Ir para conteúdo

Conselho dos jogadores!!!!


Truuh

Posts Recomendados

Para que?
Exclusivamente (Ou não) montar as futuras quests
Por que?
O atual sistema tende a prejudicar o servidor, as quests atuais dependem extremamente
de drop do castelo.
Quanto mais gente entrar no servidor, mais o preço desses itens aumentará,
tornando ainda mais complicado de se obter esses itens, afastando potenciais jogadores
que não terão muitos meios de se monetarizar considerando os já tumultuados meios de
se monetarizar.
Mas isso é bom não é? mais donater's para o server.
Não, isso é ruim, por causa de jogadores como eu, que não investem no servidor
assim que o vê, é necessário ver sustentabilidade no servidor.
Mas esse conselho que você sugere, como vai fazer quests difíceis o suficiente para que haja vantagem em ser donater?
O conselho é feito de jogadores experientes, muitos jogadores de ragnarok jogam a 6, 8 anos como eu :p sabemos muito bem quanto tempo leva para que um jogador trope 3000 itens de determinado monstro, ou o que acontece se eu diminuir o drop de um determinado item "inútil" para quest. Quanto tempo demoraria para pegar a quantidade necessária.

Mas a woe não vai ser tao importante para o servidor mais! :o E os eventos deixarão de ser tão divertidos se já não são tão fundamentais! Qual será vantagem donater se qualquer um vai ter acesso?
1. Eu não disse para tirar todos os itens do drop dos castelos, só para não depender quase que exclusivamente deles e dos eventos automáticos.
2. Os eventos são divertidos por si só, os eventos ficarão mais concorridos e mais caras novas vão aparecer para concorrer deixando tudo mais dinâmico intenso, memorável e épico!
3. As quests deverão durar um bom tempo... mesmo sem os itens do drop dos castelos, com o bom trabalho do conselho, só peço para desmonopolizar os meios de se obter zeny no servidor através de algo simples e que tende a estabilizar a economia do server.
Como montar esse conselho?
De forma Fácil e Divertida com direito a campanha in-game e no fórum para votarmos no conselho NewRo!
Ou com simples avaliação de aptidões e ética enviadas pelos candidatos a um gm avaliador através de um formulário facilmente produzido hoje em dia.
Vantagens extras em fazer quests que não só se baseiam em itens de eventos elitizados :p
Mercado!

1. ragnarok é conhecido como um jogo de mercado vivo, se fizemos quests dinâmicas
itens "inúteis" começarão a valer a pena serem vendidos no mercado, expandindo as possibilidades de se monetarizar no jogo, e tornando o processo muito mais dinâmico.
2. Estabilidade, com grande variedade de possibilidades o servidor fica menos sensível a chegada de novos players, ou chegada de novos itens para quests. (atualmente qualquer coisa faz os preços explodirem com posterior queda absurda)
Mais players!
1. Com mais possibilidade de monetarizar mais players se interessarão no servidor.
2. Com mais possibilidade do que fazer, menos players deixarão de jogar.
3. Com essa grande variedade de locais para ficar, os players ficarão menos chateados com concorrência nos mapas :p investindo mais tempo divulgando o servidor.
Que absurdo, você está dizendo que tem gente que não divulga o servidor só para poder ter itens?
Óbvio infinito e além :p eu sei muito bem como é chato ver todo mundo com equips legais e o mapa de encontrar ouro e platina mantem-se "não há minas nesse mapa" nos horários onde as atividades diárias permitem jogar. Encontrar jogadores com 25k de tintas pra vender sem procura porque tintas chega a ser impossivelmente inútil em se possuir em comparação dos itens extremamente impossíveis de se conseguir que são os do drop do castelo e de eventos onde desequipados não tem direito de viver kkkk :p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que todo item drop de castelo assim como união da tribo deveria ser dropado de mvps com um indice muito baixo ou de até quase nenhum.

 

a logica do garoto está certa não tem como um player novo ir woe tomar um castelo e arrumar seus itens "end game".

 

 

Temos ai uma serie de itens impossíveis de se arrumar em larga escala (Will, Bagua, Turquesa, Bainha veia, Pedaço de escudo)

 

mas não é pedir 3 itens de cada é pedir 1000, 2000 isso é quest.

 

por outro lado a quest pode ser 2 geloppy eu vou sempre estar donatando pq eu tenho preguiça de catar os 2 geloppy.

 

até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra, temos apenas 2 clans em woe, se banalizar os itens de cast sobrarão o que ?

 

Nas atuais quests foram solicitadas apenas uniões da tribo, ou seja quase que nenhum item de castelo... Os eventos automáticos dão chance para todos, A D.S, poring premiado, wot... todos tem a possibilidade de droapr algo interessante.

Quanto maior a dependência de itens de castelo, maior será a disputa por eles : PROCURA/DEMANDA até a hora que se organizarem, tomarem vergonha na cara e criarem uma outra guild.

