Ir para conteúdo

Primeira Woe BAby Do Clã


SpectroO

Posts Recomendados

Acheii INteressante Esse FAto ..!

 

Fechar Castelos Da Woe BAby ..!

 

Primeira WoE Do Clã Que Eu E o Meus Brother SAves Fisemos ja ta Assim ..!

 

 

Vlew 'S AEw ..!

 

Posted Image

 

 

 

 

OBS: Quer Criticar ..??? Faça UMa Critica Construtiva ..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano guerra de baby e com vocês mesmo, so que eu acho que woe de baby esta muito sem valor os castelos não dão mais itens, tenta fala com new porque pelo menos pra min ta sem valor essa woe essa semana já tiramos o clan De ação em def por esse motivo.

 

 

 

 

 

 

Abraço ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tesoro 2 bau? :gt: vai paga geral com 2 bau tenha fé

dor de cutuvelo? uma woe q não vale nada essa woe eu msm tinha dito q seria so break e frag nada de defesa se eu quisese usar o poder da nm para fazer defesa sinto informa + ia esmagar sua tropa de atake ^^

por fim realmente estou abandonando o ramo woe de baby em quanto não for concertado esse bug.

2 bau não tem dimenção pra pagar um clã como a nm msm q se junte a semana inteira o que eles dão em 4 castles

agora se 2 baus pagão um clã como o seu boa sorte com esse tipo de woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( @ ED ) tesoro 2 bau? 6.gif vai paga geral com 2 bau tenha fé

dor de cutuvelo? uma woe q não vale nada essa woe eu msm tinha dito q seria so break e frag nada de defesa se eu quisese usar o poder da nm para fazer defesa sinto informa + ia esmagar sua tropa de atake ^^

por fim realmente estou abandonando o ramo woe de baby em quanto não for concertado esse bug.

2 bau não tem dimenção pra pagar um clã como a nm msm q se junte a semana inteira o que eles dão em 4 castles

agora se 2 baus pagão um clã como o seu boa sorte com esse tipo de woe

Manu Se Vc acha que Woe é so pra lucrar Vc ta enganado Eu axo qeu Woe é pra animar os player Não fika gastando

 

Se Vc Depende De Itens de Castle Aew é Diferente ..!

 

POr que Noix X Luto Clementino X Jogamos por diversão

 

Algo + pra criticar ??/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E TBem Nun Precisa Fikar Nervozo Não Tah ..!

 

Como Vc Mesmo Disee 2 Baus ..!

 

Como Sempre Vcs Querendo bankar o fortão ..!

 

 

 

 

 

OBS: Qualquer um Por Traz de 1 munitor de Pc e a km DeDistancia Fika Machão ..!

 

 

Por Tando "Xiuu"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo discuti com vcs pra q? perda de tempo '-'

e quanto a woe um coisa eh vc ir num clã so vc e seus amigos ajudadando outra coisa ir woe com os amigos + os caras do jogo q vc não conhece e so tão la por pg vc acha q a no mercy baby são uns 20 a 30 tudo do ts? viaja não da pra continua a woe de baby com uma media de 10 15 on do ts + o gasto de pots etc não é vantagem com castles tão ruins

se vcs se divertem com isso bom parabens não to aqui pra discuti com nimguem + se for pra tirar onda com minha cara e do meu do clã eu me meto e se for necessario volto woe baby serio so pra acaba com essa palhaçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...