Ir para conteúdo

RENOVAÇÃO URGENTE!!!


bruno0125

Posts Recomendados

5 horas atrás, Neew disse:

Quase nem logo mais...essa renovação ai nem pode se chamar disso... não teve divulgação,, sendo que é oq o server mais precisa...

Apenas mudaram os npcs de lugar,, é arruinaram o único evento que era bom de fazer no server "mochileiro"

Felizmente eu farmei muitos elu,, mais de 200 guardados...mais pros novatos quem ainda precisam farmar só lamento...

Servidor esta da forma que está por puro desleixo da administração...

Se não divulga o server vai continuar sempre vazio...

volta a jogar e deixa de onda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2023 em 18:32, ElScythe disse:

volta a jogar e deixa de onda 

volta pra onde cara...joga contra quem ????
servidor não tem ninguem...so tem o ''fulano'' que não aceita perder e tentar banir o cara de qualquer forma...

fora as passagem de pano...monkey ta me pagando pra ajudar eles em outro server.
quando voltarem a divulgar o server e reverem essa staff ai quem sabe eu volte...joga contra ''playerstaff'' e complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vale mais apena jogar NewRo. Em Nenhum momento fui banido por autopot ou algo do tipo . mais quem tiver e poder passar pode manda aii .   

Se passa pelo gepard é pq é aceito só vejo dessa maneira . Em questão desse povo que se acha o maioral pq rouba e pega o itens dos outros e só devolvem se ameaçar a fala pro GM , já me cansei de ouvir no pv os print pedindo pra devolver e o player se fazer de louco . 

Em Relação aos privilegio não se façam de loucos não, ate pq qual o privilegiado vai dizer que foi privilegiado ? e ainda apanha sem explicação com o dobro de plays ! kkkkkkk

E não esqueçam se nao banirem nos esse ano vão perder dnv o melhor do NewRo .kkkkkkkkkkkk

Podem Farmar pois nos estamos parados e talvez vocês consigam algo kkkk                                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...