Ir para conteúdo

O my god.so 1 dia e ja fexamo pvp..


Wylly

Posts Recomendados

kd Rada entre outros... piada de malgosto?disse q ia chmar tds os miguxos do clan q tavão on para derrotar noix e tds levaram um pial e sairam correndo!

fikaram nem 3 minutos e sumiram todo mundo!!PPG owna hj e sempre e quando a gente de na teia de voltar esso assim limpando pvp e botando para correr os nub q se axa!

 

Posted Image

 

Posted Image

 

Posted Image

 

bjs espero q num fexem pois so fexam nossos topicos parece ate descriminação..

kkkkkkkkkk

so posq noix owna comento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wylly- nem sei quem e você , mais conheço um o dois membros desse clan que ninguém nem sabe o que e, provavelmente clan de amigos de uma mesma cidade com 5 pessoas no Maximo, não deu pra abri as SS mais digo de qual que forma marque uma dia e uma hora comigo que resolvo seu problema de pvp, aproveita oportunidade e fala sobre o evento de parte olhe bem a tabela quem fico em segundo, lembrando que a sua galera não duro mais que 2 minutos ainda sim porque alguém fico correndo sábado agora tem Mais, abraço ao membros da ppg que não se dão o prazer de baixarias no fórum, Máximos que ate certo tempo atrás tava com a galera da no mercy, kenshin peixe também.

 

Panda- esse não tem vergonha na cara praticamente foi obrigado a fica em GO 6 Varias vezes e ainda sim posta asneiras em fórum e parabéns ao seus 200 pontos ate mesmo se foi 200 pontos seu quantos não farão os nosso já que você canso de morre e não entro no pvp , isso por duas vezes.

 

 

 

 

 

 

 

Abraço ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Bem contando que quando você entra pvp vc azura qualquer 1 e pemba .... 99999999999999999999 Ol /gt

Bem acho que vocês têm ekips o suficientes pra virarem homem eh por gr e devil

Mais como tudo na vida não eh perfeito sempre nube usa ol vo dropa umas ol pra vender pro seu cla poderozo o_o

 

 

@esse nube ai

Vou ficar rico ! $$$$$

 

 

GSAYGUYSAGDUAGDA

bahabeijo

 

 

Qualquer coisa resolve r que nem gente com a Srta Phoenix

 

Ate mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm Fica Facil ne Sephirus esses NB da No Mercy So Mata se Tiver em bando... se vc Iguala o Bando Vai tudo Pra Vala.

No Mercy = 10x1 Tem Hora que e 10x1 e msm Assim vao pra vala Barraverg :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uchihaitachi? Nunca nem ouvir fala! outro desconhecido sem moral!

Certo vamos aos fatos 10x1 e sempre vai pra vala ?

evento parte vs parte 4x4

isso foi um 4x4 e ninguém da minha parte morreu, agora sei bem de que vala você fala os melhores do seu clan digno de pena não matarão ninguém ta certo, olha desconhecido um bom começo pra você era evita fala besteira em fórum, só pra seu conhecimento em 8 mês de serve só perdi dois evento e só tive três inimigo que valeu a pena lottus ,i AM e Fusion você e apenas mais um perdido na multidão.

 

 

 

 

 

 

 

Abraço ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...