Ir para conteúdo

Passatempos ^^


Myr

  

7 votos

  1. 1. Esse topico te ajudou?

    • Sim! Obrigado guru Myr!
      4
    • Não, pois eu já tenho uma vida, mas vlw!
      1
    • Não, pq eu nao tenho vida. VEM X! NUB!
      1
    • Eu vou te reportar pq me ofendi! -.- (qm escolher isso é franga)
      1


Posts Recomendados

Olha só...se vc é daqueles que acham q WoE é vida, que PvP é arte e q tudo se resolve no x1, eu tenho algo a te dizer.

 

Voce esta mal!

 

Mãããããs, NÃO PERCA AS ESPERANÇAS!!! Porque o Myr aqui vai mostrar a solução para voce! Isso mesmo! VO-CE!

 

Voce q fica o final de semana enfurnado num quarto, peidando, ouvindo J-Pop e achando que é o mestre Ragnamaniaco/SuperPhodastik/x1nngmeleva/bjsmeligamaistarde!

 

Agora voce para e se pergunta? O Q? OOOOOOOOOO QUEEEEEEE?

 

E eu não te digo ainda....mas PORQUEEEE??

 

Pq falta entusiasmo!

 

Entao, levante seus braços, e grite! SIM! EU QUERO FAZER ALGO DIFERENTE DE RAGNAROK!

 

Ai eu digo, VC ACHA Q VC TEM SOLUCAO?

 

SIIIIM! VOCE TEM! E ELA É SIMPLES!

 

 

Agora, o segredo começa....

 

 

Existem aqui uma série de perguntas que voce precisa se fazer para achar seu passatempo favorito. Responda-as com a maior sinceridade possivel, afinal, se vc mentir, vc estara somente SE ENGANANDO.

 

Ok?

 

Great! Entao, let's go! (Se vc pensou Let's Rok, entao seu caso é grave...enfim)

 

 

PRIMEIRA PERGUNTA!

 

- Quantos anos voce tem?

 

a) 10 - 14

B) 15 - 18

c) 19 +

 

SEGUNDA PERGUNTA!

 

- Qual é seu sexo?

 

a) masculino

B) feminino

 

TERCEIRA PERGUNTA!

 

- Qual sua orientação sexual?

 

a) heterossexual

B) homossexual

 

QUARTA PERGUNTA!

 

- Voce tem amigos fora do Ragna?

 

a) sim!

B) não!

c) existe vida fora do ragna? (parabens, se vc escolheu essa alternativa, vc é um vegetal)

d) Myr f d p! x1x1x1! (qm escolher isso, realmente, nem Jesus salva)

 

QUINTA PERGUNTA!

 

- Fora ler os chats de Ragna, vc costuma ler outra coisa?

 

a) sim!

B) não!

 

 

 

BOM, COMO VCS PUDERAM VER, AS PERGUNTAS SÃO SIMPLES! QUALQUER RETARDADO QUE TENHA 50% OU MAIS DO CEREBRO FRITO POR RAGNA PODE RESPONDER.

 

Agora, baseado nas suas respostas, abaixo estão as alternativas de passatempo.

 

1ª Alternativa:

 

10 - 14 anos, homem, hetero, com amigos, e sabe ler;

 

Voce meu amiguinho, está começando a crescer agora. Então, q tal ler a parte infantil do jornal? Ir num teatrinho com a mamãe ou assistir Madagascar 2 no cinema? Saia do PC, brinque de lego, examine seu bilau no espelho. Acredite, vc AINDA vai precisar dele!

 

2ª Alternativa

 

10 - 14 anos, homem, hetero, com amigos, nao sabe ler;

 

Nem vou me dar ao trabalho de escrever pq vc nao vai entender nada.

Mas, se tiver alguem mais inteligente do seu lado, que tal vc pedir pra ele te ensinar a ler? Garanto q isso vc TAMBEM vai precisar no futuro.

 

3ª Alternativa

 

10 - 14 anos, homem, hetero, sem amigos, sabe ler;

 

Saia do ragna e tente fazer amigos q não são pixels. Jogar futebol, brincar de lego, banco imobiliario e etc é uma boa alternativa. Ou entao, vá ler com eles um gibizinho da turma da monica.

 

4ª Alternativa

 

10 - 14 anos, homem, hetero, sem amigos, não sabe ler;

 

Se ferrou. Só isso q eu tenho a dizer. SE...FERROU.

 

5ª Alternativa

 

10 - 14 anos, homem, homo, com amigos, sabe ler;

 

Tenta achar amiguinhos indefinidos e se aproveita deles. LOL

Ou então, q tal tentar virar homem? Só posso te dizer uma coisa, eu sou hetero há 23 anos e aproveito MUUUUITO! XD

Mas, se vc nao qr, tenta achar amiguinhos franguinhas q nem vc e vai brincar de troca-troca!

 

6ª Alternativa

 

10 - 14 anos, homem, homo, sem amigos, (sabe ou nao sabe ler, tanto faz);

 

Se ferrou! Nao tem nem amiguinhos pra fazer troca-troca.

Mas enfim, uma boa oportunidade pra vc sair e tentar conhecer uns baitolinhas mirins!

 

Alternativas femininas

 

Todas elas são bem parecidas com as masculinas, a unica coisa que muda, é q ao invés de brincar de lego, vá brincar de Barbie. Apalpar a bolota q o Ken tem no lugar do biro biro, e coisa assim.

 

Agora, se vc tem entre 15 - 18 anos, as alternativas são:

 

Independente de vc ser homem ou mulher, hetero o homo;

 

Aproveita q vc sabe ler, q vc esta no colegial, ou perto disso, e vá ler uns livros.

Não maldito! Não é pra pegar resumo em pdf da Internet. Qual parte do ficar longe do Ragna (e do PC) vc AINDA nao entendeu? Boçal!

Leia livros, revistas, jornais. Coisa assim.

Aproveita q nessa idade os hormonios estão a flor da pele. Então, vai pro banheiro com uma Playboy, G-Magazine, ou qq outra revista d sacanagem e MANDA VER! :ok:

Ou então, se vc tiver aquela amiguinha q libera, ou aquele amiguinho q te guenta, vai la e UHU!

Mas claro, sempre protegido hein! Camisinha foi feita pra ser usada. E garanto q seus pais não vao ficar felizes se vc tiver 15 anos e eles ja virarem avós.

Va pro clube tomar sol, jogar futebol nadar, e td mais. E NAO EH PRA LEVAR UM LAPTOP. CARAMBA VIU. VICIO MALDITO.

Bla bla bla, x1 x1 blz. Qd eu arranjar tempo XD

ENFIM.

E outra, se vc nao sabe ler (ou lê mal), aproveita agora pra aprender. Afinal, se vc nao aprender agora, ai FODEU.

Ou escrever. Isso tb conta viu?

Num é pa iscreve asim. É para escrever assim!

 

Viu a diferença? =D

 

E por ultimo, caso vc tenha mais d 19 anos, independente da orientação sexual, grau de escolaridade, sexo, etc.

 

Meu, Faculdade, Trabalho, Namoro, Baladas, Esportes.

Nao preciso nem falar que uma pessoa maior de idade que passa o dia todo no ragna é a pessoa MAIS LOSER, MENTECAPTA, INUTIL, ESDRUXULA E IMBECIL que existe né?

Malz ae se a carapuça serviu. Acontece nas melhores familias (não em todas XD).

Se vc é hetero, vai mandar ver tb po! Com proteção!

Se vc é homo, vai tb. Mas ai a prega é sua entao eu ja nao sei o q te recomendar. Malz, sou hetero.

Mas enfim. Va ler, vc vai precisar. Arranja um emprego. Ou pretende ser sustentado o resto da vida? Vegetal -.-

Faça a sua familia, se vc tiver financeiramente estavel e td mais. E é isso.

Se vira amigão/amigona.

Quem passa o dia todo no ragna eh loser.

 

 

 

Bom, é isso.

 

Esse pe um guia rapido para não ser um nerd sem cérebro. Se eu te ajudei, fico feliz.

Se não ajudei, é pq vc já não tem cerebro. Ou já tem vida! (prefiro q seja a segunda opção)

 

 

Fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRA PERGUNTA!

 

- Quantos anos voce tem?

 

a) 10 - 14

 

SEGUNDA PERGUNTA!

 

- Qual é seu sexo?

 

a) masculino

 

TERCEIRA PERGUNTA!

 

- Qual sua orientação sexual?

 

a) heterossexual

 

QUARTA PERGUNTA!

 

- Voce tem amigos fora do Ragna?

 

a) sim!

 

QUINTA PERGUNTA!

 

- Fora ler os chats de Ragna, vc costuma ler outra coisa?

 

a) sim!

 

well... é isso =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª Alternativa:

 

10 - 14 anos, homem, hetero, com amigos, e sabe ler;

 

Voce meu amiguinho, está começando a crescer agora. Então, q tal ler a parte infantil do jornal? Ir num teatrinho com a mamãe ou assistir Madagascar 2 no cinema? Saia do PC, brinque de lego, examine seu bilau no espelho. Acredite, vc AINDA vai precisar dele!

 

 

 

LOL

 

Boa Ryozito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA MYRRRRRRRRR

EU SEMPRE FALEI AKI

NAUM VO WOE NEM FIKO O DIA TODO FAZENU QUEST PQ? PQ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PQ TENHU VIDA SOCIAL

EU SAIU PRA BEBE, SAIU PRA ROLE, VO PRA PRAIA(MORO DO LADO), =]

KKKKKKKKKKKKK

ALGUEM Q ME ENTENDE

AUSHDSUADHUASDH

ALIAS

TENHU 18 ANOS =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uiaaaaaa, vamos, lá, vou tentar me encaixar aki...

 

Aproveita q vc sabe ler, q vc esta no colegial, ou perto disso, e vá ler uns livros.

Não maldito! Não é pra pegar resumo em pdf da Internet. Qual parte do ficar longe do Ragna (e do PC) vc AINDA nao entendeu? Boçal!

Leia livros, revistas, jornais. Coisa assim.

Aproveita q nessa idade os hormonios estão a flor da pele. Então, vai pro banheiro com uma Playboy, G-Magazine, ou qq outra revista d sacanagem e MANDA VER!

Ou então, se vc tiver aquela amiguinha q libera, ou aquele amiguinho q te guenta, vai la e UHU!

Mas claro, sempre protegido hein! Camisinha foi feita pra ser usada. E garanto q seus pais não vao ficar felizes se vc tiver 15 anos e eles ja virarem avós.

Va pro clube tomar sol, jogar futebol nadar, e td mais. E NAO EH PRA LEVAR UM LAPTOP. CARAMBA VIU. VICIO MALDITO.

Bla bla bla, x1 x1 blz. Qd eu arranjar tempo XD

ENFIM.

E outra, se vc nao sabe ler (ou lê mal), aproveita agora pra aprender. Afinal, se vc nao aprender agora, ai FODEU.

Ou escrever. Isso tb conta viu?

Num é pa iscreve asim. É para escrever assim!

Você num deu muitas alternativas pra minha idade, enfim...

Num deixa de tá certo, é isso, aí, pra mim só falta a miga que libera -.- (o amigo nem procurei, pqp, nem pense nisso)

Bão, quanto a sair e talz, a gente tenta né :D Não, fica tranquilo, eu não levo o laptop, tanto porque não tenho. Mais também não durmo no lugar nem fúdendo, porque de madru é hora de jogar :@ e eu não vou jogar se dormir em lugar estranho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bah, revistas? Num curto, já não tem mais graça, a graça agora é o couro :P se é que me entende.

Bãum, quantu a ler i iscreve eu ashu ki eu so bom (IUHDAIEUHDIAUEHDFIAEU) Sério, quanto a ler/escrever etc eu me garanto, porque afinal de conta todo nerd é culto, né? :D

 

 

Enfim, acho que eu montei meu próprio perfil, tá aí :D

Não sou um Ragdementeviciado24hsakievaisefudetodomundo mais também não sou aquele que se possa dizer "Oh, ele só joga quando não tem o que fazer mesmo, que bonitinho meu hominho"

Acho que sou o meio termo, não deixo de fazer coisas pra jogar Rag. Porém se eu não gostar do que vá fazer eu não vou pra ficar em casa jogando ou não :@ E DAÍ? X1X1X1X1X1X1X KKKKKKKKKKKKK

ADUHAIDFUAHFIASUFHASIUFHADIUF

ASFHIAUDFHADIFHADIUHFIDUFHIUFHAIFUAHD

 

Enfim, é isso aí :D

 

 

@Myr

 

:o :o :o Velho, sei não...

Mais alguma coisa me diz que isso é revolta de quem acabou de passar por uma fase parecida...

Não sei, só conversando com você, enfim... :o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais tá certo, tem gente que acha que aqui é a vida...eu vivo dizendo pros meus amigos "Fica no rag que um dia tu casa seu ($&*#$#@%&), vagabundo -.-"

 

 

kkkkkkkkkkkkkk

 

@Edit

AHHHHH sim, quem votou que vai te reportar sou eu :D

JOIAUDHEIDHAEIUDHAE

AEHFUAIEFHIAEUFHAEIFUHAEIFUHFIAUHFAISUFHASIFHAIFUAHIFUAHDFIUA

 

 

:bj: sz All

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...