Ir para conteúdo

[Evento] Carta ao Papai Noel do NewRo


GM Muzan

Posts Recomendados

  • Game Masters

r1neRZ4.png.ce4930340bf9c7fe36a6cd516bee422a.png.3151cbf576ddbdac8bd006fcfa06e8de.png

 

 💌 Ho-Ho-Ho! Alguém viu o Papai Noel por aí? 💌
Nesta época do ano, o bom velhinho não tem descanso, pois
chegou a hora de ler muitas cartinhas e se preparar para presentear.

Neste ano, o Papai Noel tem uma parada obrigatória no Natal: o NewRo
Portanto estamos coletando as cartas de nossos jogadores e enviando diretamente
ao querido Noel, que irá escolher uma delas e contemplar o autor com o tão sonhado presente.

Não fique de fora! Escolha o seu presente e escreva a carta da forma mais especial que conseguir!

 

🎀 REGRAS
- Cada carta deve conter no máximo 1.000 caracteres;
- Só é possível participar uma vez e com apenas uma carta, que deve ter como objetivo pedir o presente;
- A escolha do presente é livre, porém o mesmo deve ser acessível dentro da realidade do servidor. Desta forma, tenham bom senso;
- As cartas que não sigam as regras do servidor ou que distorçam o objetivo/tema do evento serão desclassificadas;
- É proibido editar o seu post. Caso precise modificar algo, poste novamente avisando que aquela é a participação correta.

 

🎄 DATA DE ENCERRAMENTO
 - 23 de dezembro de 2022

 

🎁 PREMIAÇÃO
- O presente escolhido na carta do vencedor. 

 

✍️ EXEMPLO DE POSTAGEM
Nick: 
[GM] Muzan
Servidor: NewRo
Presente: [5000] Bilhete de Créditos
(Carta com até 1.000 caracteres)

 

🎄 Feliz Natal a todos! 🎄

Em caso de dúvidas, podem postar aqui ou me enviem uma mensagem privada.
Posts não relacionados ao tópico ou que sejam contra as regras do servidor
serão deletados e seus autores punidos.

At,
Equipe NewRo.

tumblr_inline_p7y8ia652B1qid2nw_250.gif.624c23136f6c2d74f4c68e9611347d3c.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan unlocked this tópico

Nick: 100SP
Servidor: NewRo
Presente:
+10Mistério de Ior

Querido papai Noel Meu nome é. 100SP, eu tenho 12 anos. Moro com meus pais, irmãos e avós. Ao longo do ano tentei ser educado e também não ser muito bagunceiro, por isso gostaria de lhe pedir algum desses presentes que eu sonho em ganhar. Eu gostaria que você me desse: +10Mistério de Ior, mas eu também amaria ganhar +10Pistola Suprema. Um abraço para você e para os Elfos, espero que o trabalho deste ano seja muito legal para vocês e que desta vez eu possa encontra-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick : Myka Magic

Servidor : NewRO

Presente : Armadura de Odin + 9 

Esse foi um ano e tanto ... Muito Farm, muitas coisas novas, novas cartas, novos itens, e posso dizer que me sai bem, ajudei amigos a entenderem as novas instâncias e a farmar os itens, estive um tempo ausente e voltando agora tem muito o que se fazer, procurei ser zeloso, atento, respeitoso e educado, ajudei meus amigos, independente se são do clan ou não, ajudei novatos, e estou apanhando nas cartas aprimoradas, mas é a vida rsrs , por tudo isso , peço que o Papai Noel esteja olhando para mim e se for o caso concedendo meu pedido, a árvore já está pronta, vou esperar o presente lá . xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: z BalaO

Servidor: Newro 

Presente: Espada de duas mãos do infinito+10 [+10% de ataque]

Querido papai noel,meu nome é Felipe mais conhecido como BalaO dos Farm,venho por meio desta carta pedir meu presente,sei que esse ano foi muito difícil para todos,mas tenho a certeza que ajudei muita gente e segui todas as regras do jogo.

Só não tenho sorte na instância do infinito,nunca dropei uma carta TgK e não consigo deixar a espada de duas mãos+10.

Desde já, só tenho agradecer ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Administrador
Em 07/12/2022 em 19:13, jbonilha disse:

Nick: 100SP
Servidor: NewRo
Presente:
+10Mistério de Ior

Querido papai Noel Meu nome é. 100SP, eu tenho 12 anos. Moro com meus pais, irmãos e avós. Ao longo do ano tentei ser educado e também não ser muito bagunceiro, por isso gostaria de lhe pedir algum desses presentes que eu sonho em ganhar. Eu gostaria que você me desse: +10Mistério de Ior, mas eu também amaria ganhar +10Pistola Suprema. Um abraço para você e para os Elfos, espero que o trabalho deste ano seja muito legal para vocês e que desta vez eu possa encontra-los.

 

O vencedor desse evento foi @jbonilha, parabéns

Agradecemos também a todos que participaram.

O premio foi entregue ao inventário do personagem indicado por ele.

Att,
NewRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...