Ir para conteúdo

[Clãs] Nomeação dos Líderes, Organização dos Clãs, Criação de Points


DEV Forseti

Posts Recomendados

  • Game Masters

Boa noite, pessoal !

Bom... Primeiramente, vou explicar o objetivo desse tópico. 
Estamos buscando agitar as WoEs e melhorar a jogabilidade delas no NewRO, como vocês podem e devem ter percebido. Deste modo, queremos saber as guilds ativas, bem como seus líderes para que possamos ter um maior e melhor contato com vocês. Além disso, estamos com o Evento "Super WoE" sendo organizado e chegando. Gostaríamos que as novas guilds também participassem e sintam-se a vontade para entrar em contato.

Assim, quero pedir que os clãs nomeiem um representante para resolver algumas questões e estar diretamente em contato com a Staff. Essas questões serão, por exemplo: ajudar na votação de castelos para a rotação, desenvolvimento de eventos de disputa entre clãs, bem como reportar problemas durante a woe, sugerir melhorias, entre outras coisas. O player nomeado receberá a TAG de GLíder no fórum e será o porta voz dos players em relação as WoEs. Eu tenho acompanhado as WoEs há algum tempo e estou por dentro de como está o cenário do servidor.

Para se inscrever, basta criar um tópico na sessão de Clãs do Fórum, que deverá conter:

  • o nome da guild (como título do tópico);
  • o nome do GLíder;
  • o número de membros;
  • demais informações pertinentes (desde quando o clã existe, história, etc) - não é obrigatório.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New pinned e featured this tópico
  • icone do grupo New unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...