Ir para conteúdo

[Sugestões] Lista de Coisas


Murdok

Posts Recomendados

Segue abaixo uma lista de coisas que na minha opinião devem ser feitas para melhorar o servidor, esta lista foi enviada

para o [AD] New, em resposta à uma mensagem privada aqui no fórum, na data de ontem 02/08.

 

 

Segue alguns pontos que na minha opinião você deveria fazer algumas mudanças:

 

• Bloqueio de Itens: Com o bloqueio que você colocou nos sets você terá de lançar um número maior de itens e consequentemente irá sempre prejudicar aqueles que ficam aguardando pelos itens de determinada classe, que conforme você falou não serão lançadas juntas. Na minha opinião você deveria liberar os itens para qualquer classe e colocar o bônus dado pelo set beneficiando somente uma classe.

Nesse caso, por exemplo o item "Fúria de Ifrit" já poderia estar sendo usado por Lordes, Ferreiros, Champ e conforme eu disse o bônus seria dado apenas para a classe Assassino. Com isso acredito que até a arrecadação do servidor seria maior, já que com o modelo atual das quests, quem não joga de Assassino deixa de comprar o Set.

• Excesso de VIT: Para resolver o problema do excesso do stats VIT do servidor, você poderia tentar criar uma arma para Assassino e outra para Ferreiro. Que pudesse ter efeito semelhante ao rondel, porém reduzido em aproximadamente 50%. Poderia também retirar todos os bônus de DEF dado pelos itens tanker do servidor, permanecendo assim somente o bônus de MDEF, para que estas armas novas não fiquem apelativas para aqueles que utilizam pouca VIT.

@Outra idéia dada pelo membro chiiP
Poderia colocar a carta do thanatos para dar 25% do seu efeito, assim resolveria um pouco esse problema da VIT.


• PvP Desmotivado: Ao contrário do antigo servidor em que o PvP era dinâmico tenho observado que poucas pessoas frequentam o PvP no novo servidor, acho que se possível você poderia colocar uma sala nova onde quem matasse um player ganhasse 3 pontos ou 3 itens "X" e quem morresse ganhasse 1 ponto ou 1 item "X", e nas novas quests fossem necessários 150 pontos ou 150 "X" item. Assim creio eu que o PvP ira se tornar um pouco mais dinâmico. Isto pelo menos até as pessoas começarem a criarem "intrigas" e se tornar um hábito ir PvP. Obs: Você pode alterar a quantidade se achar pouca.

@Outra sugestão minha
Colocar um @go para o PvP ou adicionar o npc que leva para as salas PvP em todas cidades e points de guild, pois do jeito que está você tem sempre que ir para prontera para entrar na sala PvP.


• Poucas Guilds: Atualmente só existem DUAS guilds o que é um absurdo já que o servidor tem 300+ players, acho que você deveria criar algo para motivar os players a terem Guild, uma sugestão seria você dar recompensas para as guilds e para o líder destas, por exemplo:

Desafio: A cada mês em que Guild permanecer no Servidor
Recompensa: 2000 Frutos de Yggdrasil, 500 Fracos de Revestimento, 500 Fracos de Veneno, 10 Uniões.
Líder: 7 dias Hiper VIP.

Desafio: Postar print no fórum em 5 guerras em sequência com 20 players online:
Recompensa: 10 Uniões, 1 Vip de 7 dias, Point para Guild.

E assim vai, esses são só alguns de vários desafios/recompensas que podem ser feitos.


• Há uma grande dificuldade para players novos se adaptarem ao servidor, isso deve ser avaliado e alguma medida deve ser tomada, não tenho idéias para resolver esse problema mais é algo extremamente importante.

@Idéia do Kaball
Wot colocar 2 baús de castelo, ou seja na mesma proporção que a caixa misteriosa, Mesclar os baús da devil square entre reliquias e drops, poring premiado ( colocar 2 porings ) 1 com reliquia outro com drop castelo, porém, matando 1 deles ja se encerra o evento. Assim dá a oportunidade de novos players conseguirem suas quests sem precisar ir na WoE sem equipamentos.


• Recomendaria a retirada dos itens antigos para as quests dos novos e no lugar destas colocaria Megingjard seguindo a linha dos itens novos, Fúria de Ifrit = 2 Megingjard de Força, Elmo do Sniper = 2 Megingjard da Precisão. Desta forma a quest continuaria difícil e não anularia os itens anteriores. Talvez fosse o caso de reduzir um pouco as porcentagens de dano à humanoides em todas as quests para 10% itens iniciais e 15% itens novos, pois você tem que pensar que daqui um ano você não conseguirá balancear o servidor devido o aumento gradativo desta porcentagem. Também deverá seguir a mesma linha para os itens tanker, retirar a MDEF dada por eles e lançar um item que desse imunidade a congelamento, pois desta forma daria uma nova dinâmica ao servidor. Para tankar asura teria que se usar itens tanker e para tankar congelamento outro set, pois juntar os dois ao meu ver deixa muito apelão no ínicio do servidor.

