Ir para conteúdo

RENOVAÇÃO URGENTE!!!


bruno0125

Posts Recomendados

Olá equipe NewRO, bom dia!

Gente já joguei o servidor nas antigas e resolve voltar... E o servidor esta morto de verdade, não entendo como a staff esta na zona de conforto com essa situação.

Mal tem players pra fazer praticamente nada, principalmente para fazer batalha campal onde esses emblemas são exigidas nas melhores quests, forçando aos pouquíssimos players que restam a donatar. um absurdo isso, o servidor não está ruim, mas falta empenho da equipe para chamar novos jogadores.

conheço caras que estão na concorrência como no WorldRag, porque o NewRO está muito parado.

acordem staff, busquem a essência que o servidor tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem for da Staff não poder jogar . Da o mesmos privilégios para ambos plays para o servidor ficar equilibrado algo que nao existe no servidor, meu clã todo saiu por causa da staff só da privilegio a certos play. Ex : Desbanir plays com ban eterno, responder apenas um play nas denuncias e no nosso lado nao responder se quer 1 , e privilegiar uma certa equipe . Se Volta ao normal posso Novamente voltar a jogar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, a melhor propaganda é o boca a boca, mas pro NewRO não está sendo muito interessante esse marketing, considerando a reputação do mesmo na comunidade de rag.

Só me resta dá os parabéns aos envolvidos, pois se entrarmos no mérito, falar os reais problemas do serve, quando a verdade vai doer, vão simplesmente apagar o tópico e/ou banir quem falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irônico, os cara que foram banidos por USO DE HACK estão fazendo um monte de exigência, quando na verdade abandonaram o jogo porque são perdedores e só jogam se for usando HACK.

-

Ninguém tem privilegio nenhum, para de inventar história sem pé nem cabeça, vocês são toxicos e usam hack, quem tem que tomar ban é somente vocês mesmo, e outra coisa, quem foi banido eternamente no evento pvp e desbaniram depois no silencio, foi o lider do clã de vocês, o tier1, até porque tinha a caveira do char dele antes do evento e simplesmente depois do ban quando ele voltou a jogar a caveira mudou de nick pro atual, ou seja, vocês são um bando de sujo inventando historinha em forum, mas quem joga sabe quem vocês são, ficam pagando de inocente inventando historia pra querer limpar nome não, vocês tem até vergonha de jogar, entra la pra eu amassar vocês bando de hackudo sem dedo

 

 

Em 10/10/2023 em 11:41, DEV Heimdall disse:

Olá bruno, tudo bem?

Nós estamos tentando fazer o marketing, mas a melhor propaganda é com os jogadores, famoso "boca a boca".

O que você sugere para melhorar?

Serio ? os player que tem que fazer o trabalho da staff e divulgar o jogo? vocês não dão o minimo de atenção no jogo, tem post meu ai relatando bug que me prejudicou e vocês tanto não resolvem quanto nem fazem questão de responder, ai vamo trazer player novo pra essa vergonha ? mas e ai, vai me dar metade do lucro do servidor pra encher de player? ...

 

Sugestão, pega uma merreca e patrocina um post em facebook,instagram, fazer banner de divulgação, melhora a ($&*#$#@%&) do site que é antigo,não é atrativo e o painel de controle é ultrapassado, não da nem pra mudar slot de personagem, se esforça um porquinho, perde 30 minutos do seu tempo todo dia entrando em grupos de ragnarok, jogos online e derivados dando control V em um banner/post de divulgação ... vocês ganham dinheiro pra caramba nisso e quem tem q trabalhar são os player? 

 

@DEV Heimdall

 

 

vem resolver esses bug ai cara, você não se da nem o trabalho de responder, fiquei em primeiro no rank e não tenho o prêmio, visual que eu ganhei com doação alta e não aparece porque voces n resolvem o bug e nao tao nem ai e a quest mal editada tendo q ir atras do dobro de mvp pq tao com preguiça de arrumar, tu acha q alguem vai perder tempo fazendo o trabalho de vocês com essa assistencia ? ai fica dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Olá @VTK0,

Vamos corrigir esse problema, eu não tinha visto esse tópico e nem recebi uma MP sua. Sobre a divulgação a gente já faz, nós fazemos isso e muito mais e não fica barato. Temos vídeos e fotos rodando em anúncios e fazemos várias estrategias de mkt...

