Ir para conteúdo

Opinião sobre Quest !


Nanná

Posts Recomendados

Não precisa falar mais sobre economia do servidor, já está destruida desde a colocação de 1R$ = 100kk zenys!

 

As quests, não tem como modificar elas, agora apenas colocando novas e alterando tais coisas como não colocar mais itens que ainda sequer existem no servidor, e não estarão disponiveis a todos...

Se for pra pensar em todos, pense naqueles que não jogam woe... A economia já está acabada mesmo, não tem como falar que da pra comprar na mão de um player...o preço vai estar um absurdo!

 

Coloquem novas quests e donates tbm, não peçam itens de castelo nelas, pelo menos não ainda.

Pois uma coisa tosca no servidor, é todo mundo com a mesma aparencia por que não tem opções!

Não precisa o papinho de equilibrar colocando todos os rops como quests, coloquem rops exclusivos, mas não tão diferenciados e não precisará de quests tão "impossiveis"!

 

Por que se alguem aí acha que está ajudando os que não tem condições de doar com isso, está enganado, só atrapalha, ele não donata e não consegue fazer as quests!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com muita coisa lida aqui.

Só acho que no começo do server não pode ser tão fácil. Mas, também não pode ser algo extraordinário.

Mesma coisa com os preços dos Custons. Abaixaram de 30,00 pra 25,00? Nossa que diminuição;

Nos servidores de 2013~2014 com 50,00 tu compra Top, Mid e Low. Isso de que preço dos custons desvaloriza é mentira.

Porque tem servidores que o cara tem 3~4 chares sem gastar qualquer coisa e ainda tem mais de 5b guardado.

Para mim: Topo (Elmos): 20,00, Mid (Asas): 15,00 ou 20,00 e Low (Rabos, Mochilas e etc): 10,00.

 

Logicamente, isso vai aumentando ou não, pela dificuldade do servidor.

Estou avaliando o servidor como início e não lá pra frente. Assim deixo bem claro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora

Nota de esclarecimento:
O valor dos donates foram reduzidos, assim como o VIP, quem comprou antes, será reembolsado, as vantagens vip já estão disponíveis na página no site. Estamos trabalhando agora para alterar as quest's e conter os ataques. Obrigada a todos e bom jogo! Site: www.newro.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com muita coisa lida aqui.

Só acho que no começo do server não pode ser tão fácil. Mas, também não pode ser algo extraordinário.

Mesma coisa com os preços dos Custons. Abaixaram de 30,00 pra 25,00? Nossa que diminuição;

Nos servidores de 2013~2014 com 50,00 tu compra Top, Mid e Low. Isso de que preço dos custons desvaloriza é mentira.

Porque tem servidores que o cara tem 3~4 chares sem gastar qualquer coisa e ainda tem mais de 5b guardado.

Para mim: Topo (Elmos): 20,00, Mid (Asas): 15,00 ou 20,00 e Low (Rabos, Mochilas e etc): 10,00.

 

Logicamente, isso vai aumentando ou não, pela dificuldade do servidor.

Estou avaliando o servidor como início e não lá pra frente. Assim deixo bem claro :)

 

 

Nota de esclarecimento:

O valor dos donates foram reduzidos, assim como o VIP, quem comprou antes, será reembolsado, as vantagens vip já estão disponíveis na página no site. Estamos trabalhando agora para alterar as quest's e conter os ataques. Obrigada a todos e bom jogo! Site: www.newro.com.br

 

Pra mim, isso não é redução.

Já que o servidor é feito para os players. Seria bom dar uma lida TOTAL neste tópico, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é retirar a venda de Zenny, isso prejudica muito a economia do servidor, pois o zenny fica desvalorizado, fazendo com que o servidor adote outra moeda, como por exemplo relíquias (?) por items.

 

Concordo com o que alguém falou, sobre substituir alguns itens raros ou difíceis, para algo como por exemplo, 500 de cada ou 200 (dependendo da dificuldade de drop do item)

 

E pooor favor, continuem com isso de todas os customs serem quests. Acho que isso dá a essência do servidor e é algo diferencial, visto que todos teriam condições de ter os mesmos itens de quem donata, só que com mais dificuldade, pois o servidor também precisa de dinheiro pra se manter, sem se tornar pay to win.

 

Na minha opinião, futuramente quando novos players chegarem, eles olharão principalmente pelo fato de não precisarem donatar para ser forte, mesmo tendo essa opção.

 

Beijin :bj:

 

@Edit

 

AH! Sem falar que a jogabilidade com quests fará com que o servidor tenha mais coisas a se fazer, ao invés de ser só pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Como a Nanná disse acima a dificuldade das quests foi bastante reduzida. Alem disso foram retirados os itens de castelo, pois como ainda não há WOE, não seria possível obtê-los. Verifiquem.

 

Por outro lado, ficou mais fácil de obter as relíquias, pois ao abrir a caixa misteriosa não mais é dropado itens lixo como pó de bolor por exemplo.

 

Não removemos as relíquias porque a cobrança das mesmas faz com que as pessoas tenham que participar dos eventos automáticos. Imagina se não fossem as relíquias, teriam 20~30 em toda WOT, Poring Hunter, etc...?

 

Também não foram removidos os símbolos para valorizar aqueles que gostam de ir atrás de monstros, dropar coisas, caçar mvps, etc...

 

Estamos tentando introduzir um comércio no jogo. Além do zeny, as relíquias, e símbolos, tintura vão tornar o comércio mais dinâmico. Agora no começo talvez não seja tão visível mas posteriormente a economia do servidor será bem dinâmica.

 

Na nossa opinião as quests estão muito boas agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a Nanná disse acima a dificuldade das quests foi bastante reduzida. Alem disso foram retirados os itens de castelo, pois como ainda não há WOE, não seria possível obtê-los. Verifiquem.

 

Por outro lado, ficou mais fácil de obter as relíquias, pois ao abrir a caixa misteriosa não mais é dropado itens lixo como pó de bolor por exemplo.

 

Não removemos as relíquias porque a cobrança das mesmas faz com que as pessoas tenham que participar dos eventos automáticos. Imagina se não fossem as relíquias, teriam 20~30 em toda WOT, Poring Hunter, etc...?

 

Também não foram removidos os símbolos para valorizar aqueles que gostam de ir atrás de monstros, dropar coisas, caçar mvps, etc...

 

Estamos tentando introduzir um comércio no jogo. Além do zeny, as relíquias, e símbolos, tintura vão tornar o comércio mais dinâmico. Agora no começo talvez não seja tão visível mas posteriormente a economia do servidor será bem dinâmica.

 

Na nossa opinião as quests estão muito boas agora.

Serio mesmo?!

Mantiveram os simbolos e reliquias?

A unica coisa que foi alterada foi a remoção da uniao da tribo de algumas quests e diminuiram a quantidade de tintura.

Acho que a administração não entendeu, a questão principal era remoçao desses itens (simbolos e reliquias) e adicionar novas quests.

Mesmo que as reliquias e os simbolos serem comercializado para facilitar isso não vai ser agora. O que aconteceu agora foi trocar 6 por meia duzia. Infelizmente não tem como fazer essas quests no momento, vou so upar mesmo e depois acesso novamente quando as reliquias forem mais acessiveis ou então caso me dê vontade de donatar essa semana eu volto.

 

Sobre a relação dos eventos e reliquias, que elas fosse utilizadas para outras coisas trocar por zennys, ou entao mudasse o premio. Vamos pensar WoT, sera dominado por aqueles que ja tem os itens donates, os quais irão vender as reliquias por preços absurdos, Caça ao Poring é o unico evento "justo" por se tratar de sorte e rapidez.

Enfim...

Até mais pessoal!

Ainda estarei ativo no forum para criar signs e avatar's para quem desejar so mandar PM

Editado por Geek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As reliquias são dropadas em eventos e todo evento elas dropam em 100% qual dificuldade ir no evento e pegar ela? Creio que mais que isso é um pouco demais.

Certo,

Vamos lá...

 

Eventos Automáticos:

 

WoT: Agora dominada por aqueles que obtiveram os itens em donates logo nos primeiros dias

Caça ao Poring Premiado: Evento de sorte que acontece em 4 horarios. (01:00, 09:00, 14:00 e 19:00), ou seja quem trabalha ou estuda so poderá participar em 1 ou 2 horarios.

Vão desculpando minha sinceridade, mas tem certeza mesmo que o NewRO foi feito para os players? Devido isso induzir os players a conseguirem itens via doação

Pois realmente essa forma de fazer as quest torna-se inviavel para a maior parte dos players.

 

Mas como falei, isso para mim é o de menos, pois posso estar doando essa semana e obter um dos sets donates. Mas enquantos os outros players que estão jogando? ou aqueles que ainda vao chegar?

 

Até mesmo no... é mais facil de um player novo se adaptar mesmo ja sendo um servidor onde maioria dos players são Full.

