Ir para conteúdo

[Sugestões] Lista de Coisas


Murdok

Posts Recomendados

 

 

Concordo, assim poderia ajudar aos novatos e quem n gosta de woe a terem os itens, e quem n consegue ganhar nenhum desses eventos pode simplesmente comprar, já que como vai ta mais facil conseguir o preço vai cair.

 

Sobre muita gente falando da Thanatos, eu dei a sugestão de 25% do efeito dela ( ou mais ) e não 100%.

Prefiro o rondel, pelo menos elimina os 4 slots da arma... não tem segredo man... a votação do rondel ganhou para que permanecesse, eu não gosto, mas nada mais justo do que mante-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a ideia de colocar mais símbolos do caçador nas quests uma ótima opção. Já que este necessita de tempo e paciência dos players, Valorizando não só o esforço como também um npc do servidor.

É algo fácil e difícil ao mesmo tempo.. e também não é impossível para novos players. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o rondel, pelo menos elimina os 4 slots da arma... não tem segredo man... a votação do rondel ganhou para que permanecesse, eu não gosto, mas nada mais justo do que mante-lo.

 

Mas sobre a Thanatos, acho que ajudaria muito mais algumas classes, como Sniper, Champ (disparo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• PvP Desmotivado: Ao contrário do antigo servidor em que o PvP era dinâmico tenho observado que poucas pessoas frequentam o PvP no novo servidor, acho que se possível você poderia colocar uma sala nova onde quem matasse um player ganhasse 3 pontos ou 3 itens "X" e quem morresse ganhasse 1 ponto ou 1 item "X", e nas novas quests fossem necessários 150 pontos ou 150 "X" item. Assim creio eu que o PvP ira se tornar um pouco mais dinâmico. Isto pelo menos até as pessoas começarem a criarem "intrigas" e se tornar um hábito ir PvP. Obs: Você pode alterar a quantidade se achar pouca.

 

Chame um amigo e fique farmando nele .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• PvP Desmotivado: Ao contrário do antigo servidor em que o PvP era dinâmico tenho observado que poucas pessoas frequentam o PvP no novo servidor, acho que se possível você poderia colocar uma sala nova onde quem matasse um player ganhasse 3 pontos ou 3 itens "X" e quem morresse ganhasse 1 ponto ou 1 item "X", e nas novas quests fossem necessários 150 pontos ou 150 "X" item. Assim creio eu que o PvP ira se tornar um pouco mais dinâmico. Isto pelo menos até as pessoas começarem a criarem "intrigas" e se tornar um hábito ir PvP. Obs: Você pode alterar a quantidade se achar pouca.

 

Chame um amigo e fique farmando nele .....

Por esse pensamento que o servidor não vai pra frente, que tal pensar em algo que possa resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To gostando de ver, as ideias estão melhorando. Espero que a Staff esteja acompanhando e valorize o que está sendo discutido aqui.

 

Estamos de olho.

Como o New disse no fórum, ainda esta semana faremos uma reunião com os jogadores no TS para alinharmos a nossa visão com a de vocês.

Enquanto isso, mantenham o tópico vivo e continuem trazendo suas sugestões.

 

@Murdok:

Continue editando seu main post com as sugestões que os outros membros deixarem no tópico.

 

Abraços,

stderr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi testado e disseram que não será mais colocado, só que pra resolver todos os problemas de 1 vez só é só "COLOCAR A RONDEL NO SERVIDOR E TDU SERÁ RESOLVIDO"

 

Só botar essa besteirinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Rondel, deixei a sugestão abaixo que é mais viavel e agradará ambas as partes. Basta apenas se analisada e testada

 

O dano da Rondel é calculado pela defesa fisica do adversario, ou seja, quanto maior a defesa fisica maior será o dano. Mas o dano é calculado baseado na defesa fisica total (defesa base + defesa secundaria), todos nos sabemos que a defesa base é oriunda do pontos de VIT e a defesa secundaria oriunda dos equipamentos e cartas, como a discussão esta sendo voltado a alto defesa devido o fato de muitos players estarem investindo VIT para somar ainda mais a defesa vinda do set tankers, minha sugestão foi a seguinte: alterar o calculo do dano da Rondel para ser baseado unicamente pela defesa base, ou seja, quanto maior a defesa base maior seria o dano, em contra partida a defesa secundaria servira para reduzir o dano recebido pela Rondel. Basicamente a forma de defesa contra a Rondel, sera parecido com defesa contra congelamento, por exemplo, ja que para ser imune a congelamento o char deve ter equipamentos e cartas que forneçam pontos de defesa magica secundaria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sobre o Rondel, deixei a sugestão abaixo que é mais viavel e agradará ambas as partes. Basta apenas se analisada e testada

 

 

Interessante sua ideia. Então a DEF secundária, no caso dos equipamentos, serviria para diminuir o dano da Rondel. Seria possível essa alteração? Mas e a Tao Gunka? Ninguém a usa, agora que seria totalmente descartada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Interessante sua ideia. Então a DEF secundária, no caso dos equipamentos, serviria para diminuir o dano da Rondel. Seria possível essa alteração? Mas e a Tao Gunka? Ninguém a usa, agora que seria totalmente descartada.

A Tao Gunka se nao estou enganado reduz 50 pontos da defesa base, ou seja, ela ainda seria usada como solução contra a Rondel, consequentemente ela seria mais valorizada do que é agora, assim como outras cartas e equipamentos que adicionam defesa secundaria, assim a build do personagens nao seria mais limitado em VIT, pois com certeza ninguem iria querer ficar levando dano alto do Rondel, outra coisa que iria valorizar ainda mais seria equipamentos de defesa refinados. Ja existe varias formas de contra atacar o Rondel da forma original que ele esta, a questão é que os players, desculpe o uso da palavra, são preguiçosos demais para pensarem em builds variadas ou ate mesmo dar um swap entre equipamentos e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A Tao Gunka se nao estou enganado reduz 50 pontos da defesa base, ou seja, ela ainda seria usada como solução contra a Rondel, consequentemente ela seria mais valorizada do que é agora, assim como outras cartas e equipamentos que adicionam defesa secundaria, assim a build do personagens nao seria mais limitado em VIT, pois com certeza ninguem iria querer ficar levando dano alto do Rondel, outra coisa que iria valorizar ainda mais seria equipamentos de defesa refinados. Ja existe farias formas de contra atacar o Rondel da forma original que ele esta, a questão é que os players, desculpe o uso da palavra, são preguiçosos demais para pensarem em builds variadas ou ate mesmo dar um swap entre equipamentos e outros.

 

 

 

Falou tudo, é bom fazermos um teste pra ver no que dar !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que as ideias do server se prendem a um grupo pequeno de 5 jogadores a 10 no máximo não é abragente com todos os players tem mais de 250 players o NewRO ouviram ideia de 10 ~ 30 q n gostaram de mais de 250 players retiraram o item, acho que tem pessoas com muitos "Mimos".

 

Eu não concordo com isso, é verdade que tem um grupo um pouco mais influente, mas é só porque esse grupo é o que mais se manifesta em fórum.

 

@topic

 

Achei interessante as ideias, entretanto a ideia da megin servir como item para as quests mais novas eu não gostei muito.

 

Acho que precisaria pensar em uma estrategia diferente para motivar novos jogadores a continuarem jogando.

 

Quanto a ideia do rondel e da carta memória de thanatos, já joguei com ambos em outros servidores sem ter essa diminuição, no início era complicado porque ninguém sabia o que fazer para tomar menos dano de tais itens, porém, após um tempo a maioria se acostumou com os itens e até mesmo os que foram contra a implementação dos itens(os famosos chorões) continuaram jogando. E o servidor era 255/255.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu não concordo com isso, é verdade que tem um grupo um pouco mais influente, mas é só porque esse grupo é o que mais se manifesta em fórum.

 

@topic

 

Achei interessante as ideias, entretanto a ideia da megin servir como item para as quests mais novas eu não gostei muito.

 

Acho que precisaria pensar em uma estrategia diferente para motivar novos jogadores a continuarem jogando.

 

Quanto a ideia do rondel e da carta memória de thanatos, já joguei com ambos em outros servidores sem ter essa diminuição, no início era complicado porque ninguém sabia o que fazer para tomar menos dano de tais itens, porém, após um tempo a maioria se acostumou com os itens e até mesmo os que foram contra a implementação dos itens(os famosos chorões) continuaram jogando. E o servidor era 255/255.

 

A ideia da rondel é bem isso msm, o negócio é acostumar com os itens...

 

AGORA ESSA BANDO DE CHORÃO, SÓ FICA DE MIMIMIMI :sniff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A Tao Gunka se nao estou enganado reduz 50 pontos da defesa base, ou seja, ela ainda seria usada como solução contra a Rondel, consequentemente ela seria mais valorizada do que é agora, assim como outras cartas e equipamentos que adicionam defesa secundaria, assim a build do personagens nao seria mais limitado em VIT, pois com certeza ninguem iria querer ficar levando dano alto do Rondel, outra coisa que iria valorizar ainda mais seria equipamentos de defesa refinados. Ja existe varias formas de contra atacar o Rondel da forma original que ele esta, a questão é que os players, desculpe o uso da palavra, são preguiçosos demais para pensarem em builds variadas ou ate mesmo dar um swap entre equipamentos e outros.

 

 

Hum... Eu realmente não lembro, mas se for assim mesmo seria uma boa pra esse povo chorão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...