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História do Ragnarok


LordBEST

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História do jogo

 

 

Humanos e Elfos

 

 

 

Antes de ser construída Prontera, Atual Capital de Rune-Midgard, a capital

do reino e dos Humanos era Glast Heim. Existia também Geffenia, capital

dos Elfos, que ficava na região onde hoje é Geffen. Os Elfos eram

grandes sábios da tecnologia e a ensinavam a todas as raças. Mas

um dia, os Humanos se viraram contra os elfos. Saíram hordas de cavaleiros

para atacar Geffenia. Os elfos lutaram bravamente, mas não resistiram.

Porém, eles lançaram uma maldição em Glast Heim.

As ruas da cidade foram invadidas por monstros. Os Humanos selaram Geffenia

num calabouço e depois construíram Prontera e se estabaleceram

lá.

 

 

Ilha das Tartarugas

 

 

 

(Talvez centenas ou milhares de anos se passaram desde que aconteceu a guerra

dos Humanos contra os Elfos). Muitos acreditavam que a ilha das Tartarugas seria

mais uma lenda de pescadores sobre monstros marinhos. As pessoas em Rune-Midgard

só falavam nisso. Mas o rei Tristam III resolveu colocar isso a limpo

e enviou uma expedição para o local. Nenhum deles retornou. Agora

o rei convoca a todos os aventureiros de punho forte e coração

valente para desvendar os mistérios que cercam essa ilha temível.

Também apareceram uma fauna de monstros marinhos terríveis perto

de Comodo. Os Goblins agora tem um líder, o Rei dos Goblins. E não

são só os Goblins que têm um líder. Agora os Kobolds

que ficam nas proximidades de Geffen também têm seu líder.

Agora está tendo um período de guerra entre os clãs, são

2 dias da semana em que haja guerra.

 

 

Mitologia associada

 

 

 

A mitologia nórdica descreve um fim predestinado a acontecer para os

seus deuses. Esse momento final seria o denominado Ragnarök, que pode ser

traduzido como o "destino final dos deuses": uma última batalha

é($&*#$#@%&) entre os Aesir, encabeçados por Odin; e os gigantes, liderados

por Loki, o deus das traições e um antigo Aesir.

 

De acordo com o mito, estes dois grupos foram rivais desde o início dos

tempos, mas os Aesir conseguiram, ao longo de sua existência, prender

alguns dos principais Gigantes e o próprio Loki, atado em tortura eterna

numa caverna. Pela influência das mentiras de Loki, Rune-Midgard, que

é o mundo dos homens, começa a sofrer grandes males, precedidos

por um grande e rigoroso inverno e pelo começo de batalhas e caos entre

os seres humanos. O sol e a lua, Sol e Mani, são finalmente consumidos

pelos dois lobos míticos que os perseguem pelos céus (estes lobos,

de acordo com a mitologia, são os causadores dos eclipses solares e lunares).

Quando Sol e Mani são devorados pelos lobos, a terra treme, e assim vários

seres, incluindo Loki e Fenrir, (um de seus muitos filhos, um gigantesco lobo)

são soltos, desencadeando o Ragnarök. Os Aesir alertados juntam-se

aos Einherjar, os valorosos guerreiros mortos, e aos Vanas, os espíritos

naturais, e rumam ao campo de Vigrid, onde, há muito tempo atrás,

havia sido predito que a última batalha tomaria forma. De um lado, os

Aesir, Vanas e Einherjar, e do outro, os Gigantes do Gelo, o exército

de mortos de Hel (o inferno) e Loki e seus seguidores. Uma grande batalha acontece,

marcando o fim dos deuses e dos gigantes: Odin é morto por Fenrir, sendo

morto, posteriormente, pelo filho do grande deus, Vidar, que enfia uma faca

em seu coração; Thor mata Jomurgand, a serpente gigante que habita

Rune-Midgard, mas é envenenado por ela; Loki é morto e mata Heimdall,

um dos mais valentes dos Aesir. O céu escurece e as estrelas caem em

Rune-Midgard, que é consumida pelo fogo e depois tragada pelo mar. Poucos

dos antigos Aesir sobreviveram e o Ragnarök destruirá também

Rune-Midgard. Das ruínas da batalha, um novo Sol subirá aos céus,

e uma nova terra se erguerá dos mares. Lif e Lifthrasir, os dois únicos

humanos sobreviventes, repovoarão o mundo, agora livre de seus males,

num tempo de harmonia entre deuses e homens.

