akihoo Posted January 5, 2023 Report Share Posted January 5, 2023 por meio desses dois, vesta e hunt, eu descobri o significado da amizade que dura por muito tempo, eles são tudo pra mim, e por meio da minha arte, eu resolvi fazer um desenho em homenagem a eles e a nossa amizade <3.. 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meels Larissinha Posted January 5, 2023 Report Share Posted January 5, 2023 9 hours ago, akihoo said: por meio desses dois, vesta e hunt, eu descobri o significado da amizade que dura por muito tempo, eles são tudo pra mim, e por meio da minha arte, eu resolvi fazer um desenho em homenagem a eles e a nossa amizade <3.. Perfeitooooooooos ❤️ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHunter Posted January 5, 2023 Report Share Posted January 5, 2023 12 horas atrás, akihoo disse: por meio desses dois, vesta e hunt, eu descobri o significado da amizade que dura por muito tempo, eles são tudo pra mim, e por meio da minha arte, eu resolvi fazer um desenho em homenagem a eles e a nossa amizade <3.. A melhor apenas ❤️ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts