zasper88 Posted June 18, 2023 Report Share Posted June 18, 2023 Olá, eu ganhei um evento essa semana passada. Mas eu já fui ao correio dois dias seguidos, mas não aparece o prêmio. Eu estou fazendo ou deixando de fazer algo importante para isso? Agradeço a ajuda! abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Game Masters GM Muzan Posted June 19, 2023 Game Masters Report Share Posted June 19, 2023 Em 18/06/2023 em 15:00, zasper88 disse: Olá, eu ganhei um evento essa semana passada. Mas eu já fui ao correio dois dias seguidos, mas não aparece o prêmio. Eu estou fazendo ou deixando de fazer algo importante para isso? Agradeço a ajuda! abraços vc tira no npc gato mensageiro caso que ainda nao tenha nada pq seu premio ainda nao chegou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zasper88 Posted June 26, 2023 Author Report Share Posted June 26, 2023 Oi, boa noite. Fez uma semana e ainda não recebi o prêmio do evento dos dados. Pode ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Game Masters GM Muzan Posted February 13 Game Masters Report Share Posted February 13 2 horas atrás, Danielgon disse: Levando em consideração a importância da representatividade e inclusão em espaços virtuais, gostaria de saber se a administração do Fórum NewRO está comprometida em promover a diversidade de vozes e perspectivas dentro da comunidade, implementando medidas como moderação ativa e políticas claras contra discurso de ódio e discriminação. oq aconteceu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts