LordBEST Postado Fevereiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 História do jogo Humanos e Elfos Antes de ser construída Prontera, Atual Capital de Rune-Midgard, a capital do reino e dos Humanos era Glast Heim. Existia também Geffenia, capital dos Elfos, que ficava na região onde hoje é Geffen. Os Elfos eram grandes sábios da tecnologia e a ensinavam a todas as raças. Mas um dia, os Humanos se viraram contra os elfos. Saíram hordas de cavaleiros para atacar Geffenia. Os elfos lutaram bravamente, mas não resistiram. Porém, eles lançaram uma maldição em Glast Heim. As ruas da cidade foram invadidas por monstros. Os Humanos selaram Geffenia num calabouço e depois construíram Prontera e se estabaleceram lá. Ilha das Tartarugas (Talvez centenas ou milhares de anos se passaram desde que aconteceu a guerra dos Humanos contra os Elfos). Muitos acreditavam que a ilha das Tartarugas seria mais uma lenda de pescadores sobre monstros marinhos. As pessoas em Rune-Midgard só falavam nisso. Mas o rei Tristam III resolveu colocar isso a limpo e enviou uma expedição para o local. Nenhum deles retornou. Agora o rei convoca a todos os aventureiros de punho forte e coração valente para desvendar os mistérios que cercam essa ilha temível. Também apareceram uma fauna de monstros marinhos terríveis perto de Comodo. Os Goblins agora tem um líder, o Rei dos Goblins. E não são só os Goblins que têm um líder. Agora os Kobolds que ficam nas proximidades de Geffen também têm seu líder. Agora está tendo um período de guerra entre os clãs, são 2 dias da semana em que haja guerra. Mitologia associada A mitologia nórdica descreve um fim predestinado a acontecer para os seus deuses. Esse momento final seria o denominado Ragnarök, que pode ser traduzido como o "destino final dos deuses": uma última batalha é($&*#$#@%&) entre os Aesir, encabeçados por Odin; e os gigantes, liderados por Loki, o deus das traições e um antigo Aesir. De acordo com o mito, estes dois grupos foram rivais desde o início dos tempos, mas os Aesir conseguiram, ao longo de sua existência, prender alguns dos principais Gigantes e o próprio Loki, atado em tortura eterna numa caverna. Pela influência das mentiras de Loki, Rune-Midgard, que é o mundo dos homens, começa a sofrer grandes males, precedidos por um grande e rigoroso inverno e pelo começo de batalhas e caos entre os seres humanos. O sol e a lua, Sol e Mani, são finalmente consumidos pelos dois lobos míticos que os perseguem pelos céus (estes lobos, de acordo com a mitologia, são os causadores dos eclipses solares e lunares). Quando Sol e Mani são devorados pelos lobos, a terra treme, e assim vários seres, incluindo Loki e Fenrir, (um de seus muitos filhos, um gigantesco lobo) são soltos, desencadeando o Ragnarök. Os Aesir alertados juntam-se aos Einherjar, os valorosos guerreiros mortos, e aos Vanas, os espíritos naturais, e rumam ao campo de Vigrid, onde, há muito tempo atrás, havia sido predito que a última batalha tomaria forma. De um lado, os Aesir, Vanas e Einherjar, e do outro, os Gigantes do Gelo, o exército de mortos de Hel (o inferno) e Loki e seus seguidores. Uma grande batalha acontece, marcando o fim dos deuses e dos gigantes: Odin é morto por Fenrir, sendo morto, posteriormente, pelo filho do grande deus, Vidar, que enfia uma faca em seu coração; Thor mata Jomurgand, a serpente gigante que habita Rune-Midgard, mas é envenenado por ela; Loki é morto e mata Heimdall, um dos mais valentes dos Aesir. O céu escurece e as estrelas caem em Rune-Midgard, que é consumida pelo fogo e depois tragada pelo mar. Poucos dos antigos Aesir sobreviveram e o Ragnarök destruirá também Rune-Midgard. Das ruínas da batalha, um novo Sol subirá aos céus, e uma nova terra se erguerá dos mares. Lif e Lifthrasir, os dois únicos humanos sobreviventes, repovoarão o mundo, agora livre de seus males, num tempo de harmonia entre deuses e homens. PERSONAGENS A Cigana A música pode fazer milagres. Pode tornar sonhos reais, pode trazer memórias de um amor do passado, pode até mesmo trazer a coragem de volta ao coração mais abalado. Não importa o quão desesperada seja a situação, a nota certa pelas mãos de um menestrel ou cigana podem trazer a inspiração ao mundo. A Odalisca Tudo ao redor de nós segue um ritmo, às vezes mudando somente a batida de acordo com a situação. Sem um ritmo para seguir, a ordem se transforma em caos e a vida em morte. O segredo