Ir para conteúdo

Repensando


Chantiis

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bom?

 

Depois que o NewRO reabriu, não vim fazer tópico algum por conta própria para dar minha opinião, mas dessa vez acho que se fez necessário. De algum tempo pra cá venho percebendo que cada vez mais o servidor está ficando vazio e isso anda me incomodando bastante, pois o NewRO foi uma parte super importante do meu passado e queria que fosse novamente.

 

Com isso, resolvi vim aqui falar o porque eu acho (Deixando claro que é o que EU penso, vocês podem aceitar ou não) que o servidor anda cada vez mais diminuindo o número de players. De fato acho que a falta de classes balanceadas anda prejudicando demais o servidor, pois isso acaba desanimando os players que não gostam de jogar com as "classes favorecidas". Fora que não entendi o porque "Anular" quests passadas.

EX:. Havia elmo Demoniaco, Asa de Gargula, Arcano celeste e Anjo incandescente. OK... faltava quests para cobrir as outras classes e foi lançado a Asa de Valk e Taxista. Mas não entendi o porque lançar quests que ANULAM COMPLETAMENTE as antigas. Poderia ter lançado quests no mesmo nível que cobrisse as outras classes.

 

Hoje quem usa as quests antigas são os "noobs". E como os "noobs" vão conseguir fazer as quests novas??? Se eles não conseguem ir Woe... não conseguem bater de frente com quem tem os outros itens...

 

 

DEIXANDO CLARO mais uma vez., essa é a MINHA opinião.

 

Espero que agora com os próximos sets sendo lançados todas as classes possam ser favorecidas.

 

É isso pessoal, beijos.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NewRO tem sido assim durante um bom tempo , boa parte do antigo NewRO foi assim e talvez continue assim sempre . Pra jogar o NewRO , ou você demora séculos pra ter itens ou você donata , e a parte mais fácil é donatando , então a galera é meio que "forçada" a donatar ... pelo menos eu penso assim .

 

@edit

 

Esqueci de falar sobre o server estar "esvaziando" . Bom , isso já vem ocorrendo em boa parte dos servidores , a maioria que jogava ragnarok antes , não tem muito tempo pra estar jogando ragnarok hoje , então acabam esquecendo do jogo e dando prioridade a outras coisas :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bom?

 

Depois que o NewRO reabriu, não vim fazer tópico algum por conta própria para dar minha opinião, mas dessa vez acho que se fez necessário. De algum tempo pra cá venho percebendo que cada vez mais o servidor está ficando vazio e isso anda me incomodando bastante, pois o NewRO foi uma parte super importante do meu passado e queria que fosse novamente.

 

Com isso, resolvi vim aqui falar o porque eu acho (Deixando claro que é o que EU penso, vocês podem aceitar ou não) que o servidor anda cada vez mais diminuindo o número de players. De fato acho que a falta de classes balanceadas anda prejudicando demais o servidor, pois isso acaba desanimando os players que não gostam de jogar com as "classes favorecidas". Fora que não entendi o porque "Anular" quests passadas.

EX:. Havia elmo Demoniaco, Asa de Gargula, Arcano celeste e Anjo incandescente. OK... faltava quests para cobrir as outras classes e foi lançado a Asa de Valk e Taxista. Mas não entendi o porque lançar quests que ANULAM COMPLETAMENTE as antigas. Poderia ter lançado quests no mesmo nível que cobrisse as outras classes.

 

Hoje quem usa as quests antigas são os "noobs". E como os "noobs" vão conseguir fazer as quests novas??? Se eles não conseguem ir Woe... não conseguem bater de frente com quem tem os outros itens...

 

 

DEIXANDO CLARO mais uma vez., essa é a MINHA opinião.

 

Espero que agora com os próximos sets sendo lançados todas as classes possam ser favorecidas.

 

É isso pessoal, beijos.

 

Concordo plenamente com a Chantis sobre a parte de quests serem anuladas por outras e pela falta de equilibrio de classes.

Eu jogo de creator e mesmo com os custons é facil tankar e acabar com a graça de um CR.

Sobre o rondel eu acho que me arrependi das asneiras que falei ao renegar o item no servidor, até porque iria existir builds mais trabalhadas e diferenciar os que sabem e não sabem jogar.

Bom essa foi minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NewRO tem sido assim durante um bom tempo , boa parte do antigo NewRO foi assim e talvez continue assim sempre . Pra jogar o NewRO , ou você demora séculos pra ter itens ou você donata , e a parte mais fácil é donatando , então a galera é meio que "forçada" a donatar ... pelo menos eu penso assim .

 

@edit

 

Esqueci de falar sobre o server estar "esvaziando" . Bom , isso já vem ocorrendo em boa parte dos servidores , a maioria que jogava ragnarok antes , não tem muito tempo pra estar jogando ragnarok hoje , então acabam esquecendo do jogo e dando prioridade a outras coisas :/

A questão não é nem essa... de ter que donatar, pois isso ocorre em todo servidor... não tem como manter um servidor desse do próprio bolso são muitas despesas.

A questão é anular itens...como eu disse, poderia ter feito itens que cobrissem TODAS as classes no nível daqueles primeiros... mas isso não aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 Falou tudo. Conversei brevemente com o luluxo sobre isso. O maior erro desse servidor eh colocar antigos donates como itens bases para as novas quests eh impor a inferioridade dos "antigos" seus. Gosto de servidores que proporcionam diferentes possibilidades de sets montados pelos próprios players e não impostos como vem sendo aplicado. Outro ponto que concordo com a Chantiis é o fato de que o ponto forte do servidor que é a possibilidade dos donates serem adquiridos por quests está se perdendo. Um players que não pretende donatar e ficar forte está encontrando uma barreira absurda com essas novas quests. Fazer do zero um set tanker do zero necessita de 45 uniões da tribo. Na minha opinião esse é o motivo pelo esvaziamento do server. Os players antigos que acompanham as quests desde o início ainda conseguem se virar mas os novos estão recebendo a mensagem de boas vindas " ou paga ou cai fora"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu disse em um dos posts aí:

 

- Eu preciso de itens!