 

Espero sinceramente, que a Administração reveja isso

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ao abrir uma caixa misteriosa pode vir, além de uma das 4 relíquias, união e galho sangrento. Só coisa boa.

 

Contabilizando:

  • 24 WOTs por dia. Ao sobreviver 1 minuto na WOT (entre o fechamento da entrada e o premio) você pode dropar uma caixa. Se você for esperto vai notar que pode simplesmente dropar umas yggs e montar uma basílica ou fingir de morto ou até mesmo ficar em esconderijo pois nem todo mundo tem maya macho.
  • 4 Poring premiado por dia. O vencedor é garantido que ganha uma caixa.
  • 3 PvP Happy Hour por dia. O vencedor é garantido que ganha uma caixa.
  • 1 Devil Square por dia. Os sobreviventes da DS é garantido que cada um vai ganhar uma caixa.

 

Se mesmo assim você não consegue ir nos eventos, poderá fazer zeny e comprar de alguém que dropou, através do comércio do jogo.

 

Como fazer zeny? Fazendo quests, tinturas, pedra do sábio, rosa eterna, ou na mineração que ao lvl 50 você pode ganhar mais de 1B por dia (comprovado por players experientes).

 

Se mesmo assim acha dificil... fica complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, deixei chat aberto durante uma hora em prontera para comprar as Reliquias, se tivessem em grande quantidade como voce acredita que tenha, seria facil de comprar certo?

Segundo, depois de querer comprar tentei ir ao WoT, o que aconteceu? o servidor caiu

Terceiro, como vai haver comercio para tais itens, se estamos no terceiro dia do servidor, quem conquistou não vai querer vender, uma prova disso é o fato de ter ficado com chat durante uma hora aberto esperando alguem querendo vender!

Como falei, ate mesmo no WorldRag é muito mais simples um player novo ja obter itens assim sem mesmo donatar!

Mas enfim, como falei, posso estar donatando para obter um set.

Desejo muita sorte para os players que nao podem donatar, de verdade. Vão precisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olha sinceramente na nossa opinião a quest está bem fácil, em menos de 1 dia de jogo se você tiver empenhado consegue fazer alguma. Não sei se é o seu caso mas algumas pessoas não tem tempo para jogar e por isso a opção da adquirir por créditos. E neste caso não devem desmerecer que faz isso, visto que assim como um jogador teria trabalho pra fazer a quest no jogo, quem adquire por créditos também teve trabalho pra ganhar a grana, afinal dinheiro não dá em árvore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sinceramente na nossa opinião a quest está bem fácil, em menos de 1 dia de jogo se você tiver empenhado consegue fazer alguma. Não sei se é o seu caso mas algumas pessoas não tem tempo para jogar e por isso a opção da adquirir por créditos. E neste caso não devem desmerecer que faz isso, visto que assim como um jogador teria trabalho pra fazer a quest no jogo, quem adquire por créditos também teve trabalho pra ganhar a grana, afinal dinheiro não dá em árvore.

Voce esta fazendo uma comparação de duas situações bem distintas

Quem trabalha na vida real é para obter as coisas na vida real, ja o trabalho que voce fala in game é diversão.

Agora voce também considerou quem apenas estuda ou trabalha e estuda?

Quem estuda geralmente não vai ter dinheiro pra ficar donatando, e quem faz as duas coisas é porque trabalha para manter os estudos

 

Ragnarok é diversão e o que vejo no NewRO, infelizmente, é visando o lucro!

 

Voltando a questao da quest, voce mencionou o fato de que as reliquias poderão ser comercializadas, agora voce ja parou para pensar por quanto o pessoal ira vender

Pode ter certeza que menos de 200kk não será, agora analisa quanto tempo, no inicio do servidor, alguém consegue 200kk para comprar UMA reliquia. Como voce mesmo falou tem pessoas que tem obrigações durante o dia e não terão tempo de ficar juntando 200kk agora no inicio do servidor, e ainda terá que correr atras dos outros itens.

 

Sinceramente, isso não é diversão e sim, acaba se tornando um fardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Você tem uma visão distorcida da realidade. Não se trata de lucro, se trata de objetivo ou motivação de se jogar um jogo.

Pois veja, objetivo é algo que todo game possui. Se tratando de RPG o objetivo é upar, evoluir, dropar itens raros que tornarão seu personagem mais forte.

 

Sua diversão é ficar sentadinho em go 0? ou cumprir os objetivos de um jogo de RPG que é o caso do rag?

Se os desafios são a motivação de um jogo, como poderia encarar isso como um fardo?

Se fosse um fardo, por que as pessoas gostariam tanto de RPG? Por que são masoquistas?

