Murdok Posted June 26, 2014 Report Share Posted June 26, 2014 CREAP ! e pra que pagar vip ? lol, cada dia mais estão querendo desfavorecer quem paga a porcaria do vip, sou contra a MONTARIA, fica um meio que deus nos acuda, mas aos comandos vips tem que permanecerem. repairall - mesmo vc estando de fp, o bardo, que por sinal agora esta imortal, com esquiva e sem delay, consegue triturar seus equipes com a porcaria do tarô, pra que serve o fp ?.... enfim, permaneça os comandos ou daqui a pouco ja não terá motivos para adquirir vip no servidor. Concordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
K a b a l l - Posted June 26, 2014 Report Share Posted June 26, 2014 Meu Velho, vc tem um Mensageiro, Uma Sala de MvP e varias outras coisas aqui; http://www.newro.com.br/?act=vantagens-vip . Mas eu vou ressaltar novamente, esses comandos só serão desabilitados dentro do Castelo, em qualquer outro lugar vc poderá usar ele normalmente. O razão disso vc pode encontrar aqui http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/11787-sugestao-para-melhor-woe/ . E em relação ao Bardo '' Imortal '' quero ver essa imortalidade na WoE. Só não morre se estiver de @allstats :rolleyes: . Que utilidade isso me tem na woe ? cara, vcs tem que entender que o vip é pra ter benefícios, não o contrário, o tarot te quebra inteiro mesmo de fp, o que vai ser do clan que estiver atacando com 2 bardos bem postados atrás da linha da defesa ? Na boa, as woes estão ficando interessantes, estão melhorando, mas o intuito do vip é beneficiar quem o paga, para que assim possa ter uma regularidade e manter o servidor com vida própria, sem gerar gastos aos administradores. Enfim, esses comandos são recursos valiosos pro clan que esta atacando, gera uma certa estabilidade entre defesa e ataque. Pra mim se remover vai ser uma cagada com quem adquiriu o vip. Link to comment Share on other sites More sharing options...
my serious Posted June 26, 2014 Report Share Posted June 26, 2014 Que utilidade isso me tem na woe ? cara, vcs tem que entender que o vip é pra ter benefícios, não o contrário, o tarot te quebra inteiro mesmo de fp, o que vai ser do clan que estiver atacando com 2 bardos bem postados atrás da linha da defesa ? Na boa, as woes estão ficando interessantes, estão melhorando, mas o intuito do vip é beneficiar quem o paga, para que assim possa ter uma regularidade e manter o servidor com vida própria, sem gerar gastos aos administradores. Enfim, esses comandos são recursos valiosos pro clan que esta atacando, gera uma certa estabilidade entre defesa e ataque. Pra mim se remover vai ser uma cagada com quem adquiriu o vip. A unica ultilidade que vc tem que ter na woe meu caro amigo é o SUPORTE,ORGANIZAÇÃO,TALENTO DO SEU CLÃ E O SEU DEDO. Comandos vip vai sempre existir, agora me diz onde que vc ja viu assump,repairall na WOE? se o clown te focou taro pq vc ficou muito visível, existe organização, entra no meio da sua guild que ele nao vai te mirar, a o clown que ta matando? foca o clown carai, organiza sua guild todos ataca o clown e pronto. WOE NUNCA TEVE REPAIRALL,ASSUMP,MONTARIAS, pra mim isso é uma novidade, ($&*#$#@%&) hoje em dia se resume em WOE. se tiver mudanças do mesmo nunca sera uma WOE . e parem de chorar de clown, antes era OL , agora é clown, carai bota ai na sua guild 5 clown pra ver se vai mudar ALGO. E vale ressaltar que existe itens Indestrutiveis OK? como manto valk,armor valk, sapatos valk, e Sleipnir poderia ser indestrutivel . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razer Posted June 26, 2014 Report Share Posted June 26, 2014 Na minha opinião, deveria sim desabilitar pelo menos o comando @repairall na WoE. Isso não faria o servidor deixar de receber Vips, tanto que depositei R$ 120 reais, sou hipervip 60 dias e so uso alguns comandos e tem outros que nao faço nem questão de usar como esse comando @repairall. Agora so porque Clown pode quebrar independente de estar sobre efeito do FP não é justificativa para habilitar esses comandos na WoE, detalhe, essa possibilidade de quebrar equipamento não é 100% de chance de sucesso, pois se for o caso, habilite a GTB para que pelo menos ela dê imunidade ao efeito COMA, pois mesmo com chances pequenas existe possibilidade de receber o coma. Existe inumeros privilegios VIPs que incentivam o jogador a doador, se acrescentar mais é capaz que o char jogue sozinho e o player assista comendo pipoca. Entendam uma coisa ($&*#$#@%&) nao existe isso de melhor classe, existe classe que tem vantagens sobre as outras, isso faz parte do jogo, para que o player venha ter a capacidade de montar variadas builds contra determinada classe ou monstro. Agora querem jogar com apenas uma classe e que ela venha se autobuffar e consertar suas armas por comandos, isso se chama comodismo e, comodismo ao extremo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
THUNDEROG THE KING Posted June 26, 2014 Report Share Posted June 26, 2014 Que utilidade isso me tem na woe ? cara, vcs tem que entender que o vip é pra ter benefícios, não o contrário, o tarot te quebra inteiro mesmo de fp, o que vai ser do clan que estiver atacando com 2 bardos bem postados atrás da linha da defesa ? Na boa, as woes estão ficando interessantes, estão melhorando, mas o intuito do vip é beneficiar quem o paga, para que assim possa ter uma regularidade e manter o servidor com vida própria, sem gerar gastos aos administradores. Enfim, esses comandos são recursos valiosos pro clan que esta atacando, gera uma certa estabilidade entre defesa e ataque. Pra mim se remover vai ser uma cagada com quem adquiriu o vip. De uma olhada no link amigão, que vc vai ver a utilidade que isso tem e a razão de retira-los dentro do castelo. Mas acredito que vc como um bom jogador de ($&*#$#@%&), vai perceber facilmente o impacto que estes faz na WoE. E esse lance do Bardo ai man... pow fala serio né. Como Dark falou ai em cima, vc bota o clown ( ou qualquer classe) no target e ele dropa meu velho, a charada mesm ta na organização. Que buff? Bota os HP para buffar geral na hora do GvG ou Rush em vez de fica só dando Lanças de Gelo e LA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts