Ir para conteúdo

[Evento] Para quem você daria um presente?


GM Muzan

Posts Recomendados

  • Game Masters

   171208_ro_toponovo_ropsbonifaproveite.png.945eebd4b8d806f5efacef589b135ce6.png              

  

Boas festas e um feliz natal para todos. Vamos espalhar o espirito natalino e confraternização em todo NewRo! 

Vamos homenagear aquele amigo ou amiga que nos ajudou e apoio ao longo desse ano, indicando ele(a), e os dois podem ganhar um lindo presente de Natal.




 ✍️REGRAS
- Só poderá indicar um amigo ou amiga.
- Explique qual presente você vai dá porquê você daria um presente a ele.
- O vencedor e o amigo ganharam o mesmo premio.
- Você tem que postar um print com seu amigo indicado.
- Prints de eventos anteriores, editados ou depois que o evento encerrar não serão validos.
- É proibido editar o seu post. Caso precise modificar algo, poste novamente avisando que aquela é a participação correta.



   DATA DE ENCERRAMENTO
   - 23 de dezembro de 2022 as 23:59


  🎁PREMIAÇÃO:

- Aparência de Rudolph

 

✍️EXEMPLO DE POSTAGEM

Nick:[GM] Muzan
Servidor: NewRo
Amigo Indicado: DEV Hendall
Por quê daria um presente a esse amigo? - Ele é um cara totalmente dedicado no que faz, esforçado e sempre esta trazendo novidades para nós. 
Screenshot:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: 100SP
Servidor: NewRo
Amigo Indicado: Misaki Ayuzawa
Por quê daria um presente a esse amigo? - Ele é um cara que começou no servidor quase ao mesmo tempo que eu (somos novos no servidor), estamos batalhando para conseguir se equipare etc, pessoa muito dedicada e honesta, por esses motivos seria muito legal que ele ganhasse um +10Mistériode Ior, visto que temos dificuldade de conseguir as Joias no servidor. 
Screenshot:

screenNewRO (18)000.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Mamaco x

Servidor: NewRO

Amigo Indicado: AryoZ Crafter

Por quê você daria um presente a esse amigo: - Bom... O que dizer desse cara? Vamos lá! Ao longo dos anos venho notando a batalha  que esse meu parceiro trava na tentativa de ser reconhecido e ter um feito digno em sua estadia no servidor. Foram inúmeras batalhas travadas e sem sucesso no decorrer dos anos de 2014 até 2022. Devido a dedicação e esforço do meu PARSA, queria pedir que dessem uma Coroa Top 1 (MDN ou RDN) pois, o mesmo é merecedor. FELISSSS NATAU!

Screnshot: 

zRdh4kC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Meels Farmaceutica
Servidor: NewRO
Amigo Indicado: whyyoulittle x

Por quê daria um presente a esse amigo? 

Eu sou petista e ele bolsonarista. Eu sou totalmente aberta e ele é instrospectivo. Eu sigo os freudianos e ele os estoicos. Enquanto eu mergulho nas ciências da saúde, ele tira onda nas áreas tecnológicas. Estou sempre de olhos bem abertos, enquanto que os dele estão sempre bem fechadinhos (o que é uma fofura). A minha risada é escandalosa e a dele é contida. As nossas diferenças fazem com que nós entremos em atrito quase todos os dias ou talvez sejam elas que nos aproximam e tornam o nosso laço cada dia mais forte. E é por conta disso que eu não te daria algo diferente... para ti, entrego uma "Rosa do Deserto", pra que tu estejas a salvo de toda maldição, cegueira e caos.

Com carinho, Meels.

Screenshot:

 

screenNewRO (51)000.jpg

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Administrador
Em 10/12/2022 em 19:11, Meels Larissinha disse:

Nick: Meels Farmaceutica
Servidor: NewRO
Amigo Indicado: whyyoulittle x

Por quê daria um presente a esse amigo? 

Eu sou petista e ele bolsonarista. Eu sou totalmente aberta e ele é instrospectivo. Eu sigo os freudianos e ele os estoicos. Enquanto eu mergulho nas ciências da saúde, ele tira onda nas áreas tecnológicas. Estou sempre de olhos bem abertos, enquanto que os dele estão sempre bem fechadinhos (o que é uma fofura). A minha risada é escandalosa e a dele é contida. As nossas diferenças fazem com que nós entremos em atrito quase todos os dias ou talvez sejam elas que nos aproximam e tornam o nosso laço cada dia mais forte. E é por conta disso que eu não te daria algo diferente... para ti, entrego uma "Rosa do Deserto", pra que tu estejas a salvo de toda maldição, cegueira e caos.

Com carinho, Meels.

Screenshot:

 

screenNewRO (51)000.jpg

Olá a todos,

O vencedor deste evento foi @Meels Larissinha

Agradecemos a todos por terem participado.

O prêmio foi entregue pelo gato mensageiro.

Att,
NewRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...