 

PERSONAGENS

 

A Cigana

 

A música pode fazer milagres. Pode tornar sonhos

reais, pode trazer memórias de um amor do passado, pode até mesmo

trazer a coragem de volta ao coração mais abalado. Não

importa o quão desesperada seja a situação, a nota certa

pelas mãos de um menestrel ou cigana podem trazer a inspiração

ao mundo.

 

A Odalisca

 

Tudo ao redor de nós segue um ritmo, às

vezes mudando somente a batida de acordo com a situação. Sem um

ritmo para seguir, a ordem se transforma em caos e a vida em morte. O segredo

para dançar está na mão de poucos. Os poderes das Odaliscas

estão em interpretar esses ritmos e traduzi-los em lindos movimentos

que podem ser tanto construtivos quando destrutivos para sua platéia.

Esse é o motivo, tanto para a naturalidade das danças da Odalisca,

como para a própria existência desta classe, que surge como opção

de evolução para quem é arqueira.

 

Poderes Mágicos? Talvez sejam. Quando a Odalisca

começa a dançar, aqueles que a observam são hipnotizados

e caem sob seu controle. Treinadas na arte da dança, elas usam seus movimentos

para cativar sua platéia. Dizem que alguns de seus movimentos podem até

mesmo fazer uma pessoa aumentar sua força ao ponto delas conseguirem

literalmente mover montanhas.

 

Se você tem um grupo, com certeza reserve um lugar para a Odalisca. Além

de ter uma formidável beleza no grupo, ela pode ser bem útil em

situações perigosas.

 

Apesar de a Odalisca ser capaz de usar suas habilidades sozinha, ela também

pode se juntar a um Bardo para juntos criarem as melhores músicas e fazer

o grupo ganhar habilidades mais poderosas do que você já sonhou.

 

Caçador

 

Caçadores são grandes conhecedores dos

animais, a ponto de serem capazes de domesticar um Falcão para ajudá-los

nas batalhas.

 

Valendo-se de uma impressionante velocidade com o arco

e flecha, estes guerreiros são capazes de evitar o combate corpo-a-corpo,

fazendo uso de armadilhas variadas.

 

Classes

 

Você começa sendo um Aprendiz e pode escolher uma vocação

para trilhar seu caminho, abaixo está as classes que você pode

ser tornar desde-o inico de sua jornada, veja qual classe você se identifica

mais e boa sorte.

 

um bom exemplo de como trilhar seu caminho, você deseja se tornar um Paladino,

ok então você começara como Aprendiz, se tornara um Espadachim,

após treinar muito você se transformara em um Templário,

quando você chegar ao level 99 você vai precisar renascer novamente

como Aprendiz só que dessa vez você será um Aprendiz.T,

você treinara e se tornara um Espadachim.T e quando você tiver treinando

e tiver level 50 de classe você podera se tornar um Paladino que é

a classe final de um Espadachim, o mesmo exemplo para as outras classes só

acompanhar as figuras abaixo e escolher a classe que lhe agrade mais. para quem

não sabe Transclasse é a evolução máxima,

exemplo simples: você é um Espadachim seu destino final é

ser um Lorde ou um Paladino, você é um Gatuno seu destino final

é ser um Algoz ou um Desordeiro, você é um Mercador seu

destino final é ser um Mestre-Ferreiro ou um Criador, você é

um arqueiro seu destino final é ser um Atirador de Elite ou um Bardo

(para mulheres não existe bardo e sim Cigana), você é um

Mago seu destino final é ser um Arquimago ou um Professor, você

é um Noviço seu destino final é ser um Sumo-Sacerdote ou

Mestre-Monge.

