Ir para conteúdo

Repensando


Chantiis

Posts Recomendados

A desvalorização se dá pelo seguinte fato, os itens novos conforme você mesmo afirmou são extremamente superiores, tornando impossível quem utiliza os antigos

bater de frente com quem possui os novos. Neste sentido que estão desvalorizados e não no sentido monetário.

 

Então a grande maioria está falando merds, por que a desvalorização está relacionada ao USO do item, e não por que ele está sendo utilizado para QUEST.. As pessoas devem saber expressar direito suas ideias ou então ninguém irá entender e causará uma desordem de pensamentos e confundirá também a Staff.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então a grande maioria está falando merds, por que a desvalorização está relacionada ao USO do item, e não por que ele está sendo utilizado para QUEST.. As pessoas devem saber expressar direito suas ideias ou então ninguém irá entender e causará uma desordem de pensamentos e confundirá também a Staff.

 

 

Falo.

Leia meu tópico: http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/12317-sugestoes-lista-de-coisas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vi os posts aqui e resolvi comentar.

Eu concordo em partes com a Chantiis e com alguns players em relação aos novos itens.

 

Parando para pensar por um lado, não é uma boa você ter novos itens que utilizam quests anteriores por um motivo: tira a variabilidade de jogo do servidor. Começam a existir restrições, como exemplo a de um set tanker. As pessoas que querem tankar são "obrigadas" a usar sets tankers porque existe um combo entre eles. Acaba que as pessoas não misturam os sets para se balancear, tentar novas estratégias de jogo e afins. Um caso bem recente conhecido de vocês com relação a estratégia de jogo é o Rondel, que acho que todos sabem o que aconteceu e nem preciso explicar.

 

As quests, se pararmos para pensar, não são difíceis. Todos os dias diversas relíquias são colocadas dentro do servidor, os itens são de fácil obtenção por conta de um rate consideravelmente alto, entre outros fatores. O problema, nesse caso, é a falta de bom senso dos players. Não podemos culpar apenas um lado por isso. Parem para pensar um momento sobre a obtenção de itens de castelo, como exemplo mais básico as uniões da tribo. O clan vencedor consegue uma quantidade relativamente elevada de uniões, e o que faz? Distribui entre os players, o que é justo. No entanto, esses colocam a um preço consideravelmente elevado no mercado, dificultando a sua obtenção. Porém, quem detém esses itens são as pessoas que são, em grande maioria, full. Não há um uso efetivo do item para esses já que não precisam de mais nada para se fazer. Chegamos no argumento de "A WoE está muito parada, não há disputas". É uma coisa meio que óbvia quando os próprios players não se dividem em clans diferentes, balanceados, para poder tornar a disputa mais justa e divertida dentro do servidor. É a mesma coisa que ocorre hoje em dia na vida pessoal de vocês, que vocês tanto reclamam: A vida é daqueles que estão no poder e tentam, a qualquer curso, se manter no poder. Não há união de forças, sim daqueles que estão mais fortes. Claro que aqueles que estão full tiveram um tempo para poder se equipar e tudo mais, só que o que custa também dar um suporte a novatos? Eu mesmo já vi players dizerem que não ajudam os novatos, que ignoram quando recebem PM's, entre tantas outras coisas. Cara, é uma coisa tão simples de se fazer.

 

Como a Nanná disse também, é necessário fazer um simples favor para nós, para que novos players venham: votar no servidor. Não vou dizer uma obrigação de vocês, porque ninguém é de fato obrigado a votar, mas tem uma certa necessidade, digamos. Porque sem votos, o servidor não é bem visto, e se ele não é bem visto, não podemos crescer de forma positiva.

 

As críticas se fazem necessárias, mas de forma construtiva. Dizer que vai largar mão do servidor por coisas simples de serem resolvidas assim não adianta. Você gosta quando te abandonam na sua primeira dificuldade?

 

Reflitam um pouco sobre o que dizem.

 

Eu concordo basicamente com tudo. Muitos players acabam se exaltando e falando coisas indevidas, querendo largar o servidor e algo do tipo. Acho que pra largar um servidor tem que ser por não gostar dele (que não é o caso) ou por acontecer algo que te deixe bastante triste e desmotivado (que também não é o caso). Fiz esse post não para causar intrigas e discórdias, pelo contrário... é uma forma para REPENSAR (como diz o título) e encontrar melhores soluções de resolver os problemas atuais que estamos enfrentando.

 

Votar no servidor? Sim... eu voto, faço a minha parte. Quando encontro alguém com dificuldades também tento ajudar na medida do possível.

 

O ponto principal desse post, que muitos andam desviando é... Como a gente pode trazer novos players e tentar manter os atuais, já que muitos andam desmotivados. Estamos vendo mudanças no servidor e eu realmente espero que essas cumpram esses pontos, já que eu gosto do servidor e não pretendo sair.

 

Não reclamei que as quests são difíceis, reclamei das novas quests "anularem" o uso das antigas. Que de fato é um mega desperdício...

 

É isso... Espero ter sido mais clara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu concordo basicamente com tudo. Muitos players acabam se exaltando e falando coisas indevidas, querendo largar o servidor e algo do tipo. Acho que pra largar um servidor tem que ser por não gostar dele (que não é o caso) ou por acontecer algo que te deixe bastante triste e desmotivado (que também não é o caso). Fiz esse post não para causar intrigas e discórdias, pelo contrário... é uma forma para REPENSAR (como diz o título) e encontrar melhores soluções de resolver os problemas atuais que estamos enfrentando.

 

Votar no servidor? Sim... eu voto, faço a minha parte. Quando encontro alguém com dificuldades também tento ajudar na medida do possível.

 

O ponto principal desse post, que muitos andam desviando é... Como a gente pode trazer novos players e tentar manter os atuais, já que muitos andam desmotivados. Estamos vendo mudanças no servidor e eu realmente espero que essas cumpram esses pontos, já que eu gosto do servidor e não pretendo sair.

 

Não reclamei que as quests são difíceis, reclamei das novas quests "anularem" o uso das antigas. Que de fato é um mega desperdício...

 

É isso... Espero ter sido mais clara :)

 

Sim, como eu disse, concordo com você.

O meu pronunciamento foi justamente pelo fato de outras pessoas comentarem dando algumas justificativas, que na minha opinião, são inválidas.

É tudo questão de conversa. As coisas precisam de tempo para poderem ocorrer. Não temos como modificar nada de uma hora pra outra, isso é fato. Há a necessidade de pensar bem antes de se tomar decisões, e é isso que acaba pesando bastante na hora de fazermos algo.

Eu estou a pouco tempo na Staff, não tive ainda a oportunidade de fazer alguma coisa significativa em relação a essas coisas, mas creio eu que poderei, de alguma forma ajudar.

Basta vir dando sugestões, organizadas, que com certeza serão avaliadas e as que forem coerentes e que se encaixarem no servidor, provavelmente serão implantadas. Só aguardar que o trabalho vai levar a melhorias. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMANA PASSADA AINDA TINHA 2 GUILDS PRA IR WOE APARTIR DE AGORA SÓ VAI TER UMA QUE ELES DIVIDAM PRA IR WOE EU TO VAZANDO DESSE "ChampRO" SERVER DE UMA CLASSE SÓ, BOA SORTE PROS QUE FICAM.

Tchau !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMANA PASSADA AINDA TINHA 2 GUILDS PRA IR WOE APARTIR DE AGORA SÓ VAI TER UMA QUE ELES DIVIDAM PRA IR WOE EU TO VAZANDO DESSE "ChampRO" SERVER DE UMA CLASSE SÓ, BOA SORTE PROS QUE FICAM.

"ta assim" pq morreu pro meu monk 1 bilhão de vezes, pegou lk e não matou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...