Ir para conteúdo

Conselho dos jogadores!!!!


Truuh

Posts Recomendados

 

 

Concordo plenamente! Não só é ridículo pra você não! Alguns ai tão tankando geral com all classes e acham que tem PS.. Eu achava que as classes Tankers/Killers eram Paladino e Lord Knight. As demais ou você tanka ou mata!

 

Sobre a WoT sem comentários, novatos e pelados*.. Ontem mesmo cá ball matou minha sinx pelada. Parabéns mlk, você manja do game!%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif

 

 

@Truuh Muitos aqui entenderam a sua ideia, talvez tenha fugido um pouco, mas como eu falei é um assunto muito delicado. Pra você mesmo dar sua ideia teve que fazer um resumão do por que, não é que queríamos fugir do assunto, mas uma coisa está meio que interligada a outra. E sobre a sua ideia eu acho que é chover no molhado por que temos o forum para várias coisas e inclusive isso. Eu acho que um representante dos players não mudará muito. A Staff tem que inclinar os olhos para nós players, ver nossos apelos e em fim ver as possíveis melhorias e nos deixar informados do que será feito para o caso. Afinal, o forum é para melhorarmos o servidor.

 

 

 

Sem mais.

 

 

@WoT:

 

É exatamente para dar aos novos jogadores uma chance de sobreviver na WoT que habilidades como recuar, passo etéreo, basílica, entre outras são permitidas no evento.

 

@L a v a d e V:

 

Nós lamentamos muito que o contato com a staff não seja tão bom quanto vocês gostaria. Lamentamos também por essa ideia que os jogadores têm de que a administração do servidor não se importa com os jogadores, que não é verdade. Todos os tópicos (principalmente os de sugestão) são acompanhados por, pelo menos, um membro da staff. Mesmo que não sejam feitos posts oficiais naqueles tópicos, nós mantemos os olhos abertos aos mesmos.

 

Um dos meus objetivos enquanto membro do grupo de desenvolvedores é trazer essa parte de "o que vai ser feito/quando vai ser feito" para mais perto de vocês.

 

Mas não se preocupem, nós sempre lemos as demandas de vocês e nos adaptamos à medida do possível.

 

Abraços,

stderr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@WoT:

 

É exatamente para dar aos novos jogadores uma chance de sobreviver na WoT que habilidades como recuar, passo etéreo, basílica, entre outras são permitidas no evento.

 

@L a v a d e V:

 

Nós lamentamos muito que o contato com a staff não seja tão bom quanto vocês gostaria. Lamentamos também por essa ideia que os jogadores têm de que a administração do servidor não se importa com os jogadores, que não é verdade. Todos os tópicos (principalmente os de sugestão) são acompanhados por, pelo menos, um membro da staff. Mesmo que não sejam feitos posts oficiais naqueles tópicos, nós mantemos os olhos abertos aos mesmos.

 

Um dos meus objetivos enquanto membro do grupo de desenvolvedores é trazer essa parte de "o que vai ser feito/quando vai ser feito" para mais perto de vocês.

 

Mas não se preocupem, nós sempre lemos as demandas de vocês e nos adaptamos à medida do possível.

 

Abraços,

stderr.

Só tá faltando o último passo que é implementar as coisas que a Staff aprova, promete e não cumpre.. que ao meu ver já ta ficando rídiculo.

Parece que nós só criticamos, mais se eu perco meu tempo vindo no fórum para reclamar não é por que eu não gosto do servidor, pelo contrário..

O que está faltando para a Administração é cumprir prazos e manter os players informados do que estão fazendo, na minha opnião.

 

Poderia ser criado uma parte no fórum onde tivesse todas informações, o que está sendo feito, o que irá ser feito e o que ficará pendente de solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tá faltando o último passo que é implementar as coisas que a Staff aprova, promete e não cumpre.. que ao meu ver já ta ficando rídiculo.

Parece que nós só criticamos, mais se eu perco meu tempo vindo no fórum para reclamar não é por que eu não gosto do servidor, pelo contrário..

O que está faltando para a Administração é cumprir prazos e manter os players informados do que estão fazendo, na minha opnião.

 

Poderia ser criado uma parte no fórum onde tivesse todas informações, o que está sendo feito, o que irá ser feito e o que ficará pendente de solução.

 

Falou tudo, fora o topic de varias promessas e nenhum comprometimento, até hoje nao tenho informação nehuma dos novos itens, a administração ta deixando muito a desejar, o @stderr que está tentando fazer alguma coisa, ajudando claro, mas os players já estão muito chateados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...