Ir para conteúdo

Problemas com a vit no servidor


Trevor

Posts Recomendados

Eu só logo bardo em ultimo caso, quando pegam paladino e querem apelar. Segundo: Meu bardo nunca na vida tem 300 de vit. Terceiro: Tu quer que eu use no bardo set LK? Set Monk? Set Guns? Gargula e demoniaco? Ou tu quer que eu vá sem equipe nenhum? Porque se for.. tu avisa pro NEW, pra equipar esses custons no bardo, resolve teu problema? :D

 

Ahhhh, agora eu entendi, você só usar bardo em ultimo lugar pq bardo n morre, mata fácil e só pega contra pala, q é outra classe que n morre...

 

Entendi cara, agora me diz... Onde fica o PS nisso tudo aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • K a b a l l -

    9

  • chiiP

    9

  • Trevor

    7

 

Ahhhh, agora eu entendi, você só usar bardo em ultimo lugar pq bardo n morri, mata facil e só pega contra pala, q é outra classe que n morre...

 

Entendi cara, agora me diz... Onde fica o PS nisso tudo aqui?

hahahahahahaha, Eu tou jogando de sinx, povo corre pra paladino que é outra classe praticamente "imortal" pra um sinx matar, tu acha que eu vou ficar morrendo ou pegar um bardo e me comparar com um paladino? Ah, faça-me o favor também jovem. Foi pra isso que equipei 3 classes, justamente pra evitar chororô e essas coisas. Tipo ontem, tava matando o katarro de prof e ele pegou paladino, acha que vou morrer atoa? Apenas pego uma classe a nivel disso. :D em nenhum momento falei que quem joga de bardo tem PS, ou disse? =/ A unica questão que citei do bardo é que não é porque a pessoa tem bardo que obrigatoriamente ela vai usar 300 de vit, tem casos que sim, mas é todo mundo? Ai fica generalizando todo mundo, é ($&*#$#@%&).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais nessa altura do campeonato, tem que bloquear a rondel para ninjas, se não o dano do ninja vai ficar absurdo.

 

Eu estou batendo nessa tecla ja vai fazer 2 meses e não vejo a staff resolver esse problema lançar sets que irá suprir a necessidade não trará os resultados almejados no campo de batalha.

 

Queremos penalidades para os pontos de defesa em classes feitas para ataque!

Queremos um meio de passar por essa defesa!

Mais traz doações pro servidor, #rumoafurtuna :rolleyes: sacomé né?

 

kk coloca 300 vit com rondel pra oce ver ;D

Mesmo assim, da pra colocar 300 de vit, só que vai ter que ter dedo pra swittar adaga sinistra e faca de combate, coisa que a galera aqui não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahaha, Eu tou jogando de sinx, povo corre pra paladino que é outra classe praticamente "imortal" pra um sinx matar, tu acha que eu vou ficar morrendo ou pegar um bardo e me comparar com um paladino? Ah, faça-me o favor também jovem. Foi pra isso que equipei 3 classes, justamente pra evitar chororô e essas coisas. Tipo ontem, tava matando o katarro de prof e ele pegou paladino, acha que vou morrer atoa? Apenas pego uma classe a nivel disso. :D em nenhum momento falei que quem joga de bardo tem PS, ou disse? =/ A unica questão que citei do bardo é que não é porque a pessoa tem bardo que obrigatoriamente ela vai usar 300 de vit, tem casos que sim, mas é todo mundo? Ai fica generalizando todo mundo, é ($&*#$#@%&).

 

E o tópico, se vc n sabe, fala sobre isso, classes que não morrem, e no ragnarok não precisa ficar trocando de classes para matar outra classe, se aqui tivesse PS, tu montava uma build de sinx e conseguia matar o pala, como um champ conseguiria matar também e etc... o tópico está aqui pra ser discutido sobre isso, e não o fato de um cara jogar de ninja e não conseguir matar, esse negocio de ficar trocando de classe pra matar o outro isso é ridículo ao meu ver.

E sobre o 300 de vit, isso é uma metáfora cara, não quer dizer q todo mundo use, mas sim quer dizer que n tem nada pra ignorar def, pq quanto mais vit mais def o char fica...

 

@Tópic

 

Hoje não seria viavel colocar rondel aqui, pois os sets estão com um dano razolvelmente bom e com a rondel hj estragaria tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E o tópico, se vc n sabe, fala sobre isso, classes que não morrem, e no ragnarok não precisa ficar trocando de classes para matar outra classe, se aqui tivesse PS, tu montava uma build de sinx e conseguia matar o pala, como um champ conseguiria matar também e etc... o tópico está aqui pra ser discutido sobre isso, e não o fato de um cara jogar de ninja e não conseguir matar, esse negocio de ficar trocando de classe pra matar o outro isso é ridículo ao meu ver.

E sobre o 300 de vit, isso é uma metáfora cara, não quer dizer q todo mundo use, mas sim quer dizer que n tem nada pra ignorar def, pq quanto mais vit mais def o char fica...

 

Mudar build pra matar paladino? A troco de que? Se quem eu tava matando trocou também? Não vou perder tempo desmontando e montando build toda hora. Prefiro trocar, ja que trocam também. Tem varias formas de se matar um bardo, agora o povo quer pensar? Não.. ninguém pensa em nada, quer tudo facil, quer que o ADM crie um item, dai a pessoa troca de equip e acha que vai espocar a outra classe de uma vez só? ai eu te pergunto também... Porque tu não muda a build pra matar clow? HAIOEIOAEHOIAEHIOAE Cara, é ponto de vista, cada um faz o que achar melhor. Só acho ridiculo uma pessoa só jogar de uma classe e achar que esse classe mata todo mundo sem nem triscarem nela. É o caso desse cara ou mulher que criou o topico( Não sei o sexo, porque no jogo é chamado de "Lulu" fora me falaram que é homem,enfim.. não vem ao caso) joga de ninja, como acha uma classe que mata ele o tempo todo, vai ficar nesse choro de 300 de vit. Ai quer apelar pra rondel, como eu disse: "Trocar um item e espocar a outra classe na mesma hora"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra-atacar rondel é simples, como o Anormal mesmo disse, até mesmo com 300 VIT, caso contrario, em nenhum servidor que tenha Rondel e Thanatos ninguem jogaria de Paladino. Como Anormal falou basta switar, para adaga sinistra, também tem as armaduras com TGK, poderia citar o fato de cartas contra danos neutrais como Deviling, Raydric e Ghostring, mas como o servidor facilita a obtenção de conversores elementais, isso ja torna inviavel. Resumindo, questão de adaptação, nada mais!

Sobre as classes que podem usar Rondel é so limitar o uso para classe Algoz ou Gatuno em geral


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudar build pra matar paladino? A troco de que? Se quem eu tava matando trocou também? Não vou perder tempo desmontando e montando build toda hora. Prefiro trocar, ja que trocam também. Tem varias formas de se matar um bardo, agora o povo quer pensar? Não.. ninguém pensa em nada, quer tudo facil, quer que o ADM crie um item, dai a pessoa troca de equip e acha que vai espocar a outra classe de uma vez só? ai eu te pergunto também... Porque tu não muda a build pra matar clow? HAIOEIOAEHOIAEHIOAE Cara, é ponto de vista, cada um faz o que achar melhor. Só acho ridiculo uma pessoa só jogar de uma classe e achar que esse classe mata todo mundo sem nem triscarem nela. É o caso desse cara ou mulher que criou o topico( Não sei o sexo, porque no jogo é chamado de "Lulu" fora me falaram que é homem,enfim.. não vem ao caso) joga de ninja, como acha uma classe que mata ele o tempo todo, vai ficar nesse choro de 300 de vit. Ai quer apelar pra rondel, como eu disse: "Trocar um item e espocar a outra classe na mesma hora"

 

 

é cara desisto de falar contigo :x

 

 

Contra-atacar rondel é simples, como o Anormal mesmo disse, até mesmo com 300 VIT, caso contrario, em nenhum servidor que tenha Rondel e Thanatos ninguem jogaria de Paladino. Como Anormal falou basta switar, para adaga sinistra, também tem as armaduras com TGK, poderia citar o fato de cartas contra danos neutrais como Deviling, Raydric e Ghostring, mas como o servidor facilita a obtenção de conversores elementais, isso ja torna inviavel. Resumindo, questão de adaptação, nada mais!

Sobre as classes que podem usar Rondel é so limitar o uso para classe Algoz ou Gatuno em geral

 

 

 

 

 

Essas e mais algumas formas também... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabemos que o criador do tópico está olhando para o próprio umbigo, nem deve ser levado em consideração.

 

Eu já me acostumei com a ideia de que aqui nunca teve e nunca terá, sempre foi assim devemos respeitar. Eu nem ligo mais..

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Contra-atacar rondel é simples, como o Anormal mesmo disse, até mesmo com 300 VIT, caso contrario, em nenhum servidor que tenha Rondel e Thanatos ninguem jogaria de Paladino. Como Anormal falou basta switar, para adaga sinistra, também tem as armaduras com TGK, poderia citar o fato de cartas contra danos neutrais como Deviling, Raydric e Ghostring, mas como o servidor facilita a obtenção de conversores elementais, isso ja torna inviavel. Resumindo, questão de adaptação, nada mais!

Sobre as classes que podem usar Rondel é so limitar o uso para classe Algoz ou Gatuno em geral

 

 

 

 

 

Os danos estão altos, você via na woe players carregando defesa sozinhos, hoje se não bolarem uma estratégia não entram, com o rondel vai chover assassin cros no servidor e o clan que esta na defesa vai ser beneficiado de uma forma monstruosa, mal se tanca 1 azura no pvp.

Quero ver como você vai switar entre sinistra e ck dentro de um castelo, no meio de uma defesa com 8 - 10 monks, sendo necessário o uso de thara.

Como você vai equipar uma TG pra diminuir sua def no meio da def cast, com 1 back line com wizzards full vesper, de enlouquecedor.

Se ativar essa maldita rondel vai cagar com tudo de novo.

 

a propósito, de quantas woes você ja participou no servidor ?

 

 

E o tópico, se vc n sabe, fala sobre isso, classes que não morrem, e no ragnarok não precisa ficar trocando de classes para matar outra classe, se aqui tivesse PS, tu montava uma build de sinx e conseguia matar o pala, como um champ conseguiria matar também e etc... o tópico está aqui pra ser discutido sobre isso, e não o fato de um cara jogar de ninja e não conseguir matar, esse negocio de ficar trocando de classe pra matar o outro isso é ridículo ao meu ver.

E sobre o 300 de vit, isso é uma metáfora cara, não quer dizer q todo mundo use, mas sim quer dizer que n tem nada pra ignorar def, pq quanto mais vit mais def o char fica...

 

@Tópic

 

Hoje não seria viavel colocar rondel aqui, pois os sets estão com um dano razolvelmente bom e com a rondel hj estragaria tudo.

Discordo de você, não acho legal 1 classe ter a opção de matar todas as outras, que jogabilidade é essa ?

O player tem que saber jogar com mais de 1 personagem, tem que saber se adaptar as situações...

 

logou 1 odalisca, logue 1 stalker

logou um criador, logue um sinx

logou um monk, logue 1 paladino

 

e assim sucessivamente... é fundamental saber jogar com a maior quantidade de classes possíveis, você ainda pode auxiliar seu clan quando o plantel estiver desfalcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabemos que o criador do tópico está olhando para o próprio umbigo, nem deve ser levado em consideração.

 

Eu já me acostumei com a ideia de que aqui nunca teve e nunca terá, sempre foi assim devemos respeitar. Eu nem ligo mais..

 

 

Falo.

Até quem fim alguém que entendeu isso aqui! Porque o povo só olha pro propio c... e não quer saber de mais nada além disso, volto a dizer... O cara joga de ninja e quer que o ninja dele mate todos sem morrer, qual é a graça de jogar assim???????

 

Os danos estão altos, você via na woe players carregando defesa sozinhos, hoje se não bolarem uma estratégia não entram, com o rondel vai chover assassin cros no servidor e o clan que esta na defesa vai ser beneficiado de uma forma monstruosa, mal se tanca 1 azura no pvp.