- Hmm, mas para isso eu preciso jogar WoE.

- Mas para jogar WoE eu preciso ser forte !

- E para ser forte...

- Eu preciso de itens !

 

Bom, vou bater na mesma tecla... A dificuldade de adaptação nesse servidor é IMENSA, principalmente para novos jogadores, enquanto todo dia há um novo motivo pelo qual um jogador desanime de jogar aqui, tanto que hoje mesmo tivemos jogadores quitando e ficando putos da vida por causa de um teste de uma rondel, não há um bom motivo para um novo jogador se dedicar a jogar. (think about it)

 

Eu queria sinceramente saber, o que é prioridade para a administração ?

É arrumar o que está errado? É atender à sugestão dos players? É conseguir novos players? É fazer com que os jogadores atuais não desanimem?

 

Aparentemente, nada do que eu citei ai é prioridade. É certo que temos hoje o stderr tentando fazer o máximo para analisar as sugestões e realizar testes in game, mas nunca temos um pronunciamento decente da staff.

Isso aqui foi a coisa mais WTF que eu já vi até agora, sério... Um administrador se pronunciar sobre algo de extrema importância com 3 linhas? Fala sério.

E também, como alguém coloca um item em testes e retira ele em menos de 24h ?!

 

Mas enfim, com relação aos set's que vieram e estão para vir:

 

1º - Reciclar itens antigos:

Foi uma grande ($&*#$#@%&). Primeiro pelo porre que é fazer alguns deles (em específico, os de def e o rabo de gato[usado em TODAS as quests]) e o segundo por desvalorizar TOTALMENTE o comércio dos itens antigos.

 

2º - Fazerem set's equipáveis em apenas uma classe.

Rly, qual a dificuldade em adicionar um if (BaseClass==xxx) no lugar de fazer um item equipável em apenas uma classe? A vontade de fazer o pessoal gastar dinheiro foi tão maior que pensar nisso?

 

3º - Trazerem as quests sem NENHUMA opinião dos jogadores.

 

"Um servidor feito por você".

 

Deve ser feito pelos jogadores mesmo... Se demoraram 2 meses pra botarem um cara atencioso pra dar atendimento às sugestões e alterações que eram must have para o servidor, fico imaginando se o slogan não fosse esse e fosse algo como: "O servidor onde a gente faz o que acha que é melhor".

 

 

 

Rly, começamos o servidor com 300 jogadores online, nesses 2 meses temos a faixa de 180 jogadores, e até o presente momento 1 clã 100% ativo no servidor, e até agora eu não vi um jogador do primeiro clã que joguei (Jhonnie Walker), da I'am (Antiga Dracarys) ou da Demons of Heaven elogiar algum dos itens daqui, ou dizer que a sugestão que ele deu para estabilizar as classes foi atendida, tudo o que eu vejo dia e noite no servidor é reclamação.

 

(E digo começamos, pois no segundo dia eu estava online com meu VIPzinho correndo atrás de itens porque imaginei que eu jogaria aqui por muito tempo por tão bem que ouvi falar de jogadores do antigo.)

 

 

Bom, eu posso dizer com toda a certeza de que isso logo vai ser fechado com a resposta padrão que é:

 

"Estamos trabalhando para atender todas as sugestões e estabilizar as classes do servidor, tenham calma."

 

Então nem vale a pena tentar falar muita coisa, já que o pessoal aqui só ouve o que quer, ou provavelmente tem ficado estressado com choro desnecessário e ligando o ($&*#$#@%&) deixando as coisas do jeito que estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu disse em um dos posts aí:

 

- Eu preciso de itens!

- Hmm, mas para isso eu preciso jogar WoE.

- Mas para jogar WoE eu preciso ser forte !

- E para ser forte...

- Eu preciso de itens !

 

Bom, vou bater na mesma tecla... A dificuldade de adaptação nesse servidor é IMENSA, principalmente para novos jogadores, enquanto todo dia há um novo motivo pelo qual um jogador desanime de jogar aqui, tanto que hoje mesmo tivemos jogadores quitando e ficando putos da vida por causa de um teste de uma rondel, não há um bom motivo para um novo jogador se dedicar a jogar. (think about it)

 

Eu queria sinceramente saber, o que é prioridade para a administração ?

É arrumar o que está errado? É atender à sugestão dos players? É conseguir novos players? É fazer com que os jogadores atuais não desanimem?

 

Aparentemente, nada do que eu citei ai é prioridade. É certo que temos hoje o stderr tentando fazer o máximo para analisar as sugestões e realizar testes in game, mas nunca temos um pronunciamento decente da staff.

Isso aqui foi a coisa mais WTF que eu já vi até agora, sério... Um administrador se pronunciar sobre algo de extrema importância com 3 linhas? Fala sério.

E também, como alguém coloca um item em testes e retira ele em menos de 24h ?!

 

Mas enfim, com relação aos set's que vieram e estão para vir:

 

1º - Reciclar itens antigos:

Foi uma grande ($&*#$#@%&). Primeiro pelo porre que é fazer alguns deles (em específico, os de def e o rabo de gato[usado em TODAS as quests]) e o segundo por desvalorizar TOTALMENTE o comércio dos itens antigos.

 

2º - Fazerem set's equipáveis em apenas uma classe.

Rly, qual a dificuldade em adicionar um if (BaseClass==xxx) no lugar de fazer um item equipável em apenas uma classe? A vontade de fazer o pessoal gastar dinheiro foi tão maior que pensar nisso?

