egrigorien Posted February 9 Report Share Posted February 9 Boa noite. Sou novo no servidor e, por isso posso estar fazendo uma pergunta tola, mas não é possível abrir dois clientes do Ragnarok no mesmo PC? Tenho duas contas e gostaria de passar alguns itens de uma para outra. Quando clico no cliente para abrir e logar com a segunda conta a primeira fecha. Se alguém puder me informar se é um problema do meu PC ou se é assim mesmo ficaria grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Game Masters GM Muzan Posted February 10 Game Masters Report Share Posted February 10 21 horas atrás, egrigorien disse: Boa noite. Sou novo no servidor e, por isso posso estar fazendo uma pergunta tola, mas não é possível abrir dois clientes do Ragnarok no mesmo PC? Tenho duas contas e gostaria de passar alguns itens de uma para outra. Quando clico no cliente para abrir e logar com a segunda conta a primeira fecha. Se alguém puder me informar se é um problema do meu PC ou se é assim mesmo ficaria grato. não é possivel abri duas contas no msm pc, vcc vai precisar de outro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
egrigorien Posted February 10 Author Report Share Posted February 10 Entendi. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts