que coce o bolso, a esse valor ninguém vai querer fazer a quest, é só elaborar bem os lots envolvidos, esse campal ja deu o que tinha que dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo, valor padrão.

 

25 reais.

 

quem quiser pega-las através de cash que coce o bolso, a esse valor ninguém vai querer fazer a quest, é só elaborar bem os lots envolvidos, esse campal ja deu o que tinha que dar.

Se for pensar na questao donate x quests como voce mencionou e, se for pedido emblemas, então coloque um valor mais alto que o padrão (R$ 30 ou R$ 35) pois talvez assim os players parem de ficar acomodados em Prontera e vão para Campal.

Pois, pessoalmente, não tenho problema em donatar, mas também gosto de fazer as quests, mas se for para depender dos outros para eu concluir minha quest, isso não tem cabimento algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se for pensar na questao donate x quests como voce mencionou e, se for pedido emblemas, então coloque um valor mais alto que o padrão (R$ 30 ou R$ 35) pois talvez assim os players parem de ficar acomodados em Prontera e vão para Campal.

Pois, pessoalmente, não tenho problema em donatar, mas também gosto de fazer as quests, mas se for para depender dos outros para eu concluir minha quest, isso não tem cabimento algum

 

sou contra esses emblemas toscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou contra esses emblemas toscos.

De inicio eu era até a favor, pois deu uma animada no servidor, muitos players participaram mais em vez de ficar sentadinhos em Prontera, mas depois que os players voltaram a fica acomodados, fico extremamente ridiculo ficar pedindo emblemas em quests

@topic

Espero que pelo menos até a metade do mes de setembro ja venha ser implementado essas armas custons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra emblema não, os cara quer as coisas fáceis nas mãos, e pra falar a verdade, emblemas de bravura e bem dificil e é um meio de vários players conseguir zeny, SOU MT A FAVOR DE EMBLEMA, é só qndo tiver campal vcs ir, agr vcs querem ficar em prt esperando os emblemas chegar na acc, ai fode..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boatos que colocar uma BG 2.0 seria a solução dos emblemas e animação do servidor, aquela que acontece dentro de um castelo 2.0 e pode entrar 50redx50blue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra emblema não, os cara quer as coisas fáceis nas mãos, e pra falar a verdade, emblemas de bravura e bem dificil e é um meio de vários players conseguir zeny, SOU MT A FAVOR DE EMBLEMA, é só qndo tiver campal vcs ir, agr vcs querem ficar em prt esperando os emblemas chegar na acc, ai fode..

cara, é um item que depende da disposição de outros players, você não parte somente da sua dedicação para obter seu item, o que não falta é forma de se conseguir zenny.

Até burlar o evento você sugere para que se possa ter uma continuidade, ou vai negar que você não faz 1 rodada de cada ? não senta e espera o outro time quebrar para eles não desistirem de jogar e você ficar sem seus emblemas ?

tem que se partir do principio que cada um é responsável pelo seu empenho, pela sua disponiblidade.

Se eu só puder jogar de madrugada não vou poder fazer as quests ? pois não tem membro pra ir pra campal ?

 

sou totalmente contra, cada player tem que depender do seu próprio esforço para adquirir seus itens, não ficar na dependência da boa vontade de terceiros, até mesmo chantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra emblema não, os cara quer as coisas fáceis nas mãos, e pra falar a verdade, emblemas de bravura e bem dificil e é um meio de vários players conseguir zeny, SOU MT A FAVOR DE EMBLEMA, é só qndo tiver campal vcs ir, agr vcs querem ficar em prt esperando os emblemas chegar na acc, ai fode..

Ninguem aqui ta reclamando a questão de emblemas porque quer moleza e sim porque nunca tem gente para ir na campal e depender da boa vontade de outros players para concluir uma quest é ridiculo. Na atual situação, eu vou minerar e juntar grana para comprar os emblemas é unica forma mais viavel na situação atual devido comodismos da maior parte dos players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a quest das armas, sou contra tbm esses emblemas e sou a favor de colocar mais união, pois só com essa maldita recompensa de woe pra animar o pessoal a se juntar e disputar uma...

 

Eu ja acho que o numero de uniões esta agradável, ótimo eu diria.