Obs: Caso aceite a sugestão de colocar Megingjard em vez dos itens antigos, é necessário aumentar o número de uniões para 10 nas quests novas. Poderia também aumentar a quantidade de Simbolo do Caçador em todas quests este é um item que você pode colocar mais, já que é fácil e ao mesmo tempo demorado e faz com que vários mapas sejam explorados.



Destacado em vermelho as idéias que foram dadas após a criação deste tópico, estarei editando e colocando todas idéias "razoáveis" aqui, conforme orientado pelo stderr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que as ideias do server se prendem a um grupo pequeno de 5 jogadores a 10 no máximo não é abragente com todos os players tem mais de 250 players o NewRO ouviram ideia de 10 ~ 30 q n gostaram de mais de 250 players retiraram o item, acho que tem pessoas com muitos "Mimos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que as ideias do server se prendem a um grupo pequeno de 5 jogadores a 10 no máximo não é abragente com todos os players tem mais de 250 players o NewRO ouviram ideia de 10 ~ 30 q n gostaram de mais de 250 players retiraram o item, acho que tem pessoas com muitos "Mimos".

Você está saindo do foco do tópico, envie soluções e sugestões que possam agregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que as ideias do server se prendem a um grupo pequeno de 5 jogadores a 10 no máximo não é abragente com todos os players tem mais de 250 players o NewRO ouviram ideia de 10 ~ 30 q n gostaram de mais de 250 players retiraram o item, acho que tem pessoas com muitos "Mimos".

Alguem deleta a conta deste cara... o cara pra falar asneira.

 

vou fazer uma possível lista de ideias, ja edito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os megins são mais viaveis que esses equipamentos que estão pedindo nas quest "novas".

Colocando os megins e reduzindo a % de dano em humanoides pra 15% novas quests e 10% quests antigas, dá a chance de quem não tem os itens novos

possa bater de frente com quem tem, já que a diferença seria de 5%.

 

Como as megins não precisam de união, não impede de que novos players possam começar seus itens iniciais para depois irem WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é minha ultima tentativa de tentar dar minha opinião para o servidor

 

Sobre a VIT: O server não tem possibilidade de criar build, todos colocam 300 de vit, colocam o set tanker, buff vip e são felizes, podendo tankar até 5 players ao mesmo tempo.

Minha solução para esse caso, colocasse uma card editada, acho que a Samurai Incarnado, dando 25% ou até mais que isso ( isso vai depender de testes ), para que os players pense duas vezes antes de colocar em vit, fora que isso ajudaria bastante em classes como: LK, Sniper, Champ(disparo), Sinx. Porque hoje no servidor ninguém mata Paladino.

 

Sobre itens: Não acho viável colocar itens de castelo para fazer novos itens, pois quem está começando vai ficar complicado para acompanhar o servidor, a união hoje está custando 300kk cada, imagina para fazer a quest do set todo?

WoE pra mim sempre foi diversão, não precisa desse "estimulo", acho que quem fica com o castelo deveria sim ganhar algo, como: YGG/PB/FP/Box's.

E se continuar com os equipes de castelo, que diminua um pouco a quantidade e acrescentando mais itens, tantos itens para poder colocar em uma quest, itens de MVP: Will, Turquesa, bainha Velha. Pois hoje está 300kk a União, com a chegada dos novos itens vão chegar até 500kk.

 

Desbloqueio de itens: Sou a favor, até pq se for criada alguma coisa para ignorar a def inimiga, vai ajudar bastante na construçao de build, pq cada um tem o seu jeito de jogar, e pode construir build/equipes com o seu jeito de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é minha ultima tentativa de tentar dar minha opinião para o servidor

 

Sobre a VIT: O server não tem possibilidade de criar build, todos colocam 300 de vit, colocam o set tanker, buff vip e são felizes, podendo tankar até 5 players ao mesmo tempo.

Minha solução para esse caso, colocasse uma card editada, acho que a Samurai Incarnado, dando 25% ou até mais que isso ( isso vai depender de testes ), para que os players pense duas vezes antes de colocar em vit, fora que isso ajudaria bastante em classes como: LK, Sniper, Champ(disparo), Sinx. Porque hoje no servidor ninguém mata Paladino.

