Ir para conteúdo

CONTRA HIPER VIP de 7 DIAS PARA TODOS


You Lose

Posts Recomendados

Como falaram lá em cima, acho que não tem mas como voltar atrás!

E você deu uma ideia legal good!

 

E é possivel fazer isso, dar 7 dias vip para as contas do jogo sem ticket, se não jogar nos 7 dias, perdeu!

 

Por mais que eu prefira que não deem nada, pois ainda acho que vai causar caos!

Sim, seria bacana se fosse entregue desta maneira.

 

Mas na minha opinião deve sim dar o VIP, porem não é necessário o HIPER.

Eu acredito que de alguma forma ou de outra muitos players foram prejudicados com os DC'S seja matando mvp ou perdendo wot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm acho que não pode da vip de 7 dias para todos, vai estragar o servidor, geral vai mobar na sala mvp vip e vão dropar altas cards a economia do servidor vai pra 0.

 

Sou a favor de repor o drop 2%

a economia do server ja ta uma ($&*#$#@%&) devido a alzes vendidos com cash, isso é uma vergonha, por mim não teria nem vip, nego só joga usando isso e quem nao usa vip se fode.

 

vi gente vender carta sapo thara que se dropa easy por 600kk, mds vei sem condiçoes tira esses alzes da venda, tira conversor e edp, dexa os cara joga de verdade, e outra esta tendo muitos eventos, com premiaçoes absurdas, go moderar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho COMPLETAMENTE errado a Administração do servidor tomar responsabilidade de uma coisa que não tinha como evitar.

Se o servidor está sendo atacado, quem tem que lidar com isso é a empresa que está fornecendo a hospedagem, para garantir a prestação de serviço. Players e/ou Administradores não têm nada a ver com isso.

Ver o servidor caindo algumas vezes por conta de ataques não me incomoda em nada. Perdi uma torre infinita nessa madrugada por isso. Agora, ver 100 pessoas na sala de MVP dropando cartas que eu paguei mais do que podia para comprar.. Isso me desanima, muito.

Principalmente porque o servidor começou HÁ MENOS DE 7 DIAS ATRÁS.

Como o @Murdok disse, o servidor não precisa pagar os jogadores porque houveram interrupções no serviço.

As pessoas que parariam de jogar por conta das quedas muito provavelmente já saíram do servidor.

Quem tá aqui quer jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho COMPLETAMENTE errado a Administração do servidor tomar responsabilidade de uma coisa que não tinha como evitar.

Se o servidor está sendo atacado, quem tem que lidar com isso é a empresa que está fornecendo a hospedagem, para garantir a prestação de serviço. Players e/ou Administradores não têm nada a ver com isso.

Ver o servidor caindo algumas vezes por conta de ataques não me incomoda em nada. Perdi uma torre infinita nessa madrugada por isso. Agora, ver 100 pessoas na sala de MVP dropando cartas que eu paguei mais do que podia para comprar.. Isso me desanima, muito.

Principalmente porque o servidor começou HÁ MENOS DE 7 DIAS ATRÁS.

 

Como o @Murdok disse, o servidor não precisa pagar os jogadores porque houveram interrupções no serviço.

As pessoas que parariam de jogar por conta das quedas muito provavelmente já saíram do servidor.

Quem tá aqui quer jogar.

Depois dessa resposta pode fechar o tópico. Falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como o @Murdok disse, o servidor não precisa pagar os jogadores porque houveram interrupções no serviço.

As pessoas que parariam de jogar por conta das quedas muito provavelmente já saíram do servidor.

Quem tá aqui quer jogar.

Concordo plenamente, quem ainda está no servidor apenas quer continuar jogando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ADM havia dito que para quem tinha pago vip, iria sim receber os 7 dias a mais, então o ganho seria justo, nesse ponto não vejo motivo de reclamação. Agora o resto.. pra mim tanto faz só quero jogar em paz e me divertir com meus amigos '-' ( mas concordo com o que o ddz falou )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho COMPLETAMENTE errado a Administração do servidor tomar responsabilidade de uma coisa que não tinha como evitar.

Se o servidor está sendo atacado, quem tem que lidar com isso é a empresa que está fornecendo a hospedagem, para garantir a prestação de serviço. Players e/ou Administradores não têm nada a ver com isso.

Ver o servidor caindo algumas vezes por conta de ataques não me incomoda em nada. Perdi uma torre infinita nessa madrugada por isso. Agora, ver 100 pessoas na sala de MVP dropando cartas que eu paguei mais do que podia para comprar.. Isso me desanima, muito.

Principalmente porque o servidor começou HÁ MENOS DE 7 DIAS ATRÁS.

 

Como o @Murdok disse, o servidor não precisa pagar os jogadores porque houveram interrupções no serviço.

As pessoas que parariam de jogar por conta das quedas muito provavelmente já saíram do servidor.

Quem tá aqui quer jogar.

Disse tudo!

Concordo :s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a própria administradora avisou a todos, todo mundo ira receber este VIP, até aqueles que doaram irão receber, porém só será entregue para 'cada' jogador, aquele que tem várias contas 'fakes' não irão receber.

O real Motivo para a administração dar esta cortesia a todos os jogadores foi por conta dos ataques que estava ocorrendo.

 

Assunto já esclarecido, tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...