Ir para conteúdo

Problemas com a vit no servidor


Trevor

Posts Recomendados

Alguns comentários fala do posicionamento da Staff tanto em tópicos como sanar o tal problema, apesar que ainda não tem a ferramenta de quem visualizou o tópico a equipe Staff sempre visualiza os tópicos, porém fica impossível que o mesmo responda a todas as perguntas/tópicos.

 

Mas na verdade, ao criar ou pensar uma sugestão para o servidor crescer cada vez mas, o mesmo não pode pensar somente em si, tem que pensar em todos, se é viável ou não tal sugestão para o melhor do servidor.

Creio que o posicionamento de todos aqui a favor da implementação da rondel(problema com a vit) é visando em todos os jogadores, uma vez que iria forçar os mesmos a melhorarem sua jogabilidade/pvpskill, tem muita gente nesse servidor que se acha o **** porque equipa set tanker com thara e ck(faca de combate), bota umas carta elemental e fica matando qualquer 1 com 300k de hp usando carta ghostring, ai eu te pergunto se é viável esse estilo de jogabilidade, e olha já vi clown nesse servidor tankando full azura + provocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • K a b a l l -

    9

  • chiiP

    9

  • Trevor

    7

Galera, primeiramente, boa tarde.

 

Quero pedir desculpas pela minha inatividade no fórum, mas tive alguns problemas que fizeram com que eu me afastasse provisoriamente de algumas atividades, entre elas estava o NewRO.

Estou voltando nesta semana e, a novidade que trago para vocês, é que temos um novo balanceador de dano para o efeito do Rondel.

Já está implementado nas configurações do servidor e só falta ser testado para ser trazido aos senhores junto com as novas armas (sim, elas que vão resolver todo o problema de desequilíbrio entre as classes).

Por hora, fiquem com a minha promessa de que estou tomando conta disso e que em breve o problema será resolvido.

 

Por favor, parem de ficar falando de Rondel pra lá, Rondel pra cá. Esqueçam. Rondel não será habilitado novamente no servidor.

 

Abraços à todos,

stderr.

Como a resposta a este topico foi dado pelo nosso desenvolvedor, estarei fechando o mesmo!

Closed!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...