 

Sobre itens: Não acho viável colocar itens de castelo para fazer novos itens, pois quem está começando vai ficar complicado para acompanhar o servidor, a união hoje está custando 300kk cada, imagina para fazer a quest do set todo?

WoE pra mim sempre foi diversão, não precisa desse "estimulo", acho que quem fica com o castelo deveria sim ganhar algo, como: YGG/PB/FP/Box's.

E se continuar com os equipes de castelo, que diminua um pouco a quantidade e acrescentando mais itens, tantos itens para poder colocar em uma quest, itens de MVP: Will, Turquesa, bainha Velha. Pois hoje está 300kk a União, com a chegada dos novos itens vão chegar até 500kk.

 

Desbloqueio de itens: Sou a favor, até pq se for criada alguma coisa para ignorar a def inimiga, vai ajudar bastante na construçao de build, pq cada um tem o seu jeito de jogar, e pode construir build/equipes com o seu jeito de jogo.

OK, sem itens de castelo... e pra que ir pra WOE ? torrar pot ? só estão indo pra woe por conta das uniões, jaja ativa-se o sistema de aluguel e em horário de woe vai ter mais gnt no pvp do que no castelo...

para né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, sem itens de castelo... e pra que ir pra WOE ? torrar pot ? só estão indo pra woe por conta das uniões, jaja ativa-se o sistema de aluguel e em horário de woe vai ter mais gnt no pvp do que no castelo...

para né.

Sou á favor de algumas quests necessitarem de itens de castelo, mais não todas. Há vários itens/eventos/BG/PvP e outras coisas que também podem ser exploradas.

Focar tudo em WoE é errado, pois não são todas pessoas que gostam de ir WoE e não se pode forçar ninguém a ir.

 

Poderia ser colocado uma quest para o item União da Tribo, claro que teria que ser bem difícil, mais isso ajudaria quem não gosta ou não pode ir WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, sem itens de castelo... e pra que ir pra WOE ? torrar pot ? só estão indo pra woe por conta das uniões, jaja ativa-se o sistema de aluguel e em horário de woe vai ter mais gnt no pvp do que no castelo...

para né.

 

Meu amigo vc sabe ler? sempre vc querendo responder e tals, aqui é uma sugestão e essa é minha opinião, SEMPRE JOGUEI RAGNAROK PRA IR WOE SEM CUSTO, PQ O QUE ANIMA O RAGNAROK É WOE. Não preciso de incentivo pra woe, pq já me diverto matando e provocando aqui no forum !

 

Saiba repeitar as opiniões dos outros e saber ler e interpretar !

Pq tudo que eu disse aqui, eu já tinha dito no outro post !

 

@Murdok

 

Gostei da ideia pra obter união.

Obter União atras de quest, seria uma boa, ajudaria os novatos e quem não gosta de ir woe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Meu amigo vc sabe ler? sempre vc querendo responder e tals, aqui é uma sugestão e essa é minha opinião, SEMPRE JOGUEI RAGNAROK PRA IR WOE SEM CUSTO, PQ O QUE ANIMA O RAGNAROK É WOE. Não preciso de incentivo pra woe, pq já me diverto matando e provocando aqui no forum !

 

Saiba repeitar as opiniões dos outros e saber ler e interpretar !

Pq tudo que eu disse aqui, eu já tinha dito no outro post !

 

@Murdok

 

Gostei da ideia pra obter união.

Obter União atras de quest, seria uma boa, ajudaria os novatos e quem não gosta de ir woe !

VOCÊ vai woe por prazer e o restante ? ... não posso mais discordar de vc que vc da um piti...

 

 

podem colocar outra forma de se obter itens de castelos, através dos eventos automáticos por exemplo, assim manteria o nível de dificuldade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é minha ultima tentativa de tentar dar minha opinião para o servidor

 

Sobre a VIT: O server não tem possibilidade de criar build, todos colocam 300 de vit, colocam o set tanker, buff vip e são felizes, podendo tankar até 5 players ao mesmo tempo.

Minha solução para esse caso, colocasse uma card editada, acho que a Samurai Incarnado, dando 25% ou até mais que isso ( isso vai depender de testes ), para que os players pense duas vezes antes de colocar em vit, fora que isso ajudaria bastante em classes como: LK, Sniper, Champ(disparo), Sinx. Porque hoje no servidor ninguém mata Paladino.

 

Sobre itens: Não acho viável colocar itens de castelo para fazer novos itens, pois quem está começando vai ficar complicado para acompanhar o servidor, a união hoje está custando 300kk cada, imagina para fazer a quest do set todo?

WoE pra mim sempre foi diversão, não precisa desse "estimulo", acho que quem fica com o castelo deveria sim ganhar algo, como: YGG/PB/FP/Box's.

E se continuar com os equipes de castelo, que diminua um pouco a quantidade e acrescentando mais itens, tantos itens para poder colocar em uma quest, itens de MVP: Will, Turquesa, bainha Velha. Pois hoje está 300kk a União, com a chegada dos novos itens vão chegar até 500kk.

 

Desbloqueio de itens: Sou a favor, até pq se for criada alguma coisa para ignorar a def inimiga, vai ajudar bastante na construçao de build, pq cada um tem o seu jeito de jogar, e pode construir build/equipes com o seu jeito de jogo.

Sobre a vit o que vc falou é uma possivel solução.

 

Itens de castelo...Vamos lá, quando eu comecei no servidor grande maioria reclamava era a questão das Reliquias (Inclusive eu) aii começaram a aumentar as reliquias do servidor e hoje acho que quase mais ninguem reclama...Bom no caso das unioes é basicamente a mesma coisa.

 

E quando a galera fala: Aaa sou obrigado a ir WoE pra fazer quest...Eu odeio WoT poring derivados e afins e tenho que ir pra pegar as malditas relíquias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é que não adianta dar sugestões pq se não for como umas criancinha ai quer, eles ficam de chantaginha, ameaçam sair do servidor né KABAL? Mas a verdade e que eles não conseguem ficar sem rag e garanto que vão jogar com qualquer mudança sensata que tiver..

 

E os arregões ai não pode ouvir 1 player se quer dizendo que vai sair que não mudam o servidor, como uma coisa em período de teste não dura 24 hrs.. QUE RIDICULO.. Os chorões ficaram com medo de apanhar e fizeram o maior chororô que ja vi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gostei da ideia dos megins, o resto é aceitável, e ainda tem mais algumas coisas que possamos encrementar.

 

Concordo.

 

@Murdok Porem pelo o que falei, não acho que o problema esteja na reformulação dos itens antigos para os novos, e sim os itens adicionais para a obtenção dos mesmo é uma grande dificuldade. E uma coisa que você falou que eu concordo plenamente é a diminuição dos status dos novos pros antigos, isso sim desvaloriza o antigo.

 

Eu particularmente acho que a ideia de um item sofrer uma transformação para um outro item não é uma má ideia.. Mas cada player com seu modo de ver.

 

@Tópico Em relação aos drops de castelo eu não concordo. Consumíveis já são de grande ajuda.. 10k de Ygg tá ruim pra quem terminar com o castelo? Só um exemplo.

 

 

Acho que só, qualquer coisa falo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre altos pontos de vitalidade somados aos set tankers, deixem uma sugestão que vale ser analisada em realção ao item Rondel ou algo item similar que possa ser implementado:





O dano da Rondel é calculado pela defesa fisica do adversario, ou seja, quanto maior a defesa fisica maior será o dano. Mas o dano é calculado baseado na defesa fisica total (defesa base + defesa secundaria), todos nos sabemos que a defesa base é oriunda do pontos de VIT e a defesa secundaria oriunda dos equipamentos e cartas, como a discussão esta sendo voltado a alto defesa devido o fato de muitos players estarem investindo VIT para somar ainda mais a defesa vinda do set tankers, minha sugestão foi a seguinte: alterar o calculo do dano da Rondel para ser baseado unicamente pela defesa base, ou seja, quanto maior a defesa base maior seria o dano, em contra partida a defesa secundaria servira para reduzir o dano recebido pela Rondel. Basicamente a forma de defesa contra a Rondel, sera parecido com defesa contra congelamento, por exemplo, ja que para ser imune a congelamento o char deve ter equipamentos e cartas que forneçam pontos de defesa magica secundaria.





Sobre as recompensas sobre as guilds, essas recompensas seria para cada membro da guild ou para guild como toda e dai os membros dividiriam os premios? Em ambos as situações é uma ideia boa, seria uma motivação a mais, pois mesmo com as exigencia de drops de castelos em quests nao estão motivando



Sobre a questão da adaptação dos novos players, poderia ser considerado a sugestão que voce mencionou no chat, quests que pedissem drops de castelos e outros que no lugar pedisse uma lista a mais de itens dropaveis, se possivel ae mesmo itens de MvP, como por exemplo, 50 Ba gua por exemplo. Isso nao facilitaria para os players novos, porém teriam boas chances de obter, dependeria da dedicação de cada. Mas muitos perguntariam entao qual queria a diferença de quest com drops de castelo e outras sem? Neste caso o poderia ser feito era o seguinte, que os itens que nao pedissem drops de castelos, poderia sofre um "up grade" quando dropado premios de castelo, por exemplo, Asa de Gargula que nao exigem drops para ser feito, o player poderia dar um upgrade nela se tivesse um NPC que pedisse os itens de castelo para evoluir a asa, algo como se fosse, Asa de Gargula Suprema, que ganharia alguns bonus a mais, por exemplo


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sobre altos pontos de vitalidade somados aos set tankers, deixem uma sugestão que vale ser analisada em realção ao item Rondel ou algo item similar que possa ser implementado:

O dano da Rondel é calculado pela defesa fisica do adversario, ou seja, quanto maior a defesa fisica maior será o dano. Mas o dano é calculado baseado na defesa fisica total (defesa base + defesa secundaria), todos nos sabemos que a defesa base é oriunda do pontos de VIT e a defesa secundaria oriunda dos equipamentos e cartas, como a discussão esta sendo voltado a alto defesa devido o fato de muitos players estarem investindo VIT para somar ainda mais a defesa vinda do set tankers, minha sugestão foi a seguinte: alterar o calculo do dano da Rondel para ser baseado unicamente pela defesa base, ou seja, quanto maior a defesa base maior seria o dano, em contra partida a defesa secundaria servira para reduzir o dano recebido pela Rondel. Basicamente a forma de defesa contra a Rondel, sera parecido com defesa contra congelamento, por exemplo, ja que para ser imune a congelamento o char deve ter equipamentos e cartas que forneçam pontos de defesa magica secundaria.

Sobre as recompensas sobre as guilds, essas recompensas seria para cada membro da guild ou para guild como toda e dai os membros dividiriam os premios? Em ambos as situações é uma ideia boa, seria uma motivação a mais, pois mesmo com as exigencia de drops de castelos em quests nao estão motivando

Sobre a questão da adaptação dos novos players, poderia ser considerado a sugestão que voce mencionou no chat, quests que pedissem drops de castelos e outros que no lugar pedisse uma lista a mais de itens dropaveis, se possivel ae mesmo itens de MvP, como por exemplo, 50 Ba gua por exemplo. Isso nao facilitaria para os players novos, porém teriam boas chances de obter, dependeria da dedicação de cada. Mas muitos perguntariam entao qual queria a diferença de quest com drops de castelo e outras sem? Neste caso o poderia ser feito era o seguinte, que os itens que nao pedissem drops de castelos, poderia sofre um "up grade" quando dropado premios de castelo, por exemplo, Asa de Gargula que nao exigem drops para ser feito, o player poderia dar um upgrade nela se tivesse um NPC que pedisse os itens de castelo para evoluir a asa, algo como se fosse, Asa de Gargula Suprema, que ganharia alguns bonus a mais, por exemplo

 

Gostei das suas idéias. Sobre a evolução de um item comum para um "supremo" por meio de itens de castelo é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das suas idéias. Sobre a evolução de um item comum para um "supremo" por meio de itens de castelo é uma boa.

Poise isso sim faria um player ir a uma WoE, pois ele ia notar a diferença e com certeza iria querer ficar mais forte que o tal player ou simplesmente ter um item mais forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poise isso sim faria um player ir a uma WoE, pois ele ia notar a diferença e com certeza iria querer ficar mais forte que o tal player ou simplesmente ter um item mais forte

 

Sim, e com o item um pouco mais fraco possibilita ele ir WoE mesmo não estando com itens core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica minha sugestão...

 

colocar outros modos de adquirir drops de castelo ( união da tribo/ lot cast)

 

Wot colocar 2 baús de castelo, ou seja na mesma proporção que a caixa misteriosa, Mesclar os baús da devil square entre reliquias e drops, poring premiado ( colocar 2 porings ) 1 com reliquia outro com drop castelo, porém, matando 1 deles ja se encerra o evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica minha sugestão...

 

colocar outros modos de adquirir drops de castelo ( união da tribo/ lot cast)

 

Wot colocar 2 baús de castelo, ou seja na mesma proporção que a caixa misteriosa, Mesclar os baús da devil square entre reliquias e drops, poring premiado ( colocar 2 porings ) 1 com reliquia outro com drop castelo, porém, matando 1 deles ja se encerra o evento.

 

 

Concordo, assim poderia ajudar aos novatos e quem n gosta de woe a terem os itens, e quem n consegue ganhar nenhum desses eventos pode simplesmente comprar, já que como vai ta mais facil conseguir o preço vai cair.

 

Sobre muita gente falando da Thanatos, eu dei a sugestão de 25% do efeito dela ( ou mais ) e não 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...