Ir para conteúdo

Super! mto engraçado *-*


KoG~•

Posts Recomendados

Imagina voce na África, pendurado numa árvore por uma corda que está presa no chão, uma vela está queimando a corda e um leão está em baixo à espera que a corda queime.

O que voce faria para se salvar???

 

Posted Image

 

Pensa um pouco, q vc vai ver a resposta...

 

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

 

Cante Parabéns pro Leão! =D

Posted Image

 

Nem adianta me xingar, porque eu também fiquei pensando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria me impussionando pra conseguir o angulo perfeito em que eu conseguiria dar um catarrão na vela apagando-a,agora com relação ao leão eu tentaria negociar com ele alguns turistas bobões que iriam visitar akela lugar aonde ele mora m troca ele me deixaria vivo,kkkk. ouuuu convenseria ao leão que carne humana é melhor assada na fogueira do que crua,fazendo ele me desamarar,ae eu faria uma fogueira pra ele como parte do contrato, e tentaria fazer ele durmir com musicas que o pessoal custama cantar quando está em volta da fogueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol? -.-

 

Eu faria o seguinte...

 

Faria de tudo pra pegar o celular no meu bolso e ligaria pra ele...

Aquele que não deve ser citado (Não é o Voldemort -.-)

Aquele que todos temem (não é o dumonio -.-)

Aquele que tupo pode (não é Deus -.-)

Aquele que atende pelo nome de....

 

XUKI NORIS :s: ÉÉÉEÉÉ´

 

Só dá um fio nele e ele resolveria o problema com o Leão, pisaria na vela :s:. O problema seria, ele podia quebrar a arvore simplesmente tentando me desamarrar, mais são coisas da vida :s: en entenderia....

 

É isso aí, Xuki owneD e sem nada mais pra declarar :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria me impussionando pra conseguir o angulo perfeito em que eu conseguiria dar um catarrão na vela apagando-a,agora com relação ao leão eu tentaria negociar com ele alguns turistas bobões que iriam visitar akela lugar aonde ele mora m troca ele me deixaria vivo,kkkk. ouuuu convenseria ao leão que carne humana é melhor assada na fogueira do que crua,fazendo ele me desamarar,ae eu faria uma fogueira pra ele como parte do contrato, e tentaria fazer ele durmir com musicas que o pessoal custama cantar quando está em volta da fogueira.

 

lol? -.-

 

Eu faria o seguinte...

 

Faria de tudo pra pegar o celular no meu bolso e ligaria pra ele...

Aquele que não deve ser citado (Não é o Voldemort -.-)

Aquele que todos temem (não é o dumonio -.-)

Aquele que tupo pode (não é Deus -.-)

Aquele que atende pelo nome de....

 

XUKI NORIS :s: ÉÉÉEÉÉ´

 

Só dá um fio nele e ele resolveria o problema com o Leão, pisaria na vela :s:. O problema seria, ele podia quebrar a arvore simplesmente tentando me desamarrar, mais são coisas da vida :s: en entenderia....

 

É isso aí, Xuki owneD e sem nada mais pra declarar :x

 

fala serio, eh bem mais pratico cantar parabens pro leao >D

dahsuedasudhaushdeuahsduhausde

gostei gostei xDDDDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...