 

3º - Trazerem as quests sem NENHUMA opinião dos jogadores.

 

"Um servidor feito por você".

 

Deve ser feito pelos jogadores mesmo... Se demoraram 2 meses pra botarem um cara atencioso pra dar atendimento às sugestões e alterações que eram must have para o servidor, fico imaginando se o slogan não fosse esse e fosse algo como: "O servidor onde a gente faz o que acha que é melhor".

 

 

 

Rly, começamos o servidor com 300 jogadores online, nesses 2 meses temos a faixa de 180 jogadores, e até o presente momento 1 clã 100% ativo no servidor, e até agora eu não vi um jogador do primeiro clã que joguei (Jhonnie Walker), da I'am (Antiga Dracarys) ou da Demons of Heaven elogiar algum dos itens daqui, ou dizer que a sugestão que ele deu para estabilizar as classes foi atendida, tudo o que eu vejo dia e noite no servidor é reclamação.

 

(E digo começamos, pois no segundo dia eu estava online com meu VIPzinho correndo atrás de itens porque imaginei que eu jogaria aqui por muito tempo por tão bem que ouvi falar de jogadores do antigo.)

 

 

Bom, eu posso dizer com toda a certeza de que isso logo vai ser fechado com a resposta padrão que é:

 

"Estamos trabalhando para atender todas as sugestões e estabilizar as classes do servidor, tenham calma."

 

Então nem vale a pena tentar falar muita coisa, já que o pessoal aqui só ouve o que quer, ou provavelmente tem ficado estressado com choro desnecessário e ligando o ($&*#$#@%&) deixando as coisas do jeito que estão.

 

 

 

Cara , você resumiu tudo que 80% do server pensa em algumas linhas . E eu concordo plenamente com tudo que foi dito até então .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha humilde opinião e que:

 

a facilidade de evolução dos recém chegados, a facilitação nos itens das quests, o balanço entre as classes.

não só atrairia novos players como tmb manteriam eles fieis.

 

sou novo no new ro jogo nele a 4 ou 5 dias

mais ja joguei vários outros servers

aqueles itens que só os fortes consegue e muito chato pra finalização de quests.

 

fica ai minha humilde opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu disse em um dos posts aí:

 

- Eu preciso de itens!

- Hmm, mas para isso eu preciso jogar WoE.

- Mas para jogar WoE eu preciso ser forte !

- E para ser forte...

- Eu preciso de itens !

 

Bom, vou bater na mesma tecla... A dificuldade de adaptação nesse servidor é IMENSA, principalmente para novos jogadores, enquanto todo dia há um novo motivo pelo qual um jogador desanime de jogar aqui, tanto que hoje mesmo tivemos jogadores quitando e ficando putos da vida por causa de um teste de uma rondel, não há um bom motivo para um novo jogador se dedicar a jogar. (think about it)

 

Eu queria sinceramente saber, o que é prioridade para a administração ?

É arrumar o que está errado? É atender à sugestão dos players? É conseguir novos players? É fazer com que os jogadores atuais não desanimem?

 

Aparentemente, nada do que eu citei ai é prioridade. É certo que temos hoje o stderr tentando fazer o máximo para analisar as sugestões e realizar testes in game, mas nunca temos um pronunciamento decente da staff.

Isso aqui foi a coisa mais WTF que eu já vi até agora, sério... Um administrador se pronunciar sobre algo de extrema importância com 3 linhas? Fala sério.

E também, como alguém coloca um item em testes e retira ele em menos de 24h ?!

 

Mas enfim, com relação aos set's que vieram e estão para vir:

 

1º - Reciclar itens antigos:

Foi uma grande ($&*#$#@%&). Primeiro pelo porre que é fazer alguns deles (em específico, os de def e o rabo de gato[usado em TODAS as quests]) e o segundo por desvalorizar TOTALMENTE o comércio dos itens antigos.

 

2º - Fazerem set's equipáveis em apenas uma classe.

Rly, qual a dificuldade em adicionar um if (BaseClass==xxx) no lugar de fazer um item equipável em apenas uma classe? A vontade de fazer o pessoal gastar dinheiro foi tão maior que pensar nisso?

 

3º - Trazerem as quests sem NENHUMA opinião dos jogadores.

 

"Um servidor feito por você".

 

Deve ser feito pelos jogadores mesmo... Se demoraram 2 meses pra botarem um cara atencioso pra dar atendimento às sugestões e alterações que eram must have para o servidor, fico imaginando se o slogan não fosse esse e fosse algo como: "O servidor onde a gente faz o que acha que é melhor".

 

 

 

Rly, começamos o servidor com 300 jogadores online, nesses 2 meses temos a faixa de 180 jogadores, e até o presente momento 1 clã 100% ativo no servidor, e até agora eu não vi um jogador do primeiro clã que joguei (Jhonnie Walker), da I'am (Antiga Dracarys) ou da Demons of Heaven elogiar algum dos itens daqui, ou dizer que a sugestão que ele deu para estabilizar as classes foi atendida, tudo o que eu vejo dia e noite no servidor é reclamação.

 

(E digo começamos, pois no segundo dia eu estava online com meu VIPzinho correndo atrás de itens porque imaginei que eu jogaria aqui por muito tempo por tão bem que ouvi falar de jogadores do antigo.)

 

 

Bom, eu posso dizer com toda a certeza de que isso logo vai ser fechado com a resposta padrão que é:

 

"Estamos trabalhando para atender todas as sugestões e estabilizar as classes do servidor, tenham calma."

 

Então nem vale a pena tentar falar muita coisa, já que o pessoal aqui só ouve o que quer, ou provavelmente tem ficado estressado com choro desnecessário e ligando o ($&*#$#@%&) deixando as coisas do jeito que estão.