 

O Algoz

 

Antes mesmo que você entenda o que está

acontecendo, você sente sua vida escorrer por entre os seus dedos. Sim,

aquela sombra que se moveu, tão rápido quanto um lance de vista,

era um Algoz. Os mestres dos venenos, os juízes que julgam e executam

seus alvos. Esta foi a sua vez. Sua última, aliás.

 

 

O Alquimista

 

Alquimistas são biotecnólogos especializados em poções

e na criação da vida. Como os Sábios, eles entendem o valor

do trabalho acadêmico e estão sempre pesquisando novas fórmulas.

Eles estudam as propriedades mágicas concebidas pelos seres vivos e sua

interação com a comunidade. Como resultado, eles tem íntimo

conhecimento dos elementos, plantas e animais de Rune-Midgard.

 

Com a ciência, os alquimistas podem fazer poções muito

mais poderosas que aquelas vendidas em lojas. Cada uma delas é feita

com ingredientes especiais e fórmulas secretas, por isso cada uma possui

o nome de seu criador, o que atesta todo seu poderio e qualidade.

 

Devido a todos estes fatores, Alquimistas são guerreiros que possuem

grande importância em qualquer clã. Eles podem ser muito úteis

nas batalhas, mas é bom ter em mente que por isso, os Alquimistas podem

cobrar um elevado preço por seus serviços.

 

De todas as classes disponíveis no RO, o Alquimista se destaca por ser

considerada uma das classes mais versáteis e que possuem maior qualidade

no suporte de seu clã em batalhas. Caso escolha esta classe, tenha em

mente que sua habilidade e conhecimento serão postos à prova constantemente,

o que pode tornar a experiência de explorar Rune-Midgard uma experiência

bem mais divertida.

 

 

O Aprendiz

 

Aprendizes não possuem nenhum tipo de especialidade, além da

determinação de se tornarem melhores e mais fortes. Todos em Rune-Midgard

já foram aprendizes no início de suas aventuras e escolheram caminhos

diferentes, tornando cada habitante deste mundo fantástico um ser único,

seja pela escolha do cabelo, a distribuição dos atributos ou os

equipamentos usados.

 

Como aprendiz, você deverá batalhar por 9 Níveis de Classe

até que possa escolher e passar no teste de uma das 6 Primeiras Classes.

Aí sim você poderá enfrentar o mundo cheio de possibilidades

que se encontra ao seu redor.

 

O Arqueiro

 

Arqueiros são hábeis atiradores, destacando-se pela enorme destreza

e rapidez com o arco e flecha. Conseguem abater seus inimigos a longas distâncias,

antes mesmo de serem notados.

 

Sempre determinados a aprimorar sua maestria com o arco e flecha, os Arqueiros

possuem habilidades específicas para esta arma, que aumenta não

só sua destreza, como também a agilidade.

 

O Arquimago

 

Você sabe que a natureza possui uma das forças mais destruidoras

do universo? Com um movimento, as terras podem se abrir e engolir a todos. Agora,

o que você faria contra alguém capaz de controlar a força

da natureza? Melhor ainda: o que VOCÊ faria com esse poder? Apenas os

Arquimagos sabem essa resposta.

 

 

O Arruaceiro

 

Tudo é justo no amor e na guerra. Arruaceiros parecem levar esse lema

bem a sério. Ser imprevisível é uma das qualidades mais

marcantes de sua personalidade. Os Arruaceiros conseguem causar danos absurdos

sem levar, sequer um arranhão.

 

Gatunos levando suas habilidades de malandro para um nível mais alto.

Essa é uma das melhores definições para os Arruaceiros,

que têm orgulho em serem mestres na arte da intimidação.

Como qualquer meliante, eles podem desmontar as armaduras de seu oponente num

piscar de olhos e ainda causar grande dano. Com diversas novas habilidades,

os Arruaceiros certamente são uma ótima opção de

evolução para aqueles que querem se especializar nas artes obscuras

do combate homem a homem. Fanáticos por PVP vão adorar esta classe.

 

 

O Atirador de Elite

 

Uma flecha, um abate. Você coloca a flecha na corda e sente todos os

músculos bem trabalhados de seus braços se tonificarem para puxá-la

ao máximo. Você sente o arco gritando de tensão, sente o

vento sussurrando em seu ouvido o que carregará seu disparo até

o alvo. Tudo muito silencioso, rápido e preciso. Uma flecha, um abate...

 

O Bardo

 

Dizem que as músicas acalmam a alma. Se for esse o caso, então

os bardos são sem dúvidas muito importantes. Como personagem de

suporte, o Bardo pode ajudar a elevar a moral do grupo e muito mais!

 

A classe dos Bardos chega juntamente com Juno para ser mais uma alternativa

de evolução para quem é arqueiro. Desta forma, caberá

a ele decidir se irá evoluir para Caçador ou para a nova classe

2-2.

 

Como classe de suporte, o Bardo concentra-se em cantar para dar moral aos membros

do grupo na luta contra os inimigos, embora eles possuam as habilidades de um

arqueiro e possam lutar também. Com as suas músicas, belas e mortais,

o Bardo é uma boa escolha se você quiser um ótimo contador

de histórias e um habilidoso cantor.

 

O Caçador

 

Caçadores são grandes conhecedores dos animais, a ponto de serem

capazes de domesticar um Falcão para ajudá-los nas batalhas.

 

Valendo-se de uma impressionante velocidade com o arco e flecha, estes guerreiros

são capazes de evitar o combate corpo-a-corpo, fazendo uso de armadilhas

variadas.

 

 

O Cavaleiro

 

Os galantes Cavaleiros, montados em seus Peco-Pecos que aumentam sua velocidade

e dano com lanças, são capazes de meter medo no mais terrível

dos adversários.

 

Eles podem ser a defesa de uma muralha invencível ou possuírem

uma velocidade inacreditável com as espadas de duas mãos.

 

O Criador

 

Não, não pense em tubos de ensaio, misturas, substâncias

ou micro-organismos. A palavra que descreve os Criadores é "vida".

Pois seu entendimento da natureza atingiu tal ponto que você é

capaz de repetir a gênese e ser você mesmo seu Deus. Tudo é

feito de átomos.

 

 

O Desordeiro

 

Viver entre quatro paredes, seguindo ordens e vestindo uniformes? Isso é

besteira. Liberdade é o que rege a vida. E é nisso que os Desordeiros

se especializaram: liberdade. Se eles não quiserem, você não

poderá nem feri-los. Pois você logo estará sem equipamento

nenhum. E você nem perceberá quem removeu...

 

 

O Espadachim

 

Espadachins podem usar as melhores armaduras de Rune-Midgard, que combinadas

com o seu alto vigor e capacidade de se curarem rapidamente, os tornam a frente

de ataque em qualquer tipo de combate.

 

São capazes de empunhar tanto lanças quanto espadas de uma ou

duas mãos, e estão sempre prontos a defender os mais fracos e

revidarem com força com suas incríveis habilidades de batalha.

 

 

 

O Espiritualista

 

Diferentemente dos Mestres Taekwons, que optam por alinhar seu espírito

com o mundo para despertar sua força interior, os Espiritualistas focam

seus estudos na compreensão da alma e na invocação de espíritos

ancestrais. Eles são magos capazes de invocar espíritos de poderosos

guerreiros ancestrais e incorporá-los em si ou em seus companheiros.