para dançar está na mão de poucos. Os poderes das Odaliscas estão em interpretar esses ritmos e traduzi-los em lindos movimentos que podem ser tanto construtivos quando destrutivos para sua platéia. Esse é o motivo, tanto para a naturalidade das danças da Odalisca, como para a própria existência desta classe, que surge como opção de evolução para quem é arqueira. Poderes Mágicos? Talvez sejam. Quando a Odalisca começa a dançar, aqueles que a observam são hipnotizados e caem sob seu controle. Treinadas na arte da dança, elas usam seus movimentos para cativar sua platéia. Dizem que alguns de seus movimentos podem até mesmo fazer uma pessoa aumentar sua força ao ponto delas conseguirem literalmente mover montanhas. Se você tem um grupo, com certeza reserve um lugar para a Odalisca. Além de ter uma formidável beleza no grupo, ela pode ser bem útil em situações perigosas. Apesar de a Odalisca ser capaz de usar suas habilidades sozinha, ela também pode se juntar a um Bardo para juntos criarem as melhores músicas e fazer o grupo ganhar habilidades mais poderosas do que você já sonhou. Caçador Caçadores são grandes conhecedores dos animais, a ponto de serem capazes de domesticar um Falcão para ajudá-los nas batalhas. Valendo-se de uma impressionante velocidade com o arco e flecha, estes guerreiros são capazes de evitar o combate corpo-a-corpo, fazendo uso de armadilhas variadas. Classes Você começa sendo um Aprendiz e pode escolher uma vocação para trilhar seu caminho, abaixo está as classes que você pode ser tornar desde-o inico de sua jornada, veja qual classe você se identifica mais e boa sorte. um bom exemplo de como trilhar seu caminho, você deseja se tornar um Paladino, ok então você começara como Aprendiz, se tornara um Espadachim, após treinar muito você se transformara em um Templário, quando você chegar ao level 99 você vai precisar renascer novamente como Aprendiz só que dessa vez você será um Aprendiz.T, você treinara e se tornara um Espadachim.T e quando você tiver treinando e tiver level 50 de classe você podera se tornar um Paladino que é a classe final de um Espadachim, o mesmo exemplo para as outras classes só acompanhar as figuras abaixo e escolher a classe que lhe agrade mais. para quem não sabe Transclasse é a evolução máxima, exemplo simples: você é um Espadachim seu destino final é ser um Lorde ou um Paladino, você é um Gatuno seu destino final é ser um Algoz ou um Desordeiro, você é um Mercador seu destino final é ser um Mestre-Ferreiro ou um Criador, você é um arqueiro seu destino final é ser um Atirador de Elite ou um Bardo (para mulheres não existe bardo e sim Cigana), você é um Mago seu destino final é ser um Arquimago ou um Professor, você é um Noviço seu destino final é ser um Sumo-Sacerdote ou Mestre-Monge. O Algoz Antes mesmo que você entenda o que está acontecendo, você sente sua vida escorrer por entre os seus dedos. Sim, aquela sombra que se moveu, tão rápido quanto um lance de vista, era um Algoz. Os mestres dos venenos, os juízes que julgam e executam seus alvos. Esta foi a sua vez. Sua última, aliás. O Alquimista Alquimistas são biotecnólogos especializados em poções e na criação da vida. Como os Sábios, eles entendem o valor do trabalho acadêmico e estão sempre pesquisando novas fórmulas. Eles estudam as propriedades mágicas concebidas pelos seres vivos e sua interação com a comunidade. Como resultado, eles tem íntimo conhecimento dos elementos, plantas e animais de Rune-Midgard. Com a ciência, os alquimistas podem fazer poções muito mais poderosas que aquelas vendidas em lojas. Cada uma delas é feita com ingredientes especiais e fórmulas secretas, por isso cada uma possui o nome de seu criador, o que atesta todo seu poderio e qualidade. Devido a todos estes fatores, Alquimistas são guerreiros que possuem grande importância em qualquer clã. Eles podem ser muito úteis nas batalhas, mas é bom ter em mente que por isso, os Alquimistas podem cobrar um elevado preço por seus serviços. De todas as classes disponíveis no RO, o Alquimista se destaca por ser considerada uma das classes mais versáteis e que possuem maior qualidade no suporte de seu clã em batalhas. Caso escolha esta classe, tenha em mente que sua habilidade e conhecimento serão postos à prova constantemente, o que pode tornar a experiência de explorar Rune-Midgard uma experiência bem mais divertida. O Aprendiz Aprendizes não possuem nenhum tipo de