Ir para conteúdo

Sugestão!


Kai

Posts Recomendados

Se a questão for ajudar os novados, por favor né, deixem de ser preguiçosos. Mineração em level alto rende até 300kk por hora, se você minerar 1h por dia você compra qualquer relíquia e faz qualquer custom.

 

Sobre a poção VIP: Eu acho ela roubada, já que pode ser spammada igual a poções brancas, e impossibilita bastante algumas classes de jogarem PVP. Minha Gunslinger por exemplo, explode em questão de segundos no PVP, e mesmo usando tiroteio, qualquer um consegue curar antes de eu conseguir tirar metade do HP.

 

Na minha opinião, a poção vip deveria pesar sim um pouco mais e curar 10% ~ 15% de HP, e a YGG ter um delay de 1 ~ 2 segundos pra não ser spammavel, já que 1 ~ 2 segundos é suficiente pra um Mestre conseguir curar e preparar o próximo Asura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, acabei esquecendo minerar ( que é a forma que mais uso), ja vinha ate editar o topico, mas enfim, o fato de ter mencionado tudo isso é porque o dzz, falou como se houvesse outras formas fora essas, por isso pedi para ele citar.

Não acho cansativo, até porque faço tinturas (isso quando tenho tempo de bobeira), vou atras de simbolos de caçador e tambem minero, acredito que dos que citei são os "mais cansativos", catar Ygg também é bem cansativo (tanto que é um do motivos de muitos usarem bot). Eu, pessoalmente, so nao cato Ygg devido a existencia das poções de VIP, não vou me dar ao trabalho de montar um priest para catar Ygg podendo a maioria obter poção de VIP pela metade ou terço do preço de um Ygg.

A unica coisa que não concordo é o fato de um player VIP ja ter basicamente de "mão beijada" tais consumiveis (poção VIP, Conversores, EDP e pergaminhos), sei que isso é motivação para fazer doações, por isso mesmo sugeri o fato do NPC's de venda desses consumiveis ficasse em uma sala VIP exclusiva para HyperVIP's e com valores mesmo valores ou um pouco mais elevados, por exemplo, poção VIP poderia custar 50k em vez de 30k.

Bem, para mim é tranquilo que irei fazer doações com frequencias, e não é nem pela questao de comprar consumiveis e sim para usar comando como @alloid, @storage, @mobsearch entre outros que são exclusivos para VIPs. Mas se formos pensar em um "equilibrio" e "economia" do jogo seria interessante fazer isso, de restringir a compra de tais consumiveis para HyperVIP's, pois consequentemente, tais itens quando forem revendidos serião ate mesmo mais valiosos que atualmente, e para aqueles que nao podem donatar todo momento, minerar e catar Ygg seria uma fomra de obter grana

 

Por que aumentar o preço da poção do VIP?

Uma poção recupera 25% de HP e SP e custa 30k. 1 Ygg que recupera 100% de HP e SP custa, em média, 110k. Onde está a lógica?

Eu fico pensando aqui: Poção do VIP vendendo por 50k e nego colocando Ygg a 250k. Eu não compro, na boa.

 

Essa tal "economia do jogo" que todo mundo fala aí provavelmente vai ser muito inflacionada com o lançamento de novas quests, não fiquem querendo mudar algo que já está bom. (Comprar 4 poções do VIP custa mais caro que comprar 1 Ygg pra mim, porque tenho um cara que dropa só pra me vender por 100k cada)

 

@edit:

Sobre outras formas de conseguir dinheiro: você citou 8 (contando com minerar) além de catar Ygg para vender. Acho que as pessoas já têm bastante opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a questão for ajudar os novados, por favor né, deixem de ser preguiçosos. Mineração em level alto rende até 300kk por hora, se você minerar 1h por dia você compra qualquer relíquia e faz qualquer custom.

 

Sobre a poção VIP: Eu acho ela roubada, já que pode ser spammada igual a poções brancas, e impossibilita bastante algumas classes de jogarem PVP. Minha Gunslinger por exemplo, explode em questão de segundos no PVP, e mesmo usando tiroteio, qualquer um consegue curar antes de eu conseguir tirar metade do HP.

 

Na minha opinião, a poção vip deveria pesar sim um pouco mais e curar 10% ~ 15% de HP, e a YGG ter um delay de 1 ~ 2 segundos pra não ser spammavel, já que 1 ~ 2 segundos é suficiente pra um Mestre conseguir curar e preparar o próximo Asura.

 

 

Claro, e o sinx vira o rei do mundo, pq batendo 27k quero ver vc potar com 10¨% de recuperação, ou delay de 1seg pro ygg...

 

cada idéia, vence quem tiver a melhor build e o dedo mais rapido, não gosta de pot vai pro extreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Claro, e o sinx vira o rei do mundo, pq batendo 27k quero ver vc potar com 10¨% de recuperação, ou delay de 1seg pro ygg...

 

cada idéia, vence quem tiver a melhor build e o dedo mais rapido, não gosta de pot vai pro extreme.

 

Bate 27k porque tu se tu tirar GR e Deviling tu morre por conta da quantidade retardada de Champ no servidor l0l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Podemos fazer uma proporção do peso das pots igual ao peso proporcional em yggs.

 

Ou seja,

 

1 pot cura 25% do HP.

1 ygg cura 100% do HP.

 

1 pot pesa 1/4 do peso de 1 ygg.

Opinem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Podemos fazer uma proporção do peso das pots igual ao peso proporcional em yggs.

 

Ou seja,

 

1 pot cura 25% do HP.

1 ygg cura 100% do HP.

 

1 pot pesa 1/4 do peso de 1 ygg.

Opinem.

 

Justo. +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Podemos fazer uma proporção do peso das pots igual ao peso proporcional em yggs.

 

Ou seja,

 

1 pot cura 25% do HP.

1 ygg cura 100% do HP.

 

1 pot pesa 1/4 do peso de 1 ygg.

Opinem.

 

Classes que não possuem str carregarão o minimo de pot, por mim não modifica nada, ta ótimo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Podemos fazer uma proporção do peso das pots igual ao peso proporcional em yggs.

 

Ou seja,

 

1 pot cura 25% do HP.

1 ygg cura 100% do HP.

 

1 pot pesa 1/4 do peso de 1 ygg.

Opinem.

 

 

+1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está otimo, tanto coisa que influencia mais e os cara se preocupa com peso da Pot VIP. Eu acho @storage deveria ser liberado, isso ja resolveria o problema do peso, na MINHA opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo,

 

mudando assunto sou a favor do @storage liberado.. ajuda bastante acho que não a necessidade de só vip obter esse comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica uma coisa, porque mudar as coisas para os novatos? Se o povo ta sofrendo por ser novato é simples, aprenda a jogar.

Mudar algo que apenas porque é cansativo fazer de outra forma é no minimo tolice.....

Chorões sempre vão ter, então acho melhor deixar assim, afinal se tirar sera criado outro topico para re-colocar a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Podemos fazer uma proporção do peso das pots igual ao peso proporcional em yggs.

 

Ou seja,

 

1 pot cura 25% do HP.

1 ygg cura 100% do HP.

 

1 pot pesa 1/4 do peso de 1 ygg.

Opinem.

 

 

Concordo completamente.

 

Gogogo , colocar ygg como uma maneira de fazer dinheiro, pois ygg além de catar precisar vender e pra achar comprador ta tenso, então muita gente desiste de dropar ygg e vai minerar pois minerando fazer dinheiro é muito mais rápido pois, não precisa de comprador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...