 

Um personagem incorporado pelos espíritos dos Espiritualistas se torna

muito mais poderoso e pode usar habilidades perdidas, que apenas os maiores

mestres eram capazes de realizar. Por seu foco nos estudos, os Espiritualistas

perdem todas as habilidades que envolvem chutes dos Taekwons, mas continuam

podendo usar habilidades de suporte e de aumento de movimento. Os Espiritualistas

podem usar qualquer equipamento que um Mago pode usar.

 

O Ferreiro

 

Ferreiros podem escolher entre dois caminhos: o de forjar armas poderosas e

elementais, ou de possuir uma força descomunal capaz de derrotar os maiores

adversários.

 

Grandes conhecedores dos minerais, são capazes de encontrá-los

nos lugares menos prováveis, e de refiná-los como nenhuma outra

classe

 

 

O Gatuno

 

Gatunos destacam-se pela agilidade sem igual. São os mestres da esquiva

e especialistas em ataques rápidos com as adagas, sendo capazes de eliminar

seus oponentes com uma velocidade espetacular.

 

Dificilmente são acertados em batalha e são capazes de se esconder

dos inimigos camuflando-se no ambiente. São versados nas artes do veneno

e especialistas no manejo de adagas. Podem fazer uso de boas armaduras, espadas

de uma mão, e até mesmo arco e flecha.

 

 

O Lorde

 

Os cavaleiros se curvam diante da supremacia dos Lordes. Capazes de atingir

valores superiores a 20000 HP, eles são a força de invasão

e ocupação definitiva. Seja servindo de escudo humano, seja causando

danos altíssimos com sua Espiral de Colisão, você será

temido nos campos de batalha

 

 

O Mago

 

Magos utilizam cajados para amplificar seus poderes arcanos, que combinados

com um extenso conhecimento dos elementos formadores do nosso mundo, são

capazes de fazer estragos devastadores em questão de segundos.

 

Eles não podem usar armaduras pesadas e tem pouca HP, por isso sempre

aplicam estratégias bem elaboradas e reações rápidas

nas batalhas, para aproveitarem ao máximo as fraquezas de seus adversários.

 

 

 

O Menestrel

 

A música pode fazer milagres. Pode tornar sonhos reais, pode trazer

memórias de um amor do passado, pode até mesmo trazer a coragem

de volta ao coração mais abalado. Não importa o quão

desesperada seja a situação, a nota certa pelas mãos de

um menestrel ou cigana podem trazer a inspiração ao mundo.

 

 

O Mercador

 

Mercadores não possuem muita aptidão para batalhas, porém

apresentam habilidades únicas de comércio. Movimentam a economia

de Rune-Midgard com seus carrinhos cheios de itens, e suas lojas com tudo que

se pode desejar. A única habilidade de batalha que possuem utiliza seu

precioso zeny, mas cada centavo é bem gasto no poder destrutivo da "Mamonita".

 

 

 

O Mercenário

 

Com a capacidade única de manusear duas armas ao mesmo tempo, os Mercenários

são especialistas em não serem percebidos, até que seja

tarde demais, ou de eliminarem seus adversários lentamente com o uso

de venenos.

 

Podendo empunhar tanto katares, que favorecem os ataques críticos e

ignoram a defesa, como adagas, que se valem do ataque triplo (e também

machados e espadas de uma mão), são capazes de causar um dano

incomparável em poucos golpes.

 

 

O Mestre

 

Dizem que uma pessoa só atinge o posto de mestre quando passa a compreender

suas próprias limitações como ser humano. Mas este não

é o caso dos Mestres. Sua arte e seu corpo podem ser temidos, mas em

seu espírito ainda arde o fogo da busca pela harmonia perfeita entre

corpo, alma e espírito.

 

 

O Mestre Ferreiro

 

Quando você atinge um entendimento imenso da arte de moldar o metal,

o aço se torna uma coisa viva, maleável... e extremamente poderosa.

Esse conhecimento corre em suas veias, e você pode usá-lo para

criar a arma perfeita ou para destruí-las com um só golpe. Você

é o senhor de todas as armas. E ninguém pode detê-lo!

