Ir para conteúdo

BUG QUEST COROA DE VIRGEM


VTK0

Posts Recomendados

Não ta indo, já tentei isso, já tentei com todas as reliquias na mao, com todos os emblemas, com item amais pra ver se a quantidade estava errada, o que eu acho é que está entrando em conflito com a quest do diadema q eu creio que antes de lançarem a coroa ja estava ativada no char, mas ai eu pedi a quest da coroa e veio normal, eu acho isso porque os mobs contaram pro diadema tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já aproveitando o post, já tem meses que eu tenho visual raro que não aparece por conta de choro dos outros

Por favor, corrige o item eu adoro ele e quero usar, eu ganhei como brinde de doação e simplesmente o item não funciona, ou troca por outro item do mesmo naipe, o item é raro, ngm tem e eu não posso usar por um erro que não é meu,estou sendo prejudicado e ficou por isso mesmo

 

 

screenNewRO (21)002.jpg

Editado por VTK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Boa tarde, galerinha !

Pedimos desculpas pelo transtorno. Realmente acabaram ficando errado alguns pré requisitos das quests das coroas, mas hoje vamos fazer alguns ajustes e lanças umas pendencias junto a uma correção dessas quests, fiquem tranquilos !

Sobre o Visual, também vamos fazer a correção, mas pra hoje não vai dar tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
Em 13/09/2023 em 23:44, Pezin ~ disse:

Aí mermão, quando vão arrumar o evento automático Battle Royale? Obg!  @DEV Forseti @DEV Heimdall

Estamos vendo uma maneira de habilitar a mecânica de modo a ser atrativa e o pessoal ter interesse.

 

Como o problema do tópico já foi resolvido, vou fechar pra evitar flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Forseti fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...