Quero ver como você vai switar entre sinistra e ck dentro de um castelo, no meio de uma defesa com 8 - 10 monks, sendo necessário o uso de thara.

Como você vai equipar uma TG pra diminuir sua def no meio da def cast, com 1 back line com wizzards full vesper, de enlouquecedor.

Se ativar essa maldita rondel vai cagar com tudo de novo.

 

a propósito, de quantas woes você ja participou no servidor ?

 

Discordo de você, não acho legal 1 classe ter a opção de matar todas as outras, que jogabilidade é essa ?

O player tem que saber jogar com mais de 1 personagem, tem que saber se adaptar as situações...

 

logou 1 odalisca, logue 1 stalker

logou um criador, logue um sinx

logou um monk, logue 1 paladino

 

e assim sucessivamente... é fundamental saber jogar com a maior quantidade de classes possíveis, você ainda pode auxiliar seu clan quando o plantel estiver desfalcado.

 

Justamente isso que tou tentando falar a horas! Mas parece que ninguém aqui entende nada. Querem rondel, pra ficar aquela bagunça que nem da ultima vez, 50 pvp. 49 sinx... Povo só quer olhar pro propio c... mesmo e não quer saber de mais nada. Concordo plenamente em uma pessoa saber jogar com a maior quantidade de classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os danos estão altos, você via na woe players carregando defesa sozinhos, hoje se não bolarem uma estratégia não entram, com o rondel vai chover assassin cros no servidor e o clan que esta na defesa vai ser beneficiado de uma forma monstruosa, mal se tanca 1 azura no pvp.

Quero ver como você vai switar entre sinistra e ck dentro de um castelo, no meio de uma defesa com 8 - 10 monks, sendo necessário o uso de thara.

Como você vai equipar uma TG pra diminuir sua def no meio da def cast, com 1 back line com wizzards full vesper, de enlouquecedor.

Se ativar essa maldita rondel vai cagar com tudo de novo.

 

a propósito, de quantas woes você ja participou no servidor ?

 

Discordo de você, não acho legal 1 classe ter a opção de matar todas as outras, que jogabilidade é essa ?

O player tem que saber jogar com mais de 1 personagem, tem que saber se adaptar as situações...

 

logou 1 odalisca, logue 1 stalker

logou um criador, logue um sinx

logou um monk, logue 1 paladino

 

e assim sucessivamente... é fundamental saber jogar com a maior quantidade de classes possíveis, você ainda pode auxiliar seu clan quando o plantel estiver desfalcado.

 

Mas todas as classes tendo equipamentos, status e build, consegue matar os demais, só achar um meio, mesmo que seja chances minimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas todas as classes tendo equipamentos, status e build, consegue matar os demais, só achar um meio, mesmo que seja chances minimas.

isso é errado, pontos fracos x pontos fortes... assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é errado, pontos fracos x pontos fortes... assim que funciona.

 

Sim cara eu sei, mas eu to falando que consegue fazer isso, não aqui, pq os sets estão programados pra uma determinada build e não varias.

 

Ex: Sinx, aqui so pode fazer praticamente de dano, sinx tem varias outras formas de se jogar, e cada um para matar varias classes adversarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, nada haver 1x1 ou PvP & WoE..

 

Sobre mudar de char cada um com sua ideia né, eu acho vergonhoso prefiro aceitar a derrota e quitar do PvP.

 

Só pra constar, da pra matar várias classes ou pelo menos ter uma mínima chance de matar, sem precisar mudar de classe. Citarei eu como exemplo ontem no PvP de Sinx contra um Champion, tive que apelar para OL (coisa que detesto) por que a classe está muito limitada a ataque básico, não pude usar Chutar Areia por exemplo: Dedo no Dilema e Strike.

 

Pra mim já chega, esse assunto já está mais que chato.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os danos estão altos, você via na woe players carregando defesa sozinhos, hoje se não bolarem uma estratégia não entram, com o rondel vai chover assassin cros no servidor e o clan que esta na defesa vai ser beneficiado de uma forma monstruosa, mal se tanca 1 azura no pvp.

