Ir para conteúdo

Opinião sobre Quest !


Nanná

Posts Recomendados

  • Administradora

Olá Jogadores,




O NewRO como todos sabem é um servidor feito por você, porém, nem sempre é possível suprir a vontade de todos, pensando nisso, criamos este tópico, para que a maioria de jogadores possível opine sobre as quest's.


Alguns tem reclamado da dificuldade de fazer as quest's, mas precisam levar em conta alguns aspectos, para após postarem suas opiniões.


Hoje iniciam os Eventos feitos pela Staff no fórum e no jogo, onde os prêmios serão itens de quest e nos eventos automáticos, também é possível adquirir estes itens.


Quando criamos as quest's pensamos também no valor agregado, ou seja se a quest é um pouco mais difícil, quando você a fizer e tiver o item, ela vai valer mais no jogo. Se formos facilitar demais a quest, além de perder a graça de fazer ainda não terá valor.


Não vai ter lançamento de itens que substituam uns aos outros num curto período de tempo, ou seja, cada item terá um tempo de uso duradouro até que outro o substitua.



Pensem bem reflitam sobre todos os aspectos e depois postem suas sugestões.



Atenciosamente,



Equipe NewRO!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhando por este lado concordo plenamente, mas alguns itens deveria ser mais fácil de dropar. tipo emperium!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, as quest n é fácil quando se fala dos itens que pega em eventos como tbm os eventos são difíceis para pegar pois tem muita gente vcs poderiam retirar esses selos e colocar um item dropavel de bichos pois sendo assim qualquer um pode fazer ou descartar os itens e deixar sem...... pois nem todo mundo consegue ganhar evento..... mais se por acaso n tirar muitos player irar kitar do jogo por causa disso Grato e obrigado pela sua atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Bom vamos lá, sim nós sabemos que sempre teve donates como quest, o que acontece é o seguinte as quests que vocês colocaram no começo do servidor estão muito difícil para começo como por exemplo Simbolos, Furias, União da tribo, vocês praticamente estão obrigando os players à comprar os itens, Meging furia simbolo, Está na sorte de pegar caixa misteriosa e se você não conseguir pegar quase ninguém consegue adquirir o mesmo.

 

Na minha humilde opinião, Já está bem claro que o servidor não é igual antes, primeiro começa com os preços se hoje os donates estão 30 reais, amanha quando lançar um elmo novo vai para 60 reais, Me desculpem mas só estão visando o lucro, o por que ou melhor pra que colocar donates para à venda no começo do servidor para que os impulsivos comprem os itens ?

 

 

Agora vamos ao exemplos:

 

• Primeiro que deveria de ter quests para todas as classes, uma dex, uma str, uma int, uma vit.

• Segundo Esses itens de quests DEVERIAM ser igual era antes SEM UNIAO sem itens que sejam impossivel pegar no começo do servidor exemplo. ( União da Tribo, Reliquia Mistica, Reliquia da Furia, Reliquia da sabedoria,saliva de ave, todos os itens dropados de castelos no começo do servidor não deveria de ter até que a Primeira woe seja ativa.)

• Terceiro Ter itens iniciais nem que seja UM ELMO UMA ASA UM MEIO, Apenas para você poder utilizar os 12 Slots.

 

 

Sei que sou um pouco polemico, mas infelizmente ninguém do servidor está contente, com as QUESTS COM OS PREÇOS DOS ITENS E DO VIP,

 

@edit

 

Sim com o tempo todos os itens desvalorizam, só que eu não concordo em deixar as quests difícil no começo com medo que no final ela não seja valorizada isso não tem nexo, muitos itens ainda viram pra que hoje deixar as primeiras quests assim impossível, sendo que era pra ser igual antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, se era para ter dificuldade e determinado valor, não deveriam nem ser colocado como donates, principalmente agora de inicio, até porque antes do lançamento o que se dizia é que os itens custons seriam obtidos por quests, agora temos os mesmo itens de quests sendo itens donates, agora vem a questão do valor, quanto pode valer, por exemplo, Asa Incandescente? ja que a mesma pode ser obtida de duas forma quest e donatando.

Segundo, como os mesmo itens de quests ja se tornaram donates e os mesmo são dificieis de se fazer fazendo que um palyer que jogo todo o dia, perca 2 ou 3 dias fazendo UMA quest, dai basta alguem por exemplo, doar 120 reais que poderá em segundos ter um set, por exemplo, Helmo Demoniaco, Asa de Gargula, 2 Megins e 1 Sleipnir, agora pergunto onde esta o equilibrio?

Devido essa liberada desses itens para donates, a unica escolha que tem-se é facilitar as quest para que pelo menos haja um equilibrio no servidor. Qual seria essa forma, removendo essas exigencia de simbolos e reliquias, colocando itens dropaveis de mobs comuns, por exemplo, 200 de tal item, 500 tal item, assim o player ainda teria trabalho, consequentemente, o item não seria tal desvalorizado.
Pois, sinceramente, se o objetivo era voltar com o NewRO sendo um servidor balanceado, ja começou errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte:
Não estou dizendo para por as quests absurdamente fáceis,mas deixar elas deste jeito kbuloso tb não né :D
Estamos Iniciando o servidor,todo mundo do zero,fica meio complicado pra conseguirmos alguns dos itens descritos nas quests.
por exemplo,ao invés de por "poucos" itens ULTRA difíceis de se conseguir pq não colocar uma quantidade maior de um determinado item que seja mais acessível (ex:ao invés de ser 30 uniões da tribo pq não colocar 1000 de um item x que seja de fácil acesso a todos(isso é só uma suposição,mas acho que entenderam oq eu quis dizer)).

Outra coisa a falar é sobre o preço dos DONATES.
Cara,eu jogo NewRO desde o seu INÍCIO,e estou vendo que apesar do server estar de volta ele mudou bastante.
Na época que valk red foi implementado era o melhor elmo e custava apenas 15 reais,e isso foi depois de UM TEMPÃO de servidor no ar.O que estou querendo dizer é que se um ELMO iniciante custa 30 reais,imagina os próximos que estão por vir?
MEGIN era 8 reais,hoje está 20,plz né ?

Se reduzirem o preço dos donates garanto que vão atrair ainda mais players,vão manter o pessoal que esta desanimado com estas coisas e ainda vão lucrar o dobro,talvez o triplo do que estão pensando que vão lucrar colocando os itens a estes preços.

Espero que esta crítica construtiva seja levada em consideração,pois não falo apenas por mim. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Bom vamos lá, sim nós sabemos que sempre teve donates como quest, o que acontece é o seguinte as quests que vocês colocaram no começo do servidor estão muito difícil para começo como por exemplo Simbolos, Furias, União da tribo, vocês praticamente estão obrigando os players à comprar os itens, Meging furia simbolo, Está na sorte de pegar caixa misteriosa e se você não conseguir pegar quase ninguém consegue adquirir o mesmo.

 

Na minha humilde opinião, Já está bem claro que o servidor não é igual antes, primeiro começa com os preços se hoje os donates estão 30 reais, amanha quando lançar um elmo novo vai para 60 reais, Me desculpem mas só estão visando o lucro, o por que ou melhor pra que colocar donates para à venda no começo do servidor para que os impulsivos comprem os itens ?

 

 

Agora vamos ao exemplos:

 

• Primeiro que deveria de ter quests para todas as classes, uma dex, uma str, uma int, uma vit.

• Segundo Esses itens de quests DEVERIAM ser igual era antes SEM UNIAO sem itens que sejam impossivel pegar no começo do servidor exemplo. ( União da Tribo, Reliquia Mistica, Reliquia da Furia, Reliquia da sabedoria,saliva de ave, todos os itens dropados de castelos no começo do servidor não deveria de ter até que a Primeira woe seja ativa.)

• Terceiro Ter itens iniciais nem que seja UM ELMO UMA ASA UM MEIO, Apenas para você poder utilizar os 12 Slots.

 

 

Sei que sou um pouco polemico, mas infelizmente ninguém do servidor está contente, com as QUESTS COM OS PREÇOS DOS ITENS E DO VIP,

 

@edit

 

Sim com o tempo todos os itens desvalorizam, só que eu não concordo em deixar as quests difícil no começo com medo que no final ela não seja valorizada isso não tem nexo, muitos itens ainda viram pra que hoje deixar as primeiras quests assim impossível, sendo que era pra ser igual antes.

com cordo meu caro amigo primeiro que esses itens msm que lançar a primeira woe vai ter muito player sofrendo para pegar os itens tbm tinha que trocar por um item dropado de um mostro e n de evento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Primeiro, se era para ter dificuldade e determinado valor, não deveriam nem ser colocado como donates, principalmente agora de inicio, até porque antes do lançamento o que se dizia é que os itens custons seriam obtidos por quests, agora temos os mesmo itens de quests sendo itens donates, agora vem a questão do valor, quanto pode valer, por exemplo, Asa Incandescente? ja que a mesma pode ser obtida de duas forma quest e donatando.

Segundo, como os mesmo itens de quests ja se tornaram donates e os mesmo são dificieis de se fazer fazendo que um palyer que jogo todo o dia, perca 2 ou 3 dias fazendo UMA quest, dai basta alguem por exemplo, doar 120 reais que poderá em segundos ter um set, por exemplo, Helmo Demoniaco, Asa de Gargula, 2 Megins e 1 Sleipnir, agora pergunto onde esta o equilibrio?

Devido essa liberada desses itens para donates, a unica escolha que tem-se é facilitar as quest para que pelo menos haja um equilibrio no servidor. Qual seria essa forma, removendo essas exigencia de simbolos e reliquias, colocando itens dropaveis de mobs comuns, por exemplo, 200 de tal item, 500 tal item, assim o player ainda teria trabalho, consequentemente, o item não seria tal desvalorizado.

Pois, sinceramente, se o objetivo era voltar com o NewRO sendo um servidor balanceado, ja começou errado.

isso ai é normal cara, tem que poder ser adquirido das duas formas, muita gente trabalha e n tem condições de ficar 24h on... loga somente pra woe, quanto a dificuldade concordo com você. esta faltando balancear, igualar ao inicio de um servidor, essas quests é pra quando estivermos a todo vapor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Bom vamos lá, sim nós sabemos que sempre teve donates como quest, o que acontece é o seguinte as quests que vocês colocaram no começo do servidor estão muito difícil para começo como por exemplo Simbolos, Furias, União da tribo, vocês praticamente estão obrigando os players à comprar os itens, Meging furia simbolo, Está na sorte de pegar caixa misteriosa e se você não conseguir pegar quase ninguém consegue adquirir o mesmo.

 

Na minha humilde opinião, Já está bem claro que o servidor não é igual antes, primeiro começa com os preços se hoje os donates estão 30 reais, amanha quando lançar um elmo novo vai para 60 reais, Me desculpem mas só estão visando o lucro, o por que ou melhor pra que colocar donates para à venda no começo do servidor para que os impulsivos comprem os itens ?

 

 

Agora vamos ao exemplos:

 

• Primeiro que deveria de ter quests para todas as classes, uma dex, uma str, uma int, uma vit.

• Segundo Esses itens de quests DEVERIAM ser igual era antes SEM UNIAO sem itens que sejam impossivel pegar no começo do servidor exemplo. ( União da Tribo, Reliquia Mistica, Reliquia da Furia, Reliquia da sabedoria,saliva de ave, todos os itens dropados de castelos no começo do servidor não deveria de ter até que a Primeira woe seja ativa.)

• Terceiro Ter itens iniciais nem que seja UM ELMO UMA ASA UM MEIO, Apenas para você poder utilizar os 12 Slots.

 

 

Sei que sou um pouco polemico, mas infelizmente ninguém do servidor está contente, com as QUESTS COM OS PREÇOS DOS ITENS E DO VIP,

 

@edit

 

Sim com o tempo todos os itens desvalorizam, só que eu não concordo em deixar as quests difícil no começo com medo que no final ela não seja valorizada isso não tem nexo, muitos itens ainda viram pra que hoje deixar as primeiras quests assim impossível, sendo que era pra ser igual antes.

O Nelson disse tudo.

Para que o servidor viesse ser mais agitado deveri ser implementado mais quests, porém não tal absurdas como estas, que ja exigem itens dificeis de se obter logo no inicio do servidor. Seria a mesma coisa de querer que uma criança de 6 meses ja ande de bicicleta sem rodinhas. Querem atrair player, primeiro removam esses itens donates, deixa apenas os privilegios vips, afinal os mesmo itens são obtidos por quest. Feito isso, retirem os itens Simbolo, Reliquias e Uniao da Tribo dessas quests iniciais, quando for mais a frente poderá exiir tais itens para fazer futuras quest e também ja implementar itens exclusivamente donates.