especialidade, além da determinação de se tornarem melhores e mais fortes. Todos em Rune-Midgard já foram aprendizes no início de suas aventuras e escolheram caminhos diferentes, tornando cada habitante deste mundo fantástico um ser único, seja pela escolha do cabelo, a distribuição dos atributos ou os equipamentos usados. Como aprendiz, você deverá batalhar por 9 Níveis de Classe até que possa escolher e passar no teste de uma das 6 Primeiras Classes. Aí sim você poderá enfrentar o mundo cheio de possibilidades que se encontra ao seu redor. O Arqueiro Arqueiros são hábeis atiradores, destacando-se pela enorme destreza e rapidez com o arco e flecha. Conseguem abater seus inimigos a longas distâncias, antes mesmo de serem notados. Sempre determinados a aprimorar sua maestria com o arco e flecha, os Arqueiros possuem habilidades específicas para esta arma, que aumenta não só sua destreza, como também a agilidade. O Arquimago Você sabe que a natureza possui uma das forças mais destruidoras do universo? Com um movimento, as terras podem se abrir e engolir a todos. Agora, o que você faria contra alguém capaz de controlar a força da natureza? Melhor ainda: o que VOCÊ faria com esse poder? Apenas os Arquimagos sabem essa resposta. O Arruaceiro Tudo é justo no amor e na guerra. Arruaceiros parecem levar esse lema bem a sério. Ser imprevisível é uma das qualidades mais marcantes de sua personalidade. Os Arruaceiros conseguem causar danos absurdos sem levar, sequer um arranhão. Gatunos levando suas habilidades de malandro para um nível mais alto. Essa é uma das melhores definições para os Arruaceiros, que têm orgulho em serem mestres na arte da intimidação. Como qualquer meliante, eles podem desmontar as armaduras de seu oponente num piscar de olhos e ainda causar grande dano. Com diversas novas habilidades, os Arruaceiros certamente são uma ótima opção de evolução para aqueles que querem se especializar nas artes obscuras do combate homem a homem. Fanáticos por PVP vão adorar esta classe. O Atirador de Elite Uma flecha, um abate. Você coloca a flecha na corda e sente todos os músculos bem trabalhados de seus braços se tonificarem para puxá-la ao máximo. Você sente o arco gritando de tensão, sente o vento sussurrando em seu ouvido o que carregará seu disparo até o alvo. Tudo muito silencioso, rápido e preciso. Uma flecha, um abate... O Bardo Dizem que as músicas acalmam a alma. Se for esse o caso, então os bardos são sem dúvidas muito importantes. Como personagem de suporte, o Bardo pode ajudar a elevar a moral do grupo e muito mais! A classe dos Bardos chega juntamente com Juno para ser mais uma alternativa de evolução para quem é arqueiro. Desta forma, caberá a ele decidir se irá evoluir para Caçador ou para a nova classe 2-2. Como classe de suporte, o Bardo concentra-se em cantar para dar moral aos membros do grupo na luta contra os inimigos, embora eles possuam as habilidades de um arqueiro e possam lutar também. Com as suas músicas, belas e mortais, o Bardo é uma boa escolha se você quiser um ótimo contador de histórias e um habilidoso cantor. O Caçador Caçadores são grandes conhecedores dos animais, a ponto de serem capazes de domesticar um Falcão para ajudá-los nas batalhas. Valendo-se de uma impressionante velocidade com o arco e flecha, estes guerreiros são capazes de evitar o combate corpo-a-corpo, fazendo uso de armadilhas variadas. O Cavaleiro Os galantes Cavaleiros, montados em seus Peco-Pecos que aumentam sua velocidade e dano com lanças, são capazes de meter medo no mais terrível dos adversários. Eles podem ser a defesa de uma muralha invencível ou possuírem uma velocidade inacreditável com as espadas de duas mãos. O Criador Não, não pense em tubos de ensaio, misturas, substâncias ou micro-organismos. A palavra que descreve os Criadores é "vida". Pois seu entendimento da natureza atingiu tal ponto que você é capaz de repetir a gênese e ser você mesmo seu Deus. Tudo é feito de átomos. O Desordeiro Viver entre quatro paredes, seguindo ordens e vestindo uniformes? Isso é besteira. Liberdade é o que rege a vida. E é nisso que os Desordeiros se especializaram: liberdade. Se eles não quiserem, você não poderá nem feri-los. Pois você logo estará sem equipamento nenhum. E você nem perceberá quem removeu... O Espadachim Espadachins podem usar as melhores armaduras de Rune-Midgard, que combinadas com o seu alto vigor e capacidade de se curarem