Ir para conteúdo

Barack Obama Presidente dos EUA


Myr

Posts Recomendados

Bom, como muitos devem saber, Barack Obama é presidente dos Estados Unidos da América.

A cerimônia de posse aconteceu hoje, dia 20/01.

 

Isso significa que estamos participando da historia, e que provavelmente, quase que certeza absoluta, em alguns anos isso estará escrito nos livros de História Geral das escolas.

 

Agora fica a pergunta:

 

"Como voce se sente sabendo que fez, e faz parte de fatos tão importantes? (Atentado 11/09, Presidente Negro, Guerra Iraque, Guerra Afeganistão, etc)?"

 

Esse topico vai provavelmente ficar para as moscas, mas, tentei! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cê sabe que eu não deixaria um tópico seu as moscas né? :D

 

Enfim, como eu me sinto? Bom...

Na verdade não sei...Acho que não me sinto "participante" de nada disso...Bom, eu moro num país de terceiro mundo, sub-desenvolvido, não tenho nada a ver com a Guerra no Iraque, no Afeganistão e nem com o 1º Presidente negro dos Estados Unidos...Acho que sou um mero expectador...não tem muito o que sentir sendo um mero expectador...né?

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VELHO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

'/ridemais...

 

 

Cê tem noção do que a gente tá fazendo? Tâmo discutindo política e acontecimentos gerais num fórum de um servidor de Ragnarok O_O' Tô abismado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VELHO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

'/ridemais...

Cê tem noção do que a gente tá fazendo? Tâmo discutindo política e acontecimentos gerais num fórum de um servidor de Ragnarok O_O' Tô abismado!

Pois é...

 

Esse é o jeito Myr de ser.

Mostrando Cultura, Politica, Historia, e claro, deixando mt nego puto com minhas sugestoes XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow comenta aí, ($&*#$#@%&) a gente fala todo dia...e é até bom, sabe porque?

 

 

"Fazendo/falando ($&*#$#@%&) é que se aduba a vida :s:"

 

Então, diz aí....

E...voto por um presidente negro no Brasil também, porque não? O_O' até pinguço já tem ._.' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xô cala a boca :s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa Vez Capricharam Nu Presidente...Americano Olha Mulculmano MAta Pq è Terrorista

 

Agora Dessa Vez Kebraram As Barreiras

 

Presidente Negro Mulçumano Com eposa de Familia Cubana...Dps nao Dxam Us Mexicano Pula u Muro Pa vive Nus Eua

 

 

shAUHSHUahushuaHUSHUAsuh AGORA VAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...Eu gostei e torci por ele...

Ele me pareceu um cara bom pra governa naum só o EUA como o "MUNDO"

(Como a imprensa cita ele como o homen mais poderoso do mundo)

Agora Tratando-se de Brasil

Algum de v6 se o Pais entrasse em guerra com o iraque v6 serviriam?

Eu serviria...Pois meu sonho é servir o exército mesmo eu tendo 4 antecedentes criminais

Acredito q daria td de mim pra defender o Pais

 

Alias

Myr

Hoje é meu niver n!

É só dia 5

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@myr

o grande feito de vivermor nessa época é o feito por nossos pais antes de comprarem suas tvs

 

de resto a gente ta aki sem fazer muita coisa ah milheres de kilometros de distancia de onde tão acontecendo os fatos citados

e mano desculpa roubar sua felicidade mais nao tem nada de grandioso nisso

e sobre quem estava vivo na segunda gerra mundia

nao vejo grandesa em estar no meio de uma guerra

vejo mortes sangue derramado atoa mães perdendo os filho

miulheres perdendo os maridos crianças sem pais

ahh sim agora sim eu vi a grandesa

ah grandesa da ignorancia humana de promover acontecimentos como esses

sinceramente nao acho q exista razão no mundo q justifique tirar uma vida

somos dotados de inteligencia deveriamos resolver td pacificamente

Myr ao contrario do rag quem morre nas guerras nao reaparece na cidade =/

 

@alemão

eu particualar mente nao gostaria q o brasil entrase em guerra com ninguem

pq primeiro q guerra é uma ($&*#$#@%&) coisa covarde criada pelos governantes rpa defender seus interreses

e mano

so iria pra uma guerra defender meu pais se pessoa qdeclarrace essa guerra fosse na frente do exercito como era na idade media

nao nasci pra ser escudo dos outros e definitivamente nao daria minha vida pela causa dos outros

acho q é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

 

Vc não tirou a minha felicidade fazendo seu post. Mas, já que ele foi direcionado a mim, acho que voce merece a resposta ^^

Em nenhum momento eu quis dizer que a guerra é grandiosa, mesmo pq eu sou judeu e tenho familiares judeus que morreram na guerra. Holocausto, lembra? ^~

Ah, e gostaria de te agradecer por esclarecer q na vida real, quem morre não renasce na cidade.

