Ir para conteúdo

[RENOVAÇÃO NEWRO 2023] Primeiro vídeo revelando algumas das novidades !


DEV Forseti

Posts Recomendados

  • Game Masters

Boa tarde, pessoal ! 

Espero que estejam todos ótimos.

Fizemos mais um vídeo sobre a SUPER ATUALIZAÇÃO que está chegando ao nosso querido servidor para deixá-los ainda mais animados !

Confiram abaixo !!!!!!!!!!!!!!!

Atenciosamente,

Equipe do NewRO.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Forseti featured e pinned this tópico

Prof já é a classe mais forte do game e vai ganhar arma nova, acho que tem que priorizar as classes que estão desfavorecidas, tem várias que não estão sendo nem jogadas porque outras estão muito fortes, prof e crt é o que mais tem no game e vai ganhar arma nova.

Arquimago tá esquecido, precisa de Build de esmagamento que funciona, penetração de elemento no set ou alguma skill adicional de outro elemento.

bufa a skill do anel novo de ametista, tá muito fraca.

 

Parabéns pelo empenho e pela atualização, acho que agora da uma movimentada no jogo.

Co

Editado por VTK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2023 em 07:12, VTK0 disse:

Prof já é a classe mais forte do game e vai ganhar arma nova, acho que tem que priorizar as classes que estão desfavorecidas, tem várias que não estão sendo nem jogadas porque outras estão muito fortes, prof e crt é o que mais tem no game e vai ganhar arma nova.

Arquimago tá esquecido, precisa de Build de esmagamento que funciona, penetração de elemento no set ou alguma skill adicional de outro elemento.

bufa a skill do anel novo de ametista, tá muito fraca.

 

Parabéns pelo empenho e pela atualização, acho que agora da uma movimentada no jogo.

Co

acredito que a staff não devia seguir as dicas de pessoas que não sabem jogar, não consigo morrer pra professor com nenhuma classe...

 

@VTK0 poderia montar 1 prof e matar alguma classe minha?

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2023 em 07:12, VTK0 disse:

Prof já é a classe mais forte do game e vai ganhar arma nova, acho que tem que priorizar as classes que estão desfavorecidas, tem várias que não estão sendo nem jogadas porque outras estão muito fortes, prof e crt é o que mais tem no game e vai ganhar arma nova.

Arquimago tá esquecido, precisa de Build de esmagamento que funciona, penetração de elemento no set ou alguma skill adicional de outro elemento.

bufa a skill do anel novo de ametista, tá muito fraca.

 

Parabéns pelo empenho e pela atualização, acho que agora da uma movimentada no jogo.

Co

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Obrigado pelo feedback de vocês. Estamos trabalhando duro pra implementar o máximo de coisa necessária e nova para o servidor e correções também.
 

Em 22/07/2023 em 18:58, AntZ disse:

Ficou legal a reorganização em Prontera, ficou mais clean. Talvez seja cedo para perguntar, o sistema de elo será algo referente ao PvP, tipo uma coroação mensal ou temporada de eventos PvP? @DEV Forseti

A ideia era essa mesma. Facilitar a visualização e o acesso aos NPCs e dar uma modificada no visual de sempre. Também para os novatos não ficarem perdidos.

E sim. O sistema de Elos será relacionado ao PvP, especificamente, ao novo sistema. Porém, as outras informações a gente vai divulgar em uma nota junto ao lançamento. Aguarde rsrs

Em 23/07/2023 em 07:12, VTK0 disse:

Prof já é a classe mais forte do game e vai ganhar arma nova, acho que tem que priorizar as classes que estão desfavorecidas, tem várias que não estão sendo nem jogadas porque outras estão muito fortes, prof e crt é o que mais tem no game e vai ganhar arma nova.

Arquimago tá esquecido, precisa de Build de esmagamento que funciona, penetração de elemento no set ou alguma skill adicional de outro elemento.

bufa a skill do anel novo de ametista, tá muito fraca.

 

Parabéns pelo empenho e pela atualização, acho que agora da uma movimentada no jogo.

Co

A arma para as duas classes citadas tem um propósito. Vocês vão entender quando a atualização for feita e vocês tiverem acesso a elas.

