Ir para conteúdo

Sugestão!


Kai

Posts Recomendados

Deveriam tirar a porção vip ou almenta o preço dela para que os novatos possam dropar ygg para vender e conseguir dinheiro para as reliq, pq poucas pessoas compram ygg(pelo q vejo 2~3)! por causa da porção vip e dropa ygg é menos canssativo doque minerar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, deveria haver alguma mudança referente a isso, talvez aumentando o valor da poção para 80k~100k seria uma boa. Ah mas vai ficar caro! Justamente isso, se for para ter que manter o preço então eliminar de vez as Yggs, até porque elas pesam mais que a porção em si, o que ja é uma desvantagem em relação a poção, meu whitsmith consegue carregar 1000 poção vip tranquilo, mas em relação a Yggs ele so carrega 400, na realidade atual e muito mais vantagem ter a poção, porém em Ragnarok Ygg sempre foi a base da economia, sempre, pois isso faz com que qualquer player possa comprar itens e fica tal forte quanto aqueles que ja jogam um bom tempo. Sinceramente, muitas coisas não deveria ser comercializados, como Sacola de Zennys, Poção VIP, Conversores e pergaminhos, pois tais itens sao a base da economia do game Ragnarok em geral.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso é verdade, deveria haver alguma mudança referente a isso, talvez aumentando o valor da poção para 80k~100k seria uma boa. Ah mas vai ficar caro! Justamente isso, se for para ter que manter o preço então eliminar de vez as Yggs, até porque elas pesam mais que a porção em si, o que ja é uma desvantagem em relação a poção, meu whitsmith consegue carregar 1000 poção vip tranquilo, mas em relação a Yggs ele so carrega 400, na realidade atual e muito mais vantagem ter a poção, porém em Ragnarok Ygg sempre foi a base da economia, sempre, pois isso faz com que qualquer player possa comprar itens e fica tal forte quanto aqueles que ja jogam um bom tempo. Sinceramente, muitas coisas não deveria ser comercializados, como Sacola de Zennys, Poção VIP, Conversores e pergaminhos, pois tais itens sao a base da economia do game Ragnarok em geral.

 

E a fonte de renda para a hospedagem do servidor são as vantagens vip, não se esqueça disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- sinceramente acho que tem muita gente chorando demais, tem player que prefere jogar com poção VIP e já outros (maioria champ) preferem Ygg por ser mais rápido sua recuperação de SP .... minha opinião é a poção vip continuar do preço que sempre foi e somente aumentar seu peso, já que ainda esta dando para carregar +600 no champ (acho isso demais mesmo..). Então resumindo, única coisa que poderia mudar é o peso POÇÃO VIP.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a fonte de renda para a hospedagem do servidor são as vantagens vip, não se esqueça disso.

Cara, VIP tem muita vantagem, tem acesso a Sala MvPs, itens custons, comandos exclusivos. Eu, pessoalmente, ja donetei, sou HyperVip por 60 dias, mas de todos os privilegios o que não uso são esse de comprar consumiveis, ate mesmo semanas atras nem eu mesmo sabia que vendia pote de veneno, sempre faço meus potes de veneno.

Agora botar para comercializar em NPCs itens consumiveis como conversores, pote de veneno, entre outros desestrutura um pouco a economia. Mas se formos pensa por este lado, então este itens consumiveis poderia ser exclusivos para players Hyper VIP's entre os valores de 50k~100k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic:

 

Por que vocês querem fazer um item que recupera 25% do HP pesar mais do que um item que recupera 100%?

Não venham com esse papo de que pouca gente compra o Fruto de Yggdrasil, porque todos os que eu vejo eu compro. TODOS.

 

Pede logo pra pararem de vender VIP no servidor, porque eu tenho VIP só pelos buffs e itens consumíveis (edp, pot e conversor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser vip para pega as porção vip(só pedi para o amiguinho vip comprar como eu vejo). Mexe nela n vai muda o vip porq ainda tem varias outras coisas q os vip proporciona e as ygg como falei ajuda os novatos pq minerar demora mt e é chato vc passa varias horas do dias olhando o boneco roda pelo - nas ygg vc se movimenta kkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perceberam que todas as comparações em relação à personagens são feitas com Mestres? ChampROzZZzZz

 

@topic: Na real, tanto faz se o preço aumentar, se a % de cura abaixar, se o peso aumentar. Vão continuar potando infinitamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic:

 

Por que vocês querem fazer um item que recupera 25% do HP pesar mais do que um item que recupera 100%?