Acho que agora eu posso parar de rondar São Paulo toda em procura da minha mãe. =D

 

Agora, eu não sei se vc entendeu errado ou eu entendi errado, mas, em nenhum momento está havendo uma apologia a guerra. O que foi dito é que isso tudo é história, e independente de vc ter participado ativamente ou não, EU acho isso um grande feito.

Porque eu acho que vivenciar (por pior que seja a experiencia) é mais completo do que ler. Esse é o grande lance desse tópico.

 

Saca? =D

 

Mas, sua opinião é sua opinião e agradeço vc ter postado ela. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei mais assim justamente por fazer "parte " da historia

q eu disse isso

as coisas são bem mais bunitas contadadas do q vividas

akela historia de q os olhos não vem o coração nao sente caberia bem pra essa situação

tem coisas q é melhor nem vivenciar

saca ?

bom e vc nao foi a unica pessoa aki a perder alguem pra ignorancia humana

mais isso nao vem ao caso

 

e cara infelismente eu continuo nao vendo nada de grandioso nos fatos recentes =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nao fez ninguem la no pais deles deixar de ser racista

so votaram nele pq pareceu mais capacitado

mais eles cotinuão sendo racista

acho qeu comemoraria se eu fisece parte da era em q a fome no mundo foi erradicada

ou q teve a maior indici de igualdade social

ah era da paz mundial

qq coisa assim q tenha efeito pratico e q atija diretamente as pessoas a ponto delas se sentire felizeses de fazerem parte dessa parte da historia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NewRO Também é Cultura!

 

Uia véio, num é que é verdade a frase? Ainda bem que tem gente aqui que sabe falar de algo diferente de "Num fik go 15 nb", "num pisa mais pvp", "ban por WpE, Wos...PqP KrL :s:"

 

Legal @_@

 

Realmente, NewRO TAMBÉM é cultura...

 

 

Bom, pra não ser um completo flood, vá lá minha opnião...

 

 

Myr, acho que o Duº tá certíssimo, apesar dessas "datas comemorativas" dele serem meio difíceis de acontecer um dia...mais Du, pense pelo lado bom: Mesmo um país racista como os EUA, que sempre foi racista...e mesmo assim elegeram um presidente negro, não? Bom, sei lá, as coisas tem seu lado ruim e bom né...

O importante é achar só o lado bom @_@

 

 

 

 

:bj: sz All

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NewRO Também é Cultura!

 

Uia véio, num é que é verdade a frase? Ainda bem que tem gente aqui que sabe falar de algo diferente de "Num fik go 15 nb", "num pisa mais pvp", "ban por WpE, Wos...PqP KrL :s:"

 

Legal @_@

 

Realmente, NewRO TAMBÉM é cultura...

 

 

Bom, pra não ser um completo flood, vá lá minha opnião...

 

 

Myr, acho que o Duº tá certíssimo, apesar dessas "datas comemorativas" dele serem meio difíceis de acontecer um dia...mais Du, pense pelo lado bom: Mesmo um país racista como os EUA, que sempre foi racista...e mesmo assim elegeram um presidente negro, não? Bom, sei lá, as coisas tem seu lado ruim e bom né...

O importante é achar só o lado bom @_@

 

 

 

 

:bj: sz All

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh o mundo tah mudando...

pra um país que negro não entrava dentro de um onibus ontem e hoje eh presidente da maior potencia mundia...

 

o caso do hugo xavez tb... otro que eh decendente de indio, emqt um tempo atraz os indios eram marginalizados na venezuela hj um indio eh o seu presidente.. ._.

 

dpz dizem que historia que eh decorativa @_@, as coisas mudam'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...