Quero ver como você vai switar entre sinistra e ck dentro de um castelo, no meio de uma defesa com 8 - 10 monks, sendo necessário o uso de thara.

Como você vai equipar uma TG pra diminuir sua def no meio da def cast, com 1 back line com wizzards full vesper, de enlouquecedor.

Se ativar essa maldita rondel vai cagar com tudo de novo.

 

a propósito, de quantas woes você ja participou no servidor ?

 

Discordo de você, não acho legal 1 classe ter a opção de matar todas as outras, que jogabilidade é essa ?

O player tem que saber jogar com mais de 1 personagem, tem que saber se adaptar as situações...

 

logou 1 odalisca, logue 1 stalker

logou um criador, logue um sinx

logou um monk, logue 1 paladino

 

e assim sucessivamente... é fundamental saber jogar com a maior quantidade de classes possíveis, você ainda pode auxiliar seu clan quando o plantel estiver desfalcado.

 

Joguei em um servidor high rate por uns meses em que tinha rondel liberado, thanatos e MvP de Lhz, detalhe, comparado ao dano do NewRO, aquele servidor era um demonio de apelão, tanto que até um mero Priest levava uma PT, no entanto, a questão da Rondel nunca foi o problema, tanto que muitos reclamavam dos tributos de determinados equipamentos exclusivos para altos donates, mas nunca houver reclamção em ter que tirar rondel, Thanatos e algos do tipo, mas isso não impendia da WoE ser animada e reletivamente equilibrada, tanto que com equips basico de quests ja erá suficiente para o iniciante começar a brincar na WoE. Resumindo, é possivel sim a Rondel ser adaptada, a questão como falei é so adaptação, porém como muitos aqui jogava no antigo NewRO e ja esam acotumado por anos em jogar sem rondel, thanatos e afins o que dificulta ainda mais a adaptação

Sobre o fato de usar varios chars para determinado caso, sou de acordo com Kaball, pois todos nos sabemos que cada classe tem seus pros e contras, caso contrario, se uma determinada classe foi feita para matar todas, o servidor terá so essa classe. A questão que uma classe pode fazer um grande estrago quando é jogado por alguem que domina essa classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com falei esta aqui a informação dada pelo desenvolvedor stderr, agora é so aguarda mais informações sobre quais serão essas mudanças

Bom dia, jogadores.

 

Estamos trabalhando em uma solução alternativa para o Rondel.

 

Abraços,

stderr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a solução seja esta que eu ja vi em alguns servidores.

 

1-Asas elmos e meios (aura orelhas rabos e afin) - item que não pode ser refinado, devido seu atributo aumentar em muito a def/defm, em servidores que os itens não podem ser refinados não a problema quanto a questão tanquer.

O ideal seria de inicio remover o refino de todos os itens custons. (trabalhoso sim, mas iria solucionar muitos problemas.) se o refino for dificil de remover talvez o rondel dando o status atual porem ao equipá-lo você fica com -30 de def Magica (sim poderia morrer para uma simples nevasca da cata SK talvez...)

 

2- Alterar no data do Servidor NewRo a configuração do HP, aonde mesmo com os 300 pontos de vit o player chegue no máximo do HP dentro das possibilidades de morrer...

sitarei um exemplo:

No servidor Y o máximo dos atributos e 300, porem existe um HP máximo que o player pode ter que se dá a Soma 300 de vit+ o adicional da TG + adicional dos equipamentos (vamos dizer que com a soma da vit + item o player chega a 90 de DEF e a um HP de 12K (so um exemplo). Ou seja o player ganha somente a DEF DOS EQUIPAMENTOS E UMA DETERMINADA DEF DE VIT mas nada que impeça ele de morrer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja so, se eu sou um Algoz e coloco uma rondel com menos 30 de defMagica, eu irei mesmo full arvore maldita, tomarei de um criador full int, no minimo uma lapada magica de 22K (sim isso mesmo ja testei)

 

e a outra questão da vit. sim rodei os mesmo itens do NewRo em um servidor Beta aonde foi colocado um valor máximo a soma de HP de equipamentos e Vit, e sim da pra tancar e da pra morrer basta saber jogar.