rapidamente, os tornam a frente de ataque em qualquer tipo de combate. São capazes de empunhar tanto lanças quanto espadas de uma ou duas mãos, e estão sempre prontos a defender os mais fracos e revidarem com força com suas incríveis habilidades de batalha. O Espiritualista Diferentemente dos Mestres Taekwons, que optam por alinhar seu espírito com o mundo para despertar sua força interior, os Espiritualistas focam seus estudos na compreensão da alma e na invocação de espíritos ancestrais. Eles são magos capazes de invocar espíritos de poderosos guerreiros ancestrais e incorporá-los em si ou em seus companheiros. Um personagem incorporado pelos espíritos dos Espiritualistas se torna muito mais poderoso e pode usar habilidades perdidas, que apenas os maiores mestres eram capazes de realizar. Por seu foco nos estudos, os Espiritualistas perdem todas as habilidades que envolvem chutes dos Taekwons, mas continuam podendo usar habilidades de suporte e de aumento de movimento. Os Espiritualistas podem usar qualquer equipamento que um Mago pode usar. O Ferreiro Ferreiros podem escolher entre dois caminhos: o de forjar armas poderosas e elementais, ou de possuir uma força descomunal capaz de derrotar os maiores adversários. Grandes conhecedores dos minerais, são capazes de encontrá-los nos lugares menos prováveis, e de refiná-los como nenhuma outra classe O Gatuno Gatunos destacam-se pela agilidade sem igual. São os mestres da esquiva e especialistas em ataques rápidos com as adagas, sendo capazes de eliminar seus oponentes com uma velocidade espetacular. Dificilmente são acertados em batalha e são capazes de se esconder dos inimigos camuflando-se no ambiente. São versados nas artes do veneno e especialistas no manejo de adagas. Podem fazer uso de boas armaduras, espadas de uma mão, e até mesmo arco e flecha. O Lorde Os cavaleiros se curvam diante da supremacia dos Lordes. Capazes de atingir valores superiores a 20000 HP, eles são a força de invasão e ocupação definitiva. Seja servindo de escudo humano, seja causando danos altíssimos com sua Espiral de Colisão, você será temido nos campos de batalha O Mago Magos utilizam cajados para amplificar seus poderes arcanos, que combinados com um extenso conhecimento dos elementos formadores do nosso mundo, são capazes de fazer estragos devastadores em questão de segundos. Eles não podem usar armaduras pesadas e tem pouca HP, por isso sempre aplicam estratégias bem elaboradas e reações rápidas nas batalhas, para aproveitarem ao máximo as fraquezas de seus adversários. O Menestrel A música pode fazer milagres. Pode tornar sonhos reais, pode trazer memórias de um amor do passado, pode até mesmo trazer a coragem de volta ao coração mais abalado. Não importa o quão desesperada seja a situação, a nota certa pelas mãos de um menestrel ou cigana podem trazer a inspiração ao mundo. O Mercador Mercadores não possuem muita aptidão para batalhas, porém apresentam habilidades únicas de comércio. Movimentam a economia de Rune-Midgard com seus carrinhos cheios de itens, e suas lojas com tudo que se pode desejar. A única habilidade de batalha que possuem utiliza seu precioso zeny, mas cada centavo é bem gasto no poder destrutivo da "Mamonita". O Mercenário Com a capacidade única de manusear duas armas ao mesmo tempo, os Mercenários são especialistas em não serem percebidos, até que seja tarde demais, ou de eliminarem seus adversários lentamente com o uso de venenos. Podendo empunhar tanto katares, que favorecem os ataques críticos e ignoram a defesa, como adagas, que se valem do ataque triplo (e também machados e espadas de uma mão), são capazes de causar um dano incomparável em poucos golpes. O Mestre Dizem que uma pessoa só atinge o posto de mestre quando passa a compreender suas próprias limitações como ser humano. Mas este não é o caso dos Mestres. Sua arte e seu corpo podem ser temidos, mas em seu espírito ainda arde o fogo da busca pela harmonia perfeita entre corpo, alma e espírito. O Mestre Ferreiro Quando você atinge um entendimento imenso da arte de moldar o metal, o aço se torna uma coisa viva, maleável... e extremamente poderosa. Esse conhecimento corre em suas veias, e você pode usá-lo para criar a arma perfeita ou para destruí-las com um só golpe. Você é o senhor de todas as armas. E ninguém pode detê-lo! O Mestre Taekwon Também conhecidos por Mestres Taikwon, esses guerreiros usam o poder obtido da sabedoria