Ir para conteúdo

Econômia NewRO


Murdok

Posts Recomendados

Galera,

Acho que a venda de zennys por R$ vem atralhando demais o servidor, nada tem o valor correto. Está tudo com um preço ultra mega super alto. Gostaria que a Staff revisse essa questão e no mínimo aumentasse o valor necessário para adquirir 100kk de zennys.

Sugestão: R$2,00 > 100kk de zennys. Já ajudaria.

Comentem.

Editado por New
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Murdok

    8

  • LuLuXo

    5

  • Holic

    5

  • Darkão

    6

Mais Ativos no Tópico

acho que nao deveria vender zenys por dinheiro real… tem outras formas de fazer dinheiro, o zeny ta totalmente desvalorizado nesse servidor

 

fica absurdo querer comprar um item e nego pedir 1b, achando que dinheiro nasce em arvore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um absurdo ver uma relíquia sendo vendida por 900kk de zenys.

Sem contar que zeny não compra mais nada.

 

- "Ah, to vendendo tal carta."

- "Po, pago 500kk nela."

- "IAEUGHIAUEGHIAUEGHAEIUGH zeny não vale nada. Vlw."

 

Isso aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nao deveria vender zenys por dinheiro real… tem outras formas de fazer dinheiro, o zeny ta totalmente desvalorizado nesse servidor

 

fica absurdo querer comprar um item e nego pedir 1b,""""" achando que dinheiro nasce em arvore""""

O Que é engraçado, pq ele usou dinheiro feito de papel pra pagar os kks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um absurdo ver uma relíquia sendo vendida por 900kk de zenys.

Sem contar que zeny não compra mais nada.

 

- "Ah, to vendendo tal carta."

- "Po, pago 500kk nela."

- "IAEUGHIAUEGHIAUEGHAEIUGH zeny não vale nada. Vlw."

 

Isso aconteceu comigo.

Fala isso nao, se zeny nao vale mais nada to pobre denovo kkk

 

~Suno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zeny nao ta valendo nada nesse servidor, so serve pra comprar pot, imagina ficar horas e horas fazendo zeny pra fazer 500kk e nao conseguir comprar um item de uma quest ?? absurdo.. ai vem GM e faz evento dando 500kk pra quem votar ???

 

pelo amor de Deus mano… isso fode com o server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vender dinheiro virtual por dinheiro real nunca deu certo ahhahahahaha.

 

Mas está muito ruim a economia do servidor mesmo

 

para player comum fica impossível comprar algumas coisas, só to usando Zenny para comprar flecha, é a única coisa que dá mesmo @_@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal os preços absurdos, altissimos, quanto maior a raridade mais caro deve ser, nego da mais valor pro suor quando ele sai do próprio corpo.

 

sou a favor de retirar as bolsas de zenny por dinheiro, ficaria mais equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essas questões deveriam ter sido discutidas antes da abertura...pena que eu não vinha no forum antes disso!

Pois agora, muitos, muitos mesmo já estão beneficiados por isso!

Das duas formas o servidor vai sofrer na economia, aumetando o preço ou não!

 

Mas, quem tem cash, no momento que for aprovado aqui, vai se encher de sacola de moeda antes de aumentar o preço! Pensem nisso tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal os preços absurdos, altissimos, quanto maior a raridade mais caro deve ser, nego da mais valor pro suor quando ele sai do próprio corpo.

 

sou a favor de retirar as bolsas de zenny por dinheiro, ficaria mais equilibrado.

 

 

mas Kaball, tu nao acha que nem todos os players tem um poder aquisitivo alto pra donatar ??

 

um servidor bom eh aquele que um player que nao donatou nada pode ficar equilibrado com um donater

esses precos estao totalmente sem nocao.. um player que chega agora no server, abre uma loja em prt e ve: "reliquia furia 800kk

 

ai ele vai procurar gold room, nao tem...

vai ver jeito facil de fazer dinheiro.. demora horas

 

isso eh um High Rate, o zeny deve ser mais valorizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto os GM's e Players estão desvalorizando os zennys, nesse caso Murdok, concordo 100% com você, o ser passa o mes inteiro minerando lá / dropando itens / vendendo e etc pra no final ir comprar algo e tipo, ser todo o dinheiro que essa pessoa acumulou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, não gastei 1 real, nãos ou nem vip, e só me falta 1 quest, que estou finalizando, estranho não ?

falta empenho dos jogadores, muita gente quer as coisas sem ralar, então o preço alto é digno sim, quer ? va mvpar, dropar cards, vender, etc...

assim você faz seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem 2 reais nem 10 reais nem 100 reais, zeny nao se pode vendem entendam isso, ou o server vai falir em 1 mes

 

o negocio é tirar essas sacolas HOJE e nao vender mais zeny e boa, caso contrario o server vai ser muito prejudicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, não gastei 1 real, nãos ou nem vip, e só me falta 1 quest, que estou finalizando, estranho não ?

falta empenho dos jogadores, muita gente quer as coisas sem ralar, então o preço alto é digno sim, quer ? va mvpar, dropar cards, vender, etc...

assim você faz seu dinheiro.

correto, concordo com voce, mas a questao nao eh essa, vender zeny por R$ a economia do server quebra..

 

fazer dinheiro nao eh facil, logo alem de dropar tudo, voce precisa ter dinheiro… caso nao consiga dropar algo, o zeny eh uma "escapatoria" dessa etapa

 

porem o zeny nesse servidor nao vale absolutamente nada, porque pra voce comprar um item de 600kk voce ficara horas fazendo a mesma coisa, o que se torna cansativo demais, onde pode chegar um momento onde o player desiste de jogar devido a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo K a b a l l

Coisa simples, Passo 1 - Pega lv max, Passo 2 - Procure uma quest de o item que quer , Passo 3 - Vá farmar e parar de mimi, jaera pego o item

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, oque é 10 reais hoje em dia? 10 reais eu não compro mas um salgadinha GULA com tubaína, vai ali na sinaleira e passa uma água em um carro que vc ganha 10 reais, você botando 10 reais e souber movimentar seu dinheiro in-game vc vai longe.

 

Até porque as Potes Vips são otimas, e são caras eu comprei 10k de potes e me custou 300kk, 10k de potes eu gasto em 1 Woe de 2 horas, Imagina 4 woes na semana?

 

Então o zeny sempre sera valorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

 

Se a Staff for retirar as bolsas, tirem antes de colocar o servidor up novamente.

Aqueles que têm sacolas/dinheiro guardado, deixem assim. O dinheiro deles irá se esvair com o tempo. Mais pessoas virão jogar, novas relíquias precisarão ser compradas, pots, edp, ad, etc.
Em algumas semanas o zeny volta a ser valorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma carta de poring 800000000 absurdo euehueheuehuehuhe so tirar as sacolas e botar mais intens e botar a bg e quando eu falko mais intens e muito mais e tirar de quest os customs e acho que ta muito barato e alias nao se pode vender zeny por dinheiro rela e o meu português Mandou lembranças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que esta sendo discutido aqui nao é se um item vale 1b ou 1kk, o que esta sendo discutido é que a ECONOMIA do server esta ruim, e esta ruim porque os adms pensaram mais em suas contas bancarias do que no server, e puseram 100kk a 1 real e fodeu toda a eco do server, se nao fosse esta bela ideia de vender ZENY com certeza os itens nao estariam tao caros e se teria muito mais lojas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...