Ir para conteúdo

Piadas


Sid sLpK

Posts Recomendados

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • RoOdrigOo

    14

  • Petrusha~*

    17

  • rodrigo

    7

  • Squall~

    11

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³³³³³³³³³³³³³³³

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha 2 caipiras, um tinha sorte o outro era azarado...

Um dia o sortudo chegou pro azarado e falou:

- E ai como vai?

- Bem.

- E a ($&*#$#@%&) que eu te dei?

- Morreu...

- E você?

- Maromenos...

- E a mulher?

- Ta boa...

- E a cabrita?

- Morrerereuuu...

- Mas, e ai quer viajar comigo?

- Pronde?

- La pros Estados Unidos. Mas, precisa saber falar ingres...

- Ta bom...

- Para nóx aprende ingresvamos fazer assim, eu ouço meus CDs gringos lá e você ouve as músicas no seu radinho de pilha... Ja que sou sortudo posso e você que é azarado não...

 

Então foi... Passou 1 mês ele se encontraram...

- E ai amigo, how are you man!

E o amigo:

- Sssszzzz,zzzzz,ssss,sssszzzz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos bichos ficam em extinção... Mas o bicho que nunca vai ficar em extinção é o corno. Existem vários tipos de cornos:

O corno sabio...

- Cara, tais fiquei sabendo que tua mulher dormiu com outro...

- To sabendo...

 

O corno elétrico...

- Mano, to sabendo que tua mulher ta te traindo...

- To ligado...

 

O corno assustado...

É aquele que quando chega em casa e vê a mulher com outro na cama e pula pra trás e se estica todo.

 

Tem aquele corno bem corno...

Bebe d+ quando chega em casa ja trançando as pernas, passa na frente do quarto e ve o camarada pela na cama dele, vai até a cuzinha e fala com a mulher:

-Amor, quem é aquele cara pelado na minha cama?

- É ele quem paga o seu leitinho...

- Humm...

- É ele quem paga seu pão do dia dia...

- Uhum...

- É ele quem paga a escola das crianças...

- Hammm...

- É ele quem paga sua cervejinha geladinha na geladeira...

- Aé!?!?

- É meu amor...

- Então, vai la colocar uma coberta pra ele não pegar um resfriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a essa eu ja tinha escutado......

olha essa:

um cara certo cara tem uma linda namorada.um dia ,quando os pais da garota viajavam, ela o convidou para ir ate a sua casa e ele prontamente respondeu q sim.

chegando la o clima começou e ele começaram a se beijar.......qnd ja estavam se "amasando" no sofa o cara sente uma profunda dor de barriga......com muito medo de que sua namorada desconfiasse ele pede pra ir na cozinha (no banheiro ia ficar obivio)ela concorda.... ele vai ate a cozinha e procura algo para pode "esvasiar-se"....olha um saco de lixo vasio e percebe q ele foi mandado pelos ceus............enquanto libera seu "material" ja vai olhando um jeito d se livrar do saco de lixo "carregado".........avista uma janela q da para uma rua movimentada e resolve jogar ali msm,mas a namorada percebe a demora e o chama.......qnd ele acaba ele fecha o saco plastico e começa a girar visando acertar a janela(que n era tao pequena) mas derepente o saco rasga e e suja toda a cozinha de ($&*#$#@%&). o garoto fica desesperado e vai ate a janela procurando alguem q possa ajuda-lo......avista um mendingo.....

-eu vc ai te dou 100 reais se vc limpar toda essa cozinha bem rapido...

-eu limpo sim mas te dou 200 pra vc me ensinar como se caga girando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma jovem jornalista foi ate o interior de putequepariulongepaka pra fazer umas entrevistas com o pessoal do local,dai ela foi falar com um homem q estava na varanda d sua ksa

-o senhor poderia me falar uma historia daki da cidade?

-claro q sim...um dia a cabrita do meu visinho se perdeu na floresta,dai nois fumo bebe antes de procurar ela pra mode avisa todo povoda cidade,dai qnd nois acho ela fisemos uma fogueira e todo mundo traço a cabrita.

-senhor essa historia e um pouco forte para eu colocar no jornal,vc n teria uma historia engraçada?

-claro q sim...uma vez a mulher do meu amigo se perdeu na floresta,dai nois fumo bebe antes de procurar ela pra mode avisa todo povoda cidade,dai qnd nois acho ela fisemos uma fogueira e todo mundo traço a mulhe.