contida nos livros para melhorar seus chutes. Os Mestres Taekwons usam seus chutes como principais armas, mas também sabem usar o Sol, a Lua e as Estrelas para guiá-los para o caminho da força. Devido aos anos de estudo e um espírito aprumado com o mundo, eles são capazes de alinhar-se com os corpos celestiais para se tornarem mais efetivos em combate. Os Mestres Taekwon podem usar armas do tipo Livro, Casacos de Pele e Escudos Espelhados, além de todos os equipamentos permitidos aos Taekwons. O Monge Somente a qualidade de Monge já é por si só encoberta de muito mistério. Sem dúvida a figura do monge remete a uma pessoa dedicada, de muita perseverança e equilíbrio, mas que também não deixa de lado habilidades físicas únicas e uma extrema velocidade e precisão em seus golpes. Toda esta mistura de características agora está disponível para você no bRO. Tendo poderes espirituais tão elevados quanto os Noviços, os Monges usam sua elevada habilidade para aperfeiçoar sua força física. Esta classe é mais do que uma opção para o Noviço; o Monge pode ser considerado como uma ascensão, um personagem forte não somente no espírito, mas também no corpo e na mente. A força deles está além dos planos físicos. Ela viaja pelos planos espiritual e mental, para buscar o equilíbrio de seu poder na eterna busca para se tornar um guerreiro completo. Através da fé e disciplina física, os monges invocam esferas espirituais usadas para esmagar seus inimigos. É pela união da mente, corpo e espírito, que eles conseguem causar danos incríveis, esmagando todo o mal com seus próprios punhos O Noviço Noviços são abençoados com o poder de curar e aumentar a força e a determinação de si próprios, e de seus companheiros de batalha. Dedicados a tornar o mundo um lugar melhor, dando apoio a outras pessoas ou pelas próprias mãos, livrando Rune-Midgard das legiões de monstros malditos e sombrios. O Paladino Se você não acredita em Deus, os Paladinos farão você se ajoelhar e se arrepender deste pecado. Os soldados de Deus são os escudos definitivos, usando seu próprio corpo para redimir seus amigos ou sacrificando seu sangue para atacar. Não ouse enfrentá-los - ou esteja pronto para enfrentar a ira divina! O Professor Você é aquele que obteve um tamanho domínio da magia que pode brincar com ela ao seu bel prazer. Você pode comandá-la para que ataque um oponente, ou mesmo moldar as magias do oponente contra eles mesmos! Para você, não há segredo no mundo na magia. Afinal, você é um Professor. O Sábio Sabendo que há mais para aprender com a magia do que explodir monstros com feitiços e correr quando o SP acabar, os Magos buscam o caminho dos estudos alternativos e do profundo conhecimento elemental para se tornarem Sábios. Os Sábios tem acesso às habilidades possuídas pelos Magos, mas com uma pitada a mais de conhecimento. Os sábios têm a habilidade de invocar magias de contra-ataque e usar seu conhecimento nos fundamentos da mágica para desfazer até os mais poderosos feitiços. Em batalha, os Sábios buscam provar que são os inimigos mais difíceis de enfrentar pois sabem utilizar como ninguém a mágica como uma forma de elevação espiritual. Os sábios podem se aproveitar dos elementos para dar poderes especiais às armas de seus companheiros. Eles usam habilidades de encantar o solo para ajudar aliados com uma combinação de encantamentos e outras mágicas. Eles podem também manipular os elementos para contra-atacar até as mais poderosas magias, tornando-os um suporte indispensável em qualquer grupo. Alem disso, as Sábias são guerreiras deslumbrantemente charmosas. O Sacerdote Graças a sua grande fé e dedicação ao Senhor, Sacerdotes possuem grandes poderes divinos, capazes de realizar milagres e elevar os espíritos aventureiros de todos os guerreiros. Sua missão é a de purificar Rune-Midgard eliminando os demônios e morto-vivos que passaram a povoar seus calabouços. O Sumo Sacerdote Você é o que existe de mais supremo entre o céu e a terra. Um porto seguro para os aventureiros desamparados. A salva-guarda nas batalhas, o pacificador dos espíritos. E todos eles sabem disso, pois depositam suas vidas em suas mãos sem hesitar. Pois você é a representação de Deus caminhando entre os homens. O Super Aprendiz Enquanto alguns jogadores optam por evoluir constantemente seus personagens, almejando alcançar as classes 2-1 e 2-2, outros se recusam a desistir de sua inocência. Para aqueles