Ir para conteúdo

LANÇOU O RAGNAROK 2


Ryo Kun

Posts Recomendados

http://www.ragnarok2.com.br/&/index.htm

 

 

Ragnarok 2 é um MMORPG baseado no ragnarok 1, porém não é nem um pouco parecido com sua primeira versão; agora ele possui graficos 3D, estilo de luta avançado e novas raças.

 

Ragnarok II - The Gate of the World (em portugues A Queda dos Deuses - O Portão do Mundo).

 

História do Jogo

Há mil anos a terra dos Normans - a raça que mais prosperou no continente de Midgard - foi alvo de uma grande destruição. Com a ajuda do sábio Santo Lif, filho de Baldur, o Deus da Luz, os Normans escaparam da destruição. Eles fugiram a nordeste do continente, para Alfheim, onde os Ellr vivem em paz. Os Ellrs forneceram-lhes abrigo, e neste ponto os Normans começaram a se desenvolver mais uma vez.

 

Ao contrário dos Normans, que herdaram o instinto de luta dos humanos, os Ellr pregam a Paz e vivem amigavelmente em um lugar chamado Allfheim. No dia da grande destruição os Elfos voltaram para a natureza, porém os Ellr restauraram as terras herdadas de seus ancestrais e de lá não saíram mais. Após mil anos a paz é interrompida por uma grande guerra entre os Normans do Oeste e os Normans do Leste. Devido a um importante pergaminho dos Ellr, a guerra terminou e o mundo voltou ao normal. Mas era por um curto período de tempo. A "Mãe Árvore" havia silenciado desde então, e os Ellr deixaram suas terras mais uma vez em busca do motivo do silêncio.

 

Após um longo período, os Dimagos despertam do "sono do abismo" sem se lembrar de seu passado. A única coisa que eles realmente sabem é de que a pequena criatura que os seguem faz parte deles mesmos. Então, eles iniciam sua jornada em busca da resposta para "Quem são e para que propósito nasceram?".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 3D está sem futuro, eu dei uma olhadinha quando lançaram aqui.

Mew, não sei se é porque eu não gosto desse tipo de jogo, mas me poupe.

DASYDGIUASYGDIYUASGDIUASYGDIUYASG

 

Acho que, na minha opinião, nada substitui o tradicional ragnarokzenho 2D mara*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem eh veii.

eh pq ngm tem custume..

mais eh legal, o tenso eh que ninguem assim

vc nom pode fica conversando e zuando'

pq tipo poucos sao brasileiros, e eo n saco muito de ingless.

fiz 1 amigo mais ele falava algumas paradas em portugues @_@

maais se a level up lança-se um servidor de ragnarok 2, brasileiro,

garanto que se uma galera joga-se rapidamente iria crescer @_@

Nem eh tao ruim eh bem realista nas ações, embora os graficos nao sejam os mais perfeitos'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...