Ir para conteúdo

WOE


Jacob Hemphill

Para uma woe melhor..!!!  

24 votos

  1. 1. A favor ou contra do uso de buffs,repairall,cavalaria na WOE?



Posts Recomendados

Pelo menos não é so eu que penso que Castelo de Guerra do Emperium não pode ter assump,repairall,montarias né?

nao era pra só vc pensar assim.. mas todos... isso é ridículo cara.. pessoas que preferem isso em woe é pq nao entende de planteis e gvg .. na boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz com mais opçoes cara... eu, por exemplo, sou contra só o uso das REDEAS na woe.

 

Assim ta bom. vai ter buffs no pvp,wot,pvm, Na woe não, é apenas na WOE. Não to dizendo que vai ser retirado isso fica com a STAFF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz com mais opçoes cara... eu, por exemplo, sou contra só o uso das REDEAS na woe.

nao cara.. sem mais opçoes... todas essas coisas que eu citei sao no msm grau de noobesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Assim ta bom. vai ter buffs no pvp,wot,pvm, Na woe não, é apenas na WOE. Não to dizendo que vai ser retirado isso fica com a STAFF.

 

 

nao cara.. sem mais opçoes... todas essas coisas que eu citei sao no msm grau de noobesa

 

 

A sim bem citado, o ideal é esses comandos só serem desabilitados apenas dentro do castelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buffs e rapairall era pra ser só antes do castelo '-'

já rédea tem q tirar mesmo (tem poção de vento q já da uma velocidade '-' )

 

Sim no caso so vai bloquiar dentro do castelo o uso desses comandos , fora do castelo pode usar avontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CREAP ! e pra que pagar vip ? lol, cada dia mais estão querendo desfavorecer quem paga a porcaria do vip, sou contra a MONTARIA, fica um meio que deus nos acuda, mas aos comandos vips tem que permanecerem.

 

repairall - mesmo vc estando de fp, o bardo, que por sinal agora esta imortal, com esquiva e sem delay, consegue triturar seus equipes com a porcaria do tarô, pra que serve o fp ?....

enfim, permaneça os comandos ou daqui a pouco ja não terá motivos para adquirir vip no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Velho, vc tem um Mensageiro, Uma Sala de MvP e varias outras coisas aqui; http://www.newro.com.br/?act=vantagens-vip .

 

Mas eu vou ressaltar novamente, esses comandos só serão desabilitados dentro do Castelo, em qualquer outro lugar vc poderá usar ele normalmente. O razão disso vc pode encontrar aqui http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/11787-sugestao-para-melhor-woe/ .

 

E em relação ao Bardo '' Imortal '' quero ver essa imortalidade na WoE. Só não morre se estiver de @allstats :rolleyes: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...