 

os itens de castelos estão inutilizados, ninguém nem lembra que existem, acho que podia começar a emprega-los nas quests, 2 ou 3 por cada.

 

Ninguem aqui ta reclamando a questão de emblemas porque quer moleza e sim porque nunca tem gente para ir na campal e depender da boa vontade de outros players para concluir uma quest é ridiculo. Na atual situação, eu vou minerar e juntar grana para comprar os emblemas é unica forma mais viavel na situação atual devido comodismos da maior parte dos players

 

Esse cara é alucinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, é um item que depende da disposição de outros players, você não parte somente da sua dedicação para obter seu item, o que não falta é forma de se conseguir zenny.

Até burlar o evento você sugere para que se possa ter uma continuidade, ou vai negar que você não faz 1 rodada de cada ? não senta e espera o outro time quebrar para eles não desistirem de jogar e você ficar sem seus emblemas ?

tem que se partir do principio que cada um é responsável pelo seu empenho, pela sua disponiblidade.

Se eu só puder jogar de madrugada não vou poder fazer as quests ? pois não tem membro pra ir pra campal ?

 

sou totalmente contra, cada player tem que depender do seu próprio esforço para adquirir seus itens, não ficar na dependência da boa vontade de terceiros, até mesmo chantagem.

Essa parte que o Kaball citou de cada time ganha uma rodada é uma prova que a campal não esta sendo atrativa, caso contrario não precisaria fazer isso não acha? e isso ja contradiz o seu argumento que player querem coisas faceis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essa parte que o Kaball citou de cada time ganha uma rodada é uma prova que a campal não esta sendo atrativa, caso contrario não precisaria fazer isso não acha? O que contra diz o que voce o seu argumento que player querem coisas faceis

 

o cara ganha uma e entrega a outra pros outros não desistirem de jogar, quando o ideal seria vence o melhor. nego parece que tem dificuldade de assimilar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara ganha uma e entrega a outra pros outros não desistirem de jogar, quando o ideal seria vence o melhor. nego parece que tem dificuldade de assimilar as coisas.

E consequentemente, o valor dos emblemas, no comercio, cai. Tornando até mesmo a obtenção de equipamento campais uma coisa banal, se isso não é facilitar as coisas eu não sei o que é!

 

@topic

Espero que além de não pedir emblemas, que essas novas quests venham pedi outros drops de castelo (lagrimas de freya, Raiz da MOntanha, entre outros). Pois pelo visto é a unica forma de animar a WoE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E consequentemente, o valor dos emblemas, no comercio, cai. Tornando até mesmo a obtenção de equipamento campais uma coisa banal, se isso não é facilitar as coisas eu não sei o que é!

 

@topic

Espero que além de não pedir emblemas, que essas novas quests venham pedi outros drops de castelo (lagrimas de freya, Raiz da MOntanha, entre outros). Pois pelo visto é a unica forma de animar a WoE

 

25kk CADA EMBLEMA ? isso é um absurdo, é muita viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25kk CADA EMBLEMA ? isso é um absurdo, é muita viagem.

Na verdade, quando disse da desvalorização é que se continuarem convidando pessoal para campal, informando que cada time ganha uma rodada, esses 25kk venha se torna 2kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, faça uma indagação a si mesmo. Você iria Campal tendo o risco de só perder e consequentemente não ganhar quase nada?

 

Justamente por isso ninguém vai. As quests precisam de Emblemas, nós precisamos e ninguém vai por boa vontade, então o jeito é organizar um grupo e ir.

 

É o que temos pra agora né? rs'

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vim aqui pra concordar com o idiota do kabal essa ($&*#$#@%&) de rodada em campal é uma bosta posso nem jogar como é para ser jogado isso que me afasta dessa campal e olha que eu nem preciso do emblema pq eu sou donate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns comentários fala do posicionamento da Staff tanto em tópicos como sanar o tal problema, apesar que ainda não tem a ferramenta de quem visualizou o tópico a equipe Staff sempre visualiza os tópicos, porém fica impossível que o mesmo responda a todas as perguntas/tópicos.

 

Mas na verdade, ao criar ou pensar uma sugestão para o servidor crescer cada vez mas, o mesmo não pode pensar somente em si, tem que pensar em todos, se é viável ou não tal sugestão para o melhor do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...