Ir para conteúdo

BUG- CAIXA MISTERIOSA [2]


Drogow

Posts Recomendados

Bem, eu havia começado no servidr e fui na wot, felizmente (não existe o termo "sortemente", né? XD ) peguei uma caixa misteriosa, que abri logo de cara mas não veio nada... até aí eu pensei: "nah, tudo bem, deve ser assim msm, uma chance de não vir nada." Mas aconteceu a segunda vez e eu fui comentar com alguém, que me disse que isso não deveria estar acontecendo... vim no fórum procurar resposta, e vi que tem um tópico com pessoas com o mesmo problema que eu. não pude comentar lá porque o(a) moderador(a) fechou o tópico. Eu não possuo SS pra provar, estou aqui apenas pra comentar que isso está acontecendo e que seria interessante uma posição por parte dos superiores do servidor :v

 

PS: Não tenho avatar nem assinatura pq comecei recentemente, não tem nem 3 dias :3

PS2: Sei que esse tópico é inútil... foi mais pra chamar atenção pra esse problema mesmo. Se quiserem apagar esse tópico não tem problema. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palavras do ADM New:

 

Ao abrir uma caixa misteriosa pode vir, além de uma das 4 relíquias, união e galho sangrento. Só coisa boa.

Contabilizando:

  • 24 WOTs por dia. Ao sobreviver 1 minuto na WOT (entre o fechamento da entrada e o premio) você pode dropar uma caixa. Se você for esperto vai notar que pode simplesmente dropar umas yggs e montar uma basílica ou fingir de morto ou até mesmo ficar em esconderijo pois nem todo mundo tem maya macho.
  • 4 Poring premiado por dia. O vencedor é garantido que ganha uma caixa.
  • 3 PvP Happy Hour por dia. O vencedor é garantido que ganha uma caixa.
  • 1 Devil Square por dia. Os sobreviventes da DS é garantido que cada um vai ganhar uma caixa.

Se mesmo assim você não consegue ir nos eventos, poderá fazer zeny e comprar de alguém que dropou, através do comércio do jogo.

Como fazer zeny? Fazendo quests, tinturas, pedra do sábio, rosa eterna, ou na mineração que ao lvl 50 você pode ganhar mais de 1B por dia (comprovado por players experientes).

 

Se mesmo assim acha dificil... fica complicado...

 

Origem do comentario: LINK

 

Agora com esses bugs me digam é tal facil como mencionado pelo New?
Outro detalhe que deve ser levado em consideração, aqueles que conseguem dropar uma reliquia nos eventos vendem por no minimo 500kk. Agora pergunto, quanto tempo, voces players levam para juntar 500kk?

Agora me digam, o que seria mais viavel retirar as reliquias das quest e colocar itens dropaveis em determinada quantidade, por exemplo, 500 unidades de item que cai facil e 50 unidades de um item que tem um rate de dropagem mais rapido?

Digo e repito, a administração tem que parar e analisar a acessibilidade dos players. Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu havia começado no servidr e fui na wot, felizmente (não existe o termo "sortemente", né? XD ) peguei uma caixa misteriosa, que abri logo de cara mas não veio nada... até aí eu pensei: "nah, tudo bem, deve ser assim msm, uma chance de não vir nada." Mas aconteceu a segunda vez e eu fui comentar com alguém, que me disse que isso não deveria estar acontecendo... vim no fórum procurar resposta, e vi que tem um tópico com pessoas com o mesmo problema que eu. não pude comentar lá porque o(a) moderador(a) fechou o tópico. Eu não possuo SS pra provar, estou aqui apenas pra comentar que isso está acontecendo e que seria interessante uma posição por parte dos superiores do servidor :v

 

PS: Não tenho avatar nem assinatura pq comecei recentemente, não tem nem 3 dias :3

PS2: Sei que esse tópico é inútil... foi mais pra chamar atenção pra esse problema mesmo. Se quiserem apagar esse tópico não tem problema. xD

Esses bugs esto tensos mesmo, de tanto que ja vi reclamaçoes desisti de ir em eventos prefiro juntar zenny e comprar reliquia de alguem, mais trabalhoso porem menos estressanto e frustrante do que pegar uma caixa misteriosa e acontecer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses bugs esto tensos mesmo, de tanto que ja vi reclamaçoes desisti de ir em eventos prefiro juntar zenny e comprar reliquia de alguem, mais trabalhoso porem menos estressanto e frustrante do que pegar uma caixa misteriosa e acontecer isso

isso ja ta horrível e tem que ressarcir os jogadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ja ta horrível e tem que ressarcir os jogadores

 

Seria uma boa, mesmo eu nao tendo direito, pois nunca dropei caixa misteriosa. E desde quando vi o pessoal reclamando disse desde domingo, eu nem faço questaobde ir em eventos, so quando to de bobeira mesmo no game, ou seja, quando nao to fazendo zenny, caçando MvPs ou upando. Mesmo assim prefiro ter o trabalho de juntar zenny do que ter esse transtorno com esses bugs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca aconteceu comigo de não vir nada, mas abri só 4 caixas dessas....

 

Mas realmente a staff deveria dar uma averiguada, pois, já é dificil você pegar ela, pra saber se vai vir o devido item que vc quer para tal quest... e ainda mais essa de chance de não vir nada!
Tenso viu! :...:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...