Ir para conteúdo

WOE


Jacob Hemphill

Para uma woe melhor..!!!  

24 votos

  1. 1. A favor ou contra do uso de buffs,repairall,cavalaria na WOE?



Posts Recomendados

CREAP ! e pra que pagar vip ? lol, cada dia mais estão querendo desfavorecer quem paga a porcaria do vip, sou contra a MONTARIA, fica um meio que deus nos acuda, mas aos comandos vips tem que permanecerem.

 

repairall - mesmo vc estando de fp, o bardo, que por sinal agora esta imortal, com esquiva e sem delay, consegue triturar seus equipes com a porcaria do tarô, pra que serve o fp ?....

enfim, permaneça os comandos ou daqui a pouco ja não terá motivos para adquirir vip no servidor.

 

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Velho, vc tem um Mensageiro, Uma Sala de MvP e varias outras coisas aqui; http://www.newro.com.br/?act=vantagens-vip .

 

Mas eu vou ressaltar novamente, esses comandos só serão desabilitados dentro do Castelo, em qualquer outro lugar vc poderá usar ele normalmente. O razão disso vc pode encontrar aqui http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/11787-sugestao-para-melhor-woe/ .

 

E em relação ao Bardo '' Imortal '' quero ver essa imortalidade na WoE. Só não morre se estiver de @allstats :rolleyes: .

Que utilidade isso me tem na woe ? cara, vcs tem que entender que o vip é pra ter benefícios, não o contrário, o tarot te quebra inteiro mesmo de fp, o que vai ser do clan que estiver atacando com 2 bardos bem postados atrás da linha da defesa ?

Na boa, as woes estão ficando interessantes, estão melhorando, mas o intuito do vip é beneficiar quem o paga, para que assim possa ter uma regularidade e manter o servidor com vida própria, sem gerar gastos aos administradores.

Enfim, esses comandos são recursos valiosos pro clan que esta atacando, gera uma certa estabilidade entre defesa e ataque.

Pra mim se remover vai ser uma cagada com quem adquiriu o vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que utilidade isso me tem na woe ? cara, vcs tem que entender que o vip é pra ter benefícios, não o contrário, o tarot te quebra inteiro mesmo de fp, o que vai ser do clan que estiver atacando com 2 bardos bem postados atrás da linha da defesa ?

Na boa, as woes estão ficando interessantes, estão melhorando, mas o intuito do vip é beneficiar quem o paga, para que assim possa ter uma regularidade e manter o servidor com vida própria, sem gerar gastos aos administradores.

Enfim, esses comandos são recursos valiosos pro clan que esta atacando, gera uma certa estabilidade entre defesa e ataque.

Pra mim se remover vai ser uma cagada com quem adquiriu o vip.

 

 

A unica ultilidade que vc tem que ter na woe meu caro amigo é o SUPORTE,ORGANIZAÇÃO,TALENTO DO SEU CLÃ E O SEU DEDO.

 

Comandos vip vai sempre existir, agora me diz onde que vc ja viu assump,repairall na WOE? se o clown te focou taro pq vc ficou muito visível, existe organização, entra no meio da sua guild que ele nao vai te mirar, a o clown que ta matando? foca o clown carai, organiza sua guild todos ataca o clown e pronto. WOE NUNCA TEVE REPAIRALL,ASSUMP,MONTARIAS, pra mim isso é uma novidade, Ragnarok hoje em dia se resume em WOE. se tiver mudanças do mesmo nunca sera uma WOE .

 

e parem de chorar de clown, antes era OL , agora é clown, carai bota ai na sua guild 5 clown pra ver se vai mudar ALGO. E vale ressaltar que existe itens Indestrutiveis OK? como manto valk,armor valk, sapatos valk, e Sleipnir poderia ser indestrutivel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, deveria sim desabilitar pelo menos o comando @repairall na WoE. Isso não faria o servidor deixar de receber Vips, tanto que depositei R$ 120 reais, sou hipervip 60 dias e so uso alguns comandos e tem outros que nao faço nem questão de usar como esse comando @repairall. Agora so porque Clown pode quebrar independente de estar sobre efeito do FP não é justificativa para habilitar esses comandos na WoE, detalhe, essa possibilidade de quebrar equipamento não é 100% de chance de sucesso, pois se for o caso, habilite a GTB para que pelo menos ela dê imunidade ao efeito COMA, pois mesmo com chances pequenas existe possibilidade de receber o coma.

 

Existe inumeros privilegios VIPs que incentivam o jogador a doador, se acrescentar mais é capaz que o char jogue sozinho e o player assista comendo pipoca.

 

Entendam uma coisa Ragnarok nao existe isso de melhor classe, existe classe que tem vantagens sobre as outras, isso faz parte do jogo, para que o player venha ter a capacidade de montar variadas builds contra determinada classe ou monstro. Agora querem jogar com apenas uma classe e que ela venha se autobuffar e consertar suas armas por comandos, isso se chama comodismo e, comodismo ao extremo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que utilidade isso me tem na woe ? cara, vcs tem que entender que o vip é pra ter benefícios, não o contrário, o tarot te quebra inteiro mesmo de fp, o que vai ser do clan que estiver atacando com 2 bardos bem postados atrás da linha da defesa ?

Na boa, as woes estão ficando interessantes, estão melhorando, mas o intuito do vip é beneficiar quem o paga, para que assim possa ter uma regularidade e manter o servidor com vida própria, sem gerar gastos aos administradores.

Enfim, esses comandos são recursos valiosos pro clan que esta atacando, gera uma certa estabilidade entre defesa e ataque.

Pra mim se remover vai ser uma cagada com quem adquiriu o vip.

 

De uma olhada no link amigão, que vc vai ver a utilidade que isso tem e a razão de retira-los dentro do castelo. Mas acredito que vc como um bom jogador de Ragnarok, vai perceber facilmente o impacto que estes faz na WoE.

 

E esse lance do Bardo ai man... pow fala serio né. Como Dark falou ai em cima, vc bota o clown ( ou qualquer classe) no target e ele dropa meu velho, a charada mesm ta na organização.

 

Que buff? Bota os HP para buffar geral na hora do GvG ou Rush em vez de fica só dando Lanças de Gelo e LA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...