Bom...É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu disse em um dos posts aí:

 

- Eu preciso de itens!

- Hmm, mas para isso eu preciso jogar WoE.

- Mas para jogar WoE eu preciso ser forte !

- E para ser forte...

- Eu preciso de itens !

 

Bom, vou bater na mesma tecla... A dificuldade de adaptação nesse servidor é IMENSA, principalmente para novos jogadores, enquanto todo dia há um novo motivo pelo qual um jogador desanime de jogar aqui, tanto que hoje mesmo tivemos jogadores quitando e ficando putos da vida por causa de um teste de uma rondel, não há um bom motivo para um novo jogador se dedicar a jogar. (think about it)

 

Eu queria sinceramente saber, o que é prioridade para a administração ?

É arrumar o que está errado? É atender à sugestão dos players? É conseguir novos players? É fazer com que os jogadores atuais não desanimem?

 

Aparentemente, nada do que eu citei ai é prioridade. É certo que temos hoje o stderr tentando fazer o máximo para analisar as sugestões e realizar testes in game, mas nunca temos um pronunciamento decente da staff.

Isso aqui foi a coisa mais WTF que eu já vi até agora, sério... Um administrador se pronunciar sobre algo de extrema importância com 3 linhas? Fala sério.

E também, como alguém coloca um item em testes e retira ele em menos de 24h ?!

 

Mas enfim, com relação aos set's que vieram e estão para vir:

 

1º - Reciclar itens antigos:

Foi uma grande ($&*#$#@%&). Primeiro pelo porre que é fazer alguns deles (em específico, os de def e o rabo de gato[usado em TODAS as quests]) e o segundo por desvalorizar TOTALMENTE o comércio dos itens antigos.

 

2º - Fazerem set's equipáveis em apenas uma classe.

Rly, qual a dificuldade em adicionar um if (BaseClass==xxx) no lugar de fazer um item equipável em apenas uma classe? A vontade de fazer o pessoal gastar dinheiro foi tão maior que pensar nisso?

 

3º - Trazerem as quests sem NENHUMA opinião dos jogadores.

 

"Um servidor feito por você".

 

Deve ser feito pelos jogadores mesmo... Se demoraram 2 meses pra botarem um cara atencioso pra dar atendimento às sugestões e alterações que eram must have para o servidor, fico imaginando se o slogan não fosse esse e fosse algo como: "O servidor onde a gente faz o que acha que é melhor".

 

 

 

Rly, começamos o servidor com 300 jogadores online, nesses 2 meses temos a faixa de 180 jogadores, e até o presente momento 1 clã 100% ativo no servidor, e até agora eu não vi um jogador do primeiro clã que joguei (Jhonnie Walker), da I'am (Antiga Dracarys) ou da Demons of Heaven elogiar algum dos itens daqui, ou dizer que a sugestão que ele deu para estabilizar as classes foi atendida, tudo o que eu vejo dia e noite no servidor é reclamação.

 

(E digo começamos, pois no segundo dia eu estava online com meu VIPzinho correndo atrás de itens porque imaginei que eu jogaria aqui por muito tempo por tão bem que ouvi falar de jogadores do antigo.)

 

 

Bom, eu posso dizer com toda a certeza de que isso logo vai ser fechado com a resposta padrão que é:

 

"Estamos trabalhando para atender todas as sugestões e estabilizar as classes do servidor, tenham calma."

 

Então nem vale a pena tentar falar muita coisa, já que o pessoal aqui só ouve o que quer, ou provavelmente tem ficado estressado com choro desnecessário e ligando o ($&*#$#@%&) deixando as coisas do jeito que estão.

 

Eu concordo. Mas lembrando a Staff que nós criticamos, porque desejamos um servidor melhor já que nossa diversão e horas livres estão aqui.

De forma alguma nós viemos aqui reclamar para prejudicar o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu disse em um dos posts aí:

 

- Eu preciso de itens!

- Hmm, mas para isso eu preciso jogar WoE.

- Mas para jogar WoE eu preciso ser forte !

- E para ser forte...

- Eu preciso de itens !

 

Bom, vou bater na mesma tecla... A dificuldade de adaptação nesse servidor é IMENSA, principalmente para novos jogadores, enquanto todo dia há um novo motivo pelo qual um jogador desanime de jogar aqui, tanto que hoje mesmo tivemos jogadores quitando e ficando putos da vida por causa de um teste de uma rondel, não há um bom motivo para um novo jogador se dedicar a jogar. (think about it)

 

Eu queria sinceramente saber, o que é prioridade para a administração ?

É arrumar o que está errado? É atender à sugestão dos players? É conseguir novos players? É fazer com que os jogadores atuais não desanimem?

 

Aparentemente, nada do que eu citei ai é prioridade. É certo que temos hoje o stderr tentando fazer o máximo para analisar as sugestões e realizar testes in game, mas nunca temos um pronunciamento decente da staff.

Isso aqui foi a coisa mais WTF que eu já vi até agora, sério... Um administrador se pronunciar sobre algo de extrema importância com 3 linhas? Fala sério.

E também, como alguém coloca um item em testes e retira ele em menos de 24h ?!

 

Mas enfim, com relação aos set's que vieram e estão para vir:

 

1º - Reciclar itens antigos:

Foi uma grande ($&*#$#@%&). Primeiro pelo porre que é fazer alguns deles (em específico, os de def e o rabo de gato[usado em TODAS as quests]) e o segundo por desvalorizar TOTALMENTE o comércio dos itens antigos.

 

2º - Fazerem set's equipáveis em apenas uma classe.

Rly, qual a dificuldade em adicionar um if (BaseClass==xxx) no lugar de fazer um item equipável em apenas uma classe? A vontade de fazer o pessoal gastar dinheiro foi tão maior que pensar nisso?

 

3º - Trazerem as quests sem NENHUMA opinião dos jogadores.

 

"Um servidor feito por você".

 

Deve ser feito pelos jogadores mesmo... Se demoraram 2 meses pra botarem um cara atencioso pra dar atendimento às sugestões e alterações que eram must have para o servidor, fico imaginando se o slogan não fosse esse e fosse algo como: "O servidor onde a gente faz o que acha que é melhor".

 

 

 

Rly, começamos o servidor com 300 jogadores online, nesses 2 meses temos a faixa de 180 jogadores, e até o presente momento 1 clã 100% ativo no servidor, e até agora eu não vi um jogador do primeiro clã que joguei (Jhonnie Walker), da I'am (Antiga Dracarys) ou da Demons of Heaven elogiar algum dos itens daqui, ou dizer que a sugestão que ele deu para estabilizar as classes foi atendida, tudo o que eu vejo dia e noite no servidor é reclamação.

 

(E digo começamos, pois no segundo dia eu estava online com meu VIPzinho correndo atrás de itens porque imaginei que eu jogaria aqui por muito tempo por tão bem que ouvi falar de jogadores do antigo.)

 

 

Bom, eu posso dizer com toda a certeza de que isso logo vai ser fechado com a resposta padrão que é:

 

"Estamos trabalhando para atender todas as sugestões e estabilizar as classes do servidor, tenham calma."

 

Então nem vale a pena tentar falar muita coisa, já que o pessoal aqui só ouve o que quer, ou provavelmente tem ficado estressado com choro desnecessário e ligando o ($&*#$#@%&) deixando as coisas do jeito que estão.

 

Eu sou um exemplo desses players novos, to aqui faz duas semanas e eu tenho plena ciência de que, sem donatar pro server, vou levar MESES pra fazer um set decente pra poder jogar woe (já que preciso de equips pra isso), mas pera, os equips que eu preciso fazer precisam de itens da woe... Falta um pouco de senso nisso, não? O post de cima e o outro post que vc fez (que eu li no outro tópico) é a realidade do servidor hoje, infelizmente, chega-se a um ponto em que se pensa: "Ok, qual minha motivação agora?", já que ou eu perco semanas tentando farmar dinheiro já que não posso ir woe por não ter como competir sem equips pra conseguir UM item, ou eu acabo largando o server. Muita gente acaba pensando assim e saindo logo após começar a jogar e a montar as coisas por esse desestímulo "forçado pela staff" pelo jeito que as quests ficaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora

Aparentemente, nada do que eu citei ai é prioridade. É certo que temos hoje o stderr tentando fazer o máximo para analisar as sugestões e realizar testes in game, mas nunca temos um pronunciamento decente da staff.


Isso aqui foi a coisa mais WTF que eu já vi até agora, sério... Um administrador se pronunciar sobre algo de extrema importância com 3 linhas? Fala sério.


E também, como alguém coloca um item em testes e retira ele em menos de 24h ?!



Isso acima passou longe de ser uma crítica construtiva...



Estamos aqui para tentar melhorar o servidor sim, nunca será possível agradar a todos, como já foi dito estamos trabalhando nos itens para as classes que faltavam, e logo teremos mudanças.



Vejo os tópicos e leio, e pasmem, alguns jogadores que se pronunciam aqui contra utilização de itens quest's passadas em novos quest's, tendo em outro tópico elogiado eles serem usados nas novas quest's, ou seja, onde está a coerência?


O NewRO é um servidor feito por Você, ou seja ele foi feito pensando em você, o quanto são importantes e não que você faça ele, isso é importante deixar claro...


Sempre poderemos ler e ouvir críticas, e certamente serão levadas em consideração para tomarmos decisões, mas como foi dito acima, possivelmente não vai agradar a todos.



Desde que abrimos o servidor e ele deveria ser feito exatamente com o antigo, temos atendido a pedidos como por exemplo, coloquem itens bonitos estes são feios, lixos… ok colocamos e ai veio outra parte de jogadores reclamar que devia ser como o antigo. Pra pensar...



O que esta acontecendo é que o servidor acaba virando refém de jogadores, todo dia é muda isso, muda aquilo, vários jogadores com opiniões diferentes, que só reclamam de tudo, e ainda fazem chantagem , se não mudar isso tiro meu clã daqui e blá blá blá...



Vamos parar com isso e deixar a Staff trabalhar, se o NewRO foi o sucesso que foi, é porque nosso ADM se empenhou pra isso, ficar vindo no fórum, e tentar denegrir a imagem da Staff não vai mudar nem melhorar o servidor, ficar dando sugestões e se não são aceitas partir para ignorância também não. Todo mundo é livre para dar sugestões e críticas construtivas são bem vindas, mas vamos tomar cuidado porque já esta fugindo do aceitável. E se não são aceitas vamos respeitar que existe algum motivo para isso.



Aproveito ainda para avisar que se GM entra no jogo e pede voto, jogadores ainda reclamam, não votam, não ajudam e este é o único pedido que temos feito a vocês, como o servidor vai crescer se não temos jogadores que se prontifiquem a votar e ajudar, um simples voto ajuda muito, mas não são capazes de ter esta simples atitude, a menos que se peça insistentemente e ainda passando por chatos. Quantos jogadores temos online agora neste momento? quantos votaram? 2 ou 3? é assim que vamos crescer? Ficar no computador cobrando e querendo que tudo seja como eu quero é fácil, mas fazer algo para ajudar? a bom isso não é comigo.



Vamos começar a pensar no que temos feito para ajudar o servidor, o que temos feito cada um de nós...




Quando vencem as contas não viemos aqui cobrar de vocês o pagamento, sempre estamos deixando tudo em dia, mesmo com poucos donatando.