 

fiz os testes com itens full +10 (os custons) e fiz com refino +0 apenas a arma e vestimentas refinadas.

Hoje no NweRO e possível você matar muito se souber a dar os combos dos itens ( danos de elmo com asas e cartas) não seio que dizer tem gente que fala que não da pra usar chutar areia por que e difícil tancar.

Ai fica a pergunta... moço coloca arma de dano set tanque...quero ver o monk que nao morre....(ja pensou em um manto de valk +10 ? vc tanca e o carinha morre, e se ele por a TG...vixx o Algos faz estrago... so acho que tem muito mi mi mi e pouca jogabilidade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja so, se eu sou um Algoz e coloco uma rondel com menos 30 de defMagica, eu irei mesmo full arvore maldita, tomarei de um criador full int, no minimo uma lapada magica de 22K (sim isso mesmo ja testei)

 

e a outra questão da vit. sim rodei os mesmo itens do NewRo em um servidor Beta aonde foi colocado um valor máximo a soma de HP de equipamentos e Vit, e sim da pra tancar e da pra morrer basta saber jogar.

 

fiz os testes com itens full +10 (os custons) e fiz com refino +0 apenas a arma e vestimentas refinadas.

Hoje no NweRO e possível você matar muito se souber a dar os combos dos itens ( danos de elmo com asas e cartas) não seio que dizer tem gente que fala que não da pra usar chutar areia por que e difícil tancar.

Ai fica a pergunta... moço coloca arma de dano set tanque...quero ver o monk que nao morre....(ja pensou em um manto de valk +10 ? vc tanca e o carinha morre, e se ele por a TG...vixx o Algos faz estrago... so acho que tem muito mi mi mi e pouca jogabilidade....

 

Não tem nada haver man.. Arvore não tanka Explosão Química.

 

Não dá pra matar no Chutar Areia, o Champion que morrer pra esse dano tem que ter down..

 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem falou em D.A? to falando com pergaminhos de dano de terra, lança de fogo, de gelo. moço Alquimista nao e restrito somente a DA se vc souber usar.... você tem um dano legal com ele. falo por que jogo a 8 anos em server privado e a 10 no Bro.

So axo que aqui vocês tao com tempestade em copo de agua. se souber jogar mata sim.

So nao to pvp com meu sinx pq estou a 2 dias no servidor e como eu não sabia que a Nana havia feito o servidor to por baixo ainda mas assim que eu termina os itens mostro pra quem quiser que um algos pode matar sim.

 

@ao sem dedos...

Algos sem dano ? ( ta algos de dex usando Machado e Adaga pra dano ... ai sim (so observo)

Algos no server que pra mim nao sabe que o dano base de Algos e duplo e ainda usa machado.... sei la moço volta pro BRO e faz uma reciclagem...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem falou em D.A? to falando com pergaminhos de dano de terra, lança de fogo, de gelo. moço Alquimista nao e restrito somente a DA se vc souber usar.... você tem um dano legal com ele. falo por que jogo a 8 anos em server privado e a 10 no Bro.

So axo que aqui vocês tao com tempestade em copo de agua. se souber jogar mata sim.

So nao to pvp com meu sinx pq estou a 2 dias no servidor e como eu não sabia que a Nana havia feito o servidor to por baixo ainda mas assim que eu termina os itens mostro pra quem quiser que um algos pode matar sim.

 

@ao sem dedos...

Algos sem dano ? ( ta algos de dex usando Machado e Adaga pra dano ... ai sim (so observo)

Algos no server que pra mim nao sabe que o dano base de Algos e duplo e ainda usa machado.... sei la moço volta pro BRO e faz uma reciclagem...

 

 

Velho você mal sabe falar e se expressar, como vou adivinhar que você está falando de pergaminho?

 

Ooh God, olha com quem estou falando.. Um cara que chegou há 2 dias. Você não sabe de nada rapaz! Reciclagem de que rapaz? Nunca joguei no bRO quer comparar aqui com lá?! Mds, da até preguiça de falar mais, muita bost4.

 

Tá bom, ok! Vamos aguardar você se equipar aí tu mostra como se faz. %5Bkk%5D.gif

 

 

Bem-vindo, inocente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...