Estratégia, consolides, disposição... todas são virtudes necessárias para um bom planejamento...

 

Você não é obrigado a fazer a quest, pode por si só compra-la, ainda que in game, onde para os menos afortunados existe inúmeras possibilidades de se fazer zenny, madrugando nos mvps, guardando time de mvp, vendendo ygg, sendo um dropper a lot, agora a própria campal, onde basta vc ter vontade de participar... não és obrigado a pegar o lot da campal e fazer as quest, tem gente que vendem os simbolos a 15 kk cada, sendo que cada rodada é bem generosa.

Enfim, sou radicalmente contra desvalorizar os itens de castelo, quer aumentar os drops ? beleza, mas mantenha os drops casts ou a woe vai se tornar desnecessária no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela opinião de todos

A woe em todos os servidores é disputada mesmo sem recompensa, discordo que diminuir o pedido de itens de drop de castelo em quests vá diminuir seu valor considerando o aumento do número de jogadores.

O objetivo maior, devo frisar não é diminuir o valor de nada e sim valorizar outros meios, tornar o mercado mais estável e dinâmico.

Existem sim meios de se obter zenny em quantidade relevante, mas chamo atenção para o fato que podemos expandir ainda mais sem prejudicar radicalmente nenhum evento ou a própria woe.

Posteriormente vou tirar SS dos maravilhosos meios de se obter zenny, em horário de jogo mais geral .

Tirarei SS da grande variedade de itens que são vendidos no mercado.

Em breve organizarei um tutorial com todas as quests, para que todos possam observar a dependência tão grande e desnecessária de itens tão pouco acessíveis.

@edit
Não me interpretem mal, eu insisto que não é para tornar as quests mais fáceis ou rápidas, os itens são pouco acessíveis exatamente para que tenham valor, mas é preciso diversificar, não unilateralizar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Truuh. Tudo certo?

 

Vou começar a responder este tópico de baixo pra cima, ok?

 

Há um tempo atrás, quando os primeiros itens custom apareceram, não era necessário trazer drops de castelos para que as quests pudessem ser completadas. A consequência disso foi que, mesmo sem ir pra WoE, todo mundo ficou com set completo. Alguns, inclusive, possuíam mais de um set. Isso acabou colocando na cabeça dos jogadores que a WoE não era importante. Afinal, um clã já dominava os 4 castelos e ninguém queria gastar recursos/tempo tentando tomar algo inútil. Então, aqueles que ficavam à toa durante a WoE, começaram a gastar seu tempo indo para as salas de MvP. Isso fez com que até mesmo as cartas de MvP começassem a ficar saturadas no servidor.

 

A vertente que estamos seguindo agora não visa valorizar apenas a WoE. Novos eventos serão adicionados e itens desses eventos também serão pedidos para quests. Mas o ponto principal é que, mesmo "forçando" as pessoas a jogarem WoE, elas não jogam. 2 clãs jogando com 300+ jogadores online. Desculpem-me as palavras, mas a situação acaba se tornando ridiculamente absurda.

 

As pessoas têm preguiça de ir na guerra e não se tocam que, quando a guerra se resume por apenas 2 clãs na disputa, fica muito fácil montar uma defesa eficaz.

 

Se houvessem 5 clãs, somando metade dos jogadores que temos online durante a WoE, tenho minhas dúvidas se haveria monopólio dos castelos. Consequentemente, com mais clãs jogando na WoE, talvez a administração ficasse tendenciada a liberar mais um castelo, pelo menos aos fins de semana.

 

Enfim, falando do tópico agora:

 

Eu, particularmente, não sou à favor deste tipo de organização. Sei que você diz para avaliarmos os valores éticos das pessoas que participariam disso, mas, infelizmente, isso não é possível. Atualmente, nem os game masters participam da criação das quests, exatamente para garantir que ninguém peça um item que já se tenha estocado em seu armazém.

 

Vou continuar acompanhando o tópico com vocês, e espero que boas discussões surjam aqui.

 

Forte abraço,

stderr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a grande questão foi uma que eu citei no tópico do "Por que votar no servidor".

 

O servidor te dá duas opções: Jogar as guerras em um clã onde a premiação é exclusiva ao líder (que pode ou não enrolar os jogadores na hora da divisão dos itens), ou comprar os itens do servidor com dinheiro real (que não pode ser chamado de doação, pois quem doa não ganha nada em troca, think about it).

 

O fato, é que se uma pessoa quiser jogar apenas PVM/PVP, sem ter que se dedicar as WoE's, seja por outras responsabilidades, ou simplesmente não gostar, ela obrigatoriamente terá de pagar para conseguir o que quer.

 

Adicionar os drops necessários para as quests em alguns monstros, mesmo que com chance muito baixa, já faria total diferença tanto para quem está começando, como para quem já joga há bastante tempo.

O que todo mundo quer tentar dizer, é que o que impede muitos jogadores de começarem em servidores que já abriram há bastante tempo, é a dificuldade em conseguir as coisas, e essas dificuldades normalmente são de adaptação, e não relacionadas a algum elemento do jogo.

 

Preciso jogar WoE para conseguir equipamentos bons, mas para isso eu preciso de equipamentos bons para que algum clã me chame pra jogar.

 

A dificuldade de adaptação no servidor é enorme por conta da necessidade de itens exclusivos para conseguir equipamentos, assim vocês acabam por obrigar jogadores a gastarem dinheiro, e por fim, aqueles sem condições de pagar desistem de jogar aqui.

 

Quanto ao fato de terem quests que não dependem desses itens, vocês já perceberam o abismo de diferença de uma Asas Incandescentes para uma Asas da Valquíria?

Talvez para aqueles que não jogam, isso pode parecer besteira da minha parte, mas pode perguntar para qualquer jogador ativo a dificuldade de conseguir entrar no PVP, WoE ou WoT sem morrer em 1 habilidade por falta de itens que dão defesa contra humanoide. E é esse um dos grandes motivos pelo qual tem muito jogador novo que desanima a jogar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em parte eu concordo, não vou woe nesse serve pq o desequilibro de classes/dano/tankers eh demais, gente q tanka muito matando muito ao mesmo tempo, isso eh ridículo, então não vou woe. E pra mim qor sempre foi divertido mesmo não tendo nenhum benefícios, minha opinião sobre o que ganhar na woe pro vencedor seria, yggs, pbs e box e nada de itens de quest, como eu vejo ai, clãs q jogam praticamente todos full contra outro q metade são fulls e ainda entra o desequilíbrio citado a cima, ai fica muito complicado de ir woe e se diverti !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá...Vou falar sobre o que eu vejo, sobre pessoas proximas e sobre alguns membros da guild.

 

As quests com itens de castelo são realmente para movimentar WoEs(Eu particularmente jogo ragnarok por causa da Woe) antes disso quando os itens de castelos não existiam em quest o servidor tinha apenas uma fucking guild ou seja não tinha WoE.

 

E hoje existe o projeto de uma WoE...

 

Eu donatei meu primeiro item a incriveis 48 horas levando em conta que eu jogo desde o primeiro dia do servidor.

 

Não me considero full nem nada disso porem tenho o minimo de equipamentos necessário...Comecei a entrar em PvP/WoE depois 1 mes e meio de servidor e o que eu vejo são pessoas preguiçosas e ansiosas.

 

A pessoa fala aaaaaa não dá pra competir com players que disputam WoE/PvP, é logico o cara tem 1 semana de servidor e quer ser full all classes pelo amor de Deus né?E o que essa pessoa faz pra mudar sua situação?Fica sentada em prontera =) =) =,)

 

Então assim eu acho que o servidor em relação as quests está bom e realmente concordo que podem sim aumentar a quantidades de itens ex:10k de Jellopy. Isso realmente vai deixar o comercio mais dinâmico.

 

Agora do ponto de vista de itens de castelo acho que está otimo da maneira que esta.

 

Obs:Achei uma sacanagem absurda usar os itens anteriores no caso: Rabo de Gato/Asas de Valk/Taxista nas quests novas, pesando nos novos players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este assunto será uma causa sem fim, pois sempre haverá contrariedades.

 

Eu nem sei o que dizer em relação, por que como falaram, mesmo os itens de Quests sendo dropados em Castelos, muitos players não vão. Prefiro nem arriscar um palpite do que deve ser feito, mas levando em consideração a escassez de Ygg no servidor até que premiação de Ygg pra quem terminar com Castelo seria interessante.

 

Eu não sei, estou em dúvida, talvez por que ainda não tenha ido a um WoE por que não conseguir todos os itens, nem a metade deles..

 

Eu sei de uma coisa, a intenção dos drops do Castelo é chamar a atenção dos players, sendo que na minha opinião isso não é necessário por que pra mim, WoE é tudo no Ragnarok. Algo tem que ser feito, o jogo está ai e é só uma questão de adaptação, organize seus clã e dê o seu melhor.

 

Ou em então vem chorar no forum. (Não são todos os players, conheço muitos que querem jogar WoE, mas também muitos preferem apontar pra fulano e ciclano que já tem itens e é full).

 

 

Há uma grande diferença entre player item & player skill! ;)

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este assunto será uma causa sem fim, pois sempre haverá contrariedades.

 

Eu nem sei o que dizer em relação, por que como falaram, mesmo os itens de Quests sendo dropados em Castelos, muitos players não vão. Prefiro nem arriscar um palpite do que deve ser feito, mas levando em consideração a escassez de Ygg no servidor até que premiação de Ygg pra quem terminar com Castelo seria interessante.

 

Eu não sei, estou em dúvida, talvez por que ainda não tenha ido a um WoE por que não conseguir todos os itens, nem a metade deles..