Sobre jogadores banidos ou dizer que estamos privilegiando um lado: Nós somos a staff mais correta do ragnarok, se você for olhar os outros servidores e como são tratados, da vergonha até de ver. Mas sei lá, talvez vocês gostam de passar pano pra staff xingando e maltratando player e aqui onde seguimos as regras e somos educados vocês gostam de apontar o dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a justiça e honestidade não tem o que dizer, realmente comparado a outros servidores vocês são muito bons, mas deixa a desejar em outras coisas que são muito importantes também. Os cara tão cobrando honestidade mas usavam hack passando o dia todo falando q eram bons e que não usavam nada, detalhe que perdiam mesmo assim, então e difícil considerar uma opinião desses cara ... 

Até porque já saiu o ban mas eles nem logam no jogo, não fazem presença, não sei se e vergonha pelo oq fizeram ou o medo de perder pq sabe que são cone sem programa, então não tem moral nenhuma pra estar dando esse tipo de opinião, esses caras fedem de longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, DEV Heimdall disse:

Olá @VTK0,

Vamos corrigir esse problema, eu não tinha visto esse tópico e nem recebi uma MP sua. Sobre a divulgação a gente já faz, nós fazemos isso e muito mais e não fica barato. Temos vídeos e fotos rodando em anúncios e fazemos várias estrategias de mkt...

Sobre jogadores banidos ou dizer que estamos privilegiando um lado: Nós somos a staff mais correta do ragnarok, se você for olhar os outros servidores e como são tratados, da vergonha até de ver. Mas sei lá, talvez vocês gostam de passar pano pra staff xingando e maltratando player e aqui onde seguimos as regras e somos educados vocês gostam de apontar o dedo.

Já viu sim mano, tava na primeira página por muito tempo, fora que eu já relatei outras vezes, mas vm aí, resolve por favor 

Editado por VTK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, VTK0 disse:

Já viu sim mano, tava na primeira página por muito tempo, fora que eu já relatei outras vezes, mas vm aí, resolve por favor 

compra + acc ai e farma, pra jogar SOZINHO!!!! Você não tem poder algum para melhorar o servidor, aprende isso random.

quem manteve o servidor online de 2020 a 2023 tem nome.. GuiSo!

Sem o mesmo, não existe Newro. 

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você tá falando ? Eu farmei tudo e jogo no dedo, diferente de você e seus ratos eu sei jogar, de fato o cara é fominha e ficava fazendo questão de tudo no jogo, mas jogava de hack e passava o dia todo dizendo que era melhor q todo mundo se garantindo em programinha, tirou o programa, sumiu, não joga nada, até porque esse bando de rato perdia PvP e tava sem castelo usando hack, qual merito que esse meliante hack e tóxico tem ? Nunca botou um real pra ajudar o game, ficava mendigando a vip do PvP fazendo freekill qnd tinha pouca gente, aqui vocês não enganam ninguém pô, vai vir contar historinha aqui eu vou desmentir, Volta pro bueiro vai

Editado por VTK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara continua floodando, perdendo a compostura, se fazendo de doido...

O tempo passa o meinpis continua o mesmo.

Pra resolver o problema do newro só uma coisa, tira quem faz parte da staff do game, ou o cara faz parte da staff ou o cara joga, simples assim. Não adianta dizer que estamos com insinuações rasas e aplicar penalidade, pois se continuarem com a mesma postura NewRO vai continuar sem players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Lei disse:

O cara continua floodando, perdendo a compostura, se fazendo de doido...

O tempo passa o meinpis continua o mesmo.

Pra resolver o problema do newro só uma coisa, tira quem faz parte da staff do game, ou o cara faz parte da staff ou o cara joga, simples assim. Não adianta dizer que estamos com insinuações rasas e aplicar penalidade, pois se continuarem com a mesma postura NewRO vai continuar sem players.

Flodando? você sabe o que é isso? pelo visto, não.

Você é muito burro lei, ainda por cima fica se fazendo pra pagar de santo, toma vergonha na cara

Outra coisa, me diz ai qual é a vantagem do cara estar na staff e ser um GM oreia seca? o cara não tem comando nenhum e nenhum tipo de vantagem, você é burro demais mlk, e isso ta vindo de um cara que jogava de hack? tem coisa pior que isso? que desculpinha de menino sem argumento, enquanto eu tiver aqui, vocês, ratos de esgoto, tem que ficar quieto e respeitar, se vier mentir, colocar argumento sem sentido ou se fazer de santo, eu venho aqui quebrar tua firma.

Editado por VTK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou nem responder o meinpis, meme demais.

Seifador contra fatos não há argumentos. Vc perdeu ypm, quando eu tinha voltado, ou seja, tava por fora do meta e mesmo assim vc tomou. Quanto aos x1 que teu mtk ganhou, tu não cita que deslogou classe e quando comecei a virar o placar, você disse que ia sair pra buscar sua esposa no trampo. Isso de madrugada...

Já que vc citou pessoas que nem estão na discussão, vou citar aquele wot gvg que vc, Aryoz, Artur Pala, Balão e Kill perderam pra mim e o Bruce, e o bbzao ficou dando pitii no discord ou tô mentindo? (Tem print sua falando isso, whats)

O uso de autopots continua no newro, pois vc e os demais continuam usando. 

Quando for falar algo cara, evita atropelo de palavras, fala a vdd e tenta responder num post só. Vai passar a impressão que tá afobado. Calma moreno.

Como eu sei que vão alongar isso com falácias, cheiro e ótimo Farm pra castar no vento.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

autopot e hack? Kkkkkkkk

tô disponível yipman com a vistoria do adm ai, valendo 1k p/ +,  geral quitou, não foi pelo ban, e sim por terem banido apenas um lado, tem vários players dessa turminha q só perde q usa autopot tb, questão é que a staff é voltada a apenas um lado, farmem farmem e farmem pra jogar contra o vento... são horríveis e sempre serão.

5x coroa de ouro 👑 

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi uma vez sim PRA "IFRIT AP "vc n manja de rag nao seu negocio e farmar E APANHAR USANDO HACK AUTO POT, AUTO CLICK, AUTO BUFF, AUTO SWITCH , kkkk

Ja eu jogo no dedo (CLICANDO) EU FILMO PRA QUALQUER 1 E INTIMO QUALQER UM AI PRA IR UM X1 VALENO AO MENOS 300tin no pix qem anima ? Filmando teclado e tela ? Up .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, unkonoew disse:

autopot e hack? Kkkkkkkk

tô disponível yipman com a vistoria do adm ai, valendo 1k p/ +,  geral quitou, não foi pelo ban, e sim por terem banido apenas um lado, tem vários players dessa turminha q só perde q usa autopot tb, questão é que a staff é voltada a apenas um lado, farmem farmem e farmem pra jogar contra o vento... são horríveis e sempre serão.

5x coroa de ouro 👑 

 

Att

"5x coroa de ouro"

Com quantas contas ? Kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo fresco  

Assim como foi solicitado pra staff que estava havendo uso de autopot, macro e os karai a 4 é só fazer o mesmo e gravar, a regra é clara e valida pra todos. 

Vocês que são os mais privilegiados sempre estão tomando ban por aproveito de bugs, autopot, macro e a staff passando pano pra n prejudicar o servidor.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase nem logo mais...essa renovação ai nem pode se chamar disso... não teve divulgação,, sendo que é oq o server mais precisa...

Apenas mudaram os npcs de lugar,, é arruinaram o único evento que era bom de fazer no server "mochileiro"

Felizmente eu farmei muitos elu,, mais de 200 guardados...mais pros novatos quem ainda precisam farmar só lamento...

Servidor esta da forma que está por puro desleixo da administração...

Se não divulga o server vai continuar sempre vazio...

Editado por Neew
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...