Ao contrário do que alguns aqui pensam não pensamos só em dinheiro, mas nos preocupamos em pagar as contas do servidor sim.


A única coisa que pedimos é votos o resto vamos atrás, e mesmo assim precisamos nos humilhar pedindo, lendo que estamos incomodando.



Espero que repensem um pouco nas atitudes que muitos tem tomado, porque desta forma poderemos melhorar o servidor, caso contrário, vai ficar nesta guerra e já aviso não seremos reféns de jogadores.



Atenciosamente,



Staff NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o lançamento do Taxi, Asa Valk e do Rabo de Gato. Isso ficou bem claro para mim e o argumento não fora convincente.

Porque a principio o argumento foi que "lançar quest com lots de castelo era um estimulo para que os players fossem a woe."

 

 

 

Como assim? Faça uma enquete e pergunte porque pessoas jogam ragnarok se não pela WoE, PvP e novas Amizades/Inimizades.

 

Os player não precisam de estímulos para ir a WoE, precisam de equipamentos! Mais como vou conseguir equipamentos se os mesmos estão restrito a quem já tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora

PS. "Os player não precisam de estímulos para ir a WoE, precisam de equipamentos! Mais como vou conseguir equipamentos se os mesmos estão restrito a quem já tem?"

 

Isso sim é argumento falho, que tal fazer tuas quest's rapaz, o problema é que o que não é dado na mão é ruim, isso que você deixa bem claro, como disse não vamos agradar a todos mas boa vontade e garra de ir atrás vem de você não transfira isso pra Staff.

 

Pergunta: você já votou hoje para ajudar o servidor? fez sua parte?

 

Já até sei a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nanna

 

Enquanto aos equipes, é complicado fazer as quests, beleza tem os itens "velhos", mas ele simplismente como o servidor está praticamente não são fazem efeitos. E os novos itens precisam de União, itens de castelo, quem tem tão cobrando 300kk por cada, imagina pra fazer o set todo? é complicado pra quem está começando agora, fora que eles tem que fazer a quest anteriores para poder obter os novos.

 

É como o amigo falou aqui, pra mim é a mesma coisa, acho que quem joga ragnarok é pra diversão, WOE/PvP/Eventos, acho que não precisa de incentivos para ir woe, claro que poder colocar um bonus para quem conquista a woe, como yggs/pbs/box, mas itens de quest? é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aparentemente, nada do que eu citei ai é prioridade. É certo que temos hoje o stderr tentando fazer o máximo para analisar as sugestões e realizar testes in game, mas nunca temos um pronunciamento decente da staff.

Isso aqui foi a coisa mais WTF que eu já vi até agora, sério... Um administrador se pronunciar sobre algo de extrema importância com 3 linhas? Fala sério.

E também, como alguém coloca um item em testes e retira ele em menos de 24h ?!

Isso acima passou longe de ser uma crítica construtiva...

Estamos aqui para tentar melhorar o servidor sim, nunca será possível agradar a todos, como já foi dito estamos trabalhando nos itens para as classes que faltavam, e logo teremos mudanças.

Vejo os tópicos e leio, e pasmem, alguns jogadores que se pronunciam aqui contra utilização de itens quest's passadas em novos quest's, tendo em outro tópico elogiado eles serem usados nas novas quest's, ou seja, onde está a coerência?

O NewRO é um servidor feito por Você, ou seja ele foi feito pensando em você, o quanto são importantes e não que você faça ele, isso é importante deixar claro...

Sempre poderemos ler e ouvir críticas, e certamente serão levadas em consideração para tomarmos decisões, mas como foi dito acima, possivelmente não vai agradar a todos.

Desde que abrimos o servidor e ele deveria ser feito exatamente com o antigo, temos atendido a pedidos como por exemplo, coloquem itens bonitos estes são feios, lixos… ok colocamos e ai veio outra parte de jogadores reclamar que devia ser como o antigo. Pra pensar...

 

O que esta acontecendo é que o servidor acaba virando refém de jogadores, todo dia é muda isso, muda aquilo, vários jogadores com opiniões diferentes, que só reclamam de tudo, e ainda fazem chantagem , se não mudar isso tiro meu clã daqui e blá blá blá...

 

Vamos parar com isso e deixar a Staff trabalhar, se o NewRO foi o sucesso que foi, é porque nosso ADM se empenhou pra isso, ficar vindo no fórum, e tentar denegrir a imagem da Staff não vai mudar nem melhorar o servidor, ficar dando sugestões e se não são aceitas partir para ignorância também não. Todo mundo é livre para dar sugestões e críticas construtivas são bem vindas, mas vamos tomar cuidado porque já esta fugindo do aceitável. E se não são aceitas vamos respeitar que existe algum motivo para isso.

 

Aproveito ainda para avisar que se GM entra no jogo e pede voto, jogadores ainda reclamam, não votam, não ajudam e este é o único pedido que temos feito a vocês, como o servidor vai crescer se não temos jogadores que se prontifiquem a votar e ajudar, um simples voto ajuda muito, mas não são capazes de ter esta simples atitude, a menos que se peça insistentemente e ainda passando por chatos. Quantos jogadores temos online agora neste momento? quantos votaram? 2 ou 3? é assim que vamos crescer? Ficar no computador cobrando e querendo que tudo seja como eu quero é fácil, mas fazer algo para ajudar? a bom isso não é comigo.

 

Vamos começar a pensar no que temos feito para ajudar o servidor, o que temos feito cada um de nós...

 

 

Quando vencem as contas não viemos aqui cobrar de vocês o pagamento, sempre estamos deixando tudo em dia, mesmo com poucos donatando.

Ao contrário do que alguns aqui pensam não pensamos só em dinheiro, mas nos preocupamos em pagar as contas do servidor sim.

A única coisa que pedimos é votos o resto vamos atrás, e mesmo assim precisamos nos humilhar pedindo, lendo que estamos incomodando.