 

Eu sei de uma coisa, a intenção dos drops do Castelo é chamar a atenção dos players, sendo que na minha opinião isso não é necessário por que pra mim, WoE é tudo no Ragnarok. Algo tem que ser feito, o jogo está ai e é só uma questão de adaptação, organize seus clã e dê o seu melhor.

 

Ou em então vem chorar no forum. (Não são todos os players, conheço muitos que querem jogar WoE, mas também muitos preferem apontar pra fulano e ciclano que já tem itens e é full).

 

 

Há uma grande diferença entre player item & player skill! ;)

 

 

Falo.

Exatemente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é uma só, a maioria do servidor é PREGUIÇOSA. Odeia dificuldade, qual o mérito do cara que passou noites e noites com 1 maldito despertador no ouvido pra não perder o time dos mvp's aleatórios ? Vesper, Sk, Pesar noturno... Digo isso porque conheço gente assim.

Da maneira que estão querendo vão estragar a única atração do ragnarok, a woe...

Infelizmente a woe no newro funciona a toque de caixa, e pra ser sincero se hoje existem 2 guilds é pela necessidade dos drops de castelo, pois de outra forma ninguém se disponibilizaria a disputar uma woe.

 

@chiip - Isso pra mim é chororo cara, a mesma ($&*#$#@%&) que é pra você é pra mim, da mesma forma que alguém tem condições de tancar alguém e tirar um dano relativamente alto, você também tem, o que falta é disposição de crescer no servidor, vocês querem moleza, querem que qualquer 1 tenha condições de chegar la e fazer 1 quest em algumas horas, sem ter o minimo de esforço pra isso.

Quest tem que ser praticamente impossível de fazer, se você tiver disposição você corre atrás da bola, se não, donata, simples assim.

A wot por exemplo, cara, eu só vejo morrendo quem tem treta com alguém, rixas pessoais, porque quando bate o alarme eu vejo muita gente tomando ressucitar, no intuito de quebrar um baúzinho. Então tem que se priorizar quem frequenta a woe sim, quem da duro bolando uma estratégia, quem passa noites caçando mvp, quem não cansa de fazer zenny. Pois esses são quem movimentam o servidor, o restante querem sombra e agua fria. Se banalizarem a woe dessa forma eu mesmo sou um que pulo fora, o pvp ja é um saco, raramente tem uma quantidade legal de gnt ou uma boa disputa.

Estão querendo desacelerar a woe também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

O que eu vi aqui é que todos tem um pouco de razão, esse assunto é muito complexo e não depende muito na verdade da decisão do que fazer para resolver. Acho que

esse "problema" quem criou foi os próprios players do servidor que são preguiçosos e querem todas as quests no dia do lançamento. A maioria vê que alguns donatam

e ficam se exibindo em prontera, e como são preguiçosos vêem que precisa de "5 UNIÕES" e já desistem de cara.

Se gastassem o tempo que choram no fórum dropando cards MvP ou Mineirando, já teriam comprado todas as quests do NewRO.

@Edit

Sobre novos players, só tenho uma coisa a dizer: Vão ter que se ferrar dropando coisas 2 semanas sem dormir igual todos nós que começamos no inicio do servidor.

Editado por Murdok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

O que eu vi aqui é que todos tem um pouco de razão, esse assunto é muito complexo e não depende muito na verdade da decisão do que fazer para resolver. Acho que

esse "problema" quem criou foi os próprios players do servidor que são preguiçosos e querem todas as quests no dia do lançamento. A maioria vê que alguns donatam

e ficam se exibindo em prontera, e como são preguiçosos vêem que precisa de "5 UNIÕES" e já desistem de cara.

 

Se gastassem o tempo que choram no fórum dropando cards MvP ou Mineirando, já teriam comprado todas as quests do NewRO.

 

@Edit

 

Sobre novos players, só tenho uma coisa a dizer: Vão ter que se ferrar dropando coisas 2 semanas sem dormir igual todos nós que começamos no inicio do servidor.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@chiip - Isso pra mim é chororo cara, a mesma ($&*#$#@%&) que é pra você é pra mim, da mesma forma que alguém tem condições de tancar alguém e tirar um dano relativamente alto, você também tem, o que falta é disposição de crescer no servidor, vocês querem moleza, querem que qualquer 1 tenha condições de chegar la e fazer 1 quest em algumas horas, sem ter o minimo de esforço pra isso.

Quest tem que ser praticamente impossível de fazer, se você tiver disposição você corre atrás da bola, se não, donata, simples assim.

A wot por exemplo, cara, eu só vejo morrendo quem tem treta com alguém, rixas pessoais, porque quando bate o alarme eu vejo muita gente tomando ressucitar, no intuito de quebrar um baúzinho. Então tem que se priorizar quem frequenta a woe sim, quem da duro bolando uma estratégia, quem passa noites caçando mvp, quem não cansa de fazer zenny. Pois esses são quem movimentam o servidor, o restante querem sombra e agua fria. Se banalizarem a woe dessa forma eu mesmo sou um que pulo fora, o pvp ja é um saco, raramente tem uma quantidade legal de gnt ou uma boa disputa.