 

 

sou novo no serve e não sabia desse detalhe '-' melhor deixar como tá. se não daqui a pouco vai aparecer tanto choro que não vai ter vantagem em comprar vip ou não. questão do novato fazer dinheiro não depende só de ygg, a não ser que a pessoa queira deixar o bot lá dropando enquanto ta off. dá muito bem de conseguir grana com drop de cartas, pois é o que eu mais vejo os caras comprando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perceberam que todas as comparações em relação à personagens são feitas com Mestres? ChampROzZZzZz

 

@topic: Na real, tanto faz se o preço aumentar, se a % de cura abaixar, se o peso aumentar. Vão continuar potando infinitamente...

Claro que são feitas com Champ, uma classe que mata a maioria das outras em uma skill. E na moral, não vem me falar pra usar faca de combate, gr, dev, thara, etc etc. Pq se tiver que dar switch em 4~5 itens pra tancar a skill de 1 personagem não faz sentido jogar com os outros. Bora todo mundo criar champ.

 

Voltando ao Topico, Como eu já disse, aumentar o peso melhora essa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-bom , já que mudaram de assunto , tbm vou entrar nesse rsrs. Estou vendo muitos reclamar da tal classe que mata as outras em "uma skill", WTF? Pessoal ta reclamando demais, como é possível que eu e muitos outros consigam tankar essas tais classes que tanta gente reclama com apenas Gr/Devil/Thara? Mágica? Não, apenas um pouco de esforço para conseguir as coisas necessárias e um pouco de paciência para fazer as combinações e builds, galera quer ganhar tudo de graça.....

 

 

@tópic

 

- se é para o bem de todos chorões, aumenta o peso..

 

PS: vamos nos concentrar no tópico sobre o vip . :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-bom , já que mudaram de assunto , tbm vou entrar nesse rsrs. Estou vendo muitos reclamar da tal classe que mata as outras em "uma skill", WTF? Pessoal ta reclamando demais, como é possível que eu e muitos outros consigam tankar essas tais classes que tanta gente reclama com apenas Gr/Devil/Thara? Mágica? Não, apenas um pouco de esforço para conseguir as coisas necessárias e um pouco de paciência para fazer as combinações e builds, galera quer ganhar tudo de graça.....

 

 

@tópic

 

- se é para o bem de todos chorões, aumenta o peso..

 

PS: vamos nos concentrar no tópico sobre o vip . :)

Se sugestão é choro eu paro de postar no fórum. Vamos ficar com o que ta agora e ninguem opina, afinal, pra alguem sempre vai ser choro.

Não opino nem dou mais sugestões por aqui, que fique como está. Abç.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, porque n some de vez com o vip ? eu sou vip e compro YGG'S todos os dias ! 100k uma poção que recupera 25% de hp ? enquanto eu pago 100k na ygg ? que recupera 100% ?

A diferença é que vcs querem enriquecer vendendo ygg, vai madrugar rapaz, dropar mvp card e conseguir seu dinheiro, pois foi isso que eu fiz.

o preço esta ótimo, o peso também esta ótimo, o que precisa é parar de achar defeito.

Em 1h dropando ygg vc pega mais de 1k cara, 100kk em 1 hora não é o suficiente ? vai minerar pra pegar dinheiro pras suas reliquias, desta forma esta ótimo.

Daqui a pouco uma poção que recupera 25% está mais pesada do que o ygg que recupera 100%... e o que vai acontecer ? o preço do ygg vai pra 300k a unidade, ai o povo enriquece e fica feliz.

Deixe do jeito que está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas vejo choro .................

 

 

Obs: Creio eu que já esta bastante equilibrada

 

Poderia, por favor, editar o tamanho da fonte no seu post? Fazer posts com fonte maior do que 14 não é permitido segundo as regras do fórum.

 

12 Postagem com fonte maior que o número 14

 

Não será permitido a postagem de diálogos, assinaturas e posts comuns contendo tamanho da fonte maior que size 14. Se a assinatura conter tamanho da fonte maior que size 14, será editada, também é obrigatório deixar padrão o tamanho do texto que você escreve para não prejudicar a comunicação ou afins. Caso o usuário não reedite mudando o tamanho da fonte, o mesmo será punido.

 

OBS: Só será empregado a regra em locais de extrema importância.

 

Usuário será alertado e se continuar será punido.

 

Punição: Alerta e tópico/post editado.

Reincidência: Warn + Suspensão do fórum de 1 dia.

 

Sobre o tópico:

Vou falar o que disse acima: não é viável aumentar o peso das pots, tampouco aumentar seu preço junto ao NPC dos VIPs.

Há tantas outras formas de ganhar dinheiro nesse jogo, tantas, que vocês não devem nem fazer ideia.

Até digo que fazer dinheiro vendendo Yggdrasil é uma das mais burras atualmente. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sobre o tópico:

 

Há tantas outras formas de ganhar dinheiro nesse jogo, tantas, que vocês não devem nem fazer ideia.

 

 

Cite-os por favor (tirando venda de cartas, tinturas, itens de quests, reliquias, simbolos, itens custons e ticket de VIP), qual seria as outras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué ? vc citou inumeras, e ainda faltou a opção de minerar. Porque essas não podem ? é cansativo ? WTF.

Verdade, acabei esquecendo minerar ( que é a forma que mais uso), ja vinha ate editar o topico, mas enfim, o fato de ter mencionado tudo isso é porque o dzz, falou como se houvesse outras formas fora essas, por isso pedi para ele citar.

Não acho cansativo, até porque faço tinturas (isso quando tenho tempo de bobeira), vou atras de simbolos de caçador e tambem minero, acredito que dos que citei são os "mais cansativos", catar Ygg também é bem cansativo (tanto que é um do motivos de muitos usarem bot). Eu, pessoalmente, so nao cato Ygg devido a existencia das poções de VIP, não vou me dar ao trabalho de montar um priest para catar Ygg podendo a maioria obter poção de VIP pela metade ou terço do preço de um Ygg.

A unica coisa que não concordo é o fato de um player VIP ja ter basicamente de "mão beijada" tais consumiveis (poção VIP, Conversores, EDP e pergaminhos), sei que isso é motivação para fazer doações, por isso mesmo sugeri o fato do NPC's de venda desses consumiveis ficasse em uma sala VIP exclusiva para HyperVIP's e com valores mesmo valores ou um pouco mais elevados, por exemplo, poção VIP poderia custar 50k em vez de 30k.

Bem, para mim é tranquilo que irei fazer doações com frequencias, e não é nem pela questao de comprar consumiveis e sim para usar comando como @alloid, @storage, @mobsearch entre outros que são exclusivos para VIPs. Mas se formos pensar em um "equilibrio" e "economia" do jogo seria interessante fazer isso, de restringir a compra de tais consumiveis para HyperVIP's, pois consequentemente, tais itens quando forem revendidos serião ate mesmo mais valiosos que atualmente, e para aqueles que nao podem donatar todo momento, minerar e catar Ygg seria uma fomra de obter grana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Catar grana, WOT, poring premiado, d.s tem reliquia a 1b, fácil...

minerar etc, a ygg eu sou vip e compro todas que acho por um valor razoável, n muda nada a localização do npc pois todo mundo tem 1 amigo vip, é só pedir pra comprar, o vip vai comprar no npc e vai revender no AT...

se fizer isso o preço do ygg vai pras cucuias, sou contra, deixa do jeito que tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que a sugestao que dei é para ajudar os novatos e todos que comentaram aqui estão se esqueçendo que são "full".

 

Mas todos nos que somos full passamos pelos caminho das pedras. Mas concordo um pouco com sua sugestão, na verdade, essa sugestão nem deve ser considerada como choro como muitos estão falando, afinal o novato terá que ter o trabalho de montar um priest e ainda terá que se equipar com carta Abelha Rainha e Carta do Farao, alem de dedicar tempo para ir dropar.

 

@Kaball

n muda nada a localização do npc pois todo mundo tem 1 amigo vip, é só pedir pra comprar, o vip vai comprar no npc e vai revender no AT...

Amigos pedindo itens para outro amigo VIP tais itens é uma prova que faz muitos esses itens de forma "facil". Agora quero ver esses mesmo amigo VIP ter que doar para se torna HyperviP e pagar mais caro para obter tais itens, se fosse o caso, quero ver se continuará fazer esses "favorzinhos". Assim como o WoT, agora de inicio "todo mundo" se ajuda mas depois vai ser cada um por si e Deus por todos

 

 

@Edit

Ja dei minha opinião e sugestão, para muitos pode ser choro, mas como foi dito por @Salgadera, se cada sugestão for considerada como choro, então é melhor o topico deixa de existi. Pois so porque maior parte ja é veterano no NewRO e ja estam acostumado com a jogabilidade, não significa que seja ABSOLUTA, é sempre bom ler sugestões, afinal de qualquer forma será aprovada ou não pela Staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...