 

Sem contar que pra manter o servidor e a diversão de todo mundo alguém precisa contribuir com o jogo.. ou acha que a locaweb nos fornece um servidor de graça? vai la no site e olha quanto custa um dedicado... Sem falar no dedicado do site e sem falar ainda no nosso trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem uma visão distorcida da realidade. Não se trata de lucro, se trata de objetivo ou motivação de se jogar um jogo.

Pois veja, objetivo é algo que todo game possui. Se tratando de RPG o objetivo é upar, evoluir, dropar itens raros que tornarão seu personagem mais forte.

 

Sua diversão é ficar sentadinho em go 0? ou cumprir os objetivos de um jogo de RPG que é o caso do rag?

Se os desafios são a motivação de um jogo, como poderia encarar isso como um fardo?

Se fosse um fardo, por que as pessoas gostariam tanto de RPG? Por que são masoquistas?

 

Sem contar que pra manter o servidor e a diversão de todo mundo alguém precisa contribuir com o jogo.. ou acha que a locaweb nos fornece um servidor de graça? vai la no site e olha quanto custa um dedicado... Sem falar no dedicado do site e sem falar ainda no nosso trabalho...

Ok!

 

Desisti de discutir sobre este assunto!

Voltarei ao servidor que eu estava, quando o NewRO for um servidor "Feito por nós" eu volto.

Daqui um mês ou mais ja estarão sendo comercializado estes itens, dai ficará mais acessivel

 

Sobre eu ficar sentado em go0 é porque estou querendo comprar estes itens de eventos e ao mesmo tempo estou esperando respawn de alguns MvP's, por exemplo, desde sexta estou matando Lady Tanne pra obter a card, ou seja, estou me esforçando sim, e no intervalo tento obter certos drops para quests, mas essas reliquias são algo desnecessario para ser pedido. Mas enfim, como falei, se eu quiser "moleza" posso donatar essa semana e obter pelo menos um set donate, mas isso não é o caso, pois vim para o NewRo pois falaram que seria um servidor balanceado onde os itens seriao obtidos por quests

 

Sobre as doações, não precisava liberar os itens, bastava apenas ter os privilegios de VIP, pois so isso ja é de grande ajuda!

 

Bem é isso

 

Até qualquer dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou ter tirado mesmo as relíquias e afins que só dropam de eventos pvp e woe...
Alguns membros menos superiores (eu) não jogam nesse modo...

Coloca itens em quantidades grandes nas quests, não precisa obrigar todos a entrar no pvp, pois para entrar em algo do modo pvp sem os devidos itens discutidos é quase impossivel vencer, na forma como o servidor está indo!

Minha diversão não é pvp, então não quero me sentir obrigado a entrar em algum evento de tal modo!

 

PS: Sobre o preço dos donates, está bom, donate de graça tbm já é demais, gostei da redução de tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou ter tirado mesmo as relíquias e afins que só dropam de eventos pvp e woe...

Alguns membros menos superiores (eu) não jogam nesse modo...

 

Coloca itens em quantidades grandes nas quests, não precisa obrigar todos a entrar no pvp, pois para entrar em algo do modo pvp sem os devidos itens discutidos é quase impossivel vencer, na forma como o servidor está indo!

Minha diversão não é pvp, então não quero me sentir obrigado a entrar em algum evento de tal modo!

 

PS: Sobre o preço dos donates, está bom, donate de graça tbm já é demais, gostei da redução de tudo!

 

Otimo argumento, se fosse para viver participando de PvP, deveria ser um servidor Full PvP, agora New tem medo que o servidor perca players so por conta de eventos automaticos, o que vai adiantar esses eventos mais tarde quando o servidor tiver espalhado por reliquias?

 

@edit

Mas enfim, não adianta falar mais nada. So deixo uma outra sugestão, mude o slogan do NewRO, coloque algo assim: "Onde seu bolso comanda a aventura" ou "O servidor feito por dinheiro"

Editado por Geek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Para quem não gosta de ir PVP e não quer esperar Poring premiado e DS o drop da caixa foi adicionado no topo da torre sem fim, ao derrotar o Naght Sieger.

 

Quanto ao comentário do Sr. Geek sinceramente considero uma falta de consideração nos dedicarmos tanto e sermos taxados assim mas tudo bem estamos acostumados.

 

Na real seu problema não é com as quests em sim, mas com que as comprou, que por sua vez não são muitos.

 

Se fosse "um servidor feito por dinheiro" nem me preocuparia em responder o seu tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...