A ideia é ir desenvolvendo armas novas e diversificadas periodicamente para hora uma classe hora outra classe e ir rebalanceando e liberando novas builds.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, anTRAX disse:

acredito que a staff não devia seguir as dicas de pessoas que não sabem jogar, não consigo morrer pra professor com nenhuma classe...

 

@VTK0 poderia montar 1 prof e matar alguma classe minha?

 

att

Você é o alecrim dourado né irmão, o imorrivel, o cara mais ($&*#$#@%&) de todos os tempos, pena que só vive mentindo pra saciar seu ego.

dificil matar mesmo, já que você usa autopot e macro, mas dai não é seu potencial, né não ?

a classe não tá forte é a que mais tem no jogo, blz amigão, que você tem inveja de mim e fica qrendo chamar atenção geral já sabe, mas meu comentario é pra administração e não pra um cheater qualquer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Sempay disse:

Classe magica hoje se baseia em ifrit aprimorada, qnd vao rebalancear a carta ? Usar 1 carta dessa em professor e como se fundisse 2 classe em 1 so , tipo prof e monk esta ridiculo de apelao

Monta uma classe mágica aí, e tenta bater em alguém pvp, kkkkkkk falar que a classe é forte, mas não sabe jogar .. se os adm for basear o balanceamento no que noob's igual você fala, estamos lascados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, VTK0 disse:

Você é o alecrim dourado né irmão, o imorrivel, o cara mais ($&*#$#@%&) de todos os tempos, pena que só vive mentindo pra saciar seu ego.

dificil matar mesmo, já que você usa autopot e macro, mas dai não é seu potencial, né não ?

a classe não tá forte é a que mais tem no jogo, blz amigão, que você tem inveja de mim e fica qrendo chamar atenção geral já sabe, mas meu comentario é pra administração e não pra um cheater qualquer

O mano antz lá, tá te chamando yipman valendo 100 bc, pq não tem coragem de ir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Sempay disse:

Classe magica hoje se baseia em ifrit aprimorada, qnd vao rebalancear a carta ? Usar 1 carta dessa em professor e como se fundisse 2 classe em 1 so , tipo prof e monk esta ridiculo de apelao

Monta um monk ai e mata meu proff  ou vice-versa. kkkkkkkk

entendam que saber jogar é totalmente diferente da classe estar desbalanceada. equipamentos acessíveis para todos, o que tem de apelão nisso? temos acessos exclusivos? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, unkonoew disse:

O mano antz lá, tá te chamando yipman valendo 100 bc, pq não tem coragem de ir ?

Tá se intrometendo porque ? ta carente ? qrendo introsar comigo? mais um fãzinho encubado !

Vem você e ele

Editado por VTK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pezin ~ disse:

Um reajuste na redução de delay das classes deixando o mais perto do normal possível, uma hora as classes vai buga kkk

@DEV Forseti

Não sei se é viável, mas tenta arrumar o passo etéreo. Parece que tô jogando de shift travado kk 

Se com o passo etéreo atualmente teu amigo já foge, imagine sem delay kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 11:25, VTK0 disse:

Tá se intrometendo porque ? ta carente ? qrendo introsar comigo? mais um fãzinho encubado !

Vem você e ele

lembra que você tentou ir no pvp comigo? Ficou 15 a 0 em coisa de 4 minutos : /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, unkonoew disse:

lembra que você tentou ir no pvp comigo? Ficou 15 a 0 em coisa de 4 minutos : /

ta usando foto de goku pq? meu fã? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tese do capivara noiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
Em 27/07/2023 em 07:28, Pezin ~ disse:

Um reajuste na redução de delay das classes deixando o mais perto do normal possível, uma hora as classes vai buga kkk

@DEV Forseti

Não sei se é viável, mas tenta arrumar o passo etéreo. Parece que tô jogando de shift travado kk 

O servidor tem um ajuste de redução máxima, então pode ficar tranquilo quanto a bugar.
Por enquanto, não temos pretensão de mexer no passo etéreo.

Em 25/07/2023 em 12:21, Sempay disse:

Classe magica hoje se baseia em ifrit aprimorada, qnd vao rebalancear a carta ? Usar 1 carta dessa em professor e como se fundisse 2 classe em 1 so , tipo prof e monk esta ridiculo de apelao

Foi feito o rebalanceamento da carta na atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...