que não querem se transformar em 1ª e 2ª classe, agora existe a opção de se tornar Super Aprendiz ao atingir o Nível de Base 45. Para conseguir isso, fale com Tzerero em Aldebaran. Como um Super Aprendiz, você pode treinar até atingir o nível de classe 70, e aprender a maioria das habilidades da primeira classe. Além disso, existe um boato sendo espalhado de que um Super Aprendiz ao atingir o nível mais alto sem nunca morrer, será recompensado generosamente. Mas isso é apenas uma lenda... O Taekwon Os Taekwons são a nova classe 1 disponível a partir desta expansão. Você pode evoluir para eles diretamente dos Aprendizes. Eles são praticantes da arte-marcial conhecida como Taekwondo e são especializados em usar diferentes tipos de chutes para acabar com seus oponentes. Por causa disso, os Taekwons não podem equipar nenhum tipo de arma – nem mesmo Soqueiras! Eles podem equipar todos os tipos de itens disponíveis para todas as classes, além de alguns itens especiais, como Chifres Majestosos, Chifres Pontudos, Manteau e Botas. Os Taekwons possuem algumas características únicas de sua classe. Quando evoluem, um anjo especial aparece sobre suas cabeças. O anjo veste trajes tradicionais da Coréia, e usa uma versão especial da habilidade Bênção e Aumentar Agilidade, com uma duração maior. Ao atingirem o nível de classe 40, podem evoluir para os Mestres Taekwon ou Espiritualistas. O Templário Treinados como guerreiros, eles têm habilidades excepcionais para combate, utilizando sua espada e escudo como armas para defesa, ao contrário do cavaleiro. Movido por uma forte fé e mestre no uso do escudo, eles se adaptaram as condições de defender seus companheiros, tomando todo o dano que cada membro de seu grupo recebe em combate. O Templário assim como o Cavaleiro, é a evolução natural do Espadachim. Diferentemente dos Cavaleiros, os Templários não honram nenhum rei ou senhor de guerra. Somente Deus governa sua alma, e é a ele que os Templários se sacrificam em longas batalhas e no sofrimento diário. É por Deus que eles lutam com toda sua força e vontade, e estão prontos até mesmo para morrer por Ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Postado Fevereiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 massa muito legal gostei muito bom post /s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C e r e a l K i l l e r Postado Maio 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Não é por nada não, mas já li isso no site da LUG, ponha creditos se tiver copiado pls (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uchihaitachi Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Bom Legal prakas naum sabia da Historia e tava afim de saber post interativo vlw ai xD :s: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo New ^^ † 0.0 Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Lol =X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deidara_NewRO Postado Junho 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Legal muito bom, bom mesmo!!!!! muito interessate para quem nao sabia. Ass:By Deidara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duplex Postado Junho 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2009 não sabia , estava querendo ver o anime q tb é legal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrusha~* Postado Junho 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2009 CTRL+C CTRL+V ... Coloca os créditos, LordBEST. :x @Duplex, não está perdendo nada enquanto só está querendo assistir. O anime é uma meeeeeeeeerda³ em termos técnicos, agora se tu gosta de 'comédia' e 'coisinhas de mulher' em animes, é uma boa. (Eu adorei :x) DHAHSDOIUHASODUIHASOUIDHOASIUDHOSIAUH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corzus Postado Junho 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2009 É seria interessante colocar pelo menos a fonde de onde veio as informações q usou pra dar credito a quem merece né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duplex Postado Junho 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2009 @pet Entao eu nem vou assistir , vlw . AUHAUHAUHUAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfen Lied Postado Junho 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2009 '-' eu ainda acho que chuck norris foi o responssavel pelo ragnarok =x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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