Ir para conteúdo

CONTRA HIPER VIP de 7 DIAS PARA TODOS


You Lose

Posts Recomendados

eu sou TOTALMENTE contra a staff dar pra TODO MUNDO HiPER VIP de 7 DIAS.

 

eu paguei minha vip.eu deveria receber um bonus de 7 dias pelos ataques.

 

e eu ainda acho que esse bonus deveria ser dado para cada plano de vip respectivo do player.se ele tem vip normal.da 7 dias de vip normal.se eh hiper vip 7 dias de hiper vip.

 

agora ficar 7 dias com TODO MUNDO HIPER VIP é palhaçada.vai ter pessoa criando 50 contos pra pegar os 7 dias de hiper

vip.vai ter pessoa fazendo estoque de coisas da loja vip. tipo pot e itens de edp conversores e tals.

 

sem contar a sala MVP que vai ter no minimo 100 on dentro...

 

se quiser estragar a economia do jogo faz de um jeito menor.da 50~100kk pra cada player e pronto.

 

uma medida MUITO MELHOR seria colocar 2% de drop por mais 3 ou 5 dias...

 

não precisa ficar com medo que o pessoal vá sair correndo do servidor por causa dos ataques e tomar uma medida drastica dessas de dar hiper vip pra geral.

o servidor é bom os players vão continuar aqui. agora se fizer essa folia de dar hiper vip pra geral dai vai ter pessoa saindo fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm acho que não pode da vip de 7 dias para todos, vai estragar o servidor, geral vai mobar na sala mvp vip e vão dropar altas cards a economia do servidor vai pra 0.

 

Sou a favor de repor o drop 2%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei dessas coisas de "Liberar pra todos"!

 

Eu nem tenho Hiper vip, só o vip normal, e mesmo assim discordo de dar vip pra todos!
Isso sempre deixa alguma ferida no servidor, vai ficar um caos! Sem contar no mercado de algumas coisas que vai desandar!

 

Concordo com o tópico! Discordo do vip para todos!

 

Ps: Tem muitas outras formas legais de agradar todo mundo, sem transformar isso aqui na "ultima missão do gta san andreas"!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao concordo, Blz todos aki Tao Sofrendo isso juntos e Na Hora q o Servidor Voltar todos por ci neh, Bom acho isso errado tem q sim dar esta bonificaçao a todos e outra nao é um mes de Hiper e sim uma Semana. Nao Vai Prejudicar Tanto o Servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode chamar de egoista.só não acho justo isso acontecer.eu paguei meu vip e vcs?

 

pq não uma abordagem muito melhor e dar 2% de drop que é uma coisa que TODOS nós poderemos usar sem prejudicar TANTO o servidor e as vantagens de ser vip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é egoista, a questão é que o servidor é mantido pelo VIP, se 250 pessoas tiverem VIP, vai ter 250 pessooas no MAPA VIP, o servidor vai encher de potes,stufs,Cartas, e o povo vai ficar full, vai enjoar de jogar, e dps o servidor vai falir... essa é a lei de todo ragnarok que tem facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio não dar os dias de VIP, e aumentar o drop pra 2% por mais 1 semana.

 

Sim, nego vai estocar consumíveis de VIP e vai destruir algo que já não existe: Economia.

 

P.S.: Aprendam a explorar todo o joguinho que hora ou outra vocês descobrem umas coisas muito divertidas, tipo formas de obter poção VIP sem ser vip. :mal: ]

 

 

@edit

- Uma das salas de PVP é aberta pra @warp, procurem.

- Liberação de @mobalive pra todos eu acho uma ideia muito legal, já que não tem túmulos e é muita coisa de retardado ficar telando no mapa pra ver se algo está vivo ou não, rly.

- Egoístas são vocês que querem o braço enquanto oferecem a mão. Problemas todo servidor passa, isso é uma compensação por algo que foge da alçada da equipe, e não algo causado por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao concordo, Blz todos aki Tao Sofrendo isso juntos e Na Hora q o Servidor Voltar todos por ci neh, Bom acho isso errado tem q sim dar esta bonificaçao a todos e outra nao é um mes de Hiper e sim uma Semana. Nao Vai Prejudicar Tanto o Servidor

 

Cara em 2 dias eu deixei 2 personagem full donats e cartas com o VIP, faço 4 dias hoje com o vip e ja tenho itens até pra doar, se quizer me procura em prontera. "DarkangeL"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve acrescentar +7 dias de vip para que colocou vip antes. Como já foi dito que vão dar 7 dias de hiper vip all então vejo que não tem como voltar atrás. Mas eu apoiaria o drop 2%. Enfim, deixa como tá pra não gerar mais revoltas ;) E dê os dias de vip logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto seria colocar a conta vip, sem dar o ticket de 7 dias. Isso resolveria o problema. Se o cara nao jogar nos 7 dias perdeu, e assim não tem estoque de ticket de vip.

 

 

Mas para falar a verdade nem sei se isso é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto seria colocar a conta vip, sem dar o ticket de 7 dias. Isso resolveria o problema. Se o cara nao jogar nos 7 dias perdeu, e assim não tem estoque de ticket de vip.

 

 

Mas para falar a verdade nem sei se isso é possível.

 

update user_account set dias_vip = (dias_vip + 7) where user_level < 99;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em não dar vip, eu sou um player comum e da para ficar no mesmo patamar dos vips. A unica questão é que demora mais para deixar um personagem bom.

E o que falaram é verdade, se deixar o vip por 2 dias que fosse, já iriam estocar itens suficientes para acabar com a enconomia por pelo menos mais uns 5 meses do server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto seria colocar a conta vip, sem dar o ticket de 7 dias. Isso resolveria o problema. Se o cara nao jogar nos 7 dias perdeu, e assim não tem estoque de ticket de vip.

 

 

Mas para falar a verdade nem sei se isso é possível.

Como falaram lá em cima, acho que não tem mas como voltar atrás!

E você deu uma ideia legal good!

 

E é possivel fazer isso, dar 7 dias vip para as contas do jogo sem ticket, se não jogar nos 7 dias, perdeu!

 

Por mais que eu prefira que não deem nada, pois ainda acho que vai causar caos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo não ao hiper vip! mais se vocês querem né, mais dps que o server se ferrar todo, não fiquem se lamentando-se sem outro servidor bom para se jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras tao reclamando que vai fuder com economia, que porr@ de eco tem esse server ??? 1 real é 100kk LOL se eu pagar 30 CONTO ao inves de pegar asas eu pego 3b e fico completamente FULLL com 30 REAIS !!, e voces querem vir falar de ECONOMIA. LOL arrumem outro argumento pra nao dar o HIPER VIP voces estao é com medo de perder mvpzinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oche você pagou seu vip você vai ganha mais 7 Dias , agente não pagou vai ganha 7 Dias , acha que é só você que ta reclamando dessas quedas do servidor ? só tem você jogando ? ninguem te obrigou a paga o vip você pagou porque quis

pois é...já que eu paguei porque eu quis eu deveria ser ressarcido.você não pagou nada ia sair no lucro com 2% de drop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...