 

 

O Mestre Taekwon

 

Também conhecidos por Mestres Taikwon, esses guerreiros usam o poder

obtido da sabedoria contida nos livros para melhorar seus chutes. Os Mestres

Taekwons usam seus chutes como principais armas, mas também sabem usar

o Sol, a Lua e as Estrelas para guiá-los para o caminho da força.

 

Devido aos anos de estudo e um espírito aprumado com o mundo, eles são

capazes de alinhar-se com os corpos celestiais para se tornarem mais efetivos

em combate. Os Mestres Taekwon podem usar armas do tipo Livro, Casacos de Pele

e Escudos Espelhados, além de todos os equipamentos permitidos aos Taekwons.

 

 

O Monge

 

Somente a qualidade de Monge já é por si só encoberta

de muito mistério. Sem dúvida a figura do monge remete a uma pessoa

dedicada, de muita perseverança e equilíbrio, mas que também

não deixa de lado habilidades físicas únicas e uma extrema

velocidade e precisão em seus golpes. Toda esta mistura de características

agora está disponível para você no bRO.

 

Tendo poderes espirituais tão elevados quanto os Noviços, os

Monges usam sua elevada habilidade para aperfeiçoar sua força

física. Esta classe é mais do que uma opção para

o Noviço; o Monge pode ser considerado como uma ascensão, um personagem

forte não somente no espírito, mas também no corpo e na

mente. A força deles está além dos planos físicos.

Ela viaja pelos planos espiritual e mental, para buscar o equilíbrio

de seu poder na eterna busca para se tornar um guerreiro completo.

 

Através da fé e disciplina física, os monges invocam esferas

espirituais usadas para esmagar seus inimigos. É pela união da

mente, corpo e espírito, que eles conseguem causar danos incríveis,

esmagando todo o mal com seus próprios punhos

 

 

O Noviço

 

Noviços são abençoados com o poder de curar e aumentar

a força e a determinação de si próprios, e de seus

companheiros de batalha.

 

Dedicados a tornar o mundo um lugar melhor, dando apoio a outras pessoas ou

pelas próprias mãos, livrando Rune-Midgard das legiões

de monstros malditos e sombrios.

 

 

O Paladino

 

Se você não acredita em Deus, os Paladinos farão você

se ajoelhar e se arrepender deste pecado. Os soldados de Deus são os

escudos definitivos, usando seu próprio corpo para redimir seus amigos

ou sacrificando seu sangue para atacar. Não ouse enfrentá-los

- ou esteja pronto para enfrentar a ira divina!

 

 

O Professor

 

Você é aquele que obteve um tamanho domínio da magia que

pode brincar com ela ao seu bel prazer. Você pode comandá-la para

que ataque um oponente, ou mesmo moldar as magias do oponente contra eles mesmos!

Para você, não há segredo no mundo na magia. Afinal, você

é um Professor.

 

 

O Sábio

 

Sabendo que há mais para aprender com a magia do que explodir monstros

com feitiços e correr quando o SP acabar, os Magos buscam o caminho dos

estudos alternativos e do profundo conhecimento elemental para se tornarem Sábios.

 

Os Sábios tem acesso às habilidades possuídas pelos Magos,

mas com uma pitada a mais de conhecimento. Os sábios têm a habilidade

de invocar magias de contra-ataque e usar seu conhecimento nos fundamentos da

mágica para desfazer até os mais poderosos feitiços. Em

batalha, os Sábios buscam provar que são os inimigos mais difíceis

de enfrentar pois sabem utilizar como ninguém a mágica como uma

forma de elevação espiritual.

 

Os sábios podem se aproveitar dos elementos para dar poderes especiais

às armas de seus companheiros. Eles usam habilidades de encantar o solo

para ajudar aliados com uma combinação de encantamentos e outras

mágicas. Eles podem também manipular os elementos para contra-atacar

até as mais poderosas magias, tornando-os um suporte indispensável

em qualquer grupo. Alem disso, as Sábias são guerreiras deslumbrantemente

charmosas.