-err,senhor essa historia e mais forte ainda,o senhor n tem uma historia triste da cidade?mas q seja muito triste msm..

-tem sim senhora,da ate vergonha d fala mas vamo la...uma vez eu me perdi na floresta......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma jovem jornalista foi ate o interior de putequepariulongepaka pra fazer umas entrevistas com o peddoal do local,dai ela foi falar com um homem q estava na varanda d sua ksa

-o senhor poderia me falar uma historia daki da cidade?

-claro q sim...um dia a cabrita do meu visinho se perdeu na floresta,dai nois fumo bebe antes de procurar ela pra mode avisa todo povoda cidade,dai qnd nois acho ela fisemos uma fogueira e todo mundo traço a cabrita.

-senhor essa historia e um pouco forte para eu colocar no jornal,vc n teria uma historia engraçada?

-claro q sim...uma vez a mulher do meu amigo se perdeu na floresta,dai nois fumo bebe antes de procurar ela pra mode avisa todo povoda cidade,dai qnd nois acho ela fisemos uma fogueira e todo mundo traço a mulhe.

-err,senhor essa historia e mais forte ainda,o senhor n tem uma historiatriste da cidade?mas q seja muito triste msm..

-tem sim senhora,da ate vergonha d fala mas vamo la...uma vez eu me perdi na floresta......

AEÓKpeklOKAEPOkepoKEPOke´KE´klékÉKoelÓKLEEOepoKE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negão chega pra esposa e fala: – Mulhé, faz uma fantasia pra mim que sexta tem baile no trabalho e eu quero abafar.

No dia seguinte o cara chega e em cima da sua cama tem uma fantasia do Super-Homem, com capa e tudo, que sua esposa fez na medida.

E ele reclama: – Cê tá maluca, mulhé? Eu sô preto! Cumé que eu vô de Super-Homem? Já viu Super-Homem preto, sua cretina? Trata de fazê outra fantasia pra amanhã.

No dia seguinte, ele chega e tem uma fantasia do Batman, que a mulher fez com a maior dificuldade, mas no capricho.

E ele mais uma vez: – Vai sê burra no inferno, ($&*#$#@%&)! Por acaso cê já viu Batman preto? Se eu vesti essa ($&*#$#@%&), todo mundo vai me gozá!!!

Faz outra fantasia, que a festa é amanhã e eu quero tá nos trinque!

Quando chega em casa, depois do trabalho, ele vê três botões brancos bem grandes em cima da cama, um cinto branco e um pedaço de pau. Não entendendo nada,ele pergunta pra mulher: – Que ($&*#$#@%&) de fantasia é essa?

Ela responde: – Você tem três opções: pode colocar os botões no peito e ir de dominó, pode colocar o cinto branco e ir de biscoito negresco e, se não gostar de nenhuma das duas, enfia o pau no ($&*#$#@%&) e vai de Chicabon…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º-Uma mulher passava as compras no caixa de supermercadoe percebeu que um bêbado examinava detalhadamente seus itens de compra: * 2 caixas de leite integral * 1 dúzia de ovos * 1 litro de suco de laranja * 1 alface americana * 1 kg de café; e * 1 pacote de bacon fatiado. Enquanto o caixa registrava, o bêbadodirigiu-se a ela edisse: - Você deve ser solteira. A mulher ficou um pouco espantada com a declaração, e intrigada com a intuição do bêbado, já que, de fato, era solteira. Ela olhou os seis itens sobre a esteira e nada viu de particular, em sua seleção, que pudesse sugerir ao bêbado seu estado civil. Com a curiosidade aguçada, ela disse: - O senhor está absolutamente correto. Mas como o senhor conseguiu descobrir isso? E o bêbado respondeu: - É porque você é feia pra caramba!

 

2º-Qual a diferença entre uma ($&*#$#@%&), uma ninfomaníaca e uma loira? R: A ($&*#$#@%&) diz:Você não acabou ainda? A ninfomaníaca diz Você já acabou???!!! e a loira diz: Bege... Eu acho que vou pintar o teto de bege

amanha d manha eu vo porta uma muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º-Uma mulher passava as compras no caixa de supermercadoe percebeu que um bêbado examinava detalhadamente seus itens de compra: * 2 caixas de leite integral * 1 dúzia de ovos * 1 litro de suco de laranja * 1 alface americana * 1 kg de café; e * 1 pacote de bacon fatiado. Enquanto o caixa registrava, o bêbadodirigiu-se a ela edisse: - Você deve ser solteira. A mulher ficou um pouco espantada com a declaração, e intrigada com a intuição do bêbado, já que, de fato, era solteira. Ela olhou os seis itens sobre a esteira e nada viu de particular, em sua seleção, que pudesse sugerir ao bêbado seu estado civil. Com a curiosidade aguçada, ela disse: - O senhor está absolutamente correto. Mas como o senhor conseguiu descobrir isso? E o bêbado respondeu: - É porque você é feia pra caramba!

Adooooooro piada assim kkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez uma mulher muito, mas muito feia mesmo,grosseira, antipática e carrancuda, foi a uma loja. Simpaticamente o gerente resolve atende-la.

Gerente: Óóóó.....são seus filhos?

Baranga: São porque? Algum prebRema? Vaza daqui!

Gerente: hmmmm........eles são gemeos?

Baranga: Você realmente acha eles parecidos seu idiota? O menino tem 11 e a menina tem 6.

Gerente: Não, realmente eles não são parecidos...eu só não consigo acreditar que você foi comida mais de uma vez.

 

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez uma mulher muito, mas muito feia mesmo,grosseira, antipática e carrancuda, foi a uma loja. Simpaticamente o gerente resolve atende-la.

Gerente: Óóóó.....são seus filhos?

Baranga: São porque? Algum prebRema? Vaza daqui!

Gerente: hmmmm........eles são gemeos?

Baranga: Você realmente acha eles parecidos seu idiota? O menino tem 11 e a menina tem 6.

Gerente: Não, realmente eles não são parecidos...eu só não consigo acreditar que você foi comida mais de uma vez.

 

o/

ePOKEPokepoKEPOke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

karai mto ($&*#$#@%&) ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez uma mulher muito, mas muito feia mesmo,grosseira, antipática e carrancuda, foi a uma loja. Simpaticamente o gerente resolve atende-la.

Gerente: Óóóó.....são seus filhos?

Baranga: São porque? Algum prebRema? Vaza daqui!

Gerente: hmmmm........eles são gemeos?

Baranga: Você realmente acha eles parecidos seu idiota? O menino tem 11 e a menina tem 6.

Gerente: Não, realmente eles não são parecidos...eu só não consigo acreditar que você foi comida mais de uma vez.

 

o/

creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³³³³³³³³

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um negro completou seus 18 anos, ele todo feliz foi comprar sua arma...

Chegando lá...

- Oi, o senhor tem um 38?

- Não.

- Tem refile?

- Não.

- Tem uma metralhadora?

- Não.

- O senhor não vai me vender nenhuma arma?

- Não.

O cara ficou com raiva e foi ligar pro advogado...

Quando advogado chegou na loja falou com o homem da loja:

- O senhor não vai vender nenhuma arma pro meu cliente?

- Não.

- O que o senhor te contra negros?

- Tenho, um 38, rifle, metralhado, bazuka... Vai querer algumas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez uma mulher muito, mas muito feia mesmo,grosseira, antipática e carrancuda, foi a uma loja. Simpaticamente o gerente resolve atende-la.

Gerente: Óóóó.....são seus filhos?

Baranga: São porque? Algum prebRema? Vaza daqui!

Gerente: hmmmm........eles são gemeos?

Baranga: Você realmente acha eles parecidos seu idiota? O menino tem 11 e a menina tem 6.

Gerente: Não, realmente eles não são parecidos...eu só não consigo acreditar que você foi comida mais de uma vez.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara comprou dois papagaios e não sabia qual era o macho e qual era a fêmea.

O vendedor garante que era um casal e, ele tinha apenas que esperar para saber quem era quem. Um dia, flagrou os dois papagaios transando. Para marcar a fêmea, botou na papagaia uma camiseta do SÃO PAULO. Passou o tempo e ele sempre vendo o papagaio transando com a fêmea fardada com a camiseta do SÃO PAULO. Até que em um dia de jogo, chegou um amigo dele vestindo a camiseta do SÃO PAULO.

Enquanto o dono do casal de papagaios foi buscar umas cervejinhas, o amigo, fardado com a camisa do SÃO PAULO ficou na sala esperando.

De repente, ouviu:

- Psssiu! psssssssssiiiiuuuuu!

Era o papagaio fardado, como ele, chamando-o. O cara não acreditando disse:

- Ta falando comigo, papagaio?

E o papagaio:

- ($&*#$#@%&) né??

- ($&*#$#@%&) o quê, papagaio?

- TE PEGARAM DANDO O RABO TAMBÉM?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara comprou dois papagaios e não sabia qual era o macho e qual era a fêmea.

O vendedor garante que era um casal e, ele tinha apenas que esperar para saber quem era quem. Um dia, flagrou os dois papagaios transando. Para marcar a fêmea, botou na papagaia uma camiseta do SÃO PAULO. Passou o tempo e ele sempre vendo o papagaio transando com a fêmea fardada com a camiseta do SÃO PAULO. Até que em um dia de jogo, chegou um amigo dele vestindo a camiseta do SÃO PAULO.

Enquanto o dono do casal de papagaios foi buscar umas cervejinhas, o amigo, fardado com a camisa do SÃO PAULO ficou na sala esperando.

De repente, ouviu:

- Psssiu! psssssssssiiiiuuuuu!

Era o papagaio fardado, como ele, chamando-o. O cara não acreditando disse:

- Ta falando comigo, papagaio?

E o papagaio:

- ($&*#$#@%&) né??

- ($&*#$#@%&) o quê, papagaio?

- TE PEGARAM DANDO O RABO TAMBÉM?????

eokAPOKEApokePAOKEOPkeopKEPokeopEKpoekaPOEKApoekaPOEKpeokEPOepOKE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara comprou dois papagaios e não sabia qual era o macho e qual era a fêmea.

O vendedor garante que era um casal e, ele tinha apenas que esperar para saber quem era quem. Um dia, flagrou os dois papagaios transando. Para marcar a fêmea, botou na papagaia uma camiseta do SÃO PAULO. Passou o tempo e ele sempre vendo o papagaio transando com a fêmea fardada com a camiseta do SÃO PAULO. Até que em um dia de jogo, chegou um amigo dele vestindo a camiseta do SÃO PAULO.

Enquanto o dono do casal de papagaios foi buscar umas cervejinhas, o amigo, fardado com a camisa do SÃO PAULO ficou na sala esperando.

De repente, ouviu:

- Psssiu! psssssssssiiiiuuuuu!

Era o papagaio fardado, como ele, chamando-o. O cara não acreditando disse:

- Ta falando comigo, papagaio?

E o papagaio:

- ($&*#$#@%&) né??

- ($&*#$#@%&) o quê, papagaio?

- TE PEGARAM DANDO O RABO TAMBÉM?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

*Tom de emoção* Primeiro post @_@

 

Sabe qual é o cúmulo dos cúmulos?

 

É o mudo dizer pro surdo que o cego viu um aleijado correndo! =DD

 

------------------------------------------------------------------------------------

 

Seu Zé(ele é idoso) acabara de chegar a Minas.

Então pergunta para uma pessoa:

-Amigo,sabe de alguma comida Afrodisíaca que vendem por aqui?

 

Aí o cara responde de sacanagem:

-Pão de Queijo!

 

Seu Zé vai todo animado pra padaria e fala com todo gosto:

-Me vê aí 500g de Pão de queijo!

 

E o padeiro responde assustado:

-Mas assim metade dos pães vão endurecer!

 

E Seu Zé Responde:

-Então coloca 1kg!

 

=P Não sou um piadista profissional né.

Tô mais pra palhaço ^^

 

Avatar,sign e char em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Zé(ele é idoso) acabara de chegar a Minas.

Então pergunta para uma pessoa:

-Amigo,sabe de alguma comida Afrodisíaca que vendem por aqui?

 

Aí o cara responde de sacanagem:

-Pão de Queijo!

 

Seu Zé vai todo animado pra padaria e fala com todo gosto:

-Me vê aí 500g de Pão de queijo!

 

E o padeiro responde assustado:

-Mas assim metade dos pães vão endurecer!

 

E Seu Zé Responde:

-Então coloca 1kg!

 

UEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuH

IUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiH

IuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUE

iuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIU

eIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIu

heiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiu

heuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheI

AEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuahe

uHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuahe

iHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAE

UEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuH

IUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiH

IuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUEHiuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEHUE

iuaheuiHEIuaheiuHEIUheIUAEH

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

ZOMFG!!!!!!!!!!!!!

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...