Agora pensa um cara novato começa hoje, vai para WoE de hoje, e não consegue nem jogar porque ja tem alguns players que ja estão basicamente full donates e o que irá acontecer com este player? Irá sair do servidor e, pior, fala que ele é desequilibrado.

Tem uma expressão que o diretor da empresa que trabalho sempre fala em suas reunioes: "Para que a empresa seja bem vista, precisa de 2 ou mais pessoas para elogiar, para que a empresa seja mal vista, basta uma pessoa falar mal"

 

Peço que a Administração reveja isso, retire os itens donates enquanto há tempo, quem ja tem beleza, desfrute, quem não faça as quests, as quais precisam ser reformuladas e assim maioria dos players venha usufruir delas e assim, o servidor mostrará um bom balanceamento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Primeiro, se era para ter dificuldade e determinado valor, não deveriam nem ser colocado como donates, principalmente agora de inicio, até porque antes do lançamento o que se dizia é que os itens custons seriam obtidos por quests, agora temos os mesmo itens de quests sendo itens donates, agora vem a questão do valor, quanto pode valer, por exemplo, Asa Incandescente? ja que a mesma pode ser obtida de duas forma quest e donatando.

Segundo, como os mesmo itens de quests ja se tornaram donates e os mesmo são dificieis de se fazer fazendo que um palyer que jogo todo o dia, perca 2 ou 3 dias fazendo UMA quest, dai basta alguem por exemplo, doar 120 reais que poderá em segundos ter um set, por exemplo, Helmo Demoniaco, Asa de Gargula, 2 Megins e 1 Sleipnir, agora pergunto onde esta o equilibrio?

Devido essa liberada desses itens para donates, a unica escolha que tem-se é facilitar as quest para que pelo menos haja um equilibrio no servidor. Qual seria essa forma, removendo essas exigencia de simbolos e reliquias, colocando itens dropaveis de mobs comuns, por exemplo, 200 de tal item, 500 tal item, assim o player ainda teria trabalho, consequentemente, o item não seria tal desvalorizado.

Pois, sinceramente, se o objetivo era voltar com o NewRO sendo um servidor balanceado, ja começou errado.

isso ai é normal cara, tem que poder ser adquirido das duas formas, muita gente trabalha e n tem condições de ficar 24h on... loga somente pra woe, quanto a dificuldade concordo com você. esta faltando balancear, igualar ao inicio de um servidor, essas quests é pra quando estivermos a todo vapor.

 

Eu entendo, até porque eu trabalho, mas botar itens donates logo no inicio do servidor já é um absurdo, além dessas quests exigirem itens absurdos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

Concordo plenamente com voces dois a minha opniao eh a mesma de voces...

 

Jamais pode-se colocar items de castle em quest, caso contrario os donos de castelo irao dominar o server e monopolizar o item, fazendo-o ficar extremamente caro, porem por um lado tem um ponto positivo ( as woes iriam ficar mais disputadas ), porem, isso deveria ser implementado quando o server possuisse no minimo 3 guilds ativas e nao no comeco do server.

 

E outra os precos dos donates estao MUITO altos pode baixar isso ai pra no MAXIMO 15 reais ( tendo em vista que nem eram pra estar a ''venda'').

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras queclamando das questes dificeis dos rops alto .... depois o adm redus a dificuldade e ai depois de 1 ou 2 messes aparece aquele carinhas falando " a adm nao tem nada pra fazer no servido so pvp to saindo " .... pra mim quests tem que ser dificio mesmo acho que essas ainda tao faceis ....

em esquema dos rops acho que ta em conta .... se voce quer mesmo o item rapido tem que pagar .... mas acho que os itens rops deveria colocar por quest ... uma bem dificio e apenas alguns exclusivo mas bem caro .... se quiser compre se achar que nao vale a pena nao compre ... e assim que acho ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quest com reliquias = lixo.

 

O bom seria arrumas o server..

os comandos pra free, mais eventos,

mais quests personalizada por classe,

e ADM poderia se rmenos ganancioso pq o serve ta Viraram Pay to Play total.

nao s as quest deveriam ser arrumados mas command, formas d ganhar pontos (voto pro exemplo)

e outros aspectos. serve abril ams em vez d os cara testarem sendo free o server, vcs começaram a meter logo cash atras d cash sem ligar pra nada.

 

~Suno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Primeiro, se era para ter dificuldade e determinado valor, não deveriam nem ser colocado como donates, principalmente agora de inicio, até porque antes do lançamento o que se dizia é que os itens custons seriam obtidos por quests, agora temos os mesmo itens de quests sendo itens donates, agora vem a questão do valor, quanto pode valer, por exemplo, Asa Incandescente? ja que a mesma pode ser obtida de duas forma quest e donatando.

Segundo, como os mesmo itens de quests ja se tornaram donates e os mesmo são dificieis de se fazer fazendo que um palyer que jogo todo o dia, perca 2 ou 3 dias fazendo UMA quest, dai basta alguem por exemplo, doar 120 reais que poderá em segundos ter um set, por exemplo, Helmo Demoniaco, Asa de Gargula, 2 Megins e 1 Sleipnir, agora pergunto onde esta o equilibrio?

Devido essa liberada desses itens para donates, a unica escolha que tem-se é facilitar as quest para que pelo menos haja um equilibrio no servidor. Qual seria essa forma, removendo essas exigencia de simbolos e reliquias, colocando itens dropaveis de mobs comuns, por exemplo, 200 de tal item, 500 tal item, assim o player ainda teria trabalho, consequentemente, o item não seria tal desvalorizado.

Pois, sinceramente, se o objetivo era voltar com o NewRO sendo um servidor balanceado, ja começou errado.

 

 

Exatamente.

 

O que eu acho é o seguinte, as pessoas que testaram o servidor não pensaram antes de lançar deveria de ter feito uma enquete para que isso fosse resolvido mas não foi.

 

• Acho que as reliquias as uniões, devem ser retiradas imediatamente,

• Quest da meging, Retirar apenas a relíquias

• Aumentar a quantidade de itens das quests, mas também não exagerando o mesmo.

• adicionar mais quests para all classes

• Mudar o Jeito da sala de mvp

• Retirar a venda de Zenny

 

 

Hoje tem woe, infelizmente tem 2 ou 3 player que tem elmo e asa, deveria de ser prorrogado a WOE para sexta ou sábado, até lá todos já teriam alguns itens e cartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras queclamando das questes dificeis dos rops alto .... depois o adm redus a dificuldade e ai depois de 1 ou 2 messes aparece aquele carinhas falando " a adm nao tem nada pra fazer no servido so pvp to saindo " .... pra mim quests tem que ser dificio mesmo acho que essas ainda tao faceis ....

em esquema dos rops acho que ta em conta .... se voce quer mesmo o item rapido tem que pagar .... mas acho que os itens rops deveria colocar por quest ... uma bem dificio e apenas alguns exclusivo mas bem caro .... se quiser compre se achar que nao vale a pena nao compre ... e assim que acho ....

 

Respeito sua opinião, mas infelizmente você está viajando, Hoje Qualquer lugar qualquer servidor se você quiser item rápido você compra correto isso eu concordo com você, Mas você esqueceu da questão que o servidor abril à DOIS DIAS, foi formalizado de forma incorreta é simples esse caso se não arrumarem muitos players irão se afastar.

Inclusive eu que já comprei 60 dias de hiper vip.

 

 

@edit

 

Desculpe-me o flood eu editei o outros post só que não foi *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que eu acho desnecessário nas quests é esse negocio de simbolo de caça, relíquia só isso...



Agora em ralação aos itens dropaveis de castelos ex: União da Tribo, Pata de Gato, Furia das Valks devem sim fazer parte de quests...Só que não agora no começo do servidor.


Porque as economias dos castelos estão extremamente baixas, então em um clã e in game vão ser bem poucos os que vão ter acesso aos itens.



E querendo ou não quanto mais tempo o player demroa pra se equipa mais tempo vai demorar pra ter uma WOE boa e disputada sendo assim dicultando ainda mais a jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acredito que a minha opinião seja a de praticamente todas as pessoas que estão discutindo nesse fórum. Não vejo necessidade em por as primeiras quests do servidor com uma dificuldade tão elevada. Os itens não são tão bons, e nem fazem tanta diferença. A 'única' vantagem que eles trazem são os 12 slots para cartas. Quests como as Megingjards, Sleipnir, etc, podem ficar com a dificuldade que estão. Talvez até aumentar, porque são quests permanentes.

Pela primeira vez, concordo com o @Alisson que, se fosse deixar assim, poderiam pelo menos deixar uns itens iniciais, tipo o Elmo de Valquíria e as Asas de Verde Metal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora

Estamos aguardando opiniao sobre as quest's, alguem vai sugerir algo sobre as quest's? ou somente criticar ofensivamente a staff.

Tópico para sugestões e opinião sobre as quest. Outros assuntos não serão tratados aqui neste tópico.

Estamos no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não deveria ter tantos eventos dando premiações Quests, itens e vip. Meio que acaba facilitando muito as coisas e vai acabar bagunçando o mercado novamente. Poderia ter 1 evento na semana dando algo do tipo e os demais ser com alguns zenys '100kk', coisas assim. Pelo fato do servidor ta começando agora não é interessante entregar esses itens, fica mais na frente quanto os que iniciaram agora tiverem 'full' e os novatos que forem chegando estiverem com uma grande diferença.

 

Em relação a melhoria das quests, acho que ta legal o nível , se permanecer assim, não adianta ser muito facil mesmo.. Particularmente só não gostei muito da quest da sleipnir, era uma quest bem básica e simples. Agora ta bem tenso fazer ela com o 'ken'.

Editado por - Altair
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A unica coisa que eu acho desnecessário nas quests é esse negocio de simbolo de caça, relíquia só isso...

Agora em ralação aos itens dropaveis de castelos ex: União da Tribo, Pata de Gato, Furia das Valks devem sim fazer parte de quests...Só que não agora no começo do servidor.

Porque as economias dos castelos estão extremamente baixas, então em um clã e in game vão ser bem poucos os que vão ter acesso aos itens.

E querendo ou não quanto mais tempo o player demroa pra se equipa mais tempo vai demorar pra ter uma WOE boa e disputada sendo assim dicultando ainda mais a jogabilidade.

 

 

Concordo plenamente.

 

Hoje em minha opinião e visão de um jogador que já rodou e rodou, Não é mais como antigamente que as pessoas tem tempo para jogar hoje ficaram apenas os fãs de ragnarok a maioria velho que não tem mais tempo para jogar 12h

 

Na minha opinião deveria de ser adicionado, um elmo uma asa, um meio, [4] sem status apenas para você utilizar os 12 slots, e possibilitar que as quests novas e as próximas quests que virão sejam acessíveis para os players que estão chegando.

 

Acho que depois de 1 MÊS de servidor online deveria de ser adicionado itens de castelos para as quests.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos aguardando opiniao sobre as quest's, alguem vai sugerir algo sobre as quest's? ou somente criticar ofensivamente a staff.

Tópico para sugestões e opinião sobre as quest. Outros assuntos não serão tratados aqui neste tópico.

Estamos no aguardo.

 

Não entendi o que você quis dizer com sugerir algo sobre as quests, Quer que diga quais itens colocar?

 

Caso seja isso me contate no Facebook que tenho umas ideias à colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos aguardando opiniao sobre as quest's, alguem vai sugerir algo sobre as quest's? ou somente criticar ofensivamente a staff.

Tópico para sugestões e opinião sobre as quest. Outros assuntos não serão tratados aqui neste tópico.

Estamos no aguardo.

Mas é isso que muitos estão fazendo, a melhor sugestão para as quests ja foram citadas aqui, retiradas dos simbolos, reliquias e unioes, pelo menos para as quests atuais, alem de implementar mais quests. Por exemplo, para fazer o Chapeu do Arcano Celeste, no lugar dos simbolos, reliquias e unioes, poderia pedir 300 de tal item, 400 de outro 500 de mais um outro.

Sobre os itens donates, deveriam ser removidos, deixando apenas o privilegio vip e alguns itens consumiveis de vip, como a poçao.

Sobre a Staff, a mesma ate o momento tem feito um bom trabalho, um exemplo disso é criaçao deste tópico, isso ja mostra que a staff se importa sim com o player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...