Ir para conteúdo

Econômia NewRO


Murdok

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Murdok

    8

  • LuLuXo

    5

  • Holic

    5

  • Darkão

    6

Mais Ativos no Tópico

@topic

 

Se a Staff for retirar as bolsas, tirem antes de colocar o servidor up novamente.

Aqueles que têm sacolas/dinheiro guardado, deixem assim. O dinheiro deles irá se esvair com o tempo. Mais pessoas virão jogar, novas relíquias precisarão ser compradas, pots, edp, ad, etc.

Em algumas semanas o zeny volta a ser valorizado.

Eu falei algo parecido mas ninguem leu...

Concordo com você!

 

Espero que levem em conta isso! Pois é o mais importante na questão!

 

 

Eu tbm acho que so ta caro por ser Inicio do servidor.

Depois que liberar super vip para todos, o preço de muitas coisas cai! rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobreo super vip isso e errado dar super vip velho não sdendo egoita mais e quem gastou o propio dinheiro acho que eles deveriam aumentar o drop pq esta muito baixo e o super vip so pra quem donatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobreo super vip isso e errado dar super vip velho não sdendo egoita mais e quem gastou o propio dinheiro acho que eles deveriam aumentar o drop pq esta muito baixo e o super vip so pra quem donatar

Já foi decidido que vai ser dado, quanto a isto morreu o assunto.

 

@TOPIC

 

Uma questão para se pensar. Quanto vale uma card VR em zennys? Não tem preço, e por que não tem preço? Por que zennys não valem nada no servidor.

 

Com a liberação de hiper vip para todos quantas cards VR irão aparecer? Várias. Quem poderá comprá-las por zenny? Ninguém. Não existe econômia no server, a tendência é piorar. A moeda do jogo vai ser trocas, te dou X você me devolve Y.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi decidido que vai ser dado, quanto a isto morreu o assunto.

 

@TOPIC

 

Uma questão para se pensar. Quanto vale uma card VR em zennys? Não tem preço, e por que não tem preço? Por que zennys não valem nada no servidor.

 

Com a liberação de hiper vip para todos quantas cards VR irão aparecer? Várias. Quem poderá comprá-las por zenny? Ninguém. Não existe econômia no server, a tendência é piorar. A moeda do jogo vai ser trocas, te dou X você me devolve Y.

Concordo Murdok, Se continuar assim vai virar que nem outro servidor ( que não vou citar nome ) na qual a moeda do jogo éra Card SK (Storm Knight) pois o zeny lá só servia para POTS, Só pots e munições, e equips npc, nada mais, nem lojinha de zenys tinha pq era só troca de SK Card, tipo Vc me da 20 SK e te do uma TGK, essa era as negociações do jogo, devemos cuidar pra que isso não aconteça aqui, oque ja ta peeeeertinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nao deveria ser retirado a bolsa de zeny por real pois ja tem gente que compro Varios B`s entáo ficaria meio desequilibrada a favor dessas pessoas que ja compraram...

Não se pode prejudicar um servidor inteiro, por causa de alguns. Mais neste caso pode ser feito uma verificação se alguém está estocando muitas sacolas de zenny. Se sim, apenas remover e reembolsar o valor pago em cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se pode prejudicar um servidor inteiro, por causa de alguns. Mais neste caso pode ser feito uma verificação se alguém está estocando muitas sacolas de zenny. Se sim, apenas remover e reembolsar o valor pago em cash.

a É? eu tenho 6 bs na conta e não botei 1 real, tudo com meu suor, e vendendo equipes

 

6bs então vou ganhar 6 000 rops? Otimo.

 

Para cara, ja fez a merds deixa como tá, qual quer modificação é dai pra pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a É? eu tenho 6 bs na conta e não botei 1 real, tudo com meu suor, e vendendo equipes

 

6bs então vou ganhar 6 000 rops? Otimo.

 

Para cara, ja fez a merds deixa como tá, qual quer modificação é dai pra pior.

O reembolso seria apenas para os que doaram, e não para os que juntaram zenny com venda de items. Explicando para que sua cabecinha possa entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a É? eu tenho 6 bs na conta e não botei 1 real, tudo com meu suor, e vendendo equipes

 

6bs então vou ganhar 6 000 rops? Otimo.

 

Para cara, ja fez a merds deixa como tá, qual quer modificação é dai pra pior.

Olha, vou falar...

você tem 6b, por que teve alguem que comprou as sacolas e depois comprou suas cosias!

 

Simples~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira Relíquia da Fúria que foi vendida começou por 300kk, no mínimo hoje você paga quase 700kk pra comprar uma.

 

tem que aumentar o valor do zenny da loja, ou então tirar de vez sem aviso prévio, que assim evita de quem tem cash comprar tudo em zenny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dai os zenys ficam sem economia e eu perco minhas coisas?

Cara vou tentar desenhar pra ver se você entende, se tirar os zennys da loja de cash. Seus "6B" vão valer o triplo do que valem hoje ou mais. Ou seja, você que não é donater irá ganhar com a mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é iso aew tbm comcordo com o kaball,o pesoal no começo vai ser tudo muito caro mesmo até pq ainda existe muito pouca coisa no servidor ainda as coisa tao sendo muito bem valorizadas pq todos se kerem uma coisa tem q ir dropa...nao vem facil na mao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza tem que tirar, odiaria viver num servidor em que é necessário donatar pra conseguir alguma coisa. E pra quem deu uma sugestão ali em cima de mudar a economia do servidor pra moeda de Cash, ESSA É A PIOR COISA QUE SE PODE FAZER!

 

Gente, pensem que não é só vocês que jogam e que existem várias situações diferentes de pessoa pra pessoa. Eu posso donatar, mas tem gente que não pode e nem faria questão de gastar dinheiro em um jogo que acabou de lançar.

 

Não vale de nada o sistema de mineração, se o Zenny não vale nada. Tirar o Zenny por cash é a melhor coisa :s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive max 8.7b agora to com 6,1b compraram bolsa? sim ja em pagaram com bolsa, mas msm assim com o mineração ou ate drops pra vender em npcs nao seria dificil fazer dinheiro n chegaria ao montante d 6b mas 1b daria facil!

 

agora c cada 1 consgeue 100kk pro dia e vc consegue uns drops e vende entre 10kk e 100kk e varias pessoas compram, voce faria dinheiro facil no começo iria demorar mas depois d um tempo, o dinheiro ia começar a fluir facilmente.

 

Agora n posos mais falar "pare de vender zeny" porque ja tenho uma boa economia para me manter.

além do que acho q não a mais d 5 pessoas com mais d 5b, e devo ser o unico que nunca colocou 1 real se quer no jogo com esse montante.

 

~Suno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente com a Yue~. Desde o ínicio jogo, mas vim perceber esses dias que vendia zeny por cash. Achei uma coisa absurda! Sou a favor de tirar isso, que pelo jeito não foi muito bem pensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O reembolso seria apenas para os que doaram, e não para os que juntaram zenny com venda de items. Explicando para que sua cabecinha possa entender.

 

ta ($&*#$#@%&) o povo nao consegue entender o que a gente fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...