Jump to content

WOE

Jacob Hemphill
 Share

Para uma woe melhor..!!!  

24 members have voted

1. 1. A favor ou contra do uso de buffs,repairall,cavalaria na WOE?

Recommended Posts

Pelo menos não é so eu que penso que Castelo de Guerra do Emperium não pode ter assump,repairall,montarias né?

nao era pra só vc pensar assim.. mas todos... isso é ridículo cara.. pessoas que preferem isso em woe é pq nao entende de planteis e gvg .. na boa!

faz com mais opçoes cara... eu, por exemplo, sou contra só o uso das REDEAS na woe.

Assim ta bom. vai ter buffs no pvp,wot,pvm, Na woe não, é apenas na WOE. Não to dizendo que vai ser retirado isso fica com a STAFF.

faz com mais opçoes cara... eu, por exemplo, sou contra só o uso das REDEAS na woe.

nao cara.. sem mais opçoes... todas essas coisas que eu citei sao no msm grau de noobesa

Assim ta bom. vai ter buffs no pvp,wot,pvm, Na woe não, é apenas na WOE. Não to dizendo que vai ser retirado isso fica com a STAFF.

nao cara.. sem mais opçoes... todas essas coisas que eu citei sao no msm grau de noobesa

A sim bem citado, o ideal é esses comandos só serem desabilitados apenas dentro do castelo.

Sim; Sou a favor desses comandos, e eles devem ser mantidos.

Não; Sou contra esses comandos, e eles devem ser retirados. (Na WoE, dentro do castelo)

buffs e rapairall era pra ser só antes do castelo '-'

já rédea tem q tirar mesmo (tem poção de vento q já da uma velocidade '-' )

Sim no caso so vai bloquiar dentro do castelo o uso desses comandos , fora do castelo pode usar avontade.

CREAP ! e pra que pagar vip ? lol, cada dia mais estão querendo desfavorecer quem paga a porcaria do vip, sou contra a MONTARIA, fica um meio que deus nos acuda, mas aos comandos vips tem que permanecerem.

repairall - mesmo vc estando de fp, o bardo, que por sinal agora esta imortal, com esquiva e sem delay, consegue triturar seus equipes com a porcaria do tarô, pra que serve o fp ?....

enfim, permaneça os comandos ou daqui a pouco ja não terá motivos para adquirir vip no servidor.

Meu Velho, vc tem um Mensageiro, Uma Sala de MvP e varias outras coisas aqui; http://www.newro.com.br/?act=vantagens-vip .

Mas eu vou ressaltar novamente, esses comandos só serão desabilitados dentro do Castelo, em qualquer outro lugar vc poderá usar ele normalmente. O razão disso vc pode encontrar aqui http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/11787-sugestao-para-melhor-woe/ .

E em relação ao Bardo '' Imortal '' quero ver essa imortalidade na WoE. Só não morre se estiver de @allstats :rolleyes: .

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...