 

Espero que repensem um pouco nas atitudes que muitos tem tomado, porque desta forma poderemos melhorar o servidor, caso contrário, vai ficar nesta guerra e já aviso não seremos reféns de jogadores.

 

Atenciosamente,

 

Staff NewRO.

 

 

Falou tudo!!, não é babação de ovo mas eu não tenho oque reclamar do servidor! ele é top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o que ta acontecendo é que: Ta quase um LoL, vc tem aquelas classes pra usar no jogo se não forem aquelas senta e chora. Que a staff ta trabalhando acho que todos sabem só que assim:

 

Bg Expandida, quests (pra todas as classes só daqui 1 mês?Então galera que joga de TK/MTK voltem daqui 1 mês que ai dá pra vcs jogarem), rcx entre outros problemas. Pessoas próximas a mim sabem que eu tava muito querendo sair do servidor ai a staff veio e falou:Vão ter novidades quinzenais no newRO!

 

Pensei né AGOOOOORA VAI! Sqn

 

Então assim basicamente resumindo tudo.

 

Porque eu votaria no servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda em tempo com relação as novas quest's que virão, vamos repensar a questão de usar os equipes antigos.

 

Pra sua informação

 

Já fiz minhas quests!

E só eu sei o quanto isso me custou mais estou no servidor desde o comeco. Mais pra quem comecar agora não vai ter a mesma disposicao que tive

 

E digo mais olha meu ip e veja os meus votos

Ainda não votei hoje, não sei se voto e nem tenho previsão de quando volto a votar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o que ta acontecendo é que: Ta quase um LoL, vc tem aquelas classes pra usar no jogo se não forem aquelas senta e chora. Que a staff ta trabalhando acho que todos sabem só que assim:

 

Bg Expandida, quests (pra todas as classes só daqui 1 mês?Então galera que joga de TK/MTK voltem daqui 1 mês que ai dá pra vcs jogarem), rcx entre outros problemas. Pessoas próximas a mim sabem que eu tava muito querendo sair do servidor ai a staff veio e falou:Vão ter novidades quinzenais no newRO!

 

Pensei né AGOOOOORA VAI! Sqn

 

Então assim basicamente resumindo tudo.

 

Porque eu votaria no servidor?

 

Como eu disse e vou repetir, hoje fazem os 15 dias desde o último lançamento (sim, estou ciente dos prazos).

A BG expansiva já está sendo testada e não demora será lançada in-game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não logo no servidor, na verdade, desisti, por dois motivos, que tambem foi citado aqui. O primeiro sobre a desvalorização de algumas classes, depois de 2 meses é que vejo classesncomo stalker, lk e sniper ganherem espaço. A outra é sobre obtençao de itens para quests, as mesmas exigem drops de castelo, é como Tippy falou, para isso tem que participar da WoE, porem para vc se recrutado voce ter que ter o mesmo equipamentos, ja joguei em varios servidores, o que passei mais tempo foi um 254/150 que nao irei citar o nome, mas tem alguns membros aqui que tambem vieram de la, mas o mesmo havia muitos itens obtidosp por donates ou comprabdo de outro player, mas tambem havia muitos outros custons que era obtidos por quests, alguns bem trabalhosos mesmo ao ponto de fazer alguem que joga todo dia e toda hora levar uma semana ou mais pra terminar e, adivinha, nao era exigido drops de castelo, e isso nao interferia nem um pouco na participação das WoE's, tanto que era tanto player que a reclamaçao que era mais gerada era o fato do lag devido a quantidade de player. Mas aqui este meu argumento sobre a WoE nao é valido, pois aqui os players ja estao acostumados com uso de drops de castelo para as quests, ou seja, eria a mesma coisa que em um colegio uma turma so faz as tarefas pois valem pontos e os para as provas bimestrais e de repente o professor resolve passa tarefas sem valer pontos, o que vai acontecer? Pouquissimos irao fazer ou ate mesmo ninguém ira fazer, mas o intuito do professor em passar tarefas sempre foi o mesmo, fazer os alunos assimilar o que foi ensinado, porem na primeira vez era usado os pontos como forma de motivaçao extra, agora voltando ao servidor, é isso que esta acontecendo, o ovejtivo principal do Ragnarok é o jogar ficar forte para um dia partipar da WoE para e tambem do PvP e assim obter de certa forma uma "fama" no game.

Resumindo, nao é preciso de motivaçao para irem a WoE, vai quem quer, quem nao quer é porque so quer mesmo se divertir matando MvP's, fazendo quests originais, upando personagens. Enfim, no Ragnarok sempre vai ter esses varios tipos de players, mas forçar um player a ir ao uma WoE ou PvP, so para ele consegui fazer as quests custons e totalmente ridiculo, isso faz com que players desistem daqui e procurem ou voltem para o servidor que estavam antes, nao adianta o servidor esta no top do ranks do sites de ragnarok se quando o jogador vuer se deparar com essa realidade, é como fazer uma propaganda bem criativa e chamativa de um produto e quando se compra ficar decepcionado pelo fato de nao ser o que esperava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou recém chegado no servidor e fui uns do que gostei da utilização dos itens antigos para obtenção dos novos itens. Me diga como isso desvalorizou os itens antigos?? Por que até agora não entendi, sinceramente.

 

Um item que vocês não usariam mais e ficaria no storage é colocado para uma quest e você diz que isso é desvalorizar o item???!! Mds.

Todos estavam cientes de que os novos itens seriam superiores aos antigos (a lógica é essa), claro que os itens antigos seriam vistos como inferiores, ou estou enganado?

 

Quando falei que gostei da ideia da reformulação dos itens antigos é que todos os novatos teriam que fazer este item, que seria o item básico inicial, tais como Elmo Demoniaco, Asa de Gargula, Rabo de Gato, etc. Posteriormente, poderiam evoluir este item e obter os novos. Alguém me diz por favor onde está a desvalorização do item nisso!

 

O problema é que algumas das primeiras quests são muito hards e para obter as novas são mais hards ainda. Eu não acho que as quests antigas estejam desvalorizadas, mas o seu USO está muito desvalorizado. Por que? Por causa dos status anos luzes superiores em relação aos antigos.

 

Eu acho que o meio de obtenção dos novos itens por meio de quests deve ser revista um pouco. Acredito que seja isso.

 

E como eu falei em vários tópicos, tudo é uma questão de adaptação e isso não é fácil aqui. E claro, determinação!

 

Em relação a Rondel, fui uns do que mais falei sobre o item e creio que traria um impacto maior ao servidor. Mas não entrarei mais nesse assunto.

 

Sobre tudo que falei acima, gostaria de saber se sou o único que pensa assim.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou recém chegado no servidor e fui uns do que gostei da utilização dos itens antigos para obtenção dos novos itens. Me diga como isso desvalorizou os itens antigos?? Por que até agora não entendi, sinceramente.

 

Um item que vocês não usariam mais e ficaria no storage é colocado para uma quest e você diz que isso é desvalorizar o item???!! Mds.

Todos estavam cientes de que os novos itens seriam superiores aos antigos (a lógica é essa), claro que os itens antigos seriam vistos como inferiores, ou estou enganado?

 

Quando falei que gostei da ideia da reformulação dos itens antigos é que todos os novatos teriam que fazer este item, que seria o item básico inicial, tais como Elmo Demoniaco, Asa de Gargula, Rabo de Gato, etc. Posteriormente, poderiam evoluir este item e obter os novos. Alguém me diz por favor onde está a desvalorização do item nisso!

 

O problema é que algumas das primeiras quests são muito hards e para obter as novas são mais hards ainda. Eu não acho que as quests antigas estejam desvalorizadas, mas o seu USO está muito desvalorizado. Por que? Por causa dos status anos luzes superiores em relação aos antigos.

 

Eu acho que o meio de obtenção dos novos itens por meio de quests deve ser revista um pouco. Acredito que seja isso.

 

E como eu falei em vários tópicos, tudo é uma questão de adaptação e isso não é fácil aqui. E claro, determinação!

 

Em relação a Rondel, fui uns do que mais falei sobre o item e creio que traria um impacto maior ao servidor. Mas não entrarei mais nesse assunto.

 

Sobre tudo que falei acima, gostaria de saber se sou o único que pensa assim.

 

 

Falo.

A desvalorização se dá pelo seguinte fato, os itens novos conforme você mesmo afirmou são extremamente superiores, tornando impossível quem utiliza os antigos

bater de frente com quem possui os novos. Neste sentido que estão desvalorizados e não no sentido monetário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vi os posts aqui e resolvi comentar.

Eu concordo em partes com a Chantiis e com alguns players em relação aos novos itens.

 

Parando para pensar por um lado, não é uma boa você ter novos itens que utilizam quests anteriores por um motivo: tira a variabilidade de jogo do servidor. Começam a existir restrições, como exemplo a de um set tanker. As pessoas que querem tankar são "obrigadas" a usar sets tankers porque existe um combo entre eles. Acaba que as pessoas não misturam os sets para se balancear, tentar novas estratégias de jogo e afins. Um caso bem recente conhecido de vocês com relação a estratégia de jogo é o Rondel, que acho que todos sabem o que aconteceu e nem preciso explicar.

 

As quests, se pararmos para pensar, não são difíceis. Todos os dias diversas relíquias são colocadas dentro do servidor, os itens são de fácil obtenção por conta de um rate consideravelmente alto, entre outros fatores. O problema, nesse caso, é a falta de bom senso dos players. Não podemos culpar apenas um lado por isso. Parem para pensar um momento sobre a obtenção de itens de castelo, como exemplo mais básico as uniões da tribo. O clan vencedor consegue uma quantidade relativamente elevada de uniões, e o que faz? Distribui entre os players, o que é justo. No entanto, esses colocam a um preço consideravelmente elevado no mercado, dificultando a sua obtenção. Porém, quem detém esses itens são as pessoas que são, em grande maioria, full. Não há um uso efetivo do item para esses já que não precisam de mais nada para se fazer. Chegamos no argumento de "A WoE está muito parada, não há disputas". É uma coisa meio que óbvia quando os próprios players não se dividem em clans diferentes, balanceados, para poder tornar a disputa mais justa e divertida dentro do servidor. É a mesma coisa que ocorre hoje em dia na vida pessoal de vocês, que vocês tanto reclamam: A vida é daqueles que estão no poder e tentam, a qualquer curso, se manter no poder. Não há união de forças, sim daqueles que estão mais fortes. Claro que aqueles que estão full tiveram um tempo para poder se equipar e tudo mais, só que o que custa também dar um suporte a novatos? Eu mesmo já vi players dizerem que não ajudam os novatos, que ignoram quando recebem PM's, entre tantas outras coisas. Cara, é uma coisa tão simples de se fazer.

 

Como a Nanná disse também, é necessário fazer um simples favor para nós, para que novos players venham: votar no servidor. Não vou dizer uma obrigação de vocês, porque ninguém é de fato obrigado a votar, mas tem uma certa necessidade, digamos. Porque sem votos, o servidor não é bem visto, e se ele não é bem visto, não podemos crescer de forma positiva.

 

As críticas se fazem necessárias, mas de forma construtiva. Dizer que vai largar mão do servidor por coisas simples de serem resolvidas assim não adianta. Você gosta quando te abandonam na sua primeira dificuldade?

 

Reflitam um pouco sobre o que dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...