Estão querendo desacelerar a woe também.

 

Sim preguiça vai ter em todos os servidores, mas servidores que eu jogo bem antes desses, a woe não tem absolutamente nada de recompensa e as woes são shows de bola, eu gosto de ir pra woe pelo mesmo motivo que vc falou, de treta, gosto de confusão, de ficar falando mal do meu adversario pra ele se sentr intimidado, pra mim woe é isso.

E eu não falei sobre quest's faceis, tanta coisa pra se colocar na quest, como will, bainha velha e etc... com uma grande quantidade porque não?

Sobre quem tanka e quem mata pra mim é ridiculo um champ que tanka e mata, pq isso pra mim não é player skill, e sim player itens (Épocas boas de x1 de champ, quem asurava primeiro ganhava, e se colocasse build tanker também não conseguia matar o outro no asura). Por isso falo sempre tem que haver um equilibrio sobre dano e defesa, quem tankar beleza, vai ter dano? vai, mas tanto dano como está tendo no server? isso é ridiculo, PELO MENOS PRA MIM.

Sempre fico fazendo o meu pra conseguir as coisas, e por isso estou recuado só esperando esses itens serem lançados pra ver como o server vai reagi, pq pelas woes que eu fui não gostei.

Sobre WOT eu fico na minha, não gosto muito de pvp, tentam me matar, me matam, mas sempre fico na defensiva, pq acho que temos que dar oportunidades a quem está chegando no server pra conseguir o seu, e não pessoas full itens ficam matando novatos pra ficar mais rico do que já são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a grande questão foi uma que eu citei no tópico do "Por que votar no servidor".

 

O servidor te dá duas opções: Jogar as guerras em um clã onde a premiação é exclusiva ao líder (que pode ou não enrolar os jogadores na hora da divisão dos itens), ou comprar os itens do servidor com dinheiro real (que não pode ser chamado de doação, pois quem doa não ganha nada em troca, think about it).

 

O fato, é que se uma pessoa quiser jogar apenas PVM/PVP, sem ter que se dedicar as WoE's, seja por outras responsabilidades, ou simplesmente não gostar, ela obrigatoriamente terá de pagar para conseguir o que quer.

 

Adicionar os drops necessários para as quests em alguns monstros, mesmo que com chance muito baixa, já faria total diferença tanto para quem está começando, como para quem já joga há bastante tempo.

O que todo mundo quer tentar dizer, é que o que impede muitos jogadores de começarem em servidores que já abriram há bastante tempo, é a dificuldade em conseguir as coisas, e essas dificuldades normalmente são de adaptação, e não relacionadas a algum elemento do jogo.

 

Preciso jogar WoE para conseguir equipamentos bons, mas para isso eu preciso de equipamentos bons para que algum clã me chame pra jogar.

 

A dificuldade de adaptação no servidor é enorme por conta da necessidade de itens exclusivos para conseguir equipamentos, assim vocês acabam por obrigar jogadores a gastarem dinheiro, e por fim, aqueles sem condições de pagar desistem de jogar aqui.

 

Quanto ao fato de terem quests que não dependem desses itens, vocês já perceberam o abismo de diferença de uma Asas Incandescentes para uma Asas da Valquíria?

Talvez para aqueles que não jogam, isso pode parecer besteira da minha parte, mas pode perguntar para qualquer jogador ativo a dificuldade de conseguir entrar no PVP, WoE ou WoT sem morrer em 1 habilidade por falta de itens que dão defesa contra humanoide. E é esse um dos grandes motivos pelo qual tem muito jogador novo que desanima a jogar aqui.

 

Concordo!

Acredito que a solução mais viavel seria aumentar os itens dropaveis de mobs e tambem colocar drops de MvPs, manter tambem os emblemas obtidas em Campal e até mesmo manter as reliquias e os simbolos, so isso ja faz com quem os players seja mais ativos e venham arregaçar as mangas. Sobre a WoE, nos servidores que joguei anteriormente nunca foi preciso ter premios para que os players viessem participar, a questão aqui é a forma de como muitos players veem o servidor, muitos so participam por causa da WoE. Em todo tipo de servidor tem players que so fazem quests, que gostam de apenar MvPar mas tambem tem muitos que vão para a WoE sem ter necessidade de premios, vao apenas para disputar a conquista de um castelo e, consequentemente, obter um destaque no servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a grande questão foi uma que eu citei no tópico do "Por que votar no servidor".

 

O servidor te dá duas opções: Jogar as guerras em um clã onde a premiação é exclusiva ao líder (que pode ou não enrolar os jogadores na hora da divisão dos itens), ou comprar os itens do servidor com dinheiro real (que não pode ser chamado de doação, pois quem doa não ganha nada em troca, think about it).

 

O fato, é que se uma pessoa quiser jogar apenas PVM/PVP, sem ter que se dedicar as WoE's, seja por outras responsabilidades, ou simplesmente não gostar, ela obrigatoriamente terá de pagar para conseguir o que quer.

 

Adicionar os drops necessários para as quests em alguns monstros, mesmo que com chance muito baixa, já faria total diferença tanto para quem está começando, como para quem já joga há bastante tempo.

O que todo mundo quer tentar dizer, é que o que impede muitos jogadores de começarem em servidores que já abriram há bastante tempo, é a dificuldade em conseguir as coisas, e essas dificuldades normalmente são de adaptação, e não relacionadas a algum elemento do jogo.

 

Preciso jogar WoE para conseguir equipamentos bons, mas para isso eu preciso de equipamentos bons para que algum clã me chame pra jogar.

 

A dificuldade de adaptação no servidor é enorme por conta da necessidade de itens exclusivos para conseguir equipamentos, assim vocês acabam por obrigar jogadores a gastarem dinheiro, e por fim, aqueles sem condições de pagar desistem de jogar aqui.

 

Quanto ao fato de terem quests que não dependem desses itens, vocês já perceberam o abismo de diferença de uma Asas Incandescentes para uma Asas da Valquíria?

Talvez para aqueles que não jogam, isso pode parecer besteira da minha parte, mas pode perguntar para qualquer jogador ativo a dificuldade de conseguir entrar no PVP, WoE ou WoT sem morrer em 1 habilidade por falta de itens que dão defesa contra humanoide. E é esse um dos grandes motivos pelo qual tem muito jogador novo que desanima a jogar aqui.

+1 no post inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal.

Me desculpem, mas não foi a minha intenção desviar o assunto do tópico exclusivamente para a WoE.

As discussões aqui devem girar em torno da criação do conselho e sobre quais benefícios isso traria ao servidor.

 

Vou pedir que o assunto da WoE seja deixado de lado por hora, e que vocês foquem na proposta do autor.

 

Abraços,

stderr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu fico muito decepcionado com alguns jogadores que aparentemente não entenderam meu intuito, e o intuito do conselho, mas novamente agradeço a massiva participação nesse assunto que considero fundamental ao bem andar do servidor

vou tentar pontuar as questões levantadas

Novos jogadores são tudo farinha do mesmo saco, querem facilidade.

Talvez não tenha sido claro, eu quero uma quest de inúmeras horas online catando milhares de itens, minha única pontuação foi a dependência de eventos tão elitizados

A maioria do servidor é PREGUIÇOSA
Eu que criei o post passo meu tempo online da seguinte forma:
40% mineração
30% catando ygg e caixa presente
20% abrindo caixa
10% criando person e fazendo bobagens

Estou com ALGUNS bilhões de zennys, sim eu vou COMPRAR os itens custom.

Fazer 25B e comprar os itens que me interessam não me diverte! :P eu passo sim pares de horas diárias para conseguir, mas o jogo PODE ser melhor aproveitado, dezenas de mapas nunca foram visitados nesse servidor.

Mas eu gostaria muito de me divertir com quests... atualmente não vale nenhum pouco a pena...

Não existem muitos clãs por preguiça

Eu amo Woe xD fiz muitos amigos em outros servidores que são importantes pra mim até hoje, gosto muito sério kkkk

A situação ficou bem clara nessa colocação:
"Preciso jogar WoE para conseguir equipamentos bons, mas para isso eu preciso de equipamentos bons para que algum clã me chame pra jogar."

Mas a Woe é aberta a todos, player skill é importante

Sejamos francos, pode querer ser o rei da selva um gato ninja numa selva de leões e tigres não importando quão gordo eles sejam, sabemos quem vencerá um embate

Não adianta!!! Diminuindo a dependência dos itens dos castelos para quests, A WOE VAI MORRER!!!!!!!

Solução 0: Drop castelo -> +10Ticket "itens de quest" ao ser aberto 1000 itens aleatórios necessários em quest vão para seu inventário

Mas eu quero manter minha supremacia absoluta T^T

Entendo sua posiçao, você ralou muito seja com seu trabalho na RL ou no servidor, eu não quero diminuir o trabalho de ninguém, quero aumentar, infelizmente a equipe responsável pelo jogo não pode permitir que novos jogadores não tenham oportunidades diferenciadas de crescer no jogo e chegar no seu nível.

Em Wot não se mata de graça

Hoje de manhã compartilho com vocês, foi a primeira vez que consegui sobreviver, mas eu tive que tentar algumas vezes, varias vezes fui morto ressuscitado e morto, sobrevivi por extrema sorte.

Qual objetivo do post?

Um conselho feito por jogadores, que sabem o que os jogadores precisam, e do que o server precisa para crescer em todos os aspectos cada vez mais.

Porque o autor frisou tanto a questão das quests?