 

 

O Sacerdote

 

Graças a sua grande fé e dedicação ao Senhor, Sacerdotes

possuem grandes poderes divinos, capazes de realizar milagres e elevar os espíritos

aventureiros de todos os guerreiros.

 

Sua missão é a de purificar Rune-Midgard eliminando os demônios

e morto-vivos que passaram a povoar seus calabouços.

 

 

O Sumo Sacerdote

 

Você é o que existe de mais supremo entre o céu e a terra.

Um porto seguro para os aventureiros desamparados. A salva-guarda nas batalhas,

o pacificador dos espíritos. E todos eles sabem disso, pois depositam

suas vidas em suas mãos sem hesitar. Pois você é a representação

de Deus caminhando entre os homens.

 

O Super Aprendiz

 

Enquanto alguns jogadores optam por evoluir constantemente seus personagens,

almejando alcançar as classes 2-1 e 2-2, outros se recusam a desistir

de sua inocência.

 

Para aqueles que não querem se transformar em 1ª e 2ª classe,

agora existe a opção de se tornar Super Aprendiz ao atingir o

Nível de Base 45.

 

Para conseguir isso, fale com Tzerero em Aldebaran. Como um Super Aprendiz,

você pode treinar até atingir o nível de classe 70, e aprender

a maioria das habilidades da primeira classe.

 

Além disso, existe um boato sendo espalhado de que um Super Aprendiz

ao atingir o nível mais alto sem nunca morrer, será recompensado

generosamente. Mas isso é apenas uma lenda...

 

 

O Taekwon

 

Os Taekwons são a nova classe 1 disponível a partir desta expansão.

Você pode evoluir para eles diretamente dos Aprendizes. Eles são

praticantes da arte-marcial conhecida como Taekwondo e são especializados

em usar diferentes tipos de chutes para acabar com seus oponentes. Por causa

disso, os Taekwons não podem equipar nenhum tipo de arma – nem

mesmo Soqueiras! Eles podem equipar todos os tipos de itens disponíveis

para todas as classes, além de alguns itens especiais, como Chifres Majestosos,

Chifres Pontudos, Manteau e Botas.

 

Os Taekwons possuem algumas características únicas de sua classe.

Quando evoluem, um anjo especial aparece sobre suas cabeças. O anjo veste

trajes tradicionais da Coréia, e usa uma versão especial da habilidade

Bênção e Aumentar Agilidade, com uma duração

maior. Ao atingirem o nível de classe 40, podem evoluir para os Mestres

Taekwon ou Espiritualistas.

 

O Templário

 

Treinados como guerreiros, eles têm habilidades excepcionais para combate,

utilizando sua espada e escudo como armas para defesa, ao contrário do

cavaleiro. Movido por uma forte fé e mestre no uso do escudo, eles se

adaptaram as condições de defender seus companheiros, tomando

todo o dano que cada membro de seu grupo recebe em combate. O Templário

assim como o Cavaleiro, é a evolução natural do Espadachim.

 

Diferentemente dos Cavaleiros, os Templários não honram nenhum

rei ou senhor de guerra. Somente Deus governa sua alma, e é a ele que

os Templários se sacrificam em longas batalhas e no sofrimento diário.

É por Deus que eles lutam com toda sua força e vontade, e estão

prontos até mesmo para morrer por Ele.

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  • 3 meses depois...

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Coloca os créditos, LordBEST. :x

 

 

@Duplex,

não está perdendo nada enquanto só está querendo assistir. O anime é uma meeeeeeeeerda³ em termos técnicos, agora se tu gosta de 'comédia' e 'coisinhas de mulher' em animes, é uma boa. (Eu adorei :x)

DHAHSDOIUHASODUIHASOUIDHOASIUDHOSIAUH

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