Porque a inserção de outros itens aproveitando mais mapas, promoveria uma grande expansão de possibilidades de como aproveitar o NewRo.

@stderr

Obrigado por sua colocação lá em cima, me ajudou a compreender de um ponto de vista diferente

As quests DEVEM ser limitadas não é para todo mundo que de um dia para outro consiga fazer uma quest, mas exatamente para oferecer soluções que o conselho estaria disponível junto a staff

Solução 1
Sobre itens para limitar a quantidade de jogadores com itens custom

itens dropados através de um evento diario em que no mapa lhz_dun03 todos os monstros dropassem um item raro de quest, assim que 2 desses itens fossem dropados o evento terminaria naquele dia.

 

Solução 2
Sobre pessoas inescrupulosas que podem ter os itens guardados

Assim que uma quest fosse definida anunciar um wipe daquele item, que é um item inutil que ninguém tem pq é inútil :P

 

Solução 3

Sobre pessoas inescrupulosas que podem ter os itens guardados

Fazer 2 dezenas de itens na db com imagens de outros itens e colocar monstros para dropar.

Infinitas outras soluções são possíveis com as pessoas certas apoiando

@SentimentoPessoalQueEsperoQuePasse

Se um conselho for feito pessoas que só olham os demais jogadores de cima generalizando e julgando...

[...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso será possível aqui mesmo, pelo fórum, @Murdok.

Sim stderr, digo em outras questões que conselheiros possam fazer parte das decisões tomadas pela Staff. Digamos sendo a voz dos outros players...

 

@Edit

 

Digamos para evitar que todas questões tenhamos que criar enquetes e sugestões, um contato direto para consertar ou fazer pequenas alterações,

e estes conselheiros possam ser a voz junto à staff.

 

Pelo menos foi isso que eu entendi sobre ter um "conselho".

 

@Edit 2

 

Truuh, não se pode punir o jogador que gasta seu tempo dropando seus itens e fazendo seu estoque. Cabe a staff

tomar medidas que evitem que jogadores já tenham todos os itens de determinada quest assim que seja lançada, podendo

criar um item novo como já é o caso das relíquias, nada impede que se criem outros parecidos. Sua segunda sugestão entra aqui.

 

É a minha opnião e acho que é justo. No seu lugar eu também trocaria o adjetivo que utilizou para quem faz estoque de itens

uma vez que todos os jogadores do servidor inclusive você, fazem isso. Acumulando relíquias, entre outros itens que eu sei que todos acumulam. E é obvio

que acumulam, jogar fora que seria estranho.

 

Sua solução de dar WIPE em determinado item ao ser lançado uma quest é inviável, pois assim todos não jogariam o server. Esperariam ou não sair as quests

veriam os itens necessários só ai então iriam dropar, diminuindo a quantidade de players on, no meu ponto de vista.

Editado por Murdok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim preguiça vai ter em todos os servidores, mas servidores que eu jogo bem antes desses, a woe não tem absolutamente nada de recompensa e as woes são shows de bola, eu gosto de ir pra woe pelo mesmo motivo que vc falou, de treta, gosto de confusão, de ficar falando mal do meu adversario pra ele se sentr intimidado, pra mim woe é isso.

E eu não falei sobre quest's faceis, tanta coisa pra se colocar na quest, como will, bainha velha e etc... com uma grande quantidade porque não?

Sobre quem tanka e quem mata pra mim é ridiculo um champ que tanka e mata, pq isso pra mim não é player skill, e sim player itens (Épocas boas de x1 de champ, quem asurava primeiro ganhava, e se colocasse build tanker também não conseguia matar o outro no asura). Por isso falo sempre tem que haver um equilibrio sobre dano e defesa, quem tankar beleza, vai ter dano? vai, mas tanto dano como está tendo no server? isso é ridiculo, PELO MENOS PRA MIM.

Sempre fico fazendo o meu pra conseguir as coisas, e por isso estou recuado só esperando esses itens serem lançados pra ver como o server vai reagi, pq pelas woes que eu fui não gostei.

Sobre WOT eu fico na minha, não gosto muito de pvp, tentam me matar, me matam, mas sempre fico na defensiva, pq acho que temos que dar oportunidades a quem está chegando no server pra conseguir o seu, e não pessoas full itens ficam matando novatos pra ficar mais rico do que já são.

 

Concordo plenamente! Não só é ridículo pra você não! Alguns ai tão tankando geral com all classes e acham que tem PS.. Eu achava que as classes Tankers/Killers eram Paladino e Lord Knight. As demais ou você tanka ou mata!

 

Sobre a WoT sem comentários, novatos e pelados*.. Ontem mesmo cá ball matou minha sinx pelada. Parabéns mlk, você manja do game!%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif%5Bkk%5D.gif

 

 

@Truuh Muitos aqui entenderam a sua ideia, talvez tenha fugido um pouco, mas como eu falei é um assunto muito delicado. Pra você mesmo dar sua ideia teve que fazer um resumão do por que, não é que queríamos fugir do assunto, mas uma coisa está meio que interligada a outra. E sobre a sua ideia eu acho que é chover no molhado por que temos o forum para várias coisas e inclusive isso. Eu acho que um representante dos players não mudará muito. A Staff tem que inclinar os olhos para nós players, ver nossos apelos e em fim ver as possíveis melhorias e nos deixar informados do que será feito para o caso. Afinal, o forum é para melhorarmos o servidor.

 

 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu fico muito decepcionado com alguns jogadores que aparentemente não entenderam meu intuito, e o intuito do conselho, mas novamente agradeço a massiva participação nesse assunto que considero fundamental ao bem andar do servidor

 

vou tentar pontuar as questões levantadas

 

Novos jogadores são tudo farinha do mesmo saco, querem facilidade.

 

Talvez não tenha sido claro, eu quero uma quest de inúmeras horas online catando milhares de itens, minha única pontuação foi a dependência de eventos tão elitizados

 

A maioria do servidor é PREGUIÇOSA

Eu que criei o post passo meu tempo online da seguinte forma:

40% mineração

30% catando ygg e caixa presente

20% abrindo caixa

10% criando person e fazendo bobagens

 

Estou com ALGUNS bilhões de zennys, sim eu vou COMPRAR os itens custom.

 

Fazer 25B e comprar os itens que me interessam não me diverte! :P eu passo sim pares de horas diárias para conseguir, mas o jogo PODE ser melhor aproveitado, dezenas de mapas nunca foram visitados nesse servidor.

 

Mas eu gostaria muito de me divertir com quests... atualmente não vale nenhum pouco a pena...

 

Não existem muitos clãs por preguiça

 

Eu amo Woe xD fiz muitos amigos em outros servidores que são importantes pra mim até hoje, gosto muito sério kkkk

 

A situação ficou bem clara nessa colocação:

"Preciso jogar WoE para conseguir equipamentos bons, mas para isso eu preciso de equipamentos bons para que algum clã me chame pra jogar."

 

Mas a Woe é aberta a todos, player skill é importante

 

Sejamos francos, pode querer ser o rei da selva um gato ninja numa selva de leões e tigres não importando quão gordo eles sejam, sabemos quem vencerá um embate

 

Não adianta!!! Diminuindo a dependência dos itens dos castelos para quests, A WOE VAI MORRER!!!!!!!

 

Solução 0: Drop castelo -> +10Ticket "itens de quest" ao ser aberto 1000 itens aleatórios necessários em quest vão para seu inventário

 

Mas eu quero manter minha supremacia absoluta T^T

 

Entendo sua posiçao, você ralou muito seja com seu trabalho na RL ou no servidor, eu não quero diminuir o trabalho de ninguém, quero aumentar, infelizmente a equipe responsável pelo jogo não pode permitir que novos jogadores não tenham oportunidades diferenciadas de crescer no jogo e chegar no seu nível.

 

Em Wot não se mata de graça

 

Hoje de manhã compartilho com vocês, foi a primeira vez que consegui sobreviver, mas eu tive que tentar algumas vezes, varias vezes fui morto ressuscitado e morto, sobrevivi por extrema sorte.

 

Qual objetivo do post?

 

Um conselho feito por jogadores, que sabem o que os jogadores precisam, e do que o server precisa para crescer em todos os aspectos cada vez mais.

 

Porque o autor frisou tanto a questão das quests?

 

Porque a inserção de outros itens aproveitando mais mapas, promoveria uma grande expansão de possibilidades de como aproveitar o NewRo.

 

@stderr

 

Obrigado por sua colocação lá em cima, me ajudou a compreender de um ponto de vista diferente

 

As quests DEVEM ser limitadas não é para todo mundo que de um dia para outro consiga fazer uma quest, mas exatamente para oferecer soluções que o conselho estaria disponível junto a staff

 

Solução 1

Sobre itens para limitar a quantidade de jogadores com itens custom

itens dropados através de um evento diario em que no mapa lhz_dun03 todos os monstros dropassem um item raro de quest, assim que 2 desses itens fossem dropados o evento terminaria naquele dia.

 

Solução 2

Sobre pessoas inescrupulosas que podem ter os itens guardados

Assim que uma quest fosse definida anunciar um wipe daquele item, que é um item inutil que ninguém tem pq é inútil :P

 

Solução 3

Sobre pessoas inescrupulosas que podem ter os itens guardados

Fazer 2 dezenas de itens na db com imagens de outros itens e colocar monstros para dropar.

 

Infinitas outras soluções são possíveis com as pessoas certas apoiando

 

@SentimentoPessoalQueEsperoQuePasse

 

Se um conselho for feito pessoas que só olham os demais jogadores de cima generalizando e julgando...

 

[...]

eu ia falar